* O RONY TÁ DOIDO *
Harry olhara o rosto feliz da amiga, "ela ainda está mais linda, se é que isso fosse possível". Por um momento , Harry viu-se fitando os lábios de Mione, que agora estavam levemente rosados pois a pintura de gloss com glitter jazia no rosto de Harry como resultado do banho de beijos que ganhara de Mione. "Se for para eu ser beijado por Mione, não me importo de ficar eternamente com o rosto marcado com brilhos" pensara o menino Potter que ainda tinha os olhos fixos na boca da amiga, estava adimirando a amiga com cara de bobo...
-Harry? Pissiu Harry? HARRY!!! - Gritara Hermione que estava estalando os dedos na frente do garoto que parecia dormindo acordado.
Com o grito,Harry rapidamente corou e Mione começara rir do amigo.
-Err... Desculpe-me Mione, viajei -Disse Harry corado como se fosse um camarão de tão vermelho.
-Ahh... Hary, tá tudo bem, é que fiquei falando e falando e você não me ouvia e não falava nada... Fiquei até preocupada. - Agora Hermione que corara violentamente quase como Harry.
Os amigos fizeram um silêncio durante alguns minutos, enquanto procuravam desviar os olhos um do outro esperando que a vermelhidão dos rostou passassem. Detalhe: ainda estavam abraçados.
Nisso, a garota aproximou a cabeça no ombro de Harry e deitou no mesmo. Incrível como o ombro do amigo era mais confortavel que qualquer travesseiro. Harry feliz, aproveitou a situação e, por sua vez, deitou sua cabeça no ombro de Mione que na hora suspirou sentindo o perfume do AMADO.
Harry não podia, não conseguia acreditar que estava ali, nos abraços da sua melhor amiga, seu amor.
Harry sentia o tão conhecido perfume de Mione, o perfume que ele tanto gostava... Conseguia sentir o perfume dos cabelos de Mione. Ambos sentiam não só o próprio coração, mas sentiam também o coração batendo muito forte e a respiração quente um do outro, Harry pode sentir os suspiros de Hermione, e esta, por sua vez, sentia a respiração ofegante de Harry. Eles podiam ficar eternamente assim, um nos braços do outro.
Mione carinhosamente passava suas mãos pelos cabelos rebeldes do amigo, que não tardou em passar as mãos pelas costas da garota, ficaram assim quase meia hora. Até que se afastaram, mantinham um contato visual, um nos olhos do outro rindo muito felizes.
-Mione, você tá tão... Linda,... Uau... -Faltava palavras para Harry expressar a beleza de Mione.
Pegou-a pela mão e a fez girar com que estivessem dançando, mas lentamente para observa-la.
Rapidamente, Mione ruborizou olhou os lindos olhos verdes de Harry, que agora brilhavam mais que nunca e disse:
-Ai que isso Harry? Por favor não exagera... Assim fico sem graça. -Hermione segurava a mão de Harry bem firme... ambas mãos estavam muito molhadas de suor, um suor frio. -Eu não mudei nada Harry.
Mesmo Mione falando isso, Harry sabia que não era verdade. A garota hávia mudado sim, e muito. Alem de estar com os cabelos mais claros (puxando para um tom de mel), tinha uns cachos bem formados e grandes, a pele muito bonita e usava uma leve maquiagem que realçava seus lindos olhos castanhos e sua boca rosada, alem de estar com roupas mais modernas, salto plataforma. Harry não pode deixar de reparar, também, no corpo definido de mulher que a amiga pôs naquelas férias.
-Mione, você sempre foi linda, mas você tá simplesmente magnificamente deslumbrante. -Harry corou, não acreditara que hávia elogiado Hermione tão facilmente, logo ele que tinha tanta dificuldade com as garotas.
-Harry pará com isso. Olha, daqui a pouco eu acabo acreditando hein?!
-Mas é para você acreditar, Mione você é a garota mais linda de Hogwarts. -"Outra vez. O que tá acontecendo comigo? Nunca tive jeito para elogiar uma garota." Pensara Harry intrigado com ele mesmo.
-Harry, não fala assim. -Hermione ruborizou mais ainda, respirou fundo tomou coragem e disse: -Você também tá cada vez mais lindo, sabía?
Mas antes que Harry podesse responder, Rony acordou e dera um salto da cama até os amigos que rapidamente soltaram as mãos.
Rony se aproximou deles com cara de espanto, encarou Hermione, que por sua vez estava o olhando com um cara de assustada. O ruivo não se conteve, abraçou Hermione com tudo, inclusive uma grande dose de força. Harry que assistira a cena estava agora com uma espécie de raiva misturada com ciúme, para tentar se controlar, o garoto agora mordia o lábio inferior.
-Mione que saudade, tenho que te confessar uma coisa... -Mas antes que ele podesse terminar a frase que Harry tanto temia, Hermione o interrompeu.
-Amanhã então nós conversamos Rony, pois agora vou dormir cheguei a pouco tempo e estou com sono e muito cansada. - dissera Mione com um olhar suplicante que Harry entendera muito bem: Mione queria a ajuda de Harry. Este, por sua vez, não tardou em ajuda-la.
-Rony você tá sufocando a Hermione. -Harry hávia falado isso num tom meio agressivo.
-Espera Harry! Poxa me deixa falar com a Mione, não se meta. -Falara Rony num tom mais grosseiro que o de Harry, enquanto apertava Mione cada vez mais. Rony estava doido, parecera claramente o quanto quizera ter Mione naquela noite. Assim com Harry, Rony também achara que a amiga estava muito atraente, nisso segurou fortemente a cabeça de Hermione e tentou beija-la, mas por sorte Mione conseguira desviar do beijo. Harry ficara irritado pegou a mão de Mione e tentou puxa-la, mas foi em vão pois Rony que era maior que Harry, também tinha mais força.
-Rony me solta por favor. -Mione estava em pânico, a ponto de chorar. Foi então que segurou fortemente com as duas mãos o pijama de Harry e este a puxara com toda a força, mas ainda não obteve resultados. Harry não suportava a ideia de ver sua amada sofrendo, e o estado de Mione era trite pois estava, além de tudo sendo agarrada por um dos melhores amigos dela.
Harry não aguentava mais ver Mione tão desesperada segurou-a com toda sua força e a puxou de Rony. Mione era muito leve, Harry segurou-a no ar e ela rapidamente prendeu suas pernas em volta do corpo de Harry que a segurava firme para não deixa-la cair.
-RONALD!!! VOCÊ NÃO ENTENDI??? TAVA MACHUCANDO A MIONE. VOCÊ TÁ DOIDO??? -Harry com cara de bravo e uma expressão muito afim de socar o amigo pegou as cobertas de sua cama e desceu para a sala com Mione ainda presa no seu 'colo'. por um momento, estava adimirando a sala dos Weasley procurando um sofá que fosse maior. Caminhou até o sofá maior e deitou Mione e se afastou dela. Neste exato momento Mione, que ainda estava em pânico, dera um pulo e pinduro-se no percoço de Harry chorando e disse:
-Harry deita aqui comigo, não me deixa sosinha. -E cad vez abraçara mais forte o amigo. - O Rony tá doido, e se ele inventa de vir atrás de mim???
Harry enlaçou a cintura da garota num abraço forte, ele estava adorando tudo aquilo. Secou os olhos da amigaE falo em tom de voz muito carinhoso.
-Calma Mi, amanhã já vai ter passado... E eu tô aqui com você, não vou te deixar sosinha.
Falando isso Harry foi se ajeitando ao mesmo tempo que ajeitava Mione no sofá. Deitou Hermione no canto e logo deitara no seu lado cobrindo ambos com suas cobertas.
*********************************************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!