Aulas e pouco de Clark Kent



Capitulo 3-Aulas e um pouco de Clark Kent

Anita e Victória ignoraram Harry, Rony e Hermione o resto do jantar, o que fez com que os garotos ficassem emburrados com Hermione.Quando Rony foi abrir a boca para xingar Hermione, Dumbledore se levantou, e o garoto teve que fechar a boca.
-Por favor, os aliados e um dos monitores de cada casa poderiam me acompanhar até o meu escritório para darmos uma palavrinha antes de irem para suas casas?
-Hermione deixa que eu vou, antes que você comece a xingar todo mundo além dessas duas.
-Tudo bem.-Disse Hermione chateada.-Eu vou buscar os alunos do primeiro ano.Harry a senha é filhote de unicórnio.
-Até depois Harry.-Disse Anita se levantando e seguindo Rony.
-Até.

Harry levantou e foi andando de vagar até a saída do salão.Não estava com presa, então seus pensamentos foram vagando até chegar no final de seu quinto ano, porque sempre lembrava das coisas que não queria lembrar?Porque sempre tinha que lembrar do momento infeliz em que Sirius atravessou o véu?Porque tinha que lembrar de que a causa da morte do padrinho era tudo culpa sua...?Quando voltou a realidade percebeu que estava na frente do quadro da mulher gorda.
-Senha?-Perguntou a mulher gorda.
-Filhote de unicórnio.-Disse Harry desanimado.

Harry não agüentava mais se sentir infeliz, porque afinal ele estava em Hogwarts, agora ia finalmente fazer o que ele mais gostava: quadribol.E não tinha nenhuma Umbridge para encher o seu saco, e ninguém mais achavam que ele era louco.
Hermione se sentou do lado dele, e ficou o observando.
-Você não achou elas estranhas?-Perguntou Hermione finalmente.
-Não, porque?-Perguntou Harry.
-Será que elas não são bruxas disfarçadas?-Exclamou Hermione.
-Hermione você bebeu?!-Perguntou Harry rindo.Mas ela não respondeu, pois bem na hora o quadro abriu e Rony entrou com os outros.O amigo se sentou do lado dos outros, cabisbaixo.
-Os monitores ficaram do lado de fora esperando e o safado do Malfoy...-Mas Harry parou de prestar atenção em Rony e olhou para Anita, do lado dela havia uma pessoa que ele não conhecia, era um adolescente de uns dezoito anos com cabelos pretos, olhos verdes e dava para perceber que ele era musculoso.Harry olhou para Rony e Hermione, o amigo já tinha parado de falar e Hermione olhava para o estranho com a boca levemente aberta.
-Quem é esse?-Perguntou Harry para Rony.Anita falava com o estranho com uma intimidade que deixava Harry incrivelmente com ciúmes.
-Não sei.-Respondeu Rony.-Ele não tinha subido com os outros, mas quando eles desceram, ele desceu junto.Eu acho que ele é namorado da Ani...-Mas Rony não teve que terminar a frase porque Anita beijou o estranho.
Na mesma hora que Harry viu aquilo ele sentiu aperto no peito, mas aquilo era ridículo, porque ele mal conhecia Anita.Hermione percebeu que Harry não tinha gostado nenhum pouco do beijo, mas não comentou nada.
Depois de um tempo Rony foi dormir.
-Você não pode já estar gostando dela Harry!-Exclamou Hermione na mesma hora que Rony começou a subir as escadas.-Você mal conhece ela.E ela deve ser daquele tipinho que depois de ficar amiga de meia dúzia ai, nunca mais olha na sua cara.
-Obrigado Hermione você nem sabe como eu estou me sentindo melhor.-Disse Harry ironicamente.
-Mas é verdade Harry!-Exclamou Hermione aflita.Harry ignorou ela e depois de um tempo Hermione foi dormir.-Boa noite Harry.
-Boa noite.-Mas Harry mal prestava atenção nela, pois ainda estava olhando para Anita e seu namorado e os dois continuavam de beijinhos, selinhos e sorrisinhos.Victória não estava nem um pouco feliz com aquilo.Quando percebeu que Harry estava sozinho veio se sentar com ele.
-Oi.-Disse ela se sentando do lado dele.-Eu odeio quando eles ficam de agarramento e esquecem que eu existo.
Harry sorriu acanhadamente para ela.
-Sua amiga já foi dormir?-Perguntou ela olhando para escada esperando que Hermione descesse.
-Já.Ela não é tão grossa assim.Na verdade ela não é nem um pouco grossa, mas é difícil de acreditar nos poderes de vocês, porque não é normal.
-Tudo bem, nós já estamos acostumadas com isso e tem gente que reage muito pior, nos chamando de aberração e essas coisas.
-É uma coisa muito interessante esse poder de vocês.-Disse Harry encabulado.
-Como é o seu nome?-Pergunto ela de repente.
-Harry Potter.
-Victória Grimaldi.Você é muito simpático Harry, mas eu tenho que ir dormir, boa noite e até amanhã.-Ela se levantou e deu um beijo na bochecha de Harry deixando o garoto sem nenhuma reação.-E o seu mundo também não é nenhum pouco normal.-Acrescentou ela sorrindo.-E também muito interessante.

Harry levantou para ir dormir e o namorado de Anita também.Quando estava subindo as escadas o estranho nem falou com ele.Ao entrar no quarto viu uma coisa peluda na sua cama, parecia uma bola de pelo saltitante, quando viu Harry começou a latir e pegou uma carta na boca e se atirou no colo dele.Harry abriu a carta e leu uma caligrafia caprichada e delicada:

Se a carta chegou ai é porque a Tina funciona mesmo!Obrigada por ser simpático, boa noite e até amanhã.
Beijos, Anita.

Olhou para Tina, ela continuava olhando para ele.
-Tudo bem, pode ir.-Ele disse com as duas mãos firme no papel, com um estalo Tina sumiu.Ele olhou para a carta de novo, e ficou feliz porque Hermione estava completamente errada sobre Anita, ela não era esnobe como a amiga achava.
Aquela noite ele dormiu como nunca tinha dormido na vida.

Quando o trio estava tomando café da manhã Harry comentou a carta que tinha recebido de Anita para a amiga para ver se ela mudava de idéia, mas se deu mal.
-Ela te mandou uma carta, mas ninguém a viu mandando a carta, então hoje na frente de todo mundo ela vai fazer de conta que nem te conhece.Preste atenção, ela esta entrando.
Anita entrou sorridente, junto de Victória que também estava feliz, enquanto passavam muitas cabeças se viraram para elas.Mas Anita nem estava prestando atenção nos outros, porque estava procurando alguém na mesa.Quando seus olhos se encontraram com o de Harry ela abriu um grande sorriso e veio correndo até o garoto e se sentou na frente dele.
-Bom dia Harry!-Disse ela toda contente.-Você recebeu a minha carta ontem?A Tina funcionou?
-Sim
-Sério?!Que bom, eu estava morrendo de medo.-Disse ela aliviada, e olhou para Hermione.-Desculpa, mas eu acho que não nos apresentados ontem.-Disse ela estendendo a mão toda sorridente.-Prazer, Anita Malvin.
-Hermione Granger.-Hermione estava perplexa com a reação de Anita, tinha sido realmente injusta com ela e agora estava olhando para ela como se nunca tivesse a visto antes.
-Como é o seu nome?-Ela perguntou olhando para Rony.
-Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony.
-Muito bem.-Anita disse sorridente e olhando para Harry.-Desculpa Harry, mas ontem eu não apresentei a Vick.
-Já nos apresentamos ontem enquanto você estava de agarramento com o Clark.-Disse Victória.
-Alguém disse meu nome?-Perguntou uma voz atrás de Anita, ela se virou e sorrio.
-Esse é meu namorado Clark Kent.-Disse ela apontando para Clark.-E esses são Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley.
-Prazer.-Disse Clark com um aceno e sentando.
-Como você veio ontem?-Perguntou Hermione, enquanto Anita se sentava do lado do namorado e Victória do lado da amiga.-Você não estava no trem quando fizemos a ronda.-Acrescentou.
-Eu perdi o trem.-Disse Clark com naturalidade.
-E como você veio?-Exclamou Hermione indignada.
-Eu segui os trilhos do trem.-Falou Clark num murmúrio, como se não quisesse dizer a verdade.
Antes que alguém, mais precisamente Hermione, dissesse alguma coisa Anita disse:
-Você não precisa esconder os seus poderes, aqui todo mundo sabe que você tem eles.-Disse ela botando a mão no seu ombro.
-Como você veio seguindo os trilhos?-Exclamou Rony, fazendo com que Clark encolhesse os ombros.-Isso é loucura!
-É que o Clark é um pouco diferente dos outros,... Ele tem mais poderes...-Disse Anita meio apreensiva olhando com o canto do olho para Clark.
-E quais são?-Perguntou Harry.
-Eu sou mais forte que o normal, tenho visão de raios-X, visão de fogo (N/A: Eu sei que ficou meio estranho, espero que vocês assistam Smallville), corro muito rápido, quase não da para me ver, e sou...Como posso dizer...Mais resistível.(N/A: E é irresistível também, hehehe!).
-Como assim?-Perguntou Hermione.
Clark pegou uma faca e a apertou com toda a força na mão, quando Hermione percebeu o que ele estava fazendo deu um gritinho, mas quando Clark mostrou a faca ela estava completamente amassada.
-E a sua visão de fogo?-Perguntou Rony, impressionado.
Ele olhou para a sua taça e de seus olhos começaram a sair faíscas e conteúdo da taça começou a borbulhar.
-Uau, isso é incrível!-Exclamou Rony.
-Acho melhor irmos para a aula, se não vamos chegar atrasados para nossa primeira aula.-Disse Victória olhando para o relógio como se nada de anormal tivesse acontecido.
Todos se levantaram em silencio e foram para as aulas.

A manhã passou rápida e quando Harry percebeu já estava almoçando.Anita, Victória e Clark chegaram e sentaram na frente dos outros três, Anita, que novamente tinha sentado na frente de Harry, estava a ponto de choro.
-O que houve?-Perguntou Harry para a garota.
-Ele simplesmente me odeia!-Exclamou ela.
-Quem?
-Snape!
-Impossível, ele odeia o Harry disse Rony de boca cheia.
-Com certeza eu sou pior.-Disse Anita encolhendo os ombros.
-Mas ele não disse isso na sua cara, não é?-Consolou Hermione.
-Na verdade, ele disse.-Anita deu uma pequena pigarreada.- “Você consegue ser pior que o Potter, senhorita Malvin” -Quando Anita disse isso varias cabeças se viraram para ver quem tinha dito, pois a voz que saiu da boca de Anita era igual à de Snape, e estava repleta de arrogância.
-Ele deve ter dito isso só para te incomodar, porque ele realmente me odeia.-Falou Harry que ainda estava e recuperando do choque.
-Mas ele nunca te tirou cinqüenta pontos e te deu uma detenção de uma semana na primeira aula, não é?
-Mas o que você fez?!-Exclamou Hermione.
-Tudo começou quando a poção da simpatia da Vick em vez de estar azul estava amarela...
-A sua também não estava azul!-Exclamou Victória fingindo estar ofendida.
Anita continuou como se não tivesse sido interrompida:
-E começou a feder, eu fiquei com vontade de espirrar, e sem querer eu espirrei em cima da minha poção, que congelou.Clark tentou me ajudar a esquentar, mas a poção explodiu.Eu teria recebido só um dia de detenção, mas eu falei baixinho para Vick, que o Snape que precisava tomar uma poção da simpatia, bom, foi ai que eu me dei mal, porque ele escutou e tirou mais trinta dos vinte que ele tinha tirado e me deu a semana que vem inteira de detenção.-Anita falou tão rápido que estava vermelha quando terminou de falar, e terminou a frase com um gemido de infelicidade.
Clark que estava se sentindo culpado por ter feito a poção da namorada explodir, passou o braço em volta de seus ombros.
-Daqui uma semana ele nem vai se lembrar.-Disse ele.
Harry, Rony, Hermione se olharam, pois tinham certeza que o ano ia acabar e Snape ainda ia lembrar da poção da simpatia de Anita.
Harry, Rony, Hermione, Anita e Victória estavam saindo do salão principal, Clark tinha ido buscar alguma coisa no seu quarto, quando uma voz falou:
-Hei Malvin, você não tem vergonha de andar com esse nariz empinado por ai?Sua vagabunda assassina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.