Draco Malfoy
No dia seguinte após a refeição, Harry sobia as escadarias com Hermione, e Rony, para o Salão Comunal, mas de repente ele escuta:
- Mobilicorpus - dizia uma voz familiar.
Harry flutuava, e voltou para trás, e estava na frente de 3 meninos, um deles era o menino que brigou com Quirel, e outros dois gordões atrás dele, e logo Mione e Rony desceram as escada para se juntar a Harry:
-Prazer Draco Malfoy- e o menino louro estendeu as mãos para Harry- e estes dois são Crabbe e Goyle- disse Draco apontando para os meninos atrás dele.
Harry não cumprimentou, e Draco disse:
- O Potter sabia que é perigoso andar com esta gentinha- apontou para o Rony- e esta menina também, os pais dela são trouxas- apontou para Mione.
- Fique sabendo Professor Malfoy que eu sei escolher minha amizades, está bem? Não tenho preconceito de trouxas, adoro eles, e por mim conviveria meu resto da vida com eles -disse Harry .
-Já que sabe porque anda com uma menina metida a besta, e outro moleque mendingo, ou seja pobretão.- Draco se referiu a Hermione, e ao Rony, que olharam para ele com cara feia.
Hermione tirou a varinha do bolso, girou, e sacudiu, dizendo para uma velha cadeira que havia ali.
-Virgardium Leviosa- neste instante a cadeira flutuou até Draco, e caiu em cima dele, apesar da cadeira ter madeira podre.
-Potter você e sua namoradinha me pagam - disse ele subindo.
Harry, Rony e Hermione subiram como se nada tivesse acontecido, e foram para o Salão Comunal onde dormiram profundamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!