Rony e hermione
Rony e Hermione
Rony estava nervoso ao entrar na sala. Hermione podia sentir, ou melhor, ver isso. Ela não tinha intenções nada fraternais sobre este encontro. Estava deitada sobre uma cama enorme no meio da sala precisa. Somente de calcinha e sutiã, ambos vermelhos. Rony estava meio confuso ao observar o corpo perfeito de Hermione. O garoto não pode deixar de sentir uma atração por sua colega deitada ali maliciosamente, rindo. Seu membro estava rígido somente por contemplar a garota na cama. Hermione se levantou, caminhou até ele e falou:
- Você me quer?
Rony corou. Ela chegou mais perto e o beijou ardentemente.
- Você me quer? – Perguntou ela novamente ao parar o beijo.
Rony balançou a cabeça levemente. A garota ali parada a sua frente riu novamente.
- Sente na cama. – ordenou ela.
Rony andou até a cama e sentou em sua borda. Hermione pegou a varinha de uma mesa próxima e trancou a porta. Ela caminhou ate ele ainda segurando a varinha. Rony estava muito corado.
- Hermione o que....... Começou ele.
- Você já vai ver. Interrompeu ela.
Ele então fez um aceno com a varinha e Rony estava sem suas roupas, sentado diante dela. Seu pênis estava completamente rígido. Hermione então ajoelhou diante dele. O membro do garoto era grosso com pelos ruivos ao redor, e parecia pulsar. Calma, e a primeira vez dele pensou Hermione. Ela chegou mais perto. Rony podia sentir a respiração da garota em seu membro quando ela deu a primeira lambida. Ele sentiu a língua quente dela passar por todo o seu pênis. Ele foi a loucura de excitação. Hermione ouviu Rony gemer de satisfação. Ele fechou os olhos e sentiu a língua da garota o explorar. Ela lambeu a “cabeça” e a beijou,levando-o foi ao delírio. A garota então botou o pênis do garoto na boca e começou a chupa-lo. Rony gemia, era uma sensação fantástica. Ele então a sentiu tirar seu membro da boca e abriu os olhos. Hermione estava agora completamente sem roupa na frente dele e largou a varinha no chão. Rony a contemplou. Ela era linda, seus fartos e lindos seios estavam bem próximos a ele. Seu olhar foi então descendo, a garota tinha uma pequena faixa de pelos castanhos acima de sua buceta, o que o deixou ainda mais excitado. Hermione pegou o pênis de Rony e o posicionou de encontro com sua buceta e sentou nele devagar. Rony sentia seu membro invadir hermione, primeiro a cabeça e depois até o talo. Hermione sentiu o pênis grosso do garoto a penetrar, uma mistura de dor e prazer se espalhou por ela. Ambos gemeram. Hermione então começou a se mover devagar arrancando suspiros de rony. Ela então não pode deixar de pensar em Harry, com toda a sua selvageria. Rony deitou o resto de seu corpo na cama. Hermione agora se mechia com mais intensidade. Rony gemia, era a melhor sensação da vida dele. Hermione estava louca de prazer, seus seios balançavam enquanto ela cavalgava em Rony. O garoto ia ao delírio a cada novo movimento de hermione, ele a viu jogar a cabeça para traz e soltar um profundo gemido enquanto cavalgava. Rony então levantou as mãos e segurou os peitos de hermione, eles eram macios, porem firmes, começou a massageá-los, levando a garota a novos gemidos. A expressão na cara de Rony era de puro prazer quando soltou um gemido longo gozando dentro da buceta de hermione. A garota sentiu rony soltar toda sua porra quente dentro dela, isso a excitou mais. Ela se mecheu com mais intensidade, sentindo o pênis do garoto a invadi-la, quando arqueou as costas e deu um longo grito de satisfação. Tinha tido um orgasmo. Finalmente ela, satisfeita, saiu de cima do garoto, com a porra dele pingando entre suas pernas. Rony a viu então abaixar ao lado da cama e pegar sua varinha. Ela apontou sua varinha para o meio de suas pernas e limpou todo o liquido. Deixando a varinha de lado hermione deitou na cama, ao lado de rony. Ela então virou para ele com um olhar malicioso e perguntou:
- você ainda me quer?
Rony estava ficando novamente excitado.
- claro. Respondeu ele.
Hermione então virou de bruços na cama abriu as pernas e disse:
- me arrombe.
Rony prontamente obedeceu. Levantou e ficou sobre ela. Admirou a bunda perfeita da garota e pegou seu pênis em uma mão, posicionando-o com a entrada do cu dela e então o fez entrar devagar, arrancando gemidos de prazer de hermione. Ele após introduzir a “cabeça” de seu membro em hermione deu uma forte estocada, metendo com força e rapidez todo seu membro dentro dela. Hermione soltou um grito de prazer e dor. Rony então, muito excitado por esta no comando agora deu novas estocadas em hermione, retirou uma parte de seu pênis do cu da garota e o meteu de novo com força. Hermione mais uma vez gemeu de prazer. Rony então repetiu este processo mais e mais rápido, fazendo ambos gemerem. Rony gozou primeiro dando um uivo,, enchendo o cu de hermione com seu liquido quente, mais continuou a dar estocadas. A garota sentiu rony gozar dentro dela, sua porra fazendo uma espécie de lubrificação em seu cu, fazendo ele ir mais rápido com as estocadas. O garoto somente parou após hermione ter um orgasmo, ela arqueou as costas e gemeu, este tinha sido mais forte que o primeiro. Rony retirou sem membro de dentro dela e deitou a seu lado. Hermione mais uma vez o beijou, ainda de bruços. Ambos estavam finalmente saciados.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!