Tudo tem um início
Tava muito frio. A campainha tocou na Rua dos Alfeneiros nº4. Adivinha quem era??? Sim, sim! Era a ruivinha querida por todos Gina Weasley.
-Posso falar com Harry. Disse ao titio do Potter
- Por mim! Harryyyyyyyyyyyyyyyyy! Uma menina quer falar com você!
Uia, uma menina? Foi o que falou para si mesmo Harry, que desceu todo arrumado, já que estava ao ponto de lamber playboy durante esses meses.
-Oi. Foi o que ele falou tentando parecer, ao mínimo, sedutor.
-Você gostaria de ir passar o verão lá em casa? Disse ela, que usava uma mini-saia de prega e um top que quem olhasse dizia: “quanto será que ela cobra?”.
-Claro que sim! Respondia o garoto que cantarolava em sua cabeça “ Eu vou cumer na toca enquanto o Rony não vem”
Foi uma viagem longa, não teve nada de mais porque o inútil do Arthur tava lá com os dois. ¬¬
Chegando lá todos cumprimentaram Harry. Rony só faltou gritar quando viu seu amiguinho feliz chegando em casa.
-Onde você quer dormi Harry? Perguntava a Sra. Weasley.
-Comigo!!! Respondia rapidamente Gina
Como aquela era uma família a moda antiga ninguém suspeitou de porra nenhuma.
Depois de conversarem, jantarem e etc todos se retiraram. Apenas Harry ficou lá um pouco mais, talvez treinando flertes ou algo do gênero, não sei bem ao certo. Passo um tempo até que Harry foi se retirar.
Meu deus! Quando Harry entrou naquele quarto, tomou um susto! Sabe aquela menininha inocente? Morreu pra ele! O que ele via era uma garota vestindo uma camisola semitransparente deitada encima da cama ( Por sinal, só tinha uma lá ) . Ficou de boca aberta. Antes que ele pudesse dizer algo, Gina já foi dizendo:
-Não fale nada, apenas venha aqui Potter!
Harry não sabia o que pensar, aliás, ele não tava pensando em nada naquela hora.
Harry sentou do lado da cama de Gina. Ela tirou os óculos e falou:
-Pra issu, você não vai precisar deles. Dizia maliciosamente.
Retirou com cuidado e logo, começou a dar um longo beijo em Harry. Sua boca parecia que queria engolir a dele. Dava pra ver a afita da língua do garoto pra vocês terem uma idéia. Harryzinho que não se achava esperto mais na hora da coisa mesmo tava besta, besta. A Gina tinha alma de puta ai ajudou ele, começo a tirar sua calça detalhe: o beijo ainda tava rolando, logo quando tava tirando o zíper, Harry já tava suando. Numa rapidez nunca antes vista na história dos Weasley ela consegue deixar ele só de cueca. Ai foi que Harry se reto e disse:
-Agora, você também.
E Harry tirou a camisolinha de Gina, deixando-a completamente nua. Sim, ela estava sem calçola! Um apreciava o corpo do outro, nunca haviam visto tanto o corpo do sexo oposto Harry olhava abestadamente para os peitos de Gina, não muito grandes, nem pequenos, eram rosadinhos e sem estrias. Vendo pra onde ia olhar a safada falo:
-Gosto? Vem mama!
Nesse instante Harry a ataco e começou a como posso dizer? Chupar o corpo de Gina. Ele a beijava e fazia carícias, mas isso não era o bastante, começo agora que termine!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!