O 1º CORREIO CORUJA



A manhã estava gelada, Susy encontrava-se na sala de matemática com a professora Soraya Bonis, ela detestava essa aula, detestava matemática, quando algo lhe chamou atenção, uma enorme ave branca, ficou extremamente feliz pois sabia que era a coruja Edwirges, finalmente teria noticias de Harry, a ave batia na janela que ficava ao seu lado, como todas as alunas estavam distraídas com o problema matemático, Susy discretamente abriu a janela e falou baixinho para ave ir para seu quarto, não sabia que ela ia acertar mais confiou na nela. Com a mão no nariz Susy correu em direção a professora, disse que seu nariz estava sangrando e que ia falar com a enfermeira, imediatamente a professora permitiu a saída de Susy, suas amigas ficaram acharam estranho pois Susy estava tomando todos os remédios e desde o começo das aulas estava muito bem.
Ao chegar no quarto, Edwirges estava na janela, batendo freneticamente como se já tivesse perdido a paciência de esperar.
-olá Edwirges, tenho água e comida para você, vejo que trouxe notícias de Harry, aquele ingrato. A coruja piou alto como se dissesse: não fale assim do meu dono, Susy sorriu e leu a carta, releu e releu por várias vezes, estava feliz, pois sentias saudades do amigo, feliz por ele está bem e lembrar dela embora tarde pois já se passara um mês da separação dos dois. Rapidamente Susy pegou um pedaço de papel, caneta e começou a escrever a resposta para Harry, tinha que ser rápida a aula acabaria logo e suas amigas não podiam ver uma coruja no meio do quarto, ainda não contará sobre Harry ser um bruxo, tinha medo, pois pensariam que ela estava ficando louca ou coisa parecida.

Amado Amigo Harry,

Estava muito triste por falta de noticias suas, queria me corresponder mais não sabia como, tive que esperar mas não tem problema dessa vez eu te perdou. Eu estou bem, não tive mais crises, os remédios tomo todos os dias e uma enfermeira esta me dando um chá que me faz muito bem, também estou repleta de deveres, é chato eu tenho que fazer, tenho uma nova companheira de quarto, ela é super estranha, acredita que ela ainda não falou com a gente, muito estranha ela. E como estão seus amigos? Diga que mandei um grande beijo para eles, outro dia sonhei que Rony brigava feio com Hermione acho que ele gosta dela, pois no sonho ele estava com ciúmes, fala para ele se declarar logo se não ela vai namorar com outro e ele vai ficar a ver navios, e por falar em sonhos que sonho horrível que você teve comigo que te deixou preocupado? Quero saber, ainda ontem estava falando com minhas amigas que você só lembraria de mim se eu estivesse morrendo, pálida, meu nariz sangrando e te pedindo ajuda e quem é essa garota, você está gostando dela? Me mande noticias, não fique muito tempo sem contato, você sabe que tenho muito saudades de você.

Já ia me esquecendo mamãe está doente, papai disse que é depressão, uma espécie de tristeza constante, pequei uma autorização de passar esse final de semana em casa quero vê-la, mas uma coisa me chamou atenção, papai disse que ela não parava de chamar por Nevelli, esse nome é um de seus amigos, estou certa? Não sei porque ela chama esse nome, papai não sabe quem é e não falei que era uns de seus amigos. Bem tenho que terminar minhas amigas devem está chegando.

Quero que me responda logo, de sua amiga Susy.

Assim que Susy colocou a carta em Edwirges e ela vôo suas amigas entraram no quarto, correndo cansadas e preocupadas.
-o que aconteceu com você? Perguntou Celina parecendo que estava em uma maratona.
-fomos a enfermaria e a Dra. Beatriz disse que você não apareceu por lá, o que aconteceu? Perguntou Karem muito cansada.
-eu achei que meu nariz ia sangrar mais estava errada, no meio do caminho D. Iza me deu uma carta do Harry, vejam não contive a curiosidade e vim para o quarto lê.
-graças a Deus, pensei que você está mal de novo, deixa ver, quais são as novidades? Fala Karem entusiasmada.
Celina e Karem lê juntas a carta, lêem novamente, Susy parece está muito feliz mas pensativa.
-Você não gostou da história da menina do presente, estou certa? Pergunta Celina abraçado a amiga.
-não, não, estou pensando no sonho que ele teve. Mentiu Susy, o sonho não estava lhe incomodando, menina do presente, sim.
-ciúmes, ciúmes no ar. Fala Karen sonhadora.
-e você já escreveu para ele?
-sim, acabei de mandar pelo correio da manhã.
Nesse momento entra no quarto Bruna, a garota novata, ainda não tinha dirigido nenhuma palavra para as três colegas, vai para o banheiro apressada, como ninguém consegue esconder nada já sabiam a ficha completa da garota, filha de pais separados, morava com a mãe que casou novamente com um rico fazendeiro e mais que rapidamente mandou a garota para a escola. Poucos minutos depois Bruna sai do banheiro como se estivesse zonza e cai na cama.
-você está passando mal? Pergunta Susy assustada.
-estou um pouco zonza mais está tudo bem. A garota levanta e cai novamente na cama.
-você não está nada bem, vamos leva-la para a enfermaria. Fala Karen pegando no braço da garota.
-não precisa, estou bem, podem sair, por favor, quero ficar sozinha. Bruna responde agressivamente soltando-se de Karen.
-já sei o motivo dessa tontura, você não está se alimentado, nunca te vejo no almoço, nem tão pouco no jantar, isso se chama fraqueza. Falou Celina.
-você não sabe de nada, não se meta na minha vida e me deixem em paz e agora vão sair ou não?
-sabemos que você não se alimenta e que se continuar assim vai morrer, então vamos sair e traremos um lance para você. Fala Susy.
-eu não vou comer nada!
-ah, vai sim, ou você prefere que contemos a diretora que você não está se comportando corretamente na escola, sua mãe saberá e você estará entrando numa maior encrenca.
-você não...
-você escolher, ou come ou vamos falar com a diretora.
O trio saiu, Bruna ficou com ódio deitada na cama, algumas horas depois ela voltaram com umas frutas, suco, pão, queijo e biscoitos, Bruna continuava na mesma posição, colocaram a bandeja do lado da cama, ela hesitou um pouco, mas não resistiu. Celina tinha razão ela não comia direito há dias queria emagrecer, comeu tudo em poucos minutos.
-sei que estas querendo emagrecer, mas não é assim que funciona, vá a nutricionista da escola, ela vai lhe passar uma dieta, você vai fazer algum esporte...
-temos vôlei, futebol, dança, natação...
-e você vai consegui emagrecer, basta ter paciência.
Bruna escutou e não falou nada e voltou a deitar-se, as três olharam umas para outras, pegaram a bandeja e quando iam saindo Bruna fala:
-obrigada, vou fazer o que vocês falaram e desculpa pelo meu jeito sou meio...
-não tem problema, aqui todas são meio... Você sabe. Falou Susy sorrindo.
-somos amigas e pode falar com a gente a hora que quiser, ok! Disse Celina.
-temos aulas daqui a alguns minutos, descanse e nos vemos lá na aula, disse Karen dando um largo sorriso fechando a porta.



Vou fazer um cap sobre Harry e um sobre Susy, ok!
Muita coisa vai ser esclarecida, ainda não sei quantos cap vou fazer mais vamos continuar e vamos ver o que vai acontecer. Continuem comentando.

Obrigado Gina D. Potter, Luana Rodrigues Santos pelos comentários, valeu pelo elogios e Brigadão Dinha minha grande amiga, ela ta escrevendo uma fic muito legal A VERDADEIRA HERDEIRA DOS BLACK, quem quiser dá uma olhadinha, ta show.

Bjus... Galerinha...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.