CHEGANDO NAS ESCOLAS



Desculpem por demorar atualizar, estava muito atarefada na facul e no trabalho, estou de volta e logo, logo o cap 9 tá chegando, vamos comentar tá.
Bjus.....

A manhã foi tumultuada, todos acordaram tarde, a correria foi grande, mas chegaram a tempo na estação, reencontraram Nevelli, Simas, as irmãs Patil, e outros estudantes, da Grifinória e de outras casas, inclusive Draco Malfoy, com sua turminha inseparável. Rony, Harry e Hermione acharam uma cabine vazia e se acomodaram, Nevelli e Simas foram vê-los, saíram rapidamente, Harry estava calado, não parava de lembrar sobre os possíveis poderem bruxos de Susy.
-dou um saquinho de feijõezinhos de todos os sabores, para saber o que está pensando, falou Hermione sorrindo.
-em Susy, será que ela pode ser alguma bruxa, mas porque ela não está em Hogwarts com a gente, porque...
-Harry, ainda não sabemos de tudo, tem que ter alguma explicação para isso, acho que Hagrid pode nos ajudar, assim que chegarmos vamos contar-lhe toda história e quem sabe conseguir resolver esse mistério.
A viagem foi bem agradável as vezes a cicatriz de Harry doía, não sabia o porque, não tinha sonhando com Valdemort, embora tinha sonhos estranhos, porem resolveu ainda não comentar nada com seus amigos.
Susy chegara na escola Lanchasther Girl School em Livensing uma cidade próxima na Grã Bretanha, era uma escola enorme e muito bonita, sua arquitetura lembrava um castelo da época medieval, mas por dentro era pura modernidade, existia um campo de futebol, um ginásio esportivo, três piscinas olímpicas, as alunas tinham que praticar algum esporte como natação, basquete, futebol, ginástica olímpica, balé e outras modalidades, além de aprenderem a cozinhar, lavar, passar, costurar, bordar a moças passavam sete anos e saiam apta para ser uma excelente dona de casa, as garotas também aprendiam sobre artes, literatura, ciências físicas e exatas, o processo seletivo para a escola era bastante rigoroso, só quem conseguia entrar eram as melhores, embora sendo uma escola muito cara, todos os anos eram oferecidas duas bolsas de estudo para alunas que não tinham condições de pagar, mas a nova diretoria proibiu esse tipo de bolsa sendo as alunas Karen Rose Florence e Celina Brend Flurman as últimas alunas a conseguirem a bolsa de estudo, elas são as melhores amigas de Susy entraram na mesmo ano e desde então são inseparáveis. Domingo a noite era tradição as alunas serem recebidas por uma grande festa, as novas alunas eram apresentadas e as que terminavam o curso se despediam, a festa era muito bonita, Susy chegou pontualmente as 18:00hs, estava usando um vestido azul marinho, cheio de lantejoulas que faziam um desenho aleatório por todo seu corpo, sua silhueta magra e sua altura, que durante as férias cresceu alguns centímetros a deixavam muito bela, não estava com a aparência doente, pelo contrário estava muito corada e alegre com certeza as férias tinham feito muito bem a garota, na recepção estavam algumas professoras Sra. Matilda Beger professora de inglês e Flora Burtan professora de história, ficaram impressionadas com a beleza da garota, o salão de festas já estava lotado as alunas se cumprimentavam alegremente, todas muito bem vestidas, pertenciam as mais ricas famílias inglesas e a festa de inicio das aulas era uma ótima ocasião para mostrarem seus caros e lindos vestidos, Susy não gostava disso tanto que nas outras festas não participava, chegando na escola indo direto para o quarto, nesse ano era diferente não sabia a razão mais ela tinha convicção que aquele ano ia ser diferente dos anteriores.
As únicas amigas de Susy já tinham chegado e para surpresa de Susy estavam conversando com um grupo de meninas do sexto e sétimo ano, todas estavam alegres
conversando, Susy achou estranho, pois suas amigas nunca conversavam com ninguém, quer dizer, ninguém conversava com elas, por ser as últimas a receberam a bolsa de estudos as riquinhas do colégio, faziam questão de ignora-las, Karem e Celina nunca ligaram para isso, tinham a amizade de Susy e isso bastava. As garotas estavam lindas, uma semana antes do começo as aulas Susy mandou um presente para cada uma, de famílias pobres elas não teriam condições de comprar vestidos muito caros, então presenteou ambas com belíssimos vestidos e estavam fazendo muito sucesso, Karen é uma garota baixa cabelos castanhos e curtos, olhos pretos e bem grandes, gostava de roupas frouxas de cores bem fortes, usava colares, brincos, pulseiras, anéis e isso era uns dos motivos de rirem dela, é muito falante, alegre e divertia muito Susy e Celina, na festa usava um vestido verde, com um chalé da mesma cor, seus brincos e colares estavam extravagantes, eram enormes e da mesma cor do vestido, as sandálias eram gastas mais bem bonitas também verdes, já Celina é bastante alta e magra, bem magra, de cabelos loiros bem longos e cacheados, é bastante tímida e apesar de não gostar de maquiagem e nem de bijuterias, é muito bonita e inteligente foi a melhor aluna de todo o colégio ano anterior, ganhando um premio ninguém Do colégio soube o que era, mais foi uma quantia em dinheiro que ajudou bastante sua família. Como Susy sabia que a amiga não gostava de extravagâncias lhe mandou um vestido preto que Susy tinha certeza que ela aumentou seu comprimento, com não usava jóias seus cabelos estavam enfeitados com muitas fivelas prata, que iluminavam seus cabelos loiros, quando avistaram a amiga, ambas correram na direção dela, deixando as garotas falando sozinhas, as três se abraçaram e estavam muito alegres.
-que bom que chegou, não agüentava mais essas princesinhas falando. Falou Karen eufórica.
-estava com saudades, como foram as férias? Perguntou Susy.
-as minhas foram ótimas, falou Celina sorridente.
-as minhas foram normais, mais as suas pelo bilhete que recebi junto com o presente, foram maravilhosas, Karen, estava com um sorriso maroto no rosto.
-por falar no bilhete, muito obrigado pelo presente, Celina abraça a amiga.
-obrigada mesmo, nunca usei um vestido tão lindo, Karen também abraça Susy.
-vocês não precisam agradecer, vocês merecem.
-também trouxe um presente, fala Celina e Karen juntas.
-oba! Não precisava, mas receberei com maior prazer.
-vamos comer alguma coisa e direto para o quarto, temos muito que conversar, falou Karen puxando as amigas em direção a enorme mesa repleta de comidas gostosas.
Elas comeram bastante, falaram com alguns professores, a festa de apresentação e despedidas das estudantes era bastante longa, todas tinham que ficar até o final, mas as garotas sempre davam um jeitinho para irem direto para o quarto antes de terminar a festa, a porteira chamada D. Anne gostava muito das garotas, principalmente da Karem, ninguém sabia o motivo mas era muito bom ter D. Anne como aliada. Ao chegarem no quarto, tiraram os vestidos, colocaram os pijamas e sentadas no chão contaram como tinha sido as férias, a primeira a fala foi Karem, contou que tinha ido para casa da tia que morava numa cidade próxima da escola, que conheceu muita gente e no natal vai voltar para lá, Cellina contou o que fez com o dinheiro do prêmio, seus pais pagaram algumas dívidas e com o restante a família foi visitar a avó que mora na França, passaram três dias que foram inesquecíveis, Cellina não conhecia a avó, e finalmente Susy conta sobre seu mais novo amigo, que foram as férias mais legais que ela já teve depois da morte de Sara, mostra a foto de Harry que todas acharam o garoto muito bonito e Karem pergunta;
-que dizer que rolou alguma coisa entre vocês?
-não! Não rolou nada, Susy responde ficando muito vermelha.
-você fala dele com os olhos brilhando, diz que foram as melhores férias, então tem que ter rolado alguma coisa, o que você acha Cel?
-Karem você sabe como Susy passava suas férias, sozinha, agora encontrou um amigo e tudo mudou, ela tinha com quem brincar, conversar, sair, alguém da idade dela, estou certa Sú?
-sim, está certíssima, Cel.
-só sei que o rapaz é um gato e ele te fez muito bem, amiga!
-foi, me fez muito bem, eu sinto muito falta dele!
Karem olha para Cellina, que retribui o olhar com um sorriso, Susy vendo a cara das amigas sorrir também, as três começam a fazer cócegas uma nas outras, passado alguns minutos da brincadeira alguém entra no quarto, uma moça negra, cabelos curtos, muito gorda, usava roupas bem frouxas, suas expressão eram serias e parecia estar com muita raiva, não cumprimentou ninguém, colocou a mochila no chão ao lado da cama, tirou o pijama da mochila, foi ao banheiro, voltou depois de alguns segundos deitou na cama e dormiu, as moças ficaram sem palavras, não estavam entendendo nada ninguém queria ficar no quarto delas, eram conhecidas com as EB “esquisitonas bregas”, todo colégio sabia, mas a garota parecia ser novata, então em silencio apagaram a luz e dormiram.


A viagem para Hogwarts foi tranqüila, com o banquete de boas vindas, tudo muito normal, mas uma garota da corvinal chama a atenção de Harry, Cho Chang, uma garota muito bonita, Harry não parava de olha-la, Rony e Hermione percebem a atitude de Harry, Rony da uma enorme gargalhada e Hermione lhe da uma cotovelada que fez Rony dá um grito enorme fazendo Harry olhar para ele.
-o que foi Rony?
-é Hermione, ela....
-não foi nada Harry, não ligue para o que ele diz, disse Hermione, falando na frente de Rony.


P.S. Galerinha meus capítulos estão enormes, vou diminuí-los, ok! Espero que estejam gostanto, como é minha primeira fic, não sei com estou, mas gostaria muito que vcs comentassem, dessem sugestões, etc, quero melhorar muito minha fic com ajuda de vcs. Bjus.....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.