O segredo de Flora e Lupin



3.O segredo de Flora e Lupin

Sirius e Belatriz estavam no maior love desde que começaram a namorar, sempre que podiam ficavam juntos, isso deixava Tiago e os outros dois marotos, mais perto de Lily, Flora e Melori.Mas mesmo assim Lily e Tiago mal se falavam, ou melhor só brigavam.

-Não começa Potter, EU NÂO VOU SAIR COM VOCÊ, vê se entende isso de uma vez por todas

-Não vou desistir de você.

-Então vai morrer tentando.

-Pelo menos vou morrer feliz.

-Se te deixa feliz levar fora atrás de fora, por mim tudo bem.- disse ela com expressão de indiferença

-Me deixa feliz, tentar me conquistar meu doce lírio.

-Acho que de doce ela não tem nada. Pelo menos não agora.- Flora comentou em meio de risos abafados com Melori.

-Verdade.- respondeu a outra

Já estava quase entardecendo, e Tiago, Lupin, Sirius estavam com Lily, Flora e Melori no chão da sala comunal conversando.

-Flora, seus pais também vieram para Londres?

-Gente, não gostaria de falar sobre isso.

-Por que?Por que não nos conta sobre sua família? Onde você estudava antes?

-Black!-Não vê que ela não quer falar.

-Mas eu só perguntei.

-Eu vou dar uma volta, não estou me sentindo bem.

-Que ir na enfermaria, Flora?.

-Não, Melori, só estou com dor de cabeça.

-O.k. então.

-Você viu o que você fez almofadinhas, a deixou triste.- E Lupin saiu atrás de Flora, ela estava sentada em um tronco perto do lago, e pelo que lupin consegui ver, estava chorando.-Flo? Você esta bem?

-Há! É você Remus. Estou bem sim.

-Então por que está chorando? Me conta, juro que não conto para ninguém.

-Não sei,eu não gosto de falar.

-Tudo bem então, mas acho que ia te fazer bem falar.- ele se sentou do lado dela.

-Tudo bem, eu vou te contar, mas prometa não contar para ninguém.- ela tentava conter o choro mas cada vez lagrimas mais grossas caiam dos seus olhos.- É, que eu, que eu...- ela respirou fundo e continuou.- Eu morava na Rússia com meus pais, nossa família era uma das mais influentes lá. No final do anos passado bateram na nossa porta, meu pai atendeu, era um homem com cara de cobra.

-Voldemort?

-Ele mesmo. Quando ele entrou minha mãe me escondeu e me fez um feitiço para não me mexer.Ele disse que se meus pais fossem para o lado dele, junto poderiam governar meu país e o mundo, mas eles não aceitaram - cada vez mais e mais ela chorava, mas continuava a falar, embora fizesse pausas- então ele, Voldemort, ele os..ele os..matou.

-Meu Merlin!-ela olhou com cara de espanto, não esperava ser interrompida.- Desculpe.

-Quando o feitiço se acabou eu fui encontrada por uma vizinha e eles me mandaram para morar aqui , com meu único parente bruxo, meu tio Tomás. Mas meu tio ele é um...comensal da Morte, ele quer que eu vire uma também ,mas eu não quero Remus, eu não quero ser uma deles.- a voz dela saia em um tom de desespero.

-Calma, calma- ela a abraçava forte.- vai ficar tudo bem, eu não vou deixar eles fazerem isso.

-Obrigado, você esta sendo um anjo, um lindo anjo.-ambos coraram violentamente.

-Sempre vou estar aqui, vou te proteger, e logo você vai ser maior de idade e não vai mais precisar morar com seu tio.- Flora ainda tinha a cabeça no peito de Lupin, mas já estava ficando mais calma.

-Quando eu fizer 17 anos vou voltar a casa dos meus pais e pegar tudo que deixei lá, não pude pegar nada, só deu tempo de lançar um feitiço para ninguém poder entrara na casa.

-Será realmente melhor assim.- ele estavam abraçados ainda, de onde Lupin estava dava para ver a janela da sala comunal e lá ele via Tiago e Sirius gesticularem algo como “vá em frente”, ou “ beije ela”. Ele se encheu de coragem.- Flora.

-Hum!!, que fo...- mas ela não pode acabar a frase ela a beijou, de uma forma meio tímida, ela ficou assuntada mas logo relaxou, foi o beijo mais cheio de amor que Hogwarts já havia visto até aquele momento. Do castelo os dois marotos davam vivos, mas ele nem se importou. De repente ele se afastou, ficou olhando para o céu, nem piscava.- Remus que foi?

-Nada, Flora..AIIII- ele caiu de joelhos no chão.olhou para a janela mas os amigos não estavam mais lá.- Flora, corra para o castelo, procure Tiago e os..AIII..os outros e diga para eles olharem a lua...

-Remus o que está acontecendo?

-Vá diga a eles e fique na sala comunal, não sai de lá, fique com Lily e as outras. VAI..AGORA..

-Não vou te deixar assim – ele se contorcia no chão

-Vai Flora, por favor faça o que eu estou te dizendo.- ela correu mas não sem antes dar um selinho e um olhar preocupado para ele.

Ela correu, correu o mais rápido possível, entrou na sala comunal,encontrou Tiago e Sirius na poltrona...

-Tiago, Sirius, o Remus, ele...ele..ta estranho..ele disse para vocês olharem para a lua...não estou entendendo nada.

-Há não...eu me esqueci..vamos Almofadinhas...

-O que está acontecendo???- a garota ficou olhado eles

-Peça para a Lily te contar...temos que ir.

-Mas..

-Peça a Lily.

-O.k. – ela subiu até o dormitório de Lily, que por ser monitora-chefe tinha um separado- Lily? Você está ai?

-Estou sim, entre.

-Lily..eu..eu estava com o Lupin, ele me beijou,mas de repente ele olhou a lua e parou e começou a se contorcer, e disse para eu chamar o Tiago e o Sirius..Lily o que está acontecendo? Me diga o que está acontecendo?- a garota tremia.

-Flora sente aqui por favor.- ela indicou o sofá que estava na frente da cama onde estava sentada. Quando a amiga se sentou ainda muito nervosa ela se curvou para frente e começou.- você nunca se perguntou por que o apelido dele é Aluado?

-Não,nunca, sei lá, meninos tem cada uma...

-Flora, escute bem, não quero que se desespere.

-Meu Merlin, Lily, você está me deixando mais nervosa.

-O.k. eu vou falar. Flora. o Lupin é, ele é um lobisomem- o cérebro de Flora demorou alguns segundos para processar o que ela havia acabado de ouvir.

-Ele é O QUE????

-Um lobisomem, você sabe, pessoas que na lua cheia viram meio homem meio lobo.

-Eu sei o que é um lobisomem, mas por que ele nunca disse nada? Como ele ficou assim?Porque ele pediu para eu chamar o Tiago?

-Calma , calma, eu falo tudo. Ele virou lobisomem por que o pai dele enfrentou o chefe do bando, então como vingança ele mordeu o Remus. Ele nunca te contou nada por que ele tem vergonha, na verdade eu só soube por que ele me contou, quando eu era a única amiga dele.-A cada palavra Flora ficava mais assustada e pasma-O ele pediu para você chamar os outros marotos por que os três são animagos, Tiago se transforma em um Cervo, Sirius em um cão e Pedro em rato, assim ele acompanham o amigo durante as transformações, daí Remus não fica sozinho e eles cuidam para ele não fazer nenhuma besteira, por que lobisomens não sabem o que fazem durante a transformação.Por isso essa semana ele não vai aparecer, ele fica na casa dos gritos para se recuperar, das transformações.

-Deve ser muito ruim.

-Deve mesmo. Bom acho que devíamos ir jantar, já está tarde.

-Vá você, eu vou para meu quarto.

-Não mesmo, você também vai, não deve ficar assim, ele não ia gostar,alem do mais isso vai acontecer toda vez que tiver lua cheia.

-Está bem, eu vou.

OIe gente...dai o que acharam do novo cap???por favor me digam o que acharam, o que tem que melhorar, só assim eu vou poder melhorara mais e mais...
bom agora que a Flora já sabe do "problema cabeludo"(que nem diziz Tiago), de Lupin como será que ela vai reagir? e ele como vai encarar ela depois de ela descubrir tudo?
aguardem o proximo cap que as respostas viram.
kisses ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.