Capitulo VI.
A formatura havia chegado Hermione estava com Severo no quarto. Ele entraria com ela a pedido dela que recusara inúmeros pedidos para poder entrar com ele. Ela usaria um vestido azul-turquesa longo ele era rodado a partir da cintura para baixo até pq o vestido ñ poderia ser mto apertado pq a barriga dela estava um pouco saliente e tinha uma borboleta pequena no busto.
- vc tá linda meu amor – disse Severo que havia cortado o cblo e usava um smoking preto.
- vc tbm – disse ela o cblo estava preso em um coque alto com uns brilhos que dependendo da posição mudavam de cor. – temos que ir!
- vc vai ser a mais bonita da formatura – disse ele quando iam até a porta do salão principal. – vc fica aqui que eu vou falar com a sua mãe para podermos começar.
- eu ñ vou ficar aqui – disse ela – eu sou uma das oradoras!
- mais vc entra primeiro para depois termos o discurso dos oradores. – disse ele. Dentro do salão principal estava lindo tinha as cores de todas as casas nas mesas às miniaturas dos símbolos. Minerva observou tudo e todos para poder começar.
- boa noite a todos os presentes gostaria que todos se levantassem e dessem um salva de palmas para a turma do sétimo ano das casas da Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. – disse Minerva – agora com vcs a casa da Grifinória – todos da Grifinória entraram e assim por diante – gostaria de chamar aqui os dois oradores desse ano Draco Malfoy e Hermione Dumbledore.
- sua vez meu amor – disse Severo dando um selinho nela quando ela se levantou para ir junto com Draco.
- vai dar tudo certo Mione – disse Draco percebendo que a ex-namorada estava um pouco nervosa – vc vai fazer as homenagens!
- agora é com vcs! – disse Minerva entregando dois microfones para eles.
- Boa noite a todos os pais aqui presentes e formandos – disse Draco – é com um imenso prazer fazer junto com a Mione para podermos fazer um resumo dos nossos sete anos vividos aqui. Agora é com a Mione!
- Boa Noite – disse ela e alguns meninos assoviaram – Anos maravilhosos foram vividos aqui na companhia de todos aqui presentes pais, alunos e professores.
- nós gostaríamos de dizer a todos aqui que estiveram ao nosso lado e nos apoiaram quando precisamos o nosso mto obrigada – disse Draco e todos bateram palmas. – ainda ñ acabou vamos fazer uma coisa que ngm aqui sabe!
- todos os formandos vão ter que nos ajudar – disse Mione pegando um envelope – o que podemos falar da professora Vector?
- a senhora pode vir aqui? – perg Draco para a professora que assentiu e subiu. – bem essa professora nos ajudou mto na matéria que ela leciona Aritmancia. Nós temos que agradecer mto a senhora por tudo mesmo.
- e por isso queremos entregar isso a senhora – disse Mione entregando uma placa em ouro que tinha uma fto de todos os formandos e um agradecimento. – agora Professor Flitwick ele nos ensinou a maioria dos feitiços que sabemos hj professor o senhor pode vir aqui?
- Professora Sprout – começou Draco – com ela aprendemos mtas coisas sobre Herbologia antes eu achava que era uma matéria mto chata mais com ela aprendi a apreciar!
- Hagrid – disse Mione – o nosso professor de Trato de Criaturas Mágicas, logo quando chegamos ele era um guarda caças mto atencioso Hagrid te amamos mto por isso vem aqui no final vamos precisar de todos vcs! – eles fizeram todas as homenagens restando apenas Severo e Minerva.
- bem sobraram dois professores que são mto especiais para certa pessoa que está ao meu lado – disse Draco sorrindo junto com os outros – para esses dois ñ vamos fazer homenagens eles que irão fazer uma homenagem a Mione já que amanhã é o aniversario dela.
- o que foi que vcs aprontaram? – perg Mione quando Minerva veio para frente.
- vc vai ver – resp Severo abraçando-a por trás e com um aceno da varinha de Minerva um telão apareceu. Foi uma linda homenagem que tinha fotos de Hermione com os amigos, os pais, os professores e teve uma que era ela com o marido na primeira ultra sonografia dela. Depois da homenagem ela ñ sabia se chorava ou se ria pq as fotos ficaram maravilhosas e Severo sorriu – espero que vc tenha gostado fui eu e sua mãe que escolhemos as fotos.
- amei meu amor – disse ela dando um bjo nele mto aplaudido por todos. – nosso bb já ta com 4 meses e meio.
- to doido para saber se é menino ou menina – disse ele dando um bjo nela.
- e se eu te disser que já sei se é menino ou menina? – perg ela quando estavam nos jardins um tempo depois da formatura mais a festa rolava lá dentro.
- vc já soube? – perg ele.
- sim – resp ela entrando correndo. – se vc quiser saber tem que me pegar!
- isso ñ vai ser mto difícil – disse ele entrando no salão principal onde os alunos jantavam. Ele a viu correndo e a pegou no colo. – eu te disse que ñ iria ser difícil de pegar!
- assim ñ vale – disse ela sorrindo.
- agora vc me conta se é um menino ou uma menina! – disse ele.
- vou te responder – disse ela sorrindo – é um menino e é uma menina!
- como assim? – perg ele sem entender.
- um casal! – resp ela passando a mão na barriga.
- isso é maravilhoso – disse ele. – eu te amo!
- tbm te amo! – disse ela indo se sentar onde os amigos estavam.
- vou pegar alguma coisa para a gente comer!
- te espero aqui! – disse ela dando um bjo nele enquanto Harry ria e ela ñ sabia o pq – Harry o que foi?
- Nunca pensei que vc fosse casar com o Severo – resp ele e todos da mesa concordaram.
- mtas coisas ñ sabemos como vai acontecer – disse ela.
- Mione vcs vão casar na igreja? – perg Lilá.
- sim a gente já marcou a data e tem que ser antes dos bbs nascerem – resp ela – eu já to com quatro meses.
- bbs? – perg todos.
- são gêmeos – resp ela quando Severo chegou com um prato e duas taças de Champanhe. – Severo o que é isso?
- Camarão aos quatro queijos – resp ele tomando um gole do champanhe. – eu peguei pq eu sei que vc gosta!
- eu amo – disse ela. Todos dançavam até que deu meia noite e a música parou e um bolo de três andares todo enfeitado e no topo tinha uma bonequinha com um bonequinho e dois bbs no colo. – o que é isso?
- SURPRESA – disse todos ali presentes para Hermione que sorriu.
- vcs são incríveis – disse ela indo até o centro onde estava o bolo e as taças para o champanhe – quem arrumou isso?
- eu! – disse Severo dando um bjo nela e ascendendo as velas. – toma essa taça é sua!
- brigada! – disse ela pegando a taça.
Um mês se passou desde que Hermione terminara Hogwarts ela e Severo iriam se casar no religioso. Eles estavam morando em uma bela casa perto da de Harry. Hermione já estava de cinco meses e já haviam resolvido os nomes Kauê e Luiza.
- Hermione temos que ir! – disse Gina – vc já ta atrasada!
- Severo ñ vai querer esperar tanto – disse ela colocando a grinalda bordada. – eu já to pronta!
- então vamos – disse Gina – vc tá linda!
- obrigado! – disse ela que usava um vestido de noiva longo todo trabalhado à mão estava perfeito. Chegaram à igreja Hermione iria entrar sozinha já que seu pai havia falecido os padrinhos começaram a entrar e logo ela entrou um pouco nervosa tinha que admitir. Severo estava em estado de desespero pensando que ela havia desistido de casar com ele mais quando a viu entrar na igreja esboçou um sorriso e ficou hipnotizado pela beleza da sua esposa já que já eram casados só ñ no religioso.
- te amo! – sussurrou ele assim que ela ficou ao seu lado.
- tbm te amo – disse ela.
- bem hj estamos aqui para realizarmos a união de Severo Snape Prince e Hermione Dumbledore – começou o padre já que o casamento seria trouxa e a festa bruxa – se tem alguém aqui que quer impedir esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. As alianças!
- Hermione Dumbledore aceite essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade – começou Severo e ela tinha os olhos marejados – prometo ficar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença para todo o resto da minha vida! Eu te amo!
- Severo Snape recebe essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade – disse ela – prometo ficar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e em todos os dias da minha vida! Eu te amo!
- em nome da igreja eu vos declaro marido e mulher – disse o padre – o noivo pode beijar a noiva! – eles se bjaram e quando se separaram sorriram felizes.
- Eu te amo! – disse Mione sorrindo. Foram até a festa que seria realizada em um bufê bruxo mto organizado. Hermione tirou algumas fotos com o vestido, os convidados e com o marido logicamente.
- gente cd a Hermione? – perg Lilá foi quando as luzes apagaram e Hermione estava no centro já com outro vestido ainda branco só que até depois do joelho todo em cristais e com os sapatos brancos junto com Severo que estava sem o blazer e sem a gravata.
- o que eles vão fazer? – perg Simas.
- pronta meu amor? – perg Severo.
- pronta! – disse ela piscando e indo até um canto e ele até outro. Uma música que era uma mistura de salsa com merengue. Todos ficaram impressionados como eles dominavam a dança. E na hora de jogar o buquê quem pegou foi Luna.
Quatro meses se passaram Hermione já tinha tirado a licença maternidade do Hospital já que ela tinha se formado em Medicina Bruxa. Severo tbm havia se tornado Medi-Bruxo já que ele já tinha o curso que havia se formado antes de virar professor de poções. Estavam jantando quando:
- Hermione o que foi meu amor? – perg Severo.
- A bolsa estourou – resp ela – as contrações estão aumentando.
- Vou te levar para o hospital – disse ele pegando-a no colo e Nina a empregada pegou as malas a dela e a do bb. Chegaram ao hospital e Hermione como já estava em trabalho de parto foi direto para a sala de parto junto com Severo. Os Potter e todos os Wealsy estavam no hospital quando Severo saiu da sala de parto com um imenso sorriso no rosto.
- nasceram? – perg Molly.
- sim Kauê e Luiza são lindos! – resp ele. – a Mione vai ser transferida para o quarto daqui a pouco e as crianças já estão no berçário.
- a gente já pode vê-la? – perg Gina.
- Dr. Snape a sua esposa já está no quarto – disse a enfermeira.
- obrigada já estou indo – disse ele – gente quando vcs puderem vê-la eu venho avisar pessoalmente.
- certo – disse Harry. Severo entrou no quarto e viu Mione já na cama tinha tomado um banho e estava com uma camisola branca longa.
- como vc ta meu amor? – perg ele.
- bem só quero ver os meus filhos – disse ela dando um selinho nele. – a Gina tá aí?
- ñ só a Gina – disse ele – os Potter e os Wealsy estão em peso fora a sua mãe.
- pode deixar eles entrarem – disse Mione foi quando a enfermeira entrou com os gêmeos Luiza tinha os cabelos pretos e os olhos ñ se davam para ver ainda e Kauê tinha os cabelos castanhos e tbm ñ se sabia a cor dos olhos.
- olha os nossos pimpolhos – disse ele com Kauê no colo enquanto Luiza mamava.
- ela abriu os olhos – disse Mione sorrindo ao ver a filha abrindo os olhos – tem os meus olhos!
- o Kauê tem os meus olhos – disse ele com o pequeno sorrindo.
- e a Luiza é linda que nem a mãe – disse ele trocando agora de filhos ele pegou a Luiza e ela o Kauê para mamar.
- é aqui que estão os mais novos papais do hospital? – perg Harry entrando com um lírio grande.
- Oi Harry – disse Mione sorrindo – ñ vai conhecer o seu afilhado?
- claro que sim – resp ele vendo o afilhado no colo da mãe – ele é tão lindo!
- quer pega-lo? – perg ela.
- sim – resp Harry foi quando Rony entrou com Luna.
- Mione! – disse Rony dando um bjo na testa da amiga. – a Luiza é linda!
- eu quero fazer um convite para vcs! – disse ela – vcs aceitam ser os padrinhos da Luiza?
- lógico que aceitamos – disse Rony. – obrigada Mione!
- ñ tem o que agradecer Rony – disse ela agora com os dois no colo. – eu tenho que agradecer a todos vcs por estarem ao meu lado numa hora tão importante.
- nós somos como uma família Mione que sempre estará junta para o que for preciso – disse Gina.
“Será que é verdade que o silêncio é uma coisa que nunca nos trai?”
*Fim*
Espero que vcs gostem da Fic
Comentários (1)
Amei sua fic
2012-06-12