Alquimia






CAPITULO 15-Alquimia




Entrou no Salão Principal, novamente as mesas haviam desaparecido para estar em seus lugares um palco de duelos e novamente ele estava ali em cima observando seus alunos entrarem pela grande porta do salão.
-Boa Noite- disse quando o ultimo aluno entrou- Hoje começaremos de verdade com as aulas de duelo.
Gritos de aprovação encheram o salão e um "vai lá Harry!" fez-se ouvir.
-Hoje teremos uma demonstração de um duelo, peço que prestem bastante atenção para que possam entender o que ocorre.- Disse Harry- Para me ajudar na demonstração chamo Sara Asakura!
Sara subiu ao palco e sorriu.
-Ah, sim, e os professores também vieram prestigiar essa demonstração pelo que vejo- disse o moreno sorrindo ao ver os professores o observando- mas sem mais delongas...
"Eu e a Srta. Asakura interromperemos o duelo em algumas ocasiões para explicar algumas coisas"- continuou o moreno- " Sara, vamos?"
Os dois se posicionaram um de frente para o outro e colocaram suas varinhas em frente aos seus rostos.
- Faremos um duelo normal, ainda não mostraremos como é em um campo de batalha- disse Harry.
Os dois se afastaram e se ficaram em posição de ataque.
- Por favor, Professor Dumbledore, faça a contagem!- pediu Harry.
-Muito bem, TRES...DOIS.... UM... AGORA! -disse o velho diretor.
No momento em que fora dada a permisão, os dois lançaram seus feitiços. Embora eles não usassem metade de suas capacidades, a maioria dos alunos não conseguia acompanha-los.
-Harry, vamos diminuir o ritmo, eles parecem não estarem intendendo muita coisa- disse Sara.
- Mais?! Tudo bem- disse o moreno para a surpresa de quem escutou a conversa (se é que da pra chamar disso).
-Então, Potter? Me disseram que você se saiu bem em seus NOM'S de DCAT, mas não me parece ser muito bom, não é?- perguntou a garota.
-Ora! Não fui eu que berrou ao ver um bicho- papão, ou você já se esqueceu da nossa detenção...- retrucou o moreno.
-E você foi um grande cavaleiro me abraçando, se aproveitando do momento...
-Não me lembro de você ter negado, além de que você estava tremendo tanto que pensei que se eu a soltasse não conseguiria ficar em pé!
Os alunos os olhavam como se não intendessem nada, enquanto os professores os olhavam divertidos( principalmente um certo lobisomem e um diretor).
De repente os dois pararam o duelo.
-Vocês deves estar estranhando a minha conversa com a Srta. Asakura, mas em um duelo você deve testar a capacidade de seus oponentes em agüentar provocações ou se o oponente for mais forte isso serve para ganhar tempo ate descobrir um ponto fraco,ou ate chegar reforços ou ate mesmo para ter uma chance de fugir. Vamos continuar Sara.
Logo o duelo recomeçou. Harry e Sara começaram a fazer um duelo mais rápido, o anterior fora lento demais (para eles).
Mas quando eles viram ja estavam usando feitiços poderosos e rápidos e pararam bruscamente o duelo.
-Acho que nos empolgamos- comentou Harry sorrindo- nos desculpem, é que nem sempre posso duelar com alguém tão forte assim, então é natural que aumentemos nossas energias mesmo que sem querer- disse para a surpresa de todos, ate mesmo dos professores, os quais olhavam chocados para os dois alunos.

-Albus... Onde foi que o Potter aprendeu a duelar assim?- perguntou prof. Flintwick- Sabia que ele era um ótimo duelista, mas a esse ponto? E a Srta. Asakura!
-Sim, Finius, eles são incrivelmente poderosos, mas não se engane, eles não estão usando toda a suas capacidades e poderes!- disse Dumbledore sorrindo para os professores chocados com a revelação- tive o prazer de duelar ao lado de Harry, de duelar contra ele e de vê-lo duelando contra a Srta. Asakura de verdade(embora ele soubesse que o moreno não havia usado todo o seu poder) , posso dizer que foram experiências únicas.

Sara se aproximou de Harry sob o olhar de todos, estava próxima demais, sentia a respiração do moreno. Os professores olharam a cena chocados, ela beijaria o menino- que- sobreviveu no meio do duelo? Quem sabe...
Perto demais, cada vez mais, Harry a olhou chocado, o que a garota estaria tramando?
Os dois duelistas sentiam a respiração um do outro, mas quando todos pensavam que eles iriam se beijar, Sara levanta a varinha e grita:
-DIFFINDO!
Harry já esperava por um feitiço, mas estava tão concentrado na beleza da ruiva que nem se preocupou em se defender e recebeu a maldição em cheio fazendo com que a camisa fosse destruída, ele continuou em pé e começou a rir.
-Muito bom Sara!- disse ele- Isso foi realmente interessante, uma bela tática!
A ruiva sorriu sem jeito e olhou para o moreno, assim como todas as outras garotas( que so faltavam babar), não conseguia mais tirar os olhos dele. Os músculos definidos, barriga de tanquinho...
O que aconteceu a seguir foi hilário. Todas as garotas subiram ao palco e literalmente atacaram Harry( menos Sara, Hermione e algumas sonserinas é claro).
"Droga! O que foi que eu fiz!"- pensou Sara.

Os professores se entreolharam e começaram a rir da situação.
-Bem, é melhor irmos ajudar o Harry- disse Dumbledore.
-Igual ao pai e ao padrinho!- disse Lupin rindo.
-Devíamos dar uma detenção pra ele- disse Snape carrancudo como sempre.
-Ora essa Severus!- Ralhou Minerva- Ele não teve culpa alguma disso! Agora vamos tira-lo de lá!
E os professores entraram em ação. Mandaram todas as alunas se afastarem, algumas obedeceram, mas fora a minoria. Em fim apelaram para a magia.
Depois de uns dez minutos conseguiram tirar todas a s garotas e retiraram 50 pontos de cada casa. Olharam para o moreno que consertava seus óculos quebrados com uma expressão de poucos amigos e sorriram.
-Gostou disso, Potter?- perguntou Minerva.
-Foi uma das melhores experiências da minha vida, Professora Mcgonagol!- disse o moreno com ironia.
-Aposto que foi!- brincou Remo.
Harry olhou para Sara, esta estava vermelha, provavelmente de vergonha pelo que havia feito.
-Desculpe Harry- disse a garota.
-Tudo bem, eu não devia ter me distraído...- tarde demais, não se tocara na hora do que havia falado e felizmente Sara estava tão envergonhada que não ouvira, mas infelizmente um certo lobisomem ouviu.
-Distraído com o que Harry? O quase beijo que a Sara te deu?
Pronto! Se já não estava corado com o que falara agora ultrapassara os cabelos dos Weasley e o vermelho da grifinória! Abaixou a cabeça tentando disfarçar, mas fora inútil.
Lupin o olhou maroto e soltou uma gargalhada, Dumbledore estava ficando roxo de tanto segurar um acesso de riso, Minerva censurou Lupin com o olhar, embora o canto de seu lábio tremesse visivelmente, Snape lançou-lhe um olhar gélido, enquanto os outros professores viraram o rosto ou tapavam a boca tentando disfarçar, sem sucesso, seus sorrisos pela reação do garoto que agora não sabia onde meter a cara e jurava se vingar de Lupin.
Sara estava mais envergonhada ainda, se lembrou que quase beijara o garoto na frente da escola inteira. A ruiva queria uma capa de invisibilidade, ainda mais depois de destruir a camisa do moreno e fazer com que quase fosse parar na ala hospitalar por falta de oxigênio causada pelas garotas que o estavam literalmente sufocando-o, alem de que não tinha coragem de encarar o moreno e se hipnotizar novamente pelo seu corpo de Deus grego, o que, para ela, ele realmente era, poderoso, maduro, lindo, corpo desenvolvido, musculoso, carinhoso... Tudo o que uma garota desejava!
-Obrigado por expressar sua opinião Lupin!- disse Harry entre os dentes- Agora, me faça um favo e volte para a mesa dos professores!
-Certo Harry, mas não precisa ficar tão bravo, sabe, foi apenas uma brincadeira... Não devia levar a sério, a menos que ela seja verdade...
-Ridikulus!- disse o moreno apontando a varinha para o seu professor enquanto os outros membros do corpo docente o olharam chocados.
Se a azaração tem um efeito poderoso, imagina quando se tem um bruxo poderoso a aplicando, este morrendo de raiva e ainda por cima sendo um elemental perfeito. O que podemos dizer? Não sobrara muito de Lupin depois que a azaração tivera seu efeito.
-Potter!- exclamou Mcgonagol- O que pensa que esta fazendo?! Desfaça agora o feitiço antes que eu lhe tire pontos e lhe de uma dentensão!
Harry bufou, olhou para o homem cheio de tentáculos e coisas estranhas, com maquiagem, unhas compridas e pintadas, furúnculos...
-Finite Incantatem Maximus!- disse ele.
Logo o velho professor voltara ao normal.
-Uma bela azaração, Harry, mas na próxima vez, use-a em um bicho-papão- disse Lupin visivelmente bravo.
Harry lhe lançou um olhar gélido e pediu para que todos os professores voltassem aos seus lugares que ele iria encerar a aula.
-Depois desse pequeno... problema- disse ele- voltemos a aula. Primeiramente irei estabelecer algumas regras.
"1º- Ao se referirem a Voldemort devem SEMPRE chama-lo de Voldemort! Será descontado 2 pontos do aluno que ao se referir a ele, não usar o seu nome, ou se preferirem, chamem-no de Cara de Cobra, ou qualquer apelido que não mostre o seu MEDO!"
Muitos alunos xingaram Harry por criar esta regra, mas o moreno apenas levantou a mão fazendo com que todos se calassem.
"2º- Nos duelos não são permitidos feitiços negros ou magia negra! A menos que, antes do duelo, seja especificado que será permitido, mas em hipótese alguma pode ser usadas as maldições imperdoáveis!
3º- Nos duelos e treinos vocês devem RESPEITAR os adversários, nada de discriminação quanto ao tipo de sangue ou qualquer coisa do tipo
Durante os treinos dividiremos vocês em grupos, trios ou duplas de acordo com sua capacidade, poder, modos de duelar, então nem sempre vocês ficarão com seus amigos, mas isso não quer dizer que quero uma disputa de quem é o melhor ou o mais poderoso! Vocês estão aqui para aprender e não desejo ninguém ferido por causa de uma disputa na qual não ha utilidade alguma.
E só isso, por enquanto. Na próxima aula começaremos a realmente aprender algo!
Estão dispensados. Tenham uma Boa Noite!"

Em poucos minutos no salão apenas restaram o quarteto e os professores. O moreno tirou sua varinha e falou algumas palavras estranhas e o palco de duelos desapareceu dando lugar para quatro mesas. As mesas das casas.





------------------------------------------------------------





-Vocês o acharam?- perguntou uma voz fria cujo dono possuia olhos vermelhos como o sangue.
-Não, Milord...
-SEUS IMPRESTAVEIS!- berrou o homem - Crucio!
Um dos homens vestidos com uma capa preta começou a se contorcer e a berrar.
-Voltem a procurar e achem-no! Ou receberão mais do que um simples Crucio!
-Sim, Milord... Estamos próximos...
-O que estão esperando?! Vão! - ordenou o homem com a voz fria e cheia de raiva.
"O que foi, mestre?"- perguntou uma cobra.
"Estou cercado de idiotas, Nagini!" -disse o bruxo para a cobra- "Idiotas e fracos!"
"O senhor achará alguém que preste"- disse a cobra-" O que o mestre tanto manda seus servos procurarem?"
O Lord das Trevas sorriu.
"O que me tornará invencível! Nem mesmo o velho amante dos sangues-ruins ou o fedelho Potter poderão me deter!"
E ele começou a rir, uma risada diabólica, uma risada cruel.



-----------------------------------------------------------





-Esta tudo bem Harry? -perguntou Hermione vendo que seu amigo estava pálido.
-Esta tudo bem, Mione, apenas uma dor na cicatriz... Nada de mais.
-Devia ir falar com Dumbledore- aconselhou Rony.
-Não é necessário, apenas achei estranho sentir essa dor, afinal tenho praticado oclumencia sempre...
-Talvez a ligação não dê para bloquear totalmente- sugeriu Sara preocupada.
-Não, dá pra bloquear, mas...
-Sr. Potter! Pelo jeito você já sabe o conteúdo, então poderia explicar para a turma?- disse Mcgonagol.
-Me desculpe professora- pediu o moreno fazendo uma carinha de cachorro abandonado- Mas se a senhora desejar, posso tentar explicar o conteúdo, apenas gostaria de saber o que estamos aprendendo, pois como a senhora pode notar, não estava prestando muita atenção.
Minerva o olhou severamente e disse:
-Transmutação, Senhor Potter, esse é o conteúdo. E por favor, venha explicar, se não souber dou-me o direito de dar-lhe uma detenção.
Harry levantou-se e dirigiu-se a frente da sala.
-Não lhe darei este trabalho, professora, sei algumas coisas sobre transmutação- disse para o espanto geral- a transmutação é baseada na troca equivalente, isso é "Não pode conseguir algo sem dar algo de igual valor e importância em troca". Ela é executada pelos alquimistas, para transmutar algo eles utilizam uma "fórmula" ou melhor um círculo de transmutação- Harry pegou sua varinha e encostou-a no quadro- negro onde desenhou um círculo com alguns sinais e algumas runas.- Isso é um círculo de transmutação, simples e tosco, mas funciona se um alquimista assim desejar.
A transmutação é muito útil, mas ha certas coisas que os alquimistas estão proibidos de executar, como o que chamamos de Transmutação Humana, isso é, se alguém perdesse uma parte do corpo, é proibido reconstrui-la ou ressuscitar um humano, se algum alquimista o fizesse, ou melhor, tentasse provavelmente aconteceria uma catástrofe pois o alquimista teria que dar algo de igual valor e importancia em troca da vida ressuscitada e provavelmente dessa transmutação nasceria um Homúnculos. Um Homúnculos é um monstro, por falta de palavra melhor, pode ter a forma de um humano, mas não seus sentimentos. Outra coisa que é proibida é a transmutação de chumbo em ouro, senão imaginem, os alquimistas estariam nadando em ouro. Se não me engano, essas são as principais proibições dos alquimistas.
Como lhes falei, a transmutação é baseada na troca equivalente, por isso não podemos transmutar pedra em água e vice-versa, pois na pedra não ha moléculas que formam a água e na água não ha moléculas que formam a pedra, ou transmutar papel em ferro. A transmutação ocorre apenas com matérias do mesmo elemento, isso é, transmutar cerveja amantegada em água ou em suco por exemplo."
-Muito bem, senhor Potter- disse Mcgonagol o olhando surpresa- pode se sentar.
Ate o final do dia o assunto foi novamente Harry Potter e seu conhecimento sobre alquimia, alguns dos alunos chegaram a dizer que ele era um alquimista poderoso e os mais fantasiosos diziam que ele tinha criado uma pedra filosofal para ele.



-------------------------------------





Caiu no chão cansado, havia enfeitiçado a sala para que o tempo passasse mais rápido do que do lado de fora da sala. Estava na sala de treinamento de Godric Griffindor, ja havia passado uma semana dentro da sala e quatro horas fora. Era melhor descansar ali, afinal não seria prudente andar de madrugada pelo colégio, mesmo sendo um final de semana receberia um detenção se fosse pego. Foi tomar banho e após executar o feitiço em seu quarto para que o tempo passasse mais rápido, deitou-se em sua cama e adormeceu.

Acordou, tivera um sonho estranho, mas não se lembrava muito bem dele, mas palavras soltas e sem sentido ecoavam em sua cabeça. Levantou-se, mas perdera as forças no mesmo momento em que pôs os pés no chão... As vozes em sua cabeça aumentaram... " Aquele que porta a luz e as Trevas no coração..."..." ...e a lua " " ... o sol domina...", " As espadas se cruzam..."...
Ia enlouquecer se as vozes não tivessem parado, notou que estava suado e com as mãos na cabeça. Levantou-se, desta vez conseguiu ficar em pé, andou ate o banheiro e tomou um banho de banheira para tentar relaxar. Eram 6h do lado de fora do quarto dos fundadores, podia demorar o quanto quisesse.
Saiu do banho uma hora depois e seguiu para a biblioteca. Passeando por ela encontrou um livro de animagia e outros sobre poderes elementais e feitiços que combinam diferentes elementos, todos escritos pelos quatro fundadores, mas o que mais chamou-lhe a atenção foi um livro com a capa preta e com o brasão de Hogwarts e em relevo estava escrito "Hogwarts: a história". Sorriu, teria muitos livros interessantes para ler. Além de alguns livros deixados pelos marotos, teria alguns escritos pelos próprios fundadores de Hogwarts!



---------------------------------------





CAPITULO PEQUENO, NEM PRECISAM DIZER, POR ISSO SE VOCES COMENTAREM EU POSTO O PROXIMO AINDA HOJE! =]
TIREI A IDEIA DA ALQUIMIA DE FULL METAL ALCHEMIST( FMA), AMEI O MANGA, INFELIZMENTE NAO CONSIGO VER O ANIME, MAS DEIXANDO ISSO DE LADO... O QUE ACHARAM DO CAP? SINCERAMENTE NAO GOSTEI MUITO DELE, NA VERDADE ESTAVA COM PROBLEMAS NOS DOIS ULTIMOS CAPITULOS ,NAO TINHA IMAGINAÇAO PARA CONTINUAR.
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E AGRADEÇO O CONSELHO DE DAR MAIS DETALHES NA FIC, ACHO QUE MELHOREI UM POUCO, ME DIGAM ISSO NO PROXIMO CAP QUE O NOME SERA "OS CLONES DAS SOMBRAS", JA TENHO A IDEIA PARA, EM MEDIA, OS PROXIMOS CINCO CAP, POR ISSO PENSO QUE NAO IREI DEMORAR PARA POSTA-LOS.
JULIIA- CHAN










Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.