Treinamento






CAPITULO 6- TREINAMENTO




Harry acordou cedo, eram 7:00, levantou-se e tomou um banho. Colocou a roupa, uma calça solta, uma camisa, igualmente solta, uma roupa simples que serviria para seu propósito.
Desceu as escadas e foi em direção da sala de jantar, entrou e encontrou Dumbledore, Lupin, Minerva Mcgonaggol, Anna e Severo( Seboso) Snape.
-Bom Dia Harry!- Disse Anna sorrindo- Vê se isso e hora pra um adolescente acordar e ainda de férias?! O que que ta' aprontando?!- pernguntou desconfiada.
-Bom dia Anna- disse Harry- Ora, so porque acordei cedo quer dizer que estou aprontando?- perguntou fingindo estar bravo.
-Apenas não é comum um adolescente acordar a essa hora, e pelo teu cabelo molhado diria que ja faz um tempinho que esta acordado. Vamos, desembucha, o que que você esta aprontando?!
Harry deu de ombros
-Estou acostumado a acordar a essa hora ou antes- respondeu simplesmente.
Vendo que a mulher não iria dizer mais nada sentou-se e fez uma torrada.
Comeu calmamente, sem pressa, Kalin disse que ele podia ir em sua casa a qualquer hora.
-Vai ir para o jardim?-perguntou Dumbledore.
Harry confirmou com a cabeça dando mais uma dentada na torrada.
-O que que tem de tão bom em um jardim pra você passar o dia nele em Potter?- perguntou Snape.
-Muita coisa.
Snape bufou, tava na cara que ele não conseguia entender o que que tinha de bom em pasar o dia no jardim. Harry observo o rosto de todos os presentes, nenhum deles sabia também o porquê do moreno ficar todo dia lá e Harry nao iria lhes dizer.
O moreno saiu da sala e seguiu para o jardim, pegou a pena e foi levado pela chave de portal.
Apareceu na frente de Kalin dando um susto no xama.
-Harry!- Exclamou o homem.
-Me desculpe pelo susto Kalin!- disse o moreno sorrindo.
-Tudo bem, chegou cedo hoje.
-Acordei cedo.
-Vamos, entre, ja tomou o cafe da manha?
-Sim, Dumbledore e os outros ja estão desconfiando das minhas "desaparecidas", o Seboso Snape me perguntou o que que tem de bom em passar o dia no jardim- disse Harry.
-Seboso Snape? Parece seu pai, ele chamava o Snape assim.
-Voce conheceu meu pai?- perguntou.
-Ele e sua mãe. Apesar de ser mais amigo dela do que dele- disse o xama sorrindo.
-Hm, não se importa de falar um pouco deles?- perguntou Harry com um brilho estranho nos olhos.
-Não, claro que não. Mas não os conheci enquanto estudavam em Hogwarts, digamos que participava de alguns duelos contra os comensais. Era divertido, Tiago sempre conseguia tirar um saro de Voldemort e dos comensais, sempre que estavamos perdendo e em desvantagem ele e o Sirius faziam palhaçadas, o que fazia nos rir, ate mesmo os comensais não se aguentavam.
"Era otimo lutar contra os comensais com seus pais e Sirius, eles conseguiam nos alegrar no meio do duelo, debochavam de Voldemort, e as vezes faziam piadas com a Lilian... Bons tempos aqueles. Depois das lutas perguntava a eles o porque de rirem tanto quando havia muitas mortes e ferimentos, e eles simplesmente me diziam que era melhor rir do que ficar triste pelos cantos, afinal nao iria adiantar nada, ficar triste não traria ninguem de volta ou curaria os ferimentos.
Kalin ficou com um sorriso bobo no rosto se lembrando dos velhos tempos.
-Lembro-me de uma vez que estavamos cercados por comensais e Voldemort e Tiago e Lilian começaram a discutir...

FLASH BACK

-Como é Potter?- berrava Lilian deixando todos ali surpresos, estavam cercados por comensais e Voldemort, todos se viraram para ver o casal comecar a discutir no meio do campo de batalha.
-Mas foguinho...-Tiago comecou.
-Mais nada Potter! Meu filho não será criado no meio de uma guerra!- berrava Lilian
-Que?! Você está grávida?!- berrou Tiago inocentemente.
-Claro que não Potter! E não seria louca de criar meu filho no meio de uma guerra, não seja estupido!
-Iiii a coisa ta feia pro teu lado Pontas, a ruivinha só te chama de Potter quando a coisa fica seria!- disse Sirius rindo.
-EU OUVI ISSO BLACK!- Disse Lilian furiosa.
-Viu! Ate nisso tu me prejudica Voldinho! Olha assim ce vai acaba com meu casamento!- disse Tiago se virando para encarar Voldemort que se segurava para não rir da cena.
-Vocês se esqueceram que não vão sobreviver para sequer ter um filho Potter!- disse Voldemort sorrindo.
-Oh! Não! Lilian você ouviu isso? Ele quer nos matar?! Fujam quem puder!- Disse Tiago rindo.
-Ora Potter deixa de palhacada! E...- mas ela não pode continuar a falar, Tiago a beijou e Lilian ficou estatica.
-Golpe baixo! -resmungou ela, fazendo os que conheciam o casal rirem e alguns comensais disfarcarem o riso, mas a ruiva logo beijou o moreno deixando ele sem ar.
-Esperem, me dem um tempo para recuperar o folego!- disse Tiago quando os comensais se preparavam para atacar, dessa vez grande parte do exercito de Voldemort acompanhou a gargalhada, era impresionante como o maroto podia fazer piadas mesmo com a morte em sua frente.
-PO! E eu! Não ganho um beijinho?!- perguntou Sirius fazendo Lilian lhe lancar um olhar que deixaria Voldemort tremendo.


FIM DO FLASH BACK



Harry começou a rir com Kalin, era incrível como seus pais podiam brincar no meio de um duelo quase perdido.
Kalin continuou a contar algumas aventuras com os três marotos (Sirius, Tiago e Remo) e com Lilian, cada vez Harry ria mais, nunca ninguem havia lhe falado sobre os duelos perigosos que seus pais participaram, das vezes que ficaram cara a cara com a morte, das gozações com Voldemort, dos apelidos atribuidos para o mesmo, o moreno queria saber mais sobre eles, sobre sua familia.
-Harry, tenho algo para lhe dizer, penso que não sabes muito sobre sua familia, não? Conheço algumas coisas que seus pais me confiaram.
Harry o olhou com atenção.
-Seus pais, Harry, eram elementais, poderosos, tinham grande afinidade com os elementos que controlavam, seu pai controlava o ar, sua mãe, o fogo. Eram poderosos, mas evitavam demonstrar que eram elementais, penso que apenas os mais próximos sabiam disso. Eles me falaram que apenas sabia quem havia descoberto, afinal todo elemental demonstra seus poderes de algum modo, seu pai, por exemplo, salvou a vida de um amigo em Hogwarts, quando este havia caido de uma altura mortal, ele fez um lençol de ar e segurou o bruxo antes que este chegasse ao chão, nisso Dumbledore, Remo, Sirius, Lilian e Minerva Mcgonaggol ficaram sabendo que ele era um elemental, mas como Tiago sabia controlar seu poder, não houve problemas. Lilian foi levemente diferente, ficaram sabendo que ela era uma elemental quando ela acabou por se descontrolar e acabou colocando fogo em uma das arvores da escola, por sorte, apenas alguns alunos presenciaram a sena, três dos marotos( Tiago, Sirius e Lupin) e as suas melhores amigas, todos aceitaram o fato sem problemas, Dumbledore e Mcgonaggol foram noticiados do poder elemental dela e em uma reunião Tiago se ofereceu para ajudar Lilian a controlar seu poder, diria que foi ai que eles começaram a namorar.
-Por que nunca me falaram isso?- perguntou Harry ficando nervoso.
-Uma boa pergunta Harry, poderia faze-la a Dumbledore...
-Não, se a fizesse teria que dar-lhes algumas explicações de como fiquei sabendo disso, e e algo que não estou afim de dizer.
-Tudo bem.
-Kalin, em meu sonho, Groundow me disse que me tornaria um bruxo elemental, pelo o que entendo, mas eu não tenho nenhuma afinidade com a natureza e...
-Nao tem?- perguntou Kalin serio- Harry, você ama voar, se sente bem estando em contato com a natureza, me disse que ama o fogo, o calor e o sentimento de proteçao que voce sente estando proximo a ele, também ha o sentimento que tem ao entrar em contato com os lobos. Me disse que voce gosta de observar o lago no jardim de Dumbledore.
-Mas não tenho nenhum poder sobre esses elementos, e o que que tem a ver os lobos? E que eu gosto de voar? Muitos bruxos gostam, e quanto ao lago, apenas acho bonito, e quem não se sente protegido, e não gosta do calor do fogo?- perguntou o garoto contrariado.
-Muita coisa garoto, os lobos tem afinidade com a terra, você se sente livre quando voa, o ar lhe da liberdade, o lago lhe transmite paz, lhe acalma, você se sente bem ao ve-lo, a água, o calor e a proteção que voce sente quando esta perto do fogo, a sensaçao de ter mais poder.
"Harry, quando voce me contou sobre seu sonho, achei que seus poderes fossem a junção dos de seus pais, o ar e o fogo, mas depois de você me contar sua vida, seus sentimentos em relação aos elementos e ao mundo, diria que você controlará os quatro elementos, posso estar errado, mas tenho quese serteza que não estou, você se tornará um dos bruxos mais poderosos existentes quando controlar sua força, se tornara um dos elementais mais poderosos quando despertar totalmente. Eu acredito nisso, não por ser Harry Potter, o menino que sobreviveu, ou como estão lhe chamando, o escolido, mas sim por ser o Harry, filho de Lilian e Tiago Potter, afilhado de Sirius Black, alguém que possui o coração puro apesar de ter sofrido tanto, acredito Harry, que você se tornara um dos bruxos mais poderosos que o mundo bruxo ja viu.
Kalin estava com os olhos marejados embora sorrisse.
Harry o abraçou, algumas lagrimas escorreram pelo seu rosto, se sentiu melhor com a confiança que o xama lhe depositava.
-Obrigado Kalin, você me ajudou muito, pode ser estranho, mas mesmo tendo lhe conhecido ha dois dias confiaria a minha vida a você.
Kalin sorriu e bagunçou os cabelos rebeldes do moreno.
Harry olhou nos olhos do xama, seus olhos mostravam determinação.
-Kalin- chamou Harry- posso lhe pedir algo?
-Claro Harry-disse o homem sabendo que o pedido seria algo importante para Harry.
-Me treine, me ajude a despertar minha força, meu poder elemental e ajude-me a controla-lo, treine-me espiritualmente e fisicamente. Por favor.
Kalin sorriu, realmente estava certo.
-Achei que iria me pedir isso Harry, na verdade ja esperava por essa pergunta ha algum tempo, e sim, eu o treino, mas não pense que sera fácil, não pense que sera divertido, muito pelo contrario, farei com que voce exija o possível e o impossível, voce aceita?
-Sim.-disse o moreno com uma seriedade que Kalin nunca havia visto em seu rosto.
-Otimo, por hoje sera apenas a parte pratica. Penso que não desejas falar com Dumbledore sobre isso, ou quer?- perguntou o xama, Harry balançou a cabeça negativamente- Então espero que você goste de viajar na chave de portal, pois você irá apenas ver Dumbledor no cafe-da-manha, no almoço e na janta e no interva-lo deles, estara aqui.
-Sera que ele não ira notar?- perguntou Harry procupado.
-Ele esta procupado de mais com a guerra, se voce aparecer regularmente, não haverá problemas.
-Tudo bem.
-Então vamos começar, espero que esteja com vontade de ter uma aula de historia da magia porque voce tera.
-Não será como a do Binns (professor de HdM), não é?
-Não, se fosse, ate eu não aguentaria ficar acordado- disse Kalin dando um dos ultimos sorrisos que Harry veria por muito tempo.




----------------------------------------*******





Acordou, ainda estava escuro, levantou-se da rede onde dormia, ou melhor, cochilava, pois o tempo que tinha para dormir era incrivelmente pouco, colocou a roupa de treinamento que Kalin havia lhe dado e pegou algumas frutas de cafe- da- manha.
Ja havia passado seis meses desde que começara a treinar com o xama (Kalin pôs um feitiço na "aldeia" e em um raio de um quilômetro desta para que o tempo passasse mais rápido em quanto eles treinassem), apesar de não ser muito tempo a mudança do moreno era visível, estava mais alto, seu corpo definido deixava qualquer garota a desejar, sua mudança psicológica era incrível, apesar que ele conseguia esconder-la para que Dumbledore e a ordem não notassem. Seus olhos possuiam um brilho dourado que demonstrava o seu poder interior, seus cabelos estavam mais compridos, o que lhe dava uma ar mais... como poderia dizer?Para alguns charmoso, para outros selvagem. O poder que ele possuia antes de começar a treinar poderia ser consderado de uma criancinha ao ser comparado com o de agora.
Saiu da cabana e começou a fazer um alongamento ate Kalin aparecer.
-Faremos um teste hoje para ver o que você aprendeu nesses meses de treinamento-disse o xama.
Harry concordou com a cabeça.
-Quero que mude o curso da cachoeira dos Picos- disse Kalin.
Harry saiu correndo em uma velocidade incrível e adentrou na floresta, Kalin estava o acompanhando, apos 5 minutos chegaram em uma cachoeira enorme.
Harry foi ate uma pedra proxima a metade da cachoeira e levantou os braços, uma aura dourada começou a circula-lo e lentamente as águas da cachoeira começaram a parar de cair, a aura de Harry aumentou mais e as águas começaram a subir.
-Muito bom, pode parar agora-disse Kalin
Harry abaixou lentamente os braços, sabia que se soltasse o curso da cachoeira uma catastrofe aconteceria, então teria que fazer com que o curso voltase ao normal lentamente. E assim o fez.
-Perfeito, continuaremos- disse o xama.
Foi se seguindo uma serie de testes praticos e teoricos.
-Como um humano pode voar Harry?- perguntou Kalin.
-Com um aviåo- disse Harry maroto, mas ao ver os olhos de seu mestre lhe fuzilando se apresou a se corrigir- ou se voce foi um elemental ou xama que controla o ar pode usa-lo para se locomover, no caso, voar, basta aumentar sua energia e pensar no que desejas fazer, se tiver afinidade com o elemento conseguirá, se não, terá que ter mais poder do que e necessário.
-Otimo, pelo menos prestou a atenção em alguma coisa- resmungou Kalin.
E assim foi passando a madrugada e o sol começou a aparecer.
-Exelente!- disse Kalin orgulhoso pelo moreno ter aprendido tudo o que ele havia ensinado- Você aprendeu tudo o que eu pode lhe ensinar em nosso pequeno tempo, o resto e com você jovem Harry, Agora esta na hora de você voltar para a casa de Dumbledore, descanse, você possue apenas duas semanas antes que as aulas comecem, pode vir aqui se desejar, mas não o treinarei mais.
-Certo Kalin e obrigada, você me ensinou muito mais do que imaginas- disse Harry sorrindo- você me ensinou muito mais do que a controlar meu poder, tenha certeza disso e sei que levarei seus ensinamentos por toda a minha vida. Muito obrigada!
Kalin sorriu, ele havia tido bons momentos com o homem que estava na sua frente Ele havia visto o moreno evoluir tanto espiritualmente quanto em poder, havia visto ele se tornar um homem.
-E melhor você ir, tome um banho e descanse, se quiser vir, será bem vindo, não importa se vier apenas daqui a uma semana, um ano, ou dez anos, este lugar estara sempre a sua disposição e o receberá de braços abertos como eu o farei.
Harry o abraçou fortemente.
-Obrigado mestre! Você também, venha me visitar, tenho certeza de que não será dificil me encontrar! Vá a Hogwarts, tenho certeza de que Dumbledore o receberá de braços abertos como eu!-Disse o moreno- Nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim!
Kalin tinha os olhos marejados, abraçou fortemente seu pupilo que havia se tornado um filho para ele.
-E melhor você ir- disse ele.
-Virei visita-lo antes de ir para Hogwarts! Eu prometo!- disse Harry pegando a pena de aguia e sua mochila aumentada magicamente para que coubesse mais coisas- Ate mais!
Kalin acenou para Harry, este fechou os olhos e pensou na casa de Dumbledore, sentiu ser puxado pelo umbigo e quando reabriu os olhos estava no grande jardim de seu diretor.
Sentou-se na beira do lago e ficou observando o nascer do sol, passado alguns minutos, levantou-se e seguiu em direção a casa.
A porta estava trancada, deu a volta na casa e graças ao seu treinamento, conseguiu facilmente escalar ate seu quarto, abriu a janela usando um pouco de magia, afinal Dumbledore havia dito que o ministerio não detecta certas magias como o alorromorra, feitiço para abrir coisas trancadas. Entrou no quarto e se jogou em cima da cama, como era boa, fazia mais de uma semana que dormia em uma rede, ou melhor, cochilava, afinal treinava ate as 2:00 e levantava as 3:00 ou no máximo 4:00, as vezes Kalin o deixava dormir mais, afinal ninguém e de ferro.
Levantou-se e retirou a roupa de treinamento, uma calça negra com bolsos, uma camisa larga, igualmente preta, luvas sem dedo e sandálias que prendiam firmemente no pé.
Entrou no banheiro e encheu a banheira, entrou e ficou ali relaxando.
Quanto tempo que não tomava um banho calmo, na maioria das vezes, como tomava banho em um rio, tinha que cuidar com alguns animais selvagens.
Ficou ali durante uma hora, esvasiou a banheira e colocou a roupa, desceu as escadas e entrou na sala de jantar.
Estavam apenas Lupin, Tonks, Anna, Dumbledore e a Professora Mcgonaggol.
-Bom dia- disse feliz.
-Bom dia- disseram os bruxos meio desanimados, pareciam mais cansados do que o normal.
-Aconteceu alguma coisa?- perguntou Harry procupado.
-Não, apenas uma reunião cansativa ate as 4 horas da manhã e sem resultado algum-resmungou Tonks.
-Tonks!- advertiu Lupin.
-E melhor voces dormirem, parece que vão cair por ai de tanto cansaço- disse Harry fingindo não ter ouvido Lupin.
-Não precisa Harry, tamo' bem- disse Tonks bocejando.
Harry sorriu.
-To vendo- disse- Ei Tonks, vem ca, vou te mostrar uma coisa bem animadora!
-Outra hora Harry.
-Tenho certeza de que você não vai se arrepender- disse Harry puxando ela.
-Ta, mas não precisa me puxar!- reclamou a auror.
Os dois desapareceram pela porta.
-O que sera que o Harry foi mostrar pra Tonks?- perguntou Lupin curioso.
-Não sei, vamos espera-los, acho que não devem demorar muito- disse Dumbledore parecendo levemente curioso.
Apos cinco minutos Harry apareceu rindo.
-Aonde esta aTonks?- perguntou Lupin.
-Quis ficar.
-Onde e que você a levou Harry?- perguntou Lupin.
- Pro meu quarto- disse o moreno.
-Que?- disse Lupin.
Harry riu.
-Eu apresentei a ela e Sra. Cama, e melhor voce tomar cuidado caro Lupin ou a Tonks vai troca-lo por ela, sabe, quando eu sai Tonks estava dormindo abraçada no travesseiro- disse Harry lançando um olhar maroto ao seu antigo professor- e estava chamando por um tal de Aluado, voce conhece esse cara? E melhor ter cuidado que ela ta amando ele.
Lupin corou e Harry começou a rir.
-Se eu estivesse inteiro, juro que sairia lhe lançando todas as azarações que conheço.
-Quer que eu o leve ate meu quarto? Talvez voces "descansem" mais juntos- disse Harry fingindo não ter ouvido Lupin.
-Quer parar!- disse o lobisomem ficando nervoso.
Harry caminhou ate ele e disse em tom baixo e serio para que apenas o bruxo ouvisse:
-Por que o senhor não adimite? O senhor gosta dela, ta na cara, vai, não tava brincando quando disse que ela tava te chamando no sonho, vai logo Lupin, você acha que, pelo fato de você ser um lobisomem não a merece? Ou por não ter muito dinheiro? Pensa! Ela te ama e você a ama então não ha problemas se você tiver um problema peludo ou financeiro se estiverem juntos!
E se virou e sentou ao lado de Dumbledore e Anna e na frenate da professora Mcgonaggol.
-O que que você disse para ele?- perguntou Dumbledore.
-Nada de mais, apenas para ele deixar de ser cego- disse Harry.
-Fala a verdade Harry, se fosse so isso ele não ficaria assim- disse Dumbledore serio.
Harry encarou seu diretor nos olhos e disse:
-So disse pra ele parar de fingir que não ama a Tonks e que só porque tem um problema peludo e financeiro não que dizer que não possa ficar com ela.
-Vocã esta falando serio Potter?- perguntou Minerva
-Sim, e não venham me dizer que não é verdade isso por que ta na cara que eles se amam, so não entendo o porque de não ficarem juntos.
Dumbledore sorriu paternalmente.
-Tem que dar um tempo para eles se entenderem, mas tenho certeza que depois do que você disse Lupin vai pensar melhor.
Harry sorriu, ja fazia algum tempo que não conversava com Dumbledore, ele sempre saia apressado da mesa para continuar com o treinamento e as reuniões da Ordem estavam cada vez mais constantes fazendo com que eles se falassem cada vez menos.
O moreno observou os três bruxos e notou que eles realmente estavam cansados, via o quanto haviam envelhecido, as marcas da idade, ate mesmo Anna que era jovem parecia ter envelhecido.
Fechou os olhos pensando em como a guerra fazia mal as pessoas e seres vivos.
-Vocês precisam descansar- disse Harry-Tomem uma poção para dormir sem sonhar.
-Harry se estivermos dormindo e ocorrer um ataque? Precisamos estar vigilantes, não podemos...-começou Dumbledore.
- Se houver um ataque, no estado que os senhores estão, não fara diferença se estarem presentes ou não, apenas havera mais mortes, a de vocês! Professor, o senhor pode não notar, mas eu noto o quanto o senhor envelheceu nesse mês, ate a Anna, que era incrivelmente jovem parece estar mais velha! O senhor, quando eu chegei aqui, me disse que estava definhando, agora ouso dizer que quem esta é o senhor!
Todos, inclusive Lupin, o olhavam impressionados, viam que Harry havia mudado muito em pouco tempo, estava visivelmente mais maduro, não era mais aquele garoto que eles haviam deixado na estação com os tios, havia evoluído psicologicamente.
-Se me derem licença, ja terminei de comer- disse Harry sério.
Se levantou calmamente, caminhou ate a porta e antes de sair disse:
-Se eu fosse vocês escutaria meu conselho, vocês são humanos e como tais devem agir. Não devem forças seus corpos mais do que devem.
O moreno se virou e saiu da sala deixando os presentes atônitos.
-Acho que ele anda passando tempo de mais com o você Alvo!- brincou Anna- Sabe, ele tem razão, me desculpem, mas vou ir conhecer a tal da Sra. Cama que Harry apresentou para a Tonks. Com licença.
Anna saiu da sala deixando os três bruxos conversando seriamente se deviam ou não seguir o conselho de Harry.




--------------------------------------------




E ENTAO? GOSTARAM? ESPERO QUE SIM.
QUASE TIVE UM TRECO QUANDO EU TENTAVA ENTRAR NA F&B E NAO CONSEGUIA ACEÇAR O SITE.
DEMORO MAIS DO QUE O PREVISTO PQ FIQUEI FAZENDO UMA "PEQUENA" CORREÇAO DE ORTOGRAFIA NO TEXTO... AINDA BEM QUE O PC INFORMA OS ERROS SE NAO TERIA PENA DE VOCES O.o rsrsrsrrsrs
TA, BRINCADEIRA, NAO TAVA TAOO MAL ASSIM, INFELIZMENTE TO SEM VOIA PRA FICA CORRIGINDO, COLOCANDO ACENTO... MAS DA PRA LE =]
AGRADEÇO MTTT OS COMENTS, NAO SABEM COMO ISSO ESTIMULA!
O PROXIMO CAP VEM EM UMA SEMANA, POR AI (SE HOUVER COMENTARIOS) VAI NA BASE DA AMEAÇA ahsuahsuashas
BJOS PRA QUEM COMENTAR
JULIA













Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.