A Lenda.
A Lenda.
Sandy e Junior.
Ela olhava para o céu como se esperando algo, fazia três meses que ela e a família dela tinham chego em Hogwarts e ela sentia que a família dela estava se dividindo, a maioria das primas e irmãs estava paquerando os garotos da escola, os primos e irmãos estavam fazendo mais vitimas das brincadeiras Van Phailaxies, mas parecia que uma guerra entre Van Phailaxies e os Weasleys estava deixando os professores carecas, mas ela não conseguia se encaixar nisso tudo.
-Desculpe –ela se vira para ver um garoto moreno de olhos azuis que pareciam cintilar para ele –Eu achei que não tinha ninguém aqui... –
-Você pode ficar se quiser –ela fala quietamente e cora ao ver o sorriso dele.
Bem lá no céu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a terra lançou
E veio procurando por amor
Então o mar frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar.
Os dias passaram e os dois pareciam ficar cada vez mais amigos, tanto que as irmãs começaram a falar.
-E já vai sair com o olhinhos azuis Pandora? –ela se vira para ver Giulia com um sorriso enorme, mas logo ela ouve Mia falar.
-Uma perda de tempo isso... Você vai mesmo se envolver com este garoto? –ela se vira para a irmã e fala.
-Mas e claro que sim... Por que Mia? Ciúmes? –as garotas começam a rir da cara de Mia.
-Eu? Ciúmes de você? Nem morta –Pandora começa a rir e se vira.
-Eu vou aproveitar a minha vida... Não fico perdendo o meu tempo como você –e sai antes de ouvir a irmã gritar.
Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você.
Os dois vão para os jardins e se deitam na grama olhando para as estrelas, eles ficam um bom tempo em silencio, mas logo ela se vira para ele e fala.
-Eu gosto disso... –ele a encara com um sorriso vago.
-Eu também... –os dois não notam, mas logo as mãos se entrelaçam e uma fina aura de magia os envolve.
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe.
-Por Merlin Christian... O que você viu naquela garota? –Uma garota de longos cabelos castanhos e olhos azuis falava impaciente para ele, Christian se vira bravo para ela e fala.
-Vejamos, eu adoro o sorriso dela, aqueles olhos cinzentos que eu posso me perder neles, ou aqueles cabelos que tem um perfume que eu adoro? Sabe que eu não sei o que eu vi nela? Mas eu adoro sentir isso –ele se vira, mas antes fala –Não quero ver mais você falando dela assim... Eu gosto dela –e sai deixando uma garota brava e cheia de intenções vingativas.
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe.
Ela estava sentada no café, quando ouve algumas garotas falando.
-Mas ele te beijou mesmo? O gato do Christian? –a atenção de Pandora vai para a conversa.
-E claro... Ele me falou que logo iria me pedir em namoro –ela tinha um sorriso enorme e sorri mais ao ver Pandora saindo do salão chorando.
Se cada um faz a sua história
A nossa pode ser feliz também
Se o coração diz que sim à paixão
Como pode o outro dizer não.
Mia estava se sentando na mesa, quando ouviu as garotas rindo, ela como sempre ficou quieta e escutando.
-Eu não acredito que ela caiu nessa –a menina ria ao que as amigas acompanhavam –Eu sabia que a Pandora era lerda... Mas cair numa velha dessas... –derrepente ela sente o ar ficar frio e quando ela se vira, fica de frente a Mia.
-Vamos ter uma conversinha garota... E vou te apresentar ao meu Lobinho –ela faz um movimento com a mão e a garota sai andando ao lado dela.
Luz que banha a noite
E faz o sol adormecer
Mostra como eu amo você.
Christian andava pelos corredores procurando ela, ele não entendia porque de Pandora o evitar, mas logo ele sente um frio e quando ele se vira, fica de frente a Mia e a garota que ele dispensou.
-Mas o que... ? –mas Mia eleva uma mão e fala.
-Vamos conversar garoto... Pois esta daqui tem umas coisinhas para te contar –os três entram em uma sala de aula vazia e logo algumas verdades são ditas.
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe.
Ela vagava pelos corredores sem rumo, não poderia acreditar que tinha se enganado assim, tudo bem que eles não tinham nada confirmado, mas ela poderia sentir a magia dela se conectando a ele, ela não tinha esperanças para mais nada.
-VOCÊ VAI CONTAR PARA TODOS O QUE DISSE GAROTA... E AGORA –ela sai dos seus devaneios ao ouvir aquele grito, ela conhecia bem aquela voz, era dele, mas o que estava acontecendo?
-EU CONTO CHRISTIAN... MAS PEDE PARA ELA TIRAR ESTE LOBO DAQUI... –ela se aproxima e vê Mia com um sorriso malicioso segurando o lobo de gelo e Christian olhando atravessado para a garota, ela encara a todos e fala –EU FIZ SIM.. EU MENTI... NUNCA TIVE NADA COM O CHRISTIAN... ELE GOSTA DE OUTRA –ela se vira e sai correndo de medo ao que o lobo rosna para ela.
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe.
Ela estava incrédula com o que aconteceu, ela encarava a irmã e o garoto que ela gostava com os olhos arregalados, Christian vê ela e vai ate ela.
-Eu nunca faria isso com você –ela encara ele com medo, aqueles olhos azuis dele pareciam conseguir invadir a mente dela, ver a alma dela.
-Eu... Eu não sei... O que falar... –ele a puxa delicadamente para um abraço e ela chora nos braços dele, ele não se importa, apenas queria mostrar a ela o quanto a amava.
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe.
Ela finalmente controla o choro e se vira para a irmã que saia com o lobo dela.
-Obrigada Mia...-ela fala delicadamente, a irmã se vira e fala.
-Não fiz por você... eu só não gosto de ver estas fulaninhas falando mal da nossa família –ela se vira, mas Pandora ainda fala.
-Obrigada mesmo assim... –assim que a irmã sai, as atenções dela voltam para ele –eu queria... Me desculpar com você, Christian... –Mas ele a silencia com um beijo, não era um beijo de amizade, mas um beijo de amor, um beijo que carregava todo o amor que ele sentia por ela.
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe.
No começo ela não tinha reação, tudo o que ela mais sonhou estava acontecendo, o garoto que ela amava estava a beijando, mostrando que a amava de verdade, ela começa a corresponder ao beijo com intensidade, mas logo os dois se separam para respirar, ele tinha um sorriso enorme nos lábios.
-Eu estive esperando isso por muito tempo –ele fala no ouvido dela a fazendo estremecer de prazer.
-Você e que não sabe... O quanto eu queria fazer isso –ela o puxa para mais um beijo.
Se a lenda dessa paixão
Faz sorrir ou faz chorar
O coração é quem sabe.
Os dois ficaram um bom tempo abraçados, mas logo eles tinham que ir para o jantar, os dois entraram no salão principal com sorriso enormes, eles se sentam e começam a comer e nem notam que uma leve aura de magia os envolvia, Giulia olha para as irmãs e primas e elas começam a estalar os dedos, derrepente o salão fica totalmente decorado e com faixas escritas.
-“PARABÉNS PANDORA E CHRISTIAN” ou “SEJAM FELIZES PARA SEMPRE” ate mesmo um de Jewel “NÃO ME FAÇA SER AVÓ CEDO”.
Os dois poderiam apenas sorrir um para o outro.
Se a lua toca no mar
Ela pode nos tocar
Pra dizer que o amor não se acabe
Oh oh oh oh oh.
-No que pensa? –ele pergunta quietamente ao que ela se aconchega mais nos braços deles, eles estavam novamente vendo as estrelas.
-Em quanto eu te amo –ela fala quietamente e beijando ele rapidamente.
-Vamos ter que passar por muitas coisas não e? –ele fala ao se lembrar de que o tio dela queria fazer uma conferencia sobre o namoro das filhas e sobrinhas deles.
-Mas vamos passar por isso juntos amor –ela se abraça a ele e fica olhando as estrelas –Nosso amor vai enfrentar a tudo, mas ele nunca vai acabar –e os dois ficaram a noite inteira contemplando as estrelas que brilhavam sobre o amor daquele casal.
esta song vai para a minha linda sobrinha gaby claire.rsrs ou as outras identidades que ela tem..rsrs nao sei todas..rsrs mas espero que vc goste meu anjo..
MAS E CLARO QUE VAI GOSTA.. TA COM UM GATO DE OLHOS AZUIS..
vai vai jewel.. e da sua filha que estamos falando..
ISSO MESMO.. PUXOU A MAMIS..E QUER SABER.. PAÇOCA.. PEGAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!