Capitulo 4




CAPITULO 4
Alice narrando:

Os últimos dias aqui foram cheios e bem animados, semana passada foi dia das bruxas Dumbledore fez um jantar bem mais animado e cheio de coisas que o normal, mas para a Grifinória a festa mesmo foi depois do jantar.
Os marotos organizaram ( e eu suspeito que com uma pequena grande ajuda da Sarah, porque eles não teriam conseguido convencer a Lil ) uma festa de verdade com comida (que quase ninguém comeu porque foi depois do jantar), bebida e musica, como manda o figurino.

Foi, como eu já disse logo depois do jantar, e é o que aconteceu durante a festa e depois dela que eu vou contar.

A Lil não estava gostando desse negocio de festa desde o começo, mas concordou, até porque se ela não concordasse seria espancada pela grifinória inteira (aqui eu incluo Sara e Suzzane e excluo o Tiago, porque eu sei que ele não bateria na Lil nunca). Depois que convenceram a Lil, os marotos começaram a organizar tudo.

No dia 31, depois do jantar quando nós entramos na sala, a única coisa q eu consegui pensar foi “esses caras sabem mesmo animar um lugar”, tava tudo ótimo comida, bebida, musica, a sala inclusive parecia um pouco maior, mas eu acho que foi impressão minha.
- Uau!!!!!!! Isso aqui tá demais, melhor que muita festa com organização profissional que eu já vi.- a Sú falou isso logo que entrou e como ela entende dessas coisas eu só confirmei o que eu tinha pensado antes.

A festa tava rolando solta, e eu até consegui fazer a Lil e o Remo pararem um pouco de ficar monitorando tudo pra não sair nada do controle (até porque já tinha saído mesmo) e dançar um pouco, quando eu digo um pouco é um pouco mesmo porque eles fugiram em menos de 20 minutos, então eu desisti e fui sentar um pouco com a Sarah e o Sirius que estavam conversando perto das bebidas.
- É eu tenho que tirar o chapéu pra vocês, isso aqui ficou ótimo, não achei que em uma festa só da grifinória e dentro do salão a coisa fosse ficar tão animada.- sarah

- Obrigado Sarinha, tá bom mesmo, e eu dou um bom credito disso é meu.-sirius
-eu pensei que tivesse sido idéia do Tiago, não foi?- eu perguntei enquanto enchia o meu como de cerveja amanteigada mais uma vez.
- é foi idéia do Tiago, mas ele ainda tem que arrumar muito aquele cabelo pra desviar do radar de segurança dos nossos queridos monitores, e eu já faço isso. E se eu fosse você ia com calma na cerveja, é só isso que eu te falo.
- porque?- eu perguntei inocentemente, minha resposta veio com uma troca de olhar e umas risadinhas discretas, logo eu percebi que aquela cerveja estava amarga demais pra estar pura, e lembrei com medo que a Sarah tinha saído desesperada durante o jantar pra “cuidar de problemas femininos”.
- Talvez eu tenha encontrado por ai algumas garrafas de whisky de fogo, e talvez a Sarah tenha me ajudado a derrubar elas acidentalmente nas garrafas de cerveja amanteigada, em todas elas.
- não acredito que você fez isso, Sirius, se a Lílian ou o Remo ficarem sabendo, vão dar cria de sete dragãozinhos roxos cada um, e alguém pode....- eu tinha ficado realmente preocupada, e já tinha preparado um discurso que ia deixar a Lil orgulhosa de mim, mas a Sarah me cortou.
-Alice come alguma coisa ai, você já comeu o salgadinho? Direto do 3 vassouras e você adora a comida de lá.

Não tinha graça, cerveja amanteigada é fraca então ninguém se preocupa se está bebendo demais ou não, mas whisky de fogo é outra coisa, isso deixa as pessoas bêbadas de verdade, e eu percebi que tinha gente que já estava exagerando, mas o Sirius e a Sarah pareciam estar achando isso tudo engraçado.

De repente aconteceu, foi tudo em seqüência e muito,muito rápido.
Em um canto do Salão,um Tiago meio zoado puxa uma Lil extremamente brava por ver que não estava com tudo sob controle e dá um beijão bem grande e nela, no meio do salão uma Suzzane completamente bêbada, sobe na mesa e começa a dançar e no outro canto do salão, no buraco do retrato pra ser mais exata, surge uma profª Minerva com um robe azul escuro e bob’s no cabelo, lá no outro canto onde estava rolando o beijo a Lil vê a porta e dá uma joelhada no Tiago (2ª em menos de 6 meses só pra registrar que isso está ficando freqüente).

Pronto a festa tinha acabado.

A Profª fez todo mundo ir para os quartos, muito rápido se querem a minha opinião. E deixou na sala somente Sirius, Tiago, Pedro, Remo, Suzzane, Sarah, Lílian e eu

- Não senhor Black vocês não tem o beneficio da duvida, eu sei que foram vocês, e sim senhorita Beverley, eu sei que vocês quatro estão metidas nisso.- ela falou isso antes mesmo que os dois falassem alguma coisa, sabe, mesmo que a profª Minerva não acredite em adivinhação, eu acho que ela tem a visão interior, muito mais que a nossa profª de verdade.
Depois disso ela continuou:
- Senhorita Bell e senhor Potter, vocês dois estão bem?
Como resposta ela recebeu uma gargalhada alta e esganiçada da Sú e um gemido de dor do Tiago.
- Isso pareceu uma resposta positiva, os dois vão cumprir detenção amanha as 9 horas, hoje as nove horas eu devo corrigir pois já é 1 da manha. Senhorita Beverley e senhor Black, o professor Slughorn se queixou hoje do desaparecimento de 12 garrafas de whisky de fogo de seu estoque particular, vocês tem alguma idéia de onde elas podem ter ido?
- olha Mimi, eu não vi nenhuma garrafa por ai não, mas se o professor tem 12 garrafas de estoque particular, eu acho que não é uma boa pedida levar ele a sério antes de fazer um testezinho pra ver se ele não tá ruim não, a senhora mandou ele fazer o 4?- o Sirius precisa urgente aprender a hora de parar.
_basta Sr. Back, o senhor e você também senhorita Beverley vão cumprir detenção junto com o Potter e a stra Bell. Srta Evans e sr. Lupin vocês também estão na detenção por permitirem tudo isso e quanto aos senhores, sr Pettigrew e srta Parker, eu não espero que vocês esperem que eu acredite que todos os amigos de vocês estão envolvidos e vocês dois não, estão na detenção também. Os oito devem procurar o zelador Filch na sala dele as nove horas, e já que todos do 3° ano para frente na casa então envolvidos nada mais justo que tirar 40 pontos da casa, boa noite.

Então foi isso, aparentemente eu levei uma detenção porque eu sou amiga da minhas amigas, e quem foi que disse que o mundo não é um lugar injusto????
Nós saímos da sala sem falar nada porque os marotos estavam ocupados ajudando o Tiago a andar e nós carregando a Sú que tinha dormido.
Parece que eu só encostei a cabeça no travesseiro e a Lil já estava me chamando de novo. 8 horas, porque nas palavras dela como monitora ela tem que dar exemplo de pontualidade.
E nas palavras da Sarah:”cala a boca e me deixa dormir” ....que dizer é um belo exemplo de monitora chegar cedinho na detenção. Mas não ia ser eu que ia ser eu a falar isso para uma Lil de olhos pequenos muito brava.

Então nós descemos e eu fiquei realmente surpresa de ver os marotos lá na sala já, mas parece que o Remo concorda com a Lil nisso de chegar antes por ser monitor e tem um jeito muito bom de tirar os outros da cama (que pelo que o Sirius disse envolve água gelada e feitiços de levitação _ o quarto deles deve ser um lugar assustador e perigoso).

Nunca vi o Filch tão feliz ao dar uma detenção. Também, acho que até os elfos gostaram disso, a McGonagall deve ter ficado mesmo brava para nos mandar lavar TODOS os banheiros da escola, sem feitiços.
Os marotos ficaram com os masculinos e nós com os femininos, bom porque a Lil ainda não tinha esquecido o negocio do beijo e o Tiago estava em efeito de uma ressaca então não tinha muita noção do que falava, (Lil diz: ele nunca tem mesmo).

Quantos banheiros eu limpei????
Nunca vou saber, perdi a conta depois do 12° , e aprendi que não importa o quanto você odeie alguém não é legal escrever isso nas paredes do banheiro porque um dia alguém em detenção vai ter que limpa sua declaração de ódio e vai começar a odiar você!!!!!

No nosso ultimo banheiro (as 5 da tarde só pra registrar esse dado) Hanna apareceu, aparentemente, ela achava que estava com o Tiago (desde o ano passado o Tiago usa ela de tapa buraco, quando não esta ficando com ninguém ele chama a Hanna e ela vai abandando o rabinho, literalmente) e foi tirar satisfação com a Lil , por toda aquela história de beijo.
Coitada, se eu gostasse dela eu ia avisar que não é uma boa pedida atormentar uma Lil que esta brava, não dormiu bem e passou o dia lavando banheiros, mas como eu não gosto dela e como a Sarah acidentalmente fechou a porta do reservado que eu estava limpando, para que mesmo que eu quisesse eu não pudesse fazer nada, eu não falei nada e deixei a Lil resolver o assunto.

- Evans, eu não vou ficar quieta vendo você tentar roubar o meu Tiago!!!!!! Nós estamos juntos e ele já superou aquela fase patética de quando ele achava que gostava de você.

-Mckenzie (n/A: como me falaram que o sobrenome da hanna tava = o da Marlene eu mudei ele pra não dar problema) você e está com o Potter???? Você e mais metade de hogwarts também, supera isso minha filha, mesmo que não seja comigo, e você pode ter certeza que não vai ser, o Potter vai te deixar chifruda por resto da sua vida, mas mesmo assim, eu faço votos que vocês fiquem juntos, casem, construam uma casa grande e bonita e tenham filhinhos chatos e metidos como vocês, só te dou uma dica: torce muito pras crianças nascerem com o seu cabelo e a inteligência do Potter, porque se for o contrario, vocês vão dar origem a uma nova raça de trasgos.

Depois de uns 3 minutos que a Hanna levou pra processar e entender o que a Lil tinha dito, ela só teve uma reação. Pegou o balde de água suja que a Suzzane tinha acabado de torcer os panos e virou no chão que a Lil tinha passado os últimos 40 minutos esfregando.
Bom, a Lil também só teve uma reação, pegou a cara da Hanna que ela tinha passado os ultimo 15 anos tentando fazer parecer bonita e enfiou na privada do reservado que eu ainda não tinha limpado.
Sarah e Suzzane levaram um tempo pra perceber e mais um pra tirar a Lil de perto da Hanna, o que garantiu pra ela 5 longos minuto com a cabeça batendo na cerâmica da privada e o cabelo mergulhado na água de lá e no resto do conteúdo também.

Bom depois de uma noite sem dormir e um dia inteiro lavando privadas, quando nós acabamos, dormimos como anjos.
E tudo que eu quero agora é que os marotos esperem muito mas muito mesmo pra dar outra festa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.