Lembranças
Ressalva: A marca Harry Potter pertence à tia J.K.Rowling e as empresas que detém seus direitos autorais, isso é uma mera fic, se a marca fosse minha, no primeiro ano o Fofo teria escapado do terceiro andar e feito picadinho do Snape!!!
**Pensamento dos personagens sublinhados**
“Minha nossa, já faz seis anos. Como o tempo passa rápido, mas as lembranças permanecem tão frescas e nítidas na minha mente, principalmente as últimas palavras da pessoa que julguei que me amava, por mais que eu tente apagar esse momento da minha vida eu não posso, graças a ele me tornei o que sou hoje; e o que sou? Bem que a mestra me avisou:
“Lute contra seus monstros interiores Potter, essas serão suas piores batalhas, mas elas o tornarão forte o suficiente para enfrentar as tormentas da vida, pena que alguns desses monstros são pessoas, e elas, Potter, você vai ter que enfrentar cara a cara”.
Minha loucura só não deve ter me dominado ainda por causa de Lílian, minha amada filha, tão parecida com a mãe, ela não imagina o quanto, o que traz de volta alguns monstros e mais lembranças...”
***Flashback***
Voldemort acabara de ser morto, comensais desesperados fugiam para não serem pegos, e a única preocupação de Harry Potter era saber notícias de seus amigos e sua amada, uma aura branca com algumas manças cinzas envolviam o nosso herói, manças estas que tinham sido absorvidas quando a maldição da morte de Harry atingiu Voldemort em cheio, resquícios do poder do Lorde Negro, e seus olhos estavam negros como aquela noite que cobria Hogwarts.
Mas as coisas não iam ser tão simples assim, vários corpos de ambos os lados do confronto estavam espalhados pelo gramado, a cada corpo gelado que olhava seu medo por seus amigos se tornava maior.
Quando avista um aglomerado de pessoas corre em direção a eles na esperança de que seus amigos ali estivessem, e de fato estavam, mas a cena que o aguardava seria também difícil de esquecer; deitada na relva se encontrava o corpo da Professora Minerva, em seus últimos segundos de vida.
- Professora a senhora precisa de ajuda, pelo amor de Merlin alguém a ajude! – disse Harry desesperado.
- Harry acalme-se, não há medibruxo que conseguirá me ajudar agora, o que importa é que Voldemort está morto, agora que você foi libertado desse fardo preocupe-se com seu futuro, faça planos, sonho e acima de tudo ame Harry, somente o amor vai controlar isso que meus olhos vêem em você, viva por mim Harry!
Harry chorou após estas palavras, mas seu sofrimento só tinha começado. Ao olhar Gina nos olhos percebeu que algo além de si estava fora do normal.
- Que bom que você está bem Gina, porque você não ficou no castelo, você podia estar morta agora! – disse Harry.
- É, mas não estou, parece que não precisei de sua proteção não é mesmo! – gritou a garota.
- Gina eu só...
- Só queria me proteger, me poupe de seu discurso heróico Harry, olha pra você, está pavoroso, você é um monstro, uma aberração, a pessoa que amei morreu na hora que me abandonou, me poupe da sua presença seu monstro!
- Se é isso que você quer...
Harry correu, a única fagulha de racionalidade que sua mente apresentava era se desviar dos corpos no chão e assim que transpôs o terreno do castelo desaparatou pra nunca mais ser visto.
** Fim do flashback**
“Como eu desejei não ter ouvido aquelas palavras, como desejei não ter fugido daquela maneira, como quis voltar pra ver não ela, mas os outros, mas quando se foge dos problemas e mais fácil continuar fugindo a encará-los de frente”.
**Flashback**
- Harry, o Professor Dumbledor deixou esta carta para ser entregue pra você caso ele morresse. – dizendo isso Minerva se retirou para dar privacidade ao garoto.
Caro Harry,
Espero que estejas bem, essa carta irá lhe ajudar se por ventura quiser sumir do mapa por uns tempos após derrotar Lorde Voldemort. Não lamente minha morte, lembre-se que para a mente bem estruturada a morte é só a próxima aventura, aventura esta que espero que você não tenha por um longo tempo, mas lembre-se, caso siga estas instruções você deve partir sozinho, e espero sinceramente que essa dica não seja seguida...
**Fim do flashback**
“Professor Dumbledor e seus mistérios, sempre um passo na frente dos outros, lamento professor, mas segui sua dica logo após desapatar”.
N/A: Gente essa é minha primeira fic, e caso estejam querendo mandar berradores se acalmem, maiores explicações sobre os fatos nos outros capítulos né....
Comentem plis, quero sabe se esse devaneio tem futuro?
Obs: alguém sabe como coloca palavras em negrito???????????
Comentários (1)
Eu sempre gostei da Gina, mas não acho que ela combina mesmo com o Harry. Vou continuar lendo pra saber por que ela disse aquilo, e o que vai acontecer daqui pra frente, estou muito curioso. Você escreve bem mesmo, meus parabéns ^^
2011-04-23