Chapter 2



Na manhã seguinte Thiago dormia tranqüilamente em sua cama no Dormitório Masculino do Sétimo Ano (nome grande :B) sem imaginar que dois dos seus companheiros de quarto já estavam bem acordados:

-Vamos logo Almofadinhas... Daqui a pouco ele acordoa, larga de ser lento! -Sussurrou o rapaz de curtos cabelos castanhos que caiam levemente sobre suas faces, seus olhos eram da mesma cor, era muito atraente apesar da aparência cansada.

-Aah Aluado, precisava ter me acordado tão cedo? Faltam duas horas pras aulas... -Respondeu o com os cabelos negros um pouco mais cumpridos que ficavam para trás com muito esforço, os olhos azuis que brilhavam intensamente davam um toque especial à beleza dele, não era a toa que coscideravam-no o mais bonito de Hogwarts, bocejando preguiçosamente.

-Você não vai querer deixar de dar bom-dia pro Thiago assim...

-Ok, vamos acordar logo esse viado.

Eles aproximaram-se vagarosamente da cama do outro tentando não emitir som algum. Rapidamente o de cabelos negros esgueirou-se para a cabeceira e abriu as cortinas. Lá estava o Potter, esparramado nas cobertas vermelhas, os cabelos castanho escuro mais bagunçados que o normal, apenas com a parte de baixo do pijama e os oculos postos ao lado da cama. (N/A: aaai delícia :9)

-Parece um anjinho o nosso Pontitas... Mas como eles crescem rápido... - Almofadinhas falou fazendo uma voz aguda e fingindo enxugar uma lágrima. - Pena que não podemos ficar aqui a observate óh bela donzela...-O outro estava quase expldindo em risadas do lado oposto da cama.

Silenciosamente fizeram uma contagem regressiva juntos aprossimando-se mais dos ouvidos de Thiago, 3... 2... 1...

-ACOOOORDA PONTAAAS!

Thiago rolou da cama para o chão e sentou-se ofegante enquanto gritava, tudo ao mesmo tempo:

-BLACK! LUPIN!

Rapidamente ele pôs-se de pé bufando, enquanto os outros dois rolavam no chão gargalhando e um garoto acordava assustado abrindo as curtinas vermelhas da sua cama, ele tinha as feições que lembravam muito as de um rato, o abdômem em forma de barril, ele também fazia parte do grupo, mas não se comparava a beleza e exuberancia dos outros três. Novamente os gritos de Thiago:

-Sua vira-latas sardenta! Seu lobo desgraçado! Nunca ouviram que não se pode acordar ninguem assim !

Eles riam mais ainda, Thiago tateou a cama buscando os óculos, colocou-os em seu rosto e hábilmente pegou a varinha apontando para Sirius;

-Levicorpus!

Potter começou a rir da cara de espanto do amigo que estava pendurado no teto, mas continuava a gargalhar e acabou ficando com soluços, o que provocou uma onda de risadas maior ainda.

-Seu viado... Me bote no chão agora!

-É CERVO cê, é, erre, vê, ó! -Ele baixou a varinha fazendo o Maroto despecar no chão. -Se as meninas me dão liscença, eu vou tomar banho... - Falou fazendo uma pequena reverência e seguindo rapido para o banheiro, tentando escapar das azarações de Sirius.

(tic-tac --- hohoo xD)

-Thiaaago! Sai dai! Eu também quero tomar banho! A gente vai a cabar perdendo o café... - Gritava pela milésima vez Remo, batendo violentamente na porta do banheiro, até que a porta se escancarou e Pontas saiu passando a mão pelos cabelos molhados e com a toalha presa na cintura.

-Eeh Aluado, nervosinho assim em pleno domigo não vai prestar. Entra logo de uma vez! - Sem perder tempo Lupin passou esbarrando nele e fechando a porta com violência. -Cadê o Rabicho?

-Não aguentou esperar você sair do banheiro e desceu correndo pra tomar café... - Respondeu Black que estava deitado na cama, fitando o teto. -E a Evans?

-Já fizemos as pazes... Ela disse que você brigou com ela também; -Fez Thiago enquanto se vestia de frente para as paredes. (N/A: Para os pevertidos, ele já saiu do banheiro de cueca ;P)

-Fofoqueira... - O outro soltou um muxoxo e tomou folego para falar. - Eu só disse o que ela precisava ouvir a algum tempo...

-Que é...?

-Argh Pontas! Eu só disse que a única arrogante, idiota, infantil, tirana, e não-sei-lá-mais-o-quê-que-ela-te-xingou era ela, a própria Evans que fica fugindo dos sentimentos, que vive pisando nos outros e tirando onda de CDF...

-Chega. -Ele estava sério - Já ouvi o bastante, ok?

-Você que sabe. - o outro Maroto deu de ombros no momento em que um Lupin apressado saia correndo do banheiro, vestido e tentando arrumar os cabelos que lhe insistiam em cair sobre os olhos.

-Que clima é esse? Será que vocês estavam discutindo a relação e eu atrapalhei? - Perguntou com um sorriso maroto.

-Ai Reminho, com você adivinhou? - Fez Thiago com uma voz exageradamente aguda e um geito... afeminado.

-Eu vou tomar meu banho, Tih, me espera? - Falou Sirius imitando a voz do Potter e indo a té o banheiro.

-Tih é o caralho. - Respondeu emburrado.

-Vou tomar café, vê se andam logo, ok?

-Certo Aluado! -Gritou Almofadinhas do banheiro.


--------------------------------------------------------------------------------
Quando finalmente, os dois Marotos desceram para o café da manhã, Rabicho atacava um cesto de torradas, enquanto uma pequena pilha de pratos formava-se no seu canto da mesa. Sentadas perto dele estavam Alice, Jessica e Samantha. As três também eram do sétimo ano da Grifinória, a primeira tinha os lisos cabelos negros até o meio das costas e uma alegria contagiante; a segunda, tinha os cabelos loiros e ondulados que quase até a cintura e olhos verdes atentos, a última tinha os pesados fios castanhos claros presos em um alto rabo de cavalo e os olhos um pouco mais escuros que o cabelo, ela era a mais bela do trio.
Sam, como era chamada conversava animadamente com a ruiva do seu outro lado. Duas cadeiras depois estava Remo absorto em seus pensamentos fitando seu prato de mingau. Thiago olhou furtivamente para Sirius que estava ao seu lado passando pelas portas do salão principal, o outro retribuiu o olhar com um sorriso maroto e eles correram até Lupin.

-Em quem será que está pensando nosso amigo Aluado? – Black chegou falando alto e dando-lhe um tapa nas costas.

-Não te interessa, vira-latas. -Resmungou o outro quando Sirius sentou-se na cadeira a seu lado.

-Bom dia, meu lírio. –Disse dando um beijo rápido na bochecha da ruiva enquanto sentava na cadeira ao lado dela e de Sirius. –Dormiu bem? –Agora começava passar geléia em algumas torradas e comer.

-Eu não sou seu lírio Potter. – Respondeu Lílian áspera. – E mesmo que não lhe diga respeito, sim, eu dormi muito bem.

-Aposto que sonhou comigo. – Provocou com um sorriso encantador, conseguiria qualquer garota com aquele sorriso, qualquer uma, menos ela.

-Graças a Merlim não, se você tivesse nos meus sonhos com certeza seriam pesadelos. -Falou rolando os olhos. -Mas se me dá licença Potter, eu adoraria tomar o meu leite em paz.

-Seu desejo é uma ordem ruivinha...- Vendo que os outros já preparavam-se para levantar Thiago fez: -Só mais uma coisa, prometo.

-Fale logo Poter.

-Já disse que é Thiago, Lilly. E... Você quer sair comigo? - Agora já estava de pé, mas apoiando uma das mãos na mesa para mantendo os rostos dos dois próximos.

-Nunca Potter, nunca.- Respondeu entediada.

Ele fez uma careta de dor ao ouvir a resposta fazendo-a dar um pequeno sorriso "Como queria que fosse sempre assim." Pensou melancólico, e aproveitando a proximidade, chegou mais perto e deu um selinho um pocou demorado nos lábios macios dela. (N/A: Go Thiago, go! o/)No mesmo momento Sirius e Remo que assistiam a cena divertidos esperaram ele afastar-se para puxa-lo para uma área fora do alcance de Lílian. Mas ao contrário do que esperavam, ela não explodiu de raiva, apenas manteve os olhos fechados por um momento e sentindo os lábios dele separando-se dos seus virou para frente e ficou mechendo em seu prato.


--------------------------------------------------------------------------------
Os Marotos sairam para os jardins conversando, um Thiago muito alegre dava pulos eufóricos (N/A: nada gays, apenas euforicos ¬¬) descendo o morro:
-Olha só Remo, o viadinho saltitante. - Riu Sirius que vinha mais atrás com Lupin e Pettigrew.

-É Cervo, seu vira-latas pulguento! -Gritou Thiago divertido.

-Eu só não respondo porque eu gosto da tia Sarah! Mas me conta, o que você botou no suco dela Pontas?

-Dela quem? - Perguntou Rabicho entrando na conversa.

-Da sua mãe, idiota. -Comentou Remo divertido.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA THIAGO? -Gritou o rato exaltado.

-Calma Rabicho, Lupin só tava brincando. A gente tá falando da Lily. - Respondeu Thiago com um sorriso maroto.

-Ah tá... -Fez o outro envergonhado -Que é que tem a Evans?

-O Pontas deu um beijo nela e ela não matou ninguém. -Adiantou-se Sirius.

-Ela ainda não aceitou sair comigo... -Disse o moreno largando-se debaixo de uma árvore a beira do lago.

-Eu já disse pra você desistir...

-...mas esse ano eu consigo.

-"Ou não me chamo Thiago Potter" - Acrescentou Almofadinhas fazendo uma voz infantil. - Ah, qual é Pontas? Desde o quarto ano você diz isso e nada acontece.

-Esse ano é diferente , é nosso último ano, ela vai ter que se render. Por que sabe que ano que vem já não vai ter volta.

-Argh, desisto. Vamo fazer alguma coisa mais útil, sim?

-O que você sugere? -Perguntou Lupin.

-Ranhoso. -Respondeu Thiago pondo-se de pé. - Nunca mais brincamos com nosso amigunho, não é Almofadinhas?

-Aposto que acho ele primeiro.


--------------------------------------------------------------------------------
N/A:

Huuul! Capítulo novo guys \o/
:D pooobre Snape. Pobre nada, bem feito. aaah, eu sei que Thiago é sem "h", mas é vício ;P
Próximo cap. apenas se eu tiver reviews! Sim, iso é uma ameça. No mínimo 3, ok?
Até lá o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.