complicamos d+
Era com certeza o dia mais frio do ano, lá fora nevava. Ela podia ouvir os pequenos flocos de neve baterem na janela. Ela estava sentada na sua poltrona prefirida enrolada em um cobertor, estava ali fazia horas mais não estava preocupada com o tempo.
Hermione Jane Grarger tinha vinte e três anos agora, uma mulher que nem de longe lembrava aquela menina cdf de cabelos armados e dentuça dos tempos de Hogwarts. Era bonita ,seu cabelos agora eram lindos, tinha adquirido formas que davam inveja em muitas mulheres, tinha conseguido um emprego no ministério onde trabalhava a cinco anos.
Tinha ficado noiva de Vitor Krum mais desistiu de casar um mês antes do casamento, ela não o amava e não queria viver o resto de sua vida ao lado de um homem que ela não amava. Agora era uma mulher independente tinha mostrado a todos que os anos que passou estudando tinham valido a pena conseguiu que o FALE fosse instituído como lei e agora todos os elfos domésticos eram livres .
Seus melhores amigos continuaram sendo Rony e Harry, mais eles se viam pouco o que fazia muita falta a Hermione. A última noticia que teve deles ficou sabendo que Harry e Gina tinham terminado( o que a deixou muito feliz). Ela tina encontrado Gina no beco diagonal e ela falou que eles tinham terminado a dois meses , Gina disse que eles perceberam que eles estavam juntos por comodidade não por amor, e que também tinha certeza que Harry amava outra só não sabia quem.
Gina já tinha arranjado um namorado, para surpresa de Hermione era Draco que tinha passado para o lado deles no sétimo ano e que teve um grande papel na luta entre Voldemort e Harry.
Harry Potter o amor da vida de Hermione, agora já era um homem o maior bruxo de todos os tempos e o mais famoso, e na opinião de hermione o mais charmoso também tinha derrotado Voltemort .
Quando Hermione olhou para o relógio percebeu que estava atrasada era quase meio dia e ela tinha marcado de ir almoçar na Toca com todos, levantou e tomou um banho apresada colocou uma calça jens um tênis allstar( não sei se é assim que escreve) uma blusinha branca e um casaco preto por cima Hermione era daquelas que ficam lindas mesmo sem se arrumar muito. Aparatou na Toca todos os Wesley estavam lá, Luna agora namorada de Rony também e Draco, mais o olhar de Hermione decaiu sobre um certo moreno de cabelos rebeldes que olhava pra ela e sorria. Como ele era lindo.
Os pensamentos de Hermione foi interrompido quando A senhora wesley a esmagou num daqueles famosos abraços dela. Quando a senhora Wesley soltou Hermione ela comprimentou a todos estava com saudades de todos, então Harry levantou
E a abraçou depois deu um beijo em sua bochecha.
- Estava com muitas saudades Mi.
- Eu também Harry.
- Nossa você está linda.
Hermione corou com esse comentário ainda mais vindo de Harry, mais agradeceu, a ele ficaram conversando sobre várias coisas até que a Senhora Wesley os chamou para comerem, o almoço estava delicioso, e Hermione estava adorando tudo aquilo poder ver seus amigos assim todos reunidos como uma grande família que eram. Poder ver Harry.
Então com esse pensamento Hermione sentiu seu coração apertar poder ver Harry e não poder dizer o quanto o amava era duro demais para ela. Uma lágrima solitária percorreu o seu rosto, Harry percebeu que ela chorava.
- Mi o que está acontecendo? Ele estava preocupado. Hermione tentou disfarçar e disse que não era nada.
Um tempo depois Hermione deu a desculpa que tinha muito trabalho se despediu de todos e aparatou em seu apartamento. Hermione chegou em casa e começou a chorar compulsivamente. Ela o amava tanto que chegava a doer, e doía ainda mais quando ela percebia que não o tinha e que talvez nunca o teria. Hermione estava chorando e nem percebeu que alguém tinha aparatado ao seu lado.
Então ela sentiu dois braços a envolvendo em um abraço. Percebeu que era Harry e chorou ainda mais, chorou nos braços de seu grande amor até não ter mais lágrimas. Quando Harry percebeu que Hermione estava mais calma perguntou:
- Agora Hermione me conta o que está acontecendo com você?
Hermione se desvencilhou dos braços de Harry limpou as lágrimas e se afastou dele.
- Não é nada importante.
- Como assim não é nada importante você sai da Toca daquele jeito e depois eu veio aqui e acho você nesse estado.
- Harry eu já disse que não é nada.
- Hermione Jane Granger não minta pra mim.
Hermione sabia que quando ele falava assim com ela era porque estava irritado.
- Harry eu já falei que não é nada. Agora me faça um favor saia da minha casa.
Harry parecia indignado com a atitude de Hermione andava de um lado para o outro.
- Então é assim você não confia mais em mim, depois de tudo que passamos juntos?
Para Hermione aquilo era demais ela começou a chorar novamente, não ela não queria perder ele, ela não podia perder ele. Aos poucos Harry foi recobrando a calma e ver Hermione daquele jeito tão frágil fazia ele querer protege-la. Então ele a abraço novamente.
-Mi se não quiser me dizer o que está acontecendo não diz só não quero te ver chorar, por favor para de chorar.
Hermione foi parando de chorar aos poucos Harry ainda estava abraçado a ela, ela podia ouvir o seu coração e seu perfume e aquilo era tão bom. Hermione ergueu a cabeça e encontrou os olhos de Harry aquelas duas esmeraldas que Hermione amava ver. Hermione não soube direito o que aconteceu mais quando se deu conta eles já se beijavam, um beijo que ela esperou a vida toda, um beijo avassalador cheio de amor. Eles continuaram a se beijar Hermione sentiu seu corpo de arrepiar quando Harry a pegou no colo e a levou para o quarto e a deitou na cama. Eles continuavam a se beijar aquilo para Hermione era um sonho, ela estava nas nuvens. Hermione tirou a camisa de Harry e pode ver que os anos de quadribol tinha feito muito bem a ele, eles foram se despindo e curtindo o momento para eles tudo era perfeito. Se beijavam se acariciavam se amavam.. aquela noite foi inesquecível para eles uma noite mágica.
Quando Hermione acordou ela pensou que tudo aquilo tinha sido um sonho mais se deu conta que aquilo tudo tinha sido real quando virou de lado e viu que Harry dormia ao seu lado
Hermione ficou velando o seu sono até quando ele acordou, ele sorriu para ela.
- Dormiu bem meu anjo? Ele perguntou.
- Melhor impossível.
Harry então deu um selinho nela.
- Então vai me contar porque você estava chorando?
- Harry se eu te contar você vai rir de mim.
- Não eu não vou.
- Jura?
- Juro.
- E que... ai harry para de me olhar assim se não eu fico com vergonha.
- Olhar assim como? Ta bom eu não olho então.
- E que eu não conseguia olhar pra você e não poder te ter Harry eu te amo desde nossos tempos de escola.
Harry ficou com uma cara de espanto mais que logo mudou para um de riso ele gargalhava já agora.
-Harry você prometeu que não ia rir.
Hermione disse isso enquanto se levantava da cama.
- Desculpa Mi é que não deu pra segurar.
- Você está zombando do meu amor?
Hermione ia sair do quarto então harry se levantou e a pegou pelo braço.
- calma Mi não é isso.
- Então o que é Harry?
- È que eu também te amo desde dos tempos de escola, só que eu pensei que você gostava do Rony por isso nunca me declarei.
Foi a vez de hermione ficar espantada, durante todo este tempo ele a amava? E ela chorou noites apôs noites pensando que seu amor nunca seria correspondido.
- Harry eu não posso acreditar nisso durante todo este tempo....
- È eu sei a gente complica demais.
Hermione o abraçou e deixou o cobertor que estava enrolada cair a deixando nua.
Harry então a olhou maliciosamente.
-Isto pra mim é um convite.
Hermione ficou vermelha por ver como ela estava. Mais harry nem a deu tempo e começou a beija-la.
Mais agora era diferente ela sabia que era amada e que viveria até o fim os seus dias com o homem que estava a sua frente, e saber que eles complicaram tanto...
-
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!