Capítulo um.
N/A:Só um aviso...sempre vai ser assim:Negrito para Lílian e Itálico para Tiago.
Capítulo 1 - O começo
*liga o gravador*
*ouve-se um pigarreio*Ah!Olá!!Me chamo Lílian Evans,tenho 20 anos e sou auror, junto com meu querido marido!!
Euzinho aqui!!Tiago Potter,mais conhecido como Pontas.Assim como meu lírio tenho 20 anos e,como ela já disse,sou auror!!
Dá licença,Tiago?Bom....estamos aqui para narrar nossa linda história *é ouvido um suspiro*
É...um mês antes de nos casarmos estamos aqui,prontinhos para contar nossa história ao mundo!!
Tá,tá...agora vamos deixar de enrolação e vamos começar logo com isso!!
Bom,quando eu tinha 5 anos de idade,minha mãezinha morreu,só me restando ficar com meu amado paizinho e com minha odiada irmã,Petúnia.Eu era a melhor amiga dele e ele,o meu - Petúnia sempre foi muito afastada de nós.Vivíamos passeando,nos divertindo.E apesar de eu ser sempre atrasada no quesito maquiagem e moda,eu nunca senti que perdi muita coisa.
Meu pai tinha a lanchonete mais badalada do mundo trouxa - na época eu ainda não sabia que era bruxa,apesar de eu sempre fazer coisas,digamos...estranhas - e nós,eu,meu pai,Petúnia e todos os funcionários da lanchonete éramos como uma grande família.
Eu achava que já tinha de tudo...mas meu pai não.Ele conheceu Fiona,minha madrasta,e casou-se com ela.O pior é que,na frente do meu pai,ela me tratava super bem,mas nas costas,era uma verdadeira peste.Como se não bastasse minha irmã ainda se bandiou para o lado dela.Ótimo!!Realmente ÓTIMO!!
Um dia,meu pai estava me contando uma historinha de contos de fadas...
--- Ele beijou a sua mão,e a bela princesa e o lindo príncipe,viveram felizes...para sempre!!-terminou meu pai fazendo cocégas em mim.
--- Pai,contos de fadas são de verdade?-perguntei encarando-o.
--- Podem ser sim!!Mas lembre-se,minha linda: Contos de fadas não falam só em se casar com príncipes lindos,mas sim em lutar pelo que você acredita e nunca deixar de sonhar!!-falou meu pai sabiamente.
--- E você tem um sonho?
--- Tenho!!Meu sonho é que você e sua irmã cresçam,estudem,se formem e vivam muito,muito bem!!-disse sorrindo,no que eu sorri junto.-E sempre leia esse livro,pois ele tem páginas importantes no qual podem ajudar você e sua irmã algum dia!!-Então tudo começou a tremer.Eu vi um lindo castelinho de brinquedo que eu tinha epatifar-se no chão e meu pai correndo para socorrer minha madrasta e Petúnia.
--- PAI!!
---EU JÁ VOLTO,FILHA!!
Mas ele não voltou.E aquele foi o dia em que meu reino veio à baixo.Como meu pai não havia deixado testamento,minha madrasta apoderou-se de tudo.Da casa,da lanchonete,de Petúnia e,para desespero dela,de mim também.
Então tudo mudou...a lanchonete,a casa...até a minha vida.
Comecei a cursar um colégio trouxa,no qual eu não me dava muito bem com as pessoas por eles me acharem esquisita.Então com 11 anos recebi a carta de Hogwarts.Quase desmaiei ao descobrir que era bruxa,mas não podia estar mais feliz.Ficar longe da Petúnia e da Fiona era tudo o que eu mais queria na minha vida.
Petúnia ficou morrendo de inveja por eu ser bruxa e ela não,mas Fiona também ficou muito feliz,pois ia vêr-se livre de mim por um bom tempo.Fui,então,para Hogwarts.Vivi lá seis anos muito alegres na minha vida.Apesar de eu nunca ter sido muito,digamos...sociável,eu amava aquele colégio,amava magia e amava a única amiga que eu havia feito...Samantha.
Sam,como a chamavam,era loira,seus cabelos batiam até sua cintura,pussuía um belo par de olhos amendoados e um belo corpo.Era a única que realmente me entendia.Era a única amiga que eu já havia feito na vida.
Ainda havia um grupinho,chamado Os Marotos,que eram os mais populares do colégio.Todos amavam eles e todas as garotas dariam suas vidas para tocar num fio de cabelo sequer deles.Eu,óbvio,achava tudo isso ridículo.O único problema é que a Sam era apaixonada pelo Sirius,um dos marotos e melhor amigo do ser que eu mais odiava...Tiago Potter.
Apesar de ser lindo,era extremamente arrogante e amostrado.Era tudo o que eu menos queria para minha vida.Era alto,possuía um belo corpo,cabelo castanhos e arrepiados e um par de olhos também castanhos.Era ficante da Victória Klawvestin,a menina mais bonita e popular do colégio que, junto com suas patas de plantão,formavam o Trio PopStar.Sinceramente...ninguém merecia aqueles metidos a "pop's"!!
Mas mudando de assunto...o que ninguém - além da Sam,é claro - sabia,era que eu me correspondia virtualmente com alguém do colégio.Normalmente não se pode ultilizar materiais trouxas em Hogwarts,mas como os computadores também estavam fazendo sucesso no mundo bruxo,foi liberado usar lá.Bom...eu me correspondia com um garoto que tinha o nick de Nomad.Ele era maravilhoso!!Perfeito demais para ser real.Às vezes eu até ficava com medo que não fosse...
Então cheguei até o meu sétimo ano.Fazia quatro meses que eu me correspondia com o tal Nomad,e podia dizer que ele mexia muito comigo,mesmo só que virtualmete.Estava chegando perto do trêm quando sinto alguém pular nas minhas costas.Me viro e encontro um amontoado de cabelos loiros.
--- Saaaaaam!!-grito abraçando a garota.
--- Que saudade,Lily!!-falou a garota fazendo o mesmo.
--- Também,amiga!!-sorri.
--- E o tal carinha virtual?-perguntou ela sorrindo de soslaio,enquanto eu corava levemente,
--- A gente ainda 'tá se correspondendo!!Ai,amiga...ele é perfeito!!-falei com meus olhinhos brilhando.
--- E por que vocês não se encontram logo,hein?-perguntou Sam franzindo o cenho.
--- Ahh...sei lá!!Ele é perfeito demais para ser real!!-falei cabisbaixa.
--- Deixa disso,Lily!!Se os dois querem,é melhor pular logo essa etapa!!
--- Mas....eu não sei se eu quero!!
--- Quê?-perguntou a garota surpresa.
--- É,Sam!!Ele me conhece virtualmente e me acha o máximo,mas vai que ele me conhece pessoalmente e eu não sou o que ele espera?-falei gesticulando com as mãos.-Eu acho que a relação é melhor se for mantida em realidade virtual!!
--- TIIIIIIIIIIIIII!!-a plataforma inteira virou-se para ver de onde tinha vindo aquele grito histérico,mas eu já sabia perfeitamente.Victória Klawvestin.A morena correu e pulou no pescoço do Potter,que a abraçou desajeitado,enquanto seus amigos riam.
--- Sinceramente...eu acho que a Klawvestin e o Potter foram programados geneticamente para se encontrar!!Como pode existir tanto ego num relacionamento?-perguntei balançando a cabeça,no que Sam riu e me puxou para dentro do trêm.Encontramos uma cabine vazia e logo entramos.
--- Então,Lily...como foram suas...?-mas Sam não terminou a pergunta,pois a porta de nossa cabine se abriu e por ela entraram Os Marotos e as TopGirls.Remo - o único dos marotos que eu realmente gostava, já que ele era monitor comigo- me deu um sorriso discreto,no que eu retribuí.
--- Ecaaa!!Bichas-do-mato logo à frente!!-falou Sarah Princenton,melhor amiga de Victória.
--- Heey!!Essa aqui é a zona dos legais,então,saiam fora!!-falou Victória rindo,no que os outros riram junto,com exceção do Potter,que olhava absorto para a janela e de Remo,que ficara vermelho de raiva.
--- Você não devia falar com elas assim,Vick!!Além do mais elas chegaram aqui primeiro e...
--- Aah,Remo!!Chega de defender suas amiguinhas!!-interrompeu-o Victória,no que Remo logo se calou.-Então,caiam fora,ralé!!
Eu me levantei e fui até Victória,me controlando profundamente para eu não meter a mão na cara dela.
--- Escuta aqui,Klawvestin!!Você pode mandar nas suas amigas,no seu namorado,-Tiago logo virou-se para mim.-nos idiotas do colégio...mas em mim e na minha amiga você não manda!!Então,se você está tão incomodada com nossa presença,saia você!!
Todos ficaram boquiabertos,a não ser Tiago e Remo novamente,que deram risinhos.
--- Como você ousa?-perguntou a morena tirando a varinha do bolso e apontando-a para mim.
--- Ah,Klawvestin!!Eu sei que o que você tem na cabeça não pode ser chamado de cérebro,mas você pensa o suficiente para saber que estaria perdida se atacasse uma monitora!!-falei encarando-a diretamente nos olhos,no que ela abaixou a varinha e saiu da cabine murmurando um "Vamos" para os outros.
Sorri triunfante e voltei a me sentar de frente para Sam.
--- O que foi isso,Lily?-perguntou a garota estupefata.
--- Apenas cansei de ela achar que pode tratar quem quiser do modo como ela quiser!!-falei com ar de descaso.
Minha vez!!
Nós saímos da cabine de Lílian e de Sam e fomos para a cabine ao lado,na qual Vick havia expulsado umas três segundanistas.Ela bufava de raiva e eu me controlava fortemente para não rir.Era a primeira vez que alguém havia ousado dar um fora na Vick,além de mim,que não ficava aturando esse jeito mandão dela!!Aquela garota havia me impressionado com a coragem,apesar de ser monitora e ter poder para tal feito.Mas mesmo Remo,que também era monitor,nunca havia levantado a voz para ela.
Nos acomodamos na cabine e ouvi Vick ficar reclamando sobre aquela ruiva...algo como "Quem ela acha que é?" e "Isso não vai ficar barato!!".Mas eu não estava realmente ouvindo.Só pensava na garota com quem eu estava me correspondendo havia quatro meses....minha adorada Garota de Hogwarts 88.Eu não conseguia parar de pensar nela nem um segundo.Quando não tinha no que pensar,meus pensamentos caíam sobre ela.E até mesmo quando eu estava muito ocupado com algo,eu continuava pensando nela.Quem seria a tal garota?Meu coração palpitava só de pensar que eu poderia conhecê-la nesse ano.Afinal,ele era o último e eu não iria perder essa chance por nada nesse mundo.
Mas e se ela ão gostasse de mim?E se ela ficasse decepcionada ao saber quem eu era realmente?Eu sei que se eu perguntasse isso para algum dos meus amigos eles achariam que estava doente,afinal eu tinha todas as garotas de Hogwarts aos meus pés.Mas aquela não era uma garota qualquer.Ela me....ouvia."Eu também te ouço,cara",disse Almofadinhas - Sirius - certa vez,mas logo depois estava olhando um belo de um avião passando,no que eu meramente ri.Ai,ai...esse Almofadinhas não muda nunca!!
Estava tão absorto em meus pensamentos que não percebi o trêm chegar.Olhei para fora da janela e vi Hogwarts,iluminada e encantadora como sempre.Coloquei minhas vestes de qualquer jeito e segui com meus amigos Sirius,Remo,Pedro e com Vick e suas amigas,Sarah e Karla para fora do expesso.Pegamos as carruagens movidas à Trstrálios e fomos direto para o castelo,eu sempre pensando na Garota de Hogwarts.
Quando chegamos no castelo,fomos conduzidos até o Salão Principal,que,como sempre estava decorado com velas flutuando sobre as quatro mesas das casas,nos dirigimos à mesa da Grifinória e nos sentamos no meio da mesma.Os alunos primeiranistas entraram,foram selecionados às suas casas sendo muito aplaudidos pelas mesas das mesmas e Dumbledore levantou-se para fazer seu habitual discurso.
--- Boas-vindas alunos novos e bom-retorno aos alunos antigos!!-começou levantando os braços para os lados.-Dêvo-lhes avisar,que a Floreste Negra é terminantemente proíbida para aqueles que não quiserem ter uma morte realmente trágica!!-e aqui ele olhou para nós,Marotos,no que retrubuímos com um sorriso amarelo.-A lista de materiais proibidos do colégio estão na sala do nosso zelador,o Sr. Filch!!-e apontou para um homem belho e carrancudo,perto da porta de entrada para o salão.-Só mais um aviso,antes que fiquemos tontos de fome!!Haverá um baile à fantasia no dia das bruxas,comemorando,com ele,a saída dos alunos do sétimo ano de Hogwarts.Só serão permitidos os alunos do quinto ano em diante.Obrigado!!-o diretor sentou-se,betou as mãos três vezes e milhares de pratos apareceram nas mesas das casas.
Era isso!!Esse baile de dia das bruxas era a oportunidade perfeita para eu conhecer minha Garota de Hogwarts.Essa noite ainda eu iria falar com ela,suplicando por esse encontro.Mal jantei,de tão ansioso que fiquei.
O jantar havia,finalmente,terminado e eu subi correndo para o Salão Comunal,sem nem esperar pelos outros.Peguei meu notbook e o liguei,entrando,em seguida,na sala de bate-papo.Ela não entrou naquela noite.Não vou dizer que não me decepcionei,mas ainda assim compreendia que ela estivesse cansada.Resolvi,então,ir dormir e sonhar com aquela maravilhosa noite que estava por vir...
_______________________________________
N/A:Boom...aí está o primeiríssimo capítulo da minha fic!!
Eu não coloquei trailer porque era realmente complicado fazer um trailer para essa fic, já que ela é mais feita de narração do que de diálogo.
É,eu sei que alguns nomes ficaram estranhos,mas eu tou tentando fazer tudo muuuuito parecido com o filme *.*
E eu sei também que essa capítulo tá minuscuulo,mas é que eu só queria resumir tudo nele mesmo!!
Do próximo em diante vai ser maior :D
Entãão...oq acharam?
Legalzinho?Bom?Maravilhoso?Ruim?Péssimo?
COMENTEM PLEASEEEEE!!
Beijos ;@
~ Srta. Black ~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!