Um presente e tanto!!!
Ao chegar n’A Toca, Harry foi recebido com muita festa e por todas as pessoas de quem ele realmente gostava.
- Harry! - gritou Hermione correndo para abraçá-lo, seguida de perto pela Sra. Weasley.
- Ah, Harry querido, estávamos todos esperando por você pra começar a sua festa de aniversário - disse a Sra. Weasley com um bolo na mão.
A festa seguiu o dia inteiro e havia muita gente da Ordem que também tinha vindo, como Tonks e Lupin, Hagrid, e muitos outros rostos conhecidos, além da família Weasley (menos Percy), Hermione e Fleur Delacour que estava para se casar com Gui dali a alguns dias.
Aos poucos o pessoal começou a ir embora e até a meia-noite a festa tinha terminado e todos começaram a se movimentar para ir aos seus quartos, quando Harry, lembrando de seu sonho, teve uma idéia repentina e chamou Fleur para conversar a sós um momento.
- Arry, parrabéns porr seu aniverrsário - disse Fleur pra Harry depois de ficarem a sós. - Desculpe, mas non pude acharr nada parra te dar no seu aniverrsário.
- Fleur, eu não estou te cobrando nada pelo meu aniversário, o que eu quero falar é um pouco mais íntimo.
- O que é enton?
- Você sabe que eu estou namorando a Gina, e que agora eu já sou maior de idade.
- Estou começan a entenderr o que querr dizer, mas non sei como posso te ajudar - disse Fleur com certa dúvida.
- Você é uma garota muito bonita e já teve muitos namorados - disse Harry cautelosamente.
- Sim, tenho bastante experiência em relacionamentos - falou Fleur já imaginando o que viria a seguir.
- Quero pedir sua ajuda para seduzir a Gina e algumas conselhos de como agir - disse Harry corando ao dizer isso.
- Bom, Arry, parra seduzir uma garrota é preciso começar devagar – disse se aproximando de Harry –, é preciso saber beijá-la de um jeito que a deixe doida – começou a beijar lentamente o pescoço de Harry, foi descendo e abrindo a camisa de Harry botão por botão até tirá-la por completo.
- Enton você começa a acariciar seu corpo suavemen - pegou a mão de Harry e levou-a aos seus seios, fazendo os dois ficarem muito excitados – e só enton você desce à sua crriança e começa a excitá-la neste ponto – dizendo isso fez com que a mão de Harry massageasse seu clitóris levando ela a loucura.
De repente Harry não agüentou de tanto tesão e agarrou Fleur, arrancou sua roupa e começou a penetrá-la como nunca imaginara que fosse capaz. Fleur gemia como se tudo fosse explodir a qualquer instante, e quando sentiu que ia gozar fez com que Harry fosse ainda mais forte levando seus gemidos aos berros de prazer, mas não antes de enfeitiçar a porta para que ninguém a ouvisse, quando Harry disse:
- Vou gozar!!!
- Goza, mas não pára!!! – disse Fleur que também estava quase gozando.
Logo depois Fleur chegou ao orgasmo e os dois pararam cansados com tanto prazer, descansaram um pouco e começaram a se arrumar para ir dormir em seus quartos. E quando Fleur tinha se vestido e já ia sair ela virou para Harry e disse:
- Feliz aniverrsário Arry, esperro que você tenha gostado do seu presente – dizendo isso saiu do cômodo e foi para seu quarto.
Harry cansado só conseguiu chegar até sua cama e pensar rapidamente no maior presente de aniversário que ganhara desde então, depois, com um sorriso no rosto, adormeceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!