Gina e seus Sonhos
Ela sentiu-se acordar mas, estava tudo muito estranho. Não estava mais na sala de sua casa,desmaiada no chão. Estava de pé, em um lugar pouco iluminado e lotado de pessoas que andavam e falavam a seu lado. Nervosa, tentou ver algo, mas era impossível, só então percebeu que estava vendada. Tentou tirar a venda, mas percebeu que seus braços não a obedeciam. Que droga! O que Fred e Jorge haviam aprontado com ela? Essa coisa de vida passada era horrível, ela não sabia onde estava, o que estava acontcendo, quem eram as pessoas, e porque estava com os olhos vendados.
_Vai dar tudo certo.- uma voz amigável sussurrou em seus ouvidos, ela não podia saber quem falara, mas já ouvira a pessoa antes, falando aquilo.
"É claro, Ginevra." pensou furiosa "Você já viveu isso, mesmo que não se lembre". Era estranho pensar que realmente já vivera aquilo, que houvera um tempo que aquilo fora sua realidade, e ela tinha tido o direito de escolher o que fazer. "Bem, pense pelo lado bom, o que for para acontecer já aconteceu, e melhor ainda, você já passou por isso." Mas, ao invés de se consolar, ficou mais nervosa. Percebeu suas mãos se fecharem em volta de algo, seus braços se erguendo na altura do peito, e sua boca falar, sem que ela tivesse intenção.
_Obrigada.
_Vamos, entre!- a voz disse, e Gina sentiu-se sendo empurrada. Imediatamente exclamações de surpresa e felicidade chegaram a seus ouvidos, e confusa começou a andar para frente. Sempre reto, em passos muito esquisitos, mas que a lembravam de algo. Então, começou. Seu estômago se revirou ao ouvir aquele som. Não podia ser! Era a marcha de casamento! Ela estava se casando! Sentiu-se andar firmemente em passos controlados e ritmados, mas por dentro estava apavorada. Queria sair dali! Como podia se casar, mesmo em outra vida, sem saber quem era o noivo? E pior, e se o noivo fosse o amor de sua vida, e ao mesmo tempo não fosse Harry? Por tudo no mundo ela queria correr e não olhar para trás, mas a coisa não funcionou.
Ela apenas continuou andando, até sentir suas mãos depositarem o buquet em uma mesa e suas mãos dadas com alguém. Ajoelhando, ela rezou para aquilo terminar logo. Mas, não terminou. Ela teve que ouvir a cerimonia inteira, e para seu terror, sentiu sua cabeça acenar um sim depois da pergunta se ela aceitava o noivo, sem mencionar nomes. O silêncio era reinante, mas ela adivinhou que o noivo também fizera que sim com cabeça, pois logo o salão inteiro inrrompeu em aplausos e vivas. Para seu completo pesadelo ouviu o padre dizer:
_Pode beijar a noiva.
Ela queria ter gritado, mas não conseguiu. Sentiu as mãos segurando e erguendo seu véu lentamente, era mais suspense do que ela podia aguentar. Até que a luz se fez, e se acostumando com a subta claridade, viu com enorme felicidade seu noivo, sorrindo para ela, e ela sorriu feliz para ele. No fim, ela estava se casando no passado com a pessoa que mais queria no futuro. Harry.
N/A- Estou feliz que estejam gostando! Só quero avisar que talvez demore para atualisar essa fic, porque estou com duas outras em andamento. Mas, assim que terminar esse mês vou me dedicar totalmente a ela, que está mais complexa do que eu imaginava. Então, continuem comentando e chcando, irei atualisar assim que puder. Não desisti da fic ainda. Beijos, Mary
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!