Capitulo único...
Tiago e Lílian estavam no final do sétimo ano, deste o final do sexto ano Tiago tinha desistido de conquistar Lílian, ele tinha cansado da vida que levava, mais depois de uma “conversa” com Lily tinha desistido definitivamente.
FlaschBack.
Era um domingo e os alunos do terceiro ano para cima iriam a Hogsmead, como de costume Tiago tinha chamado Lily, mais ela como sempre disse não, mais Tiago tinha um novo plano, não iria mais chamar lily para sair, mais ia se aproximar. Lílian estava descendo as escadas do dormitórios feminino com a intenção de sair pelo buraco da gorda e ir se encontrar com o seu namorado, Lily usava um lindo vestido, tomara que caia preto que ia até metade da coxa, bem justo, e usava uma bota plataforma também preta, estava com o cabelo solto, coisa que era raro de se ver, pois ela só usava o cabelo preso. Ao cruzar o Salão Comunal, Tiago parou na sua frente.
-- Bom dia meu anjo ruivo.
-- Meu dia estava bom até você chegar, Potter, e não me chame de meu anjo ruivo, pra você é Evans.
-- Poxa, Evans eu queria muito saber por que você me odeia tanto.
-- Porque você é um idiota, retardado, imbecil, demente, exibido, convencido, egocêntrico, popular, bagunceiro, maroto, cafajeste, mentiroso, ordinário, galinha, vagabundo, etc, Você quer mais um motivo Potter?
-- Quero pois o Sirius é igualzinho a mim e você não o odeia pelo contrario é amiga dele.
-- Se você quer toda a verdade você vai ter Potter, eu te odeio pois eu fui perdidamente apaixonada por você no meu terceiro ano, mais tinha medo de ser só mais uma na sua lista, tinha medo de ser rejeitada, por ser boba, por ser trouxa, por ser ruiva, por ter sardas e principalmente por ser feia, mais quando eu perdi meu medo, você me convidou a ir a Hogsmead com você, nossa foi o dia mais feliz da minha vida imediatamente comprei roupas mais ousadas, comprei maquiagem, e tudo o que eu tinha direito, mais pra que tudo isso? Pra ficar bonita pra você, enfim chegou o grande dia, eu passei quase duas hora me arrumando, e quando finalmente chega a hora de ir, eu desço do dormitório com o maior sorriso do mundo, mais quando termino de descer as escadas, vejo você e a Kate Lew, se beijando, na mesma hora comecei a chorar e voltei pro dormitorio, minhas amigas foram atrás de mim, mais eu as expulsei do quarto, lá comecei a quebrar todos os meus cd’s de músicas românticas, livros de poesias, cartas jurando amor eterno para você, tudo que me fazia lembrar você, e joguei fora.
-- Evans mais eu...
-- Calado, eu não terminei, acho que ninguém nessa escola sabe porque eu me fechei e só andava de preto, pois bem eu comecei a usar preto pois estava de luto, pois o único homem que eu amei, tinha morrido, e minha melhor amiga, a lily sonhadora e alegre, se matou após ele morrer, e é por isso que eu te odeio Potter, por você me fazer lembrar de uma pessoa que morreu a 4 anos, agora me faz um favor, me esquece me deixa em paz.
E Lílian saiu do salão comunal deixando um Tiago Potter arrasado.
Fim do FlaschBack
Deste esse dia pra cá Tiago desistiu de conquistar Lily, sabia que não tivera culpa pois foi a Kate, que o beijou, mais mesmo se dizes-se a lily ela não ia acreditar, Sirius ao ver o estado do amigo, deste do final do sexto ano pra cá, contou toda a verdade para a melhor amiga de Lílian, a Bia, ela por sua vez contou tudo para lily, esta por sua vez lhe disse:
-- Mesmo que seja verdade, ele não me ama Bia, e nem eu o amo.
Bia desistiu de tentar convencer lily , esta por sua vez terminou seu namoro com Diggory, alegando que ele era tão convencido quanto Tiago, os Marotos por sua vez estavam preocupados com Tiago,pois deste o dia que brigará com lily não ficava com mais ninguém, não azarava mais o Ranhoso, e nem aprontava pela escola, a única coisa que o distraia era o quadribol, mais mesmo assim ele não conseguirá ganhar mais nenhum jogo. Num certo dia lily estava voltando da biblioteca, quando escuta vozes dentro de uma sala de aula vazia, e resolveu ir ver quem era. Mais antes de entrar na sala ouviu a voz de Tiago.
-- Não Sirius eu não vou a Hogsmead amanhã com você.
-- Mais Tiago esse é o nosso programa de todos os domingos, e vai fazer um ano que você não vai mais com a gente.
-- Não to com vontade, Sirius.
-- Mais Tiago, deste aquele dia que a lily brigou com você, você mudou, não tem mais vontade pra nada.
-- De que adianta e me divertir, se a única pessoa que pode me fazer feliz, a pessoa que eu mais amo no mundo me odeia, Sirius a maioria da pessoa já vai sair de Hogwarts com o destino definido, menos eu, todos tem uma namorada, e uma carreira que vai seguir, todos já sonham em construir uma família, e eu não tenho ninguém pra sonhar ao meu lado, eu não tenho planos de construir uma família, mais pelo menos posso estudar e ter um emprego.
-- Aff, Tiago você ta pior que a Evans, só pensa em estudos, desisto tchau.
Lily se escondeu antes de Sirius sair, para que ele não a visse.
Então é verdade ele me ama, meu merlim como eu fui burra, em não ter acreditado nele, será que agora ele vai me perdoar? Preciso encontrar o Tiago e conversar, mais será que devo?
Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Lily seguiu direto para o seu dormitório e passou o resto do dia lá, quando desceu para o Salão Comunal já era 7:00, provavelmente vai estar vazio, pois é era hora do jantar, mais quando estava terminando de descer as escadas esbarrou em alguém e só escutou o barulho de livros caindo no chão, levantou com a cabeça pronta para brigar, mais quando viu em quem tinha esbarrado desistiu, e apenas disse:
-- Desculpe, Potter.
-- Não precisa se desculpar Evans, afinal você esbarrou no idiota e arrogante do Potter.
-- Eu não to falando nada, é você quem ta falando.
-- Mais é isso que você pensa não é?
-- Olha eu... – Lily pensou em pedir desculpa agora mais teve uma idéia melhor.
-- Potter agora eu to sem tempo pra conversar, será que podemos nos encontrar hoje em Hogsmead?
-- Eu...
-- Não me diga não, Ti...-lily fazia a melhor cara de cachorro abandonado que alguém poderia fazer, e por isso Tiago não teve como dizer não.
-- Tudo bem, pode ser as 11:00(23:00)?
-- Perfeito.
Lily já ia saindo quando se lembrou de uma coisa: voltou correndo em direção, do Tiago, e lhe deu um beijo entre a trave da boca e a bochecha, e saiu correndo.
-- Essa garota só pode estar é louca.
Enfim chegou 9:00hs, isso quer dizer todos já voltaram para seu salões comunais, e lily poderia sair escondida, aproveitou quesua amigas ainda não estavam no dormitório para se arrumar, pois queria estar bem bonita quando fosse falar com Tiago, vestiu uma calça jeans bem justa, uma blusa rosa pink, frente-única e um All Star preto e rosa, amarrou o cabelo num rabo de cavalo e foi até Hogsmead, encontrou Tiago no três vassouras, juntamente com Sirius e Remo, ele ainda continuava do mesmo jeito desanimado, mais podia ver um brilho diferente nos olhos dele. Lily seguiu até a mesa um pouco temerosa, e o chamou:
-- Potter...
Tiago se despediu dos amigos, e se dirigiu a Lily.
-- O que você quer?
-- Te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz passar e ver se podemos ser amigos.
-- Tudo bem eu te desculpo, quanto a gente ser amigos, só com uma condição.
-- Qual?
-- Que você passe o dia inteiro comigo.
Lily, não pensou duas vezes pegou a carteira do Tiago que estava em cima da mesa, andou calmamente até a porta e falou:
-- Quero ver se você é rápido o suficiente a pé, quanto em cima da vassoura, e saiu correndo.
Tiago começou a correr atrás dela, aos gritos:
-- Você vai se arrepender de ter me desafiado, Lily.
Não demorou muito e Tiago a alcançou, ela tentou escapar, mais Tiago a abraçou pela cintura impedindo de fugir, a olhou nos fundo dos olhos e disse:
-- Pra mim ser feliz Lily, eu preciso, sempre estar ao seu lado, respirar o ar que tem o seu perfume, sentir o mesmo sol que você sente.
-- Já pra mim ser feliz Tiago, eu preciso sempre sentir seu braços fortes me abraçando, mais pra mim ser feliz também eu quero viver um sonho lindo com o Tiago, que me chamou pra sair deste o quinto ano, aquele Tiago que ria a toa, eu preciso ver o seu sorriso, sendo só para mim.
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Tiago mergulhou nos olhos verdes de lily, e a beijou, um beijo cheio de carinho e amor, já lily envolveu Tiago pela nuca e começou a acariciar os cabelos dele. Ambos se separam ofegantes.
-- Me faz entender esse sentimento que está dentro de mim Tiago. Me faz descobrir qual é a emoção de estar ao seu lado. Pois eu não posso mais viver longe de você.
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo
-- Lily, eu vou te ajudar entender seus sentimentos,e pra começar eu quero te mostrar um lugar o qual eu tenho feito pra você deste o dia em que eu me apaixonei por você.
Tiago levou Lily, para uma entrada que tinha ao lado da casa dos Gritos, mais Tiago não a estava levando lá, ele estava a levando para uma passagem que levava até o topo de uma montanha, quando estava chegando perto, Tiago vendou os olhos de Lily, e só a deixou ver quando estavam lá, assim que Tiago desvendou os olhos de Lily, ela viu um lindo jardim, com lírios de todas as cores, e mais na frente tinha um espaço de grama, forrado, lily olhou pro céu e viu que ainda era de noite.
-- Tiago é melhor nós voltarmos já são 2:30 da manhã.
-- Não lily, você vai ver o sol nascer comigo.
-- Mas...
Mais antes de lily dizer alguma coisa Tiago a calou com um beijo, foram até o lugar que estava forrado e ficaram lá deitados namorando até que se separam para ver o sol nascer.
Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Agora com o amanhecer do sol o cenário em que estavam ficou muito mais lindo, e lily se esqueceu completamente, do que tinha aprendido, do que era certo ou errado, se esqueceu de quem era, pois a única coisa que ela queria era descontar o tempo perdido.
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Eles começaram a se beijar apaixonadamente, e Lily começou a tirar a camisa de Tiago, mais esse se separou e olhou no fundo dos olhos dela:
-- Tem certeza?
-- È a única certeza que meu coração me dá neste momento.
E eles se entregaram a primeira de muitas noites de amor.
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração
____________________________________________________________________
Eu sei que ta uma merda mais comentem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!