Naquele baile de inverno...
Sábado à noite, aqui estou no baile de inverno de Hogwarts, mas esse não é um baile qualquer, afinal também estamos comemorando o fim de Voldemort! Sim, finalmente consegui derrotar aquele bruxo maldito! Ah, desculpem, esqueci de me apresentar, não é mesmo? Bem... Harry Potter, dezessete anos, sétimo ano em Hogwarts, monitor-chefe e herói do mundo bruxo! Uma ficha bem impressionante não é mesmo? Pena que isso não ajudou na noite de hoje, devo ser um dos únicos garotos que não tem par!
É, isso mesmo que você acabou de ler, eu não consegui uma acompanhante! Tudo bem que o fato de eu estar desacordado na enfermaria nas duas últimas semanas ajudou bastante, mas bem que eu poderia ter arranjado alguém ontem, mas pelo visto todas as garotas que pensei em convidar já tinham planos com outro alguém para hoje. E agora, estou em pé, parecendo um idiota, com um copo de cerveja amanteigada vendo as pessoas dançarem no meio do salão principal. Até o Rony conseguiu alguém sem dificuldade dessa vez, Luna Lovegood, e agora os dois parecem estar se divertindo como nunca!
Talvez tivesse sido melhor que eu não viesse... Harry, seu egoísta, se você não viesse, quem traria a Hermione? Tenho que parar de pensar só em mim... Lá está ela, acho que nunca a vi tão linda! Hermione mudou muito nesses últimos anos, está mais atraente, se é que você me entende... Essa mudança me agradou é claro, tudo que quero é que minha melhor amiga se sinta bem, mas... Está sendo muito difícil protegê-la dos malandros dessa escola! Ah, quando vejo algum engraçadinho tentando enganar a Mione... Dá até vontade de espancar o cara!
A Gina diz que eu não devo fazer isso, que eu estou impedindo a Mione de ser feliz, de encontrar um namorado legal, mas não concordo com ela. Tenho certeza que todos aqueles garotos que tentaram ficar com ela esses tempos não eram uma boa escolha. Hermione é uma garota linda, estudiosa, responsável, prestativa (poderia passar horas citando as qualidades dela), merece alguém especial, alguém que saiba fazê-la feliz, que conheça todas suas qualidades para valorizá-la e também todos seus defeitos para não desistir dela na primeira briga... Ela merece alguém que a ame de verdade! E eu posso garantir que nenhum deles a amava!
Tudo bem que como eu os repeli, eles nunca tiveram chance de conhecê-la de verdade e desenvolver algum sentimento mais forte... Opa! Estou começando a achar que exagerei um pouco. Ah, mas o que eu posso fazer? Na minha opinião, deveriam tentar ficar amigos dela primeiro, conhecê-la aos poucos, deixar surgir um sentimento, para finalmente tentar alguma coisa. Mas não, já chegam querendo ficar com ela! Não, definitivamente não concordo com isso e continuarei a protegê-la! A própria Hermione não se incomoda com minha atitude, até noto que ela fica feliz quando eu mando um garoto que se aproximou dela ir embora...
Mas há uma coisa que eu não entendi! Eu passei duas semanas na enfermaria, o baile foi anunciado na semana passada, quando eu ainda estava inconsciente, por que a Mione não tinha par para o baile? Estava tão preocupado com o fato de eu não ter acompanhante que sequer perguntei a ela o motivo, apenas soube hoje, pouco antes do horário marcado, que ela iria sozinha, mas tenho certeza que não foi por falta de convites. Como um cavalheiro e melhor amigo, é claro que me ofereci para acompanhá-la até o salão principal, estávamos conversando até pouco tempo atrás, mas Gina a “roubou” de mim para uma conversa em particular. Foi então que vim até a mesa de bebidas pegar uma cerveja amanteigada para camuflar minha solidão.
Hum... Tudo bem, sou um péssimo dançarino, mas até que fiquei com vontade de dançar agora? Olhando ao meu redor, por outro lado, nenhuma das garotas que vejo sozinha tenho vontade de convidar para uma dança. Hermione... Mais uma vez meu olhar caiu sobre ela! Eu já disse que ela está linda hoje? Espera, onde está a Gina? Não acredito que deixou a Mione sozinha no meio do salão? O que houve com ela? Parece... Triste! Agora nossos olhares se encontraram, (será que eu já falei que adoro os olhos dela? Consigo ver a alma dela através deles, mesmo que quisesse não conseguiria esconder algo de mim), um largo sorriso é formado em sua face, como se toda a tristeza aparente tivesse sumido.
Well, she was just seventeen (Bem, ela tinha apenas dezessete anos)
You know what I mean. (Você sabe o que quero dizer)
And the way she looked (E o jeito que ela me olhava)
Was way beyond compare
Ah, Mione quem te faz sofrer? Há algum tempo noto-te distante, triste... O que está acontecendo? Por mais que peça para contar-me o que te afliges nunca o faz, sempre foge... O que causa tua tristeza que não sou capaz de amenizar? Como não consigo fazer feliz a pessoa que mais amo? Nesses momentos, sinto-me o mais inútil dos homens... Espera! Mais devagar, por favor... Eu acabei de pensar que Hermione é a pessoa que mais amo nesse mundo?! Ok... Harry respire! Esse amar pode ser no sentido fraternal da palavra, é claro! Eu não posso estar apaixonado pela Hermione, posso?
É verdade que gosto muito dela, Hermione tem uma importância singular em minha vida, é minha melhor amiga, minha confidente, conselheira, meu amor... Meu amor? Claro... Eu estou completamente apaixonado por ela, nossa como eu consigo ser tão lerdo? Ta na cara que eu gosto dela, minha vontade de estar sempre ao seu lado, minha implicância com cada garoto que se aproxima dela, minha preocupação excessiva com a segurança dela... Eu amo a Hermione!
So how could I dance with another? (Então como eu poderia dançar com outro alguém?)
Ooh, when I saw her standing there. (Quando eu a vejo ali)
Bom... Acho que tal constatação deveria deixar-me completamente desesperado, (amar sua melhor amiga, ser um completo idiota para não perceber...) mas de alguma maneira não me sinto assim, pelo contrário, sinto-me como se tivesse recebido a melhor notícia da minha vida, eu amo Hermione Granger! Claro, Mione é simplesmente maravilhosa, aprender a amá-la foi tão fácil... Um momento, eu a amo, mas e quanto a ela? Será que sou correspondido da mesma maneira?
E se ela não me amar, se quiser ser apenas minha amiga? Ok... Pensar nessa possibilidade não me deixa mais tão feliz quanto eu estava, afinal agora que descobri que a amo, se eu não for correspondido, será uma tortura conviver com ela sem poder abraçá-la, sem poder beijá-la, sem poder dizer o quanto a amo! Ali está ela, ainda sozinha, olhando displicentemente as pessoas dançando. Olha-me mais uma vez, outro sorriso nos lábios, os quais nunca me pareceram tão convidativos...
Well, she looked at me (Bem, ela olha para mim)
And I, I could see (E eu, eu pude ver)
That before too long (Que há muito antes)
I’d fall in love with her. (Eu estaria apaixonado por ela).
Depois de decidir ir até ela, reúno toda minha coragem para convidá-la para uma dança. Se eu contasse a ti meus sentimentos, como reagirias? Recusaria meu amor e me desprezaria por eu ter me apaixonado por ti, ou aceitar-me-ia como namorado para dar-te a felicidade que mereces? Não posso hesitar, não devo ser desonesto com meu coração, não quero fingir não sentir o que sinto. Dar-me-ia uma chance, Mione?
Well, my heart went boom (Bem, meu coração dispara)
When I crossed that room (Quando eu atravesso o salão)
And I held her hand in mine. (E eu seguro sua mão na minha)
Caminho sem pressa pelo salão, já perceberes que me guio até ti, noto-te nervosa por alguns instantes, mas sem tirar o sorriso dos lábios. Meu coração nunca bateu tão rápido, nem mesmo nos últimos instantes da batalha final contra Voldemort, consegues ver o que provocas em mim? Sou tomado por uma onda de nervosismo, devo estar suando frio neste momento, a voz me falta a principio. Coragem Harry, não posso desistir agora. Estendo minha mão.
_ Dança comigo, Mione? - perguntei com a voz um pouco rouca, nossos olhares encontraram-se, um calafrio percorreu todo meu corpo.
_ Claro - segurou minha mão e seguimos para a pista de dança, por que me parece que estás nervosa?
_ Divertindo-se? - perguntei num sussurro, perto ao ouvido dela. Impressão minha, ou com isso consegui fazer todo corpo dela estremecer? Repousei minhas mãos na cintura dela, uma música lenta tocava naquele momento. Ela enlaçou meu pescoço, juntando nossos corpos.
_ Não muito pra falar a verdade - ela respondeu, até que não estou tão ruim na dança quanto antes.
_ Seria porque está sozinha? - perguntei, tinha que entender o porquê da solidão dela no baile - Duvido que foi por falta de convite, Mione, por que você quis vir sozinha?
_ Não estava com cabeça para pensar nisso, não viria se você não tivesse acordado - desviou o olhar naquele momento, então era isso, estava preocupada comigo! Madame Pomfrey, me disse que Hermione sempre ia à enfermaria, qualquer tempo livre que tivesse ia até mim, mesmo eu ainda inconsciente.
_ Rejeitou os convites por mim? - é claro que eu tinha que perguntar...
_ Sim - respondeu rapidamente, meu coração pulava em meu peito - Não conseguiria me divertir sabendo que você estava desacordado na ala hospitalar.
_ Obrigado - eu falei. Ficamos em silêncio por alguns instantes, eu tentava arrumar as palavras na minha mente e dizê-las naquele momento, mas a possibilidade da rejeição fez-me calar. Apenas tentei curti aquele momento, nosso momento...
Well, we stand through the night (Bem, nós atravessamos a noite)
And we held each other tight (E nos abraçamos fortemente)
And before too long (E muito antes)
I fell in love with her. (Eu estava apaixonado por ela)
Dançamos mais uma música, e outra, mais outra... A partir daquele momento eu comecei a me divertir naquele baile, por que não pensei em convidá-la antes? Ah, Mione... Eu preciso te contar o que sinto! O jeito que está falando baixinho no meu ouvido, está fazendo meu corpo estremecer, olho para teus lábios e uma imensa vontade de beijar-te toma conta de mim! Harry Potter controle-se, você não pode beijá-la sem saber se ela gosta de você!
Por Merlim, essa dúvida vai me deixar louco! Deveria confessar imediatamente, mas não consigo... E se ela não gostar de mim? Se ela se chatear por eu amá-la? Não agüentaria perde a amizade dela, a qual é tão importante para mim! Por outro lado, não posso esconder esse sentimento, tenho que falar, confessar que...
_ Mione!
_ Harry - falamos ao mesmo tempo, sorrimos do acontecido, sua face ruborizou-se naquele momento. Que pretendias falar?
_ Fale você primeiro - eu incentivei.
_ Não, acho melhor você falar primeiro - hum... Ela está mais nervosa do que parece! Olhei ao nosso redor, a música estava alta, muitos alunos dançavam junto a nós na pista de dança, aquele não era o melhor lugar para confessar algo tão importante!
_ Vem comigo - eu a chamei, Hermione apenas confirmou com a cabeça e deixamos o salão principal e aquele baile de inverno... Saímos do castelo, a neve começava a cair, um vento frio balançou os cabelos soltos dela - Toma, se não você vai congelar - retirei meu paletó, colocando-o sobre os ombros de Hermione, a noite estava fria demais para aquele vestido que deixava as costas dela nua.
_ Mas desse jeito você congela - ela disse.
_ Não se preocupe comigo, estou bem - realmente não sentia frio, pelo menos ainda não. Caminhamos até o lago, suas águas provavelmente geladas, estavam começando a congelar, teríamos um inverno rigoroso esse ano.
_ O céu está lindo - ela falou, foi então que reparei no céu, poucas estrelas, mas uma imensa lua prateada nos dava uma visão magnífica.
_ Realmente - concordei ainda admirando o céu, Hermione, entretanto, me encarava, eu então reparei nisso.
_ Fala-me agora - ela pediu com um pequeno sorriso.
_ Você está bem? - perguntei preocupado - Mione, você tem andado tão triste!
_ Não é nada - ela desviou o olhar, sempre que quer me esconder algo, ela faz isso. Puxei delicadamente seu queixo, não fugiria de mim hoje...
_ Não minta pra mim, Mi. Conta-me e tentarei acabar com tua tristeza!
_ Não há nada que você possa fazer - ela disse, seus olhos pareciam brilhar naquele momento, como se ela fosse chorar... Ah, por favor, Mione, não chora... - Mas eu vou te contar sim, Harry, mas prefiro que você fale primeiro.
_ Mione, por favor, me conta logo, eu simplesmente não agüento te ver deste jeito. O que tenho para falar pode esperar - eu falei. É claro que tentar ajudá-la nesse momento é mais importante que contar que a amo!
_ Certo - ela respirou fundo, como se tivesse reunindo toda a coragem para confessar algo muito sério - Mas antes, você tem que me prometer que o que eu disser não vai interferir na nossa amizade, por favor, não deixe de ser meu amigo por isso... - ela pediu.
_ Nada vai interferir na nossa amizade, Mione, ela é importante demais para mim - eu assegurei, apesar de um certo medo ter tomado conta de mim, o que teria ela para me confessar que poderia abalar nossa amizade?
_ Ok... - fechou os olhos, eu não conseguia desviar meu olhar do rosto dela por um minuto - Harry, eu... - mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu a beijei! Isso mesmo, a beijei! Encostei meus lábios nos dela, começando um beijo lento e suave e como previ, ela não recusou, pelo contrário, Mione aprofundou mais o beijo, transparecendo o sentimento que suspeitei segundos atrás.
Eu posso ter sido lerdo em relação aos meus sentimentos, mas depois de notá-los comecei a ligar os fatos... Hermione nunca se chateou por eu afastar os pretendentes dela, desperdiçou todo seu tempo livre das duas últimas semanas para estar ao meu lado, recusou os convites que recebeu para o baile por minha causa, sempre ficou triste quando eu falava de outra garota... Hermione Granger me ama! Claro, eu nunca notei antes, mas agora nunca pareceu tão claro! Estava nervosa por ter que confessar isso, provavelmente teve medo que esse sentimento nos afastasse... Posso estar sendo um pouco pretensioso por achar que ela me ama, mas que outra explicação teria? Ah, como beijá-la é bom, encosto meu corpo ainda mais no dela, minhas mãos deslizam pelas suas costas, enquanto as dela bagunçam ainda mais meus cabelos... Tivemos que interromper o beijo, precisávamos de oxigênio.
_ Por que fez isso? - ela perguntou... Será que ela não entendeu ainda?
_ Porque acha que faria isso, Mione? - ela parecia confusa.
_ Porque sentiu pena de mim, provavelmente já sabia o quanto te amo... - ela falou nervosa, algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto.
_ Shh - enxuguei suas lágrimas - Pena de ti? Mione, não percebeu ainda? Eu amo você - reparei o impacto que minhas palavras causaram nela, parecia até ter perdido a voz.
_ Co-como?
_ Eu te amo, meu amor - repeti ainda mais certo das minhas palavras - É verdade que descobri há pouco, mas eu sei que te amo!
_ Não faz isso comigo...
_ Não estou brincando com você, ei... Você sabe o quanto te quero bem, não sabe? Por que te magoaria? É tão difícil acreditar no meu amor?
_ Difícil não, mas... Repentino! Eu te amo há tanto tempo, Harry - ela falou tristemente, uma raiva de mim mesmo por ter demorado tanto tomou conta de mim, era eu quem a fazia infeliz...
_ Também te amo há muito tempo, só que nunca percebi - acariciei seu rosto - Perdoa-me por ter demorado e ter feito você sofrer!
_ Você me ama mesmo, de verdade? - ela agora já esboçava um pequeno sorriso - Esse beijo não foi apenas para me consolar?
_ Amo sim, e esse beijo foi a prova disso! Aliás, quero muitos outros, se você me permitir, é claro - disse com um sorriso maroto nos lábios.
_ Não recusaria um pedido desses - ela falou antes de me beijar, dessa vez de maneira mais intensa!
_ Eu te amo! - repeti para ela.
_ Eu também - ela sorriu para mim. Segurei sua mão para guiá-la de volta ao castelo, mas antes...
_ Mione, você quer namorar comigo? - a resposta dela foi outro beijo! Se toda vez que eu perguntar algo ela me responder assim, ficarei mal acostumado... - Vamos? Quero dançar com a minha namorada, naquele baile de inverno - apontei para o castelo - Porque foi nele que descobri o quanto te amo...
Now, I’ll never dance with another (Agora, eu não dançarei mais com outro alguém)
Since I saw her standing there. (Desde que eu a vi …)
N/A: Bom... Eu sei, a fic ficou uma porcaria!! Acho que eu devo desistir de tentar fazer essas fics comédias (mais uma vez vcs se perguntam, isso foi uma comédia?! Bem... Era pra ser, neh?!). Perdoem-me, farei depois uma shortfic bem melhor para postar aqui, basta vir a idéia! Há tempos eu queria fazer essa song, o nome da música que usei é “When I saw her standing there”, dos Beatles, meu irmão é fanático por eles, então eu sou meio que obrigada a ouvir essas músicas, e como essa era legalz eu resolvi fazer a fic, ehehehhehehe!! Desculpa não ter ficado tão legazl qt eu pretendia!! Miaaa... =D Uma songfic HH sim... Nunca mais comecei uma HH, neh?! xD Mas eh que estou meio sem idéias esses dias *chora*, vou ver se qualquer dia escrevo mais uma desse casal maravilhoso!! \o/ Grande beijo!! Pink_Potter : )
Comentários (1)
Lindooooooooooooooooooo <3
2014-09-29