Surpresas



Faltava uma semana para 1º de setembro. Harry acordou, logo de manhã com um bom presságio. Desceu para o café da manhã e encontrou somente a Sra.Weasley acordada. Ela preparou panquecas e torradas, do jeito que só ela sabia e Harry adorava. Algum tempo depois, a cozinha foi enchendo, pois todos na casa estavam levantando e indo tomar café.

Quando todos estavam sentados, tomando café da manhã, 4 corujas de aspecto oficial chegaram. A Sra.Weasley foi receber as cartas e deu um grito. Surpreendeu a todos o que veio a seguir:4 cartas de Hogwarts para Harry,Rony,Hermione e Gina. Dentro do envelope de Harry haviam 2 pergaminhos. Um deles continha instruções sobre o dia 1º de setembro e informações que Harry continuava sendo o capitão do time de quadribol. No outro, continha a lista de materiais dele. De repente, outro grito. Hermione berrava. De alegria.

-O que aconteceu?-Perguntou a Sra.Weasley

-Ah, Sra.Weasley, é que fui nomeada monitora chefe!

-Que ótimo Mione! Esta, definitivamente é uma boa notícia!-Rony falou, mais feliz que o normal.

-Parece que teremos um motivo duplo para comemorar hoje! Vamos ao Beco Diagonal. –disse a Sra.Weasley, um pouco espantada ainda.

Em Pouco tempo estavam todos prontos para ir ao Beco Diagonal pelo pó de flu. Chegando lá, se separaram, combinando de se encontrarem mais tarde. Foram a Gringontes retirar, e, no caso de Hermione, trocar ouro. A primeira loja que visitaram foi a de Fred e Jorge. Chegando lá, Jorge chamou Harry, Rony e as meninas para ver as novidades na saleta reservada.

E então Harry viu aquele espelho, que de longe lhe parecia familiar. Chegou mais perto e observou. Não podia acreditar. Olhou a borda. Estava escrito: oãça rocu esme ojesed osamotso rueso ortso moãn. Igualzinho ao que viu em Hogwarts. Pegou na mão, pois era ligeiramente menor. Todos os presentes olhavam atentos Harry, e se viraram para os gêmeos, em busca de respostas. Eles retribuíram o olhar e responderam:

-Essa é a nossa nova invenção. Chama-se Espelho Mágico. A pessoa que olhar vai ver seu espelho favorito, só que no tamanho do nosso. Se pegar na mão, não mudará conforme você olha. “Guardará” as características de quem o segura até ser solto.

Harry ouvira isso, e percebeu que poderia usar a seu favor. Foi até onde Gina estava e mostrou o espelho para ela.

-Esse é o meu espelho favorito. É o espelho de Ojesed. Ele estava na escola no meu primeiro ano. Ele reflete o desejo mais profundo do nosso coração. Na primeira vez que o vi, ele me mostrou meus pais e avós. Mas agora existe mais uma pessoa nesse reflexo. Você Gina. Você. O que eu mais desejo é a família. A minha família. E você faz parte dela. Faz parte desde o dia em que me conquistou com esses seus lindos cabelos ruivos e olhos castanhos. E além do mais, não consigo viver sem você...

Gina ficou muito emocionada com o que acabara de ouvir. Beijou Harry. Um beijo simples, mas saudoso. Um beijo apaixonante e tranqüilizante. A criatura no peito de Harry saiu triunfante e feliz.

-Agora falta mais alguém se entender... – Fred disse

-É... Mas são muito cabeças duras... –alfinetou Jorge

Mais tarde, se encontraram no Caldeirão Furado. Harry e Gina chegaram de mãos dadas e muito sorridentes. Logo a Sra.Weasley entendeu o que aconteceu.

-Creio que realmente teremos bons motivos para comemorar hoje à noite. Já convidei todos os membros da Ordem e mais alguns amigos de vocês.

E voltaram para a Toca. Lá, a Sra.Weasley preparou uma grande festa, com muitos petiscos. E estendeu uma faixa bem grande, na qual se lia:

“À reabertura de Hogwarts”
“À Hermione, Monitora chefe”
“À Harry e Gina, de amor remendado”

Cada convidado que chegava ria um pouco da faixa e ia cumprimentar Harry e Gina, ou Hermione. Logo a casa estava cheia. A maior surpresa dos 4 amigos foi quando viram Neville Longbotton acompanhado de ninguém menos ninguém mais que Luna Lovegood.

- Neville, você e Luna estão juntos?-perguntou Mione

-É... -respondeu Luna, com seu conhecido jeito sonhador.

-Mas desde quando vocês estão juntos? -emendou Rony

-No início de verão, eu e vovó fomos para a Suíça. Lá encontramos Luna e seu pai. Conversamos e descobrimos uma paixão mútua reprimida. E cá estamos. E acho que nunca fui mais feliz.

-É. Eu sei o que é encontrar a alma gêmea e ser feliz. –Finalizou Harry, dando um beijo em Gina. Neville aproveitou a deixou com Luna. Rony chegou bem perto de Mione e falou em seu ouvido:

-Precisamos conversar. Muito sério.

Hermione perdeu-se em pensamentos. Será que era hora de admitir? Será que chegara a hora o momento que ela tanto sonhara? Desde o primeiro ano ela esperava esse momento... Sempre sonhara com o que iria dizer... Precisaria esperar.

------------------------------------------------[/*\]------------------------------------------------

Harry abriu discretamente os olhos. Viu Rony e Mione juntos, murmúrios de Rony no ouvido de Mione, poucas palavras... E ela, com aquele brilho no olhar... Pensou, consigo mesmo: ”Pressão psicológica funciona”.

Novamente em comemorações, Harry viu vários membros da Ordem. Estavam mais felizes do que da última vez, ao ver o espanto que as novidades causavam àqueles que ainda as desconheciam.

Naquela noite, Harry comemorou. Estava feliz por ele e Gina. Por Neville e Luna. Por Hermione. E pelo futuro romance que começaria em breve... Se sentia renovado, para todas as possíveis surpresas para enfrentar a seguir.




N/A:Gente!!!!!!!O esperado 3º capítulo tá no ar!!!!!!!!!!!!Espero que tenha valido a pena a espera!!!!!!!!!
E Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Custa COMENTAR??????????não custa,não dói,não mata!!!!!!!!!!!!!
bjões!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.