Um jovem Casal



Jane Granger e Jonh Granger, recém casados, decidem partir para sua nova vida.
Jnae, vinda de uma humilde família de seis filhos. Era a caçula de todos.Consequentemente foi a ultima a casar. Sua mãe, daquelas bem boazinhas, foi obrigada pelo seu pai a casar. Se pai, era um bêbado que batia na mulher. Jane lembra até hoje deles brigando e seu pia batendo nele. Com essa lembrança ela se tornou uma pessoa frustrada! Era quietinha, mas por dentro ela pegava fogo.

Jonh vinha de uma família grande também, porem rica. Era o 6 de 7 filhos. Formou-se em engenharia, e atualmente trabalhava em uma construção de um shopping.
A sua família não apoiava seu casamento com Jane, pois achava que ela queria dar o golpe do baú. Por isso eles fugiram e foram morar bem longe de onde se conheceram.

O maior sonho desse casal era ter um filho. No primeiro ano pensavam apenas em reconstituir a sua vida para depois pensar em filhos. No segundo começaram as tentativas, mas nada. No terceiro procuraram um auxílio médico, que os recomendou um tratamento. Tentaram, gastaram uma fortuna no tratamento. Mesmo asssim não adiantou muita coisa.

Estavam desistindo e partiram para a inseminação artificial.
Decidiram tentar uma ultima vez, por que a esperança é a ultima que morre.

Essa ultima tentativa fez toda a diferença. Uma diferença que mudou para sempre a vida desse casal.
Quando já tinham comprado todos os remédios e estavam prontos, a menstruação de Jane atrasou, mas seria uma gravidez? Ou apenas um alarme falso como tantas outras vezes? Ela não queria contar para Jonh e faze-lo sofre. Decidiu esperar, um dia, três, uma semana. Nada. Fez um teste de famarcia. Havia dado positivo. Logo depois sentiu um enjôo. Realmente Jane estava grávida. Foi o dia mais feliz de sua vida.


(*)Comentem!
Primeira fic!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.