Discrição sem limites
“Diário! Olá!
Há quanto tempo, não é mesmo?
Sinto dizer que você está um tanto quanto por fora.
Eu poderia ser mais ‘diária’, mas eu não consigo. Simplesmente tenho que estudar para os testes finais. Antes que me pergunte, (como se pudesse fazer isso) lhe respondo, estamos em meados de... de... fevereiro!
NÃO BRIGUE COMIGO!
Já ouvi dizer que as provas finais de Hogwarts são assustadoras. E ainda tem N.O.M.’s no quinto ano e N.I.E.M.’s no sétimo.
Eu sei disso porque eu estou lendo ‘Hogwarts: Uma História’. É um livro muito interessante, dá pra gente descobrir várias coisas do castelo, por exemplo, N.O.M.’s são os Níveis Ordinários em Magia e é através da sua nota nos N.O.M.’s que você sabe quais matérias tem que fazer pra se preparar para os N.I.E.M.’s (Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia) e é com as notas dos N.I.E.M.’s que eu sei qual a carreira devo seguir.
Outra coisa que fala no livro, o castelo é cheio de passagens secretas, algumas, podem ser que levem até o povoado aqui perto, Hogsmeade, o único povoado inteiramente bruxo da Grã-Bretanha; o teto do Salão Principal é enfeitiçado para parecer o céu lá fora; não que isso já não seja de conhecimento geral, mas são 4 os fundadores da escola, e cada um fez uma ‘casa’ onde só seriam admitidos aqueles escolhidos por eles:
Godric Gryffindor, fundador da Grifinória, gostava que seus alunos tivessem como características a ousadia, o sangue-frio e nobreza, as cores da casa são vermelho e dourado e o animal é o Leão.
Salazar Slytherin, fundador da Sonserina, gostava daqueles de grande astúcia e perseverança, as cores são verde e prata e o animal é a Serpente.
Rowena Ravenclaw, fundadora da Corvinal que escolhia aqueles de grande inteligência, grande espírito e saber para a sua casa, cujas cores são azul e bronze e o animal é uma Águia.
Helga Hufflepuff, da Lufa-Lufa, não fazia distinção entre dos alunos que possuíam como características a justiça, a lealdade e a sinceridade, as cores de sua morada são o amarelo e o preto e o animal é um Texugo.
Só uma coisa, se ela não fazia distinção entre os alunos, porque eles possuem como características a ‘justiça, lealdade e sinceridade’? Um furo de reportagem! Oo
Yeah! Lily lê, Lily armazena, Lily aprende e Lily repassa a informação (nem que seja para o próprio diário)!!
Posso continuar contando? Claro que sim!
Dizem que antigamente, no tempo d’Os Quatro, Hogwarts foi dirigida com igualdade, e a todos aceitava. Porém, um dia, um deles quis ensinar apenas aos nascidos bruxos, e queria que aqueles como eu fossem afastados da escola. Os outros não aceitaram e na manhã seguinte, Salazar Slytherin se retirou da escola, mas não sem antes informar que havia construído um Câmara na escola e que ela abrigava um monstro que apenas seu herdeiro poderia controlar, e que assim que ele, seu herdeiro, retornasse a Hogwarts, daria continuidade à sua ‘nobre tarefa’ de purificação da escola.
Um monte de baboseira, mas dizem que pode ser verdade. Dizem que a Câmara foi aberta há uns 20 anos atrás, e que uma garota foi encontrada morta. Um aluno foi expulso, considerado o assassino da menina e herdeiro de Slytherin que abriu a Câmara Secreta. Já ouvi dizer até que esse aluno foi o Rúbeo Hagrid, o guarda-caças e guardião das chaves de Hogwarts.
Francamente, ele? Herdeiro de Slytherin? HÁ! Com aquele tamanho, não me surpreenderia se ele fosse meio-gigante.
Agora, quem se encaixa nesse perfil é Aquele-que-não-se-deve-nomear. Não sei muita coisa sobre ele, o que eu sei é que esse aí (que se chama Voldemort, mas não podemos falar seu nome, então o chamamos de “Aquele-que-não-se-deve-nomear’, ou até mesmo de Você-Sabe-Quem, se bem que o medo de um nome só aumenta o medo da coisa em si) quer dominar o mundo bruxo e acabar com os nascidos trouxas.
Deixa eu ver o que mais eu li no livro...
Tem uma coisa de fato muito interessante... Tem um capítulo que conta um conto de fadas, mas não é um conto de fadas do tipo ‘Cinderela’, ou ‘A Branca de Neve’, ‘Rapunzel’, ‘A Bela Adormecida’ e ‘A Bela e a Fera’. Não. É um conto de fadas dos bruxos. Muito legal. A história é...”
-Lily! Te achei! Anda logo. Temos que ir pro lago. Os marotos pareciam bastante assustados com alguma coisa. – chamava Morgana.
-Provavelmente é a Lula Gigante. – bocejou Lily.
-Não é não! Eles estavam nadando no lago, viram uma coisa lá no fundo e vieram atrás da gente. – atrapalhou Stefany.
-No fundo? Sabe a profundidade daquele lago?
-Bom... eles foram com o Weasley. Ele fez um feitiço Cabeça-de-Bolha neles, por isso puderam ir até o fundo. – explicou Andrômeda.
-Será? – questionou Lily.
-Eu tenho certeza. Meu irmão não mentiria para mim. – replicou Laís.
-Ok... eu vou. Espera aí.
“Outro dia eu te conto diário...agora eu tenho que ir.
Beijos.
Lily”
As cinco saíram correndo do dormitório. Queriam saber o que os garotos viram. Ao chegarem à margem do lago, viram os marotos, Arthur Weasley e mais um garoto do terceiro ano, sentados com os pés mergulhados no lago.
-Até que enfim... – exclamou James, se levantando.
-Por que as damas demoraram tanto? – perguntou Sirius, também se levantando.
-A madame ali – disse Lah, apontando para Lily. – sumiu para escrever no diário.
-É mesmo! – exclamou Remo. – Você tem um diário, né Lily? Fazia tempo que você não escrevia nele...
-Pois é. Tenho andado ocupada estudando, ao contrário de certas pessoas. – ela falou, olhando de viés para suas amigas.
-Desculpa, senhorita Sabe-Tudo... – elas responderam em uníssono.
-Tá. Chega de conversa. O que vocês descobriram afinal? E... – Andrômeda apontou para o desconhecido do terceiro ano. – quem é esse?
-Ted Tonks! Prazer. – ele disse, acenando de onde estava.
-Arthur... eu tenho uma pergunta. – falou Morgana. – Você tem 17 anos, por que, de vez em quando, você anda com os meninos do 1º ano?
-Isso... é segredo. Se eu te contasse, teria que te matar.
-Ah! Socorro! – Stefany falou, irônica.
Todos caíram na risada ao verem as orelhas vermelhas de Arthur.
-Vamos logo. – falou o ruivo, fazendo um feitiço nele e nos outros, fazendo que uma bolha de ar cobrisse a cabeça de cada um e entrando no lago.
-Nós vamos ter que entrar nisso? – Lily questionou, olhando com nojo para a água barrenta da margem.
-É essa a intenção. – retrucou Diego.
Então, as garotas entraram, fazendo muitos barulhos de nojo. Uma vez lá dentro, eles começaram a nadar para o centro do lago e para o fundo. Arthur fez um sinal, para que eles empunhassem a varinha. Lily assim o fez, cada vez mais temerosa. Chegaram até a beira de um rochedo, a um sinal de Arthur, se esconderam atrás de uma grande pedra e olharam para o outro lado, escondidos.
“Mas isso são...” começou a pensar Lily.
“Sereias!” exclamou Laís em pensamentos.
-Nós podemos chegar mais perto? – perguntou Morgana.
-NÃO! – exclamaram os garotos juntos.
-Se elas souberem que invadimos o seu reino sem pedir autorização, elas são capazes de nos matar.
-AAAH! – as garotas soltaram gritinhos.
-Silêncio! – os meninos exclamaram, olhando cautelosos, para ver se alguma sereia tinha escutado-as. O que não aconteceu, para a sorte deles.
-Vamos! Acho melhor irmos antes de sermos pegos. – chamou Ted.
-Ok! – os outros exclamaram e foram saindo.
As meninas, aproveitando a distração dos garotos, tentaram chegar mais perto, só que foram impedidas por uma alga que se enroscou no pé de Lily, fazendo-a soltar um grito.
-Gente! Nós avisamos que não poderiam se aproximar. – chamou James, pegando Lily pelo braço e a afastando de lá. Sirius puxou Morgana, Remo puxou Laís, Diego puxou Stefany e Ted puxou Andrômeda, Arthur Weasley foi atrás deles, protegendo a retaguarda, caso houvesse alguma sereia guardando os arredores do reino.
Ao chegarem à superfície, Arthur começou a ralhar com as garotas.
-Não podem ficar querendo ver as sereias, sendo que a gente disse que não era para ir. Vai que alguma delas nos visse e nos aprisionasse? Era uma vez a gente. – Ele dizia, enquanto retirava o feitiço deles.
-Desculpa... – as garotas sussurraram visivelmente constrangidas.
-Bom mesmo que se sintam culpadas.
-Hey! Não precisa exagerar. São apenas garotas, cara, garotas. – falou Sirius.
-O que você tem contra garotas, Sirius Black? – questionou Laís.
-Nada. Só que vocês são muito fracas, e nós garotos temos que cuidar de vocês, para que vocês não façam burrices.
-Ah é? – perguntou Morgana. – Quer ver quem é mais forte, maninho?
-ATACAR! – gritou Andrômeda saindo correndo com as outras garotas atrás do maroto.
-SOCORROOOOO!!
-Bem feito Sirius... – disse James entre risos.
-Er... Acho melhor eu ir à enfermaria. Não estou muito bem. – falou Remo para logo em seguida sair correndo.
-Remo! – chamou Laís ao ver o irmão correndo, olhou para o relógio e foi atrás dele.
-O que aconteceu? – perguntou Ted, enquanto Sirius e livrava das garotas e se aproximava.
-Não sei. Todo mês ele passa mal. Mas vamos, está anoitecendo, e não é bom ser pego fora da escola de noite. – falou James. – Vamos Arthur.
-Não. Vou ficar. Ainda tenho umas coisas pra resolver. – respondeu olhando para um lado. Ao seguir seu olhar, James pôde ver Molly sentada na grama, lendo um livro.
Os meninos rolaram os olhos, e as meninas nem repararam na conversa deles, porque elas estavam brincando de pega, correndo de um lado para o outro nos jardins.
-Garotas... – falou James, entrado no castelo acompanhado de Sirius, Diego e Ted.
***J/L***S/L***R/M***S/D***
-Gente? – falou James, olhando o relógio. – Vocês já repararam que já passaram das 23 h e o Remo ainda não voltou? Não seria melhor se fôssemos visitá-lo?
-NÃO! – exclamou Laís, levantando-se abruptamente ao ouvir os amigos conversando.
-Por quê? – perguntou Diego.
-É que... – ela começou, meio constrangida “Ferrou!”, ela pensou. – ...eu já fui visitá-lo, ele tá bem, não precisam ir lá.
-Então tá, se você diz. – falou Sirius, se sentando enquanto ela subia correndo para seu dormitório.
-Oi gente! – disse Arthur, chegando com Molly e sentando-se em uma poltrona. – O que rola?
-A bola! – respondeu Sirius. (N/A: ¬¬’)
-Ai meu Merlim, dai-me paciência. Ele que saber o que está acontecendo, Sirius. – respondeu Morgana.
-Ah tá. Nada, a gente está apenas preocupado com o Remo.
-Por quê? – perguntou Molly.
-Porque ele estava passando mal e tals, e a gente queria ir à enfermaria ver como ele está, Mas a Laís disse que já foi lá vê-lo, e que ele já estava melhorando.
-Mas... – começou Molly. – Ele não está na enfermaria. Eu acabei de voltar de lá e não tinha ninguém lá, fora o Malfoy, que recebeu uma azaração de alguém.
-Ah! Isso foi a gente. – respondeu James, dando um sorriso junto com Sirius e Diego.
-Devia saber. – disse Molly, rolando os olhos.
-PERAÍ! – disse James, se levantando. – Você disse que o Remo não estava na enfermaria?
-Uhum! – confirmou a garota. – Não tinha mais ninguém lá. Nem mesmo a enfermeira. Ela tinha saído bem mais cedo. Logo, o Remo não podia ter passado por lá e muito menos ficar lá até agora.
-Nesse mato tem... – começou a dizer James no exato instante em que Lily, que estava olhando o céu através da janela, ouviu um uivo ao longe.
-Lobisomem! – ela exclamou temerosa.
-Calma Lily. Os lobisomens não iriam conseguir entrar no castelo... se estiverem nos terrenos de Hogwarts devem estar bem no coração da Floresta Proibida. – falou Molly.
-Ufa! – a ruiva suspirou aliviada.
James, Sirius e Diego se juntaram numa rodinha e ficaram conversando de um modo suspeito.
-Muito estranho, não é? – dizia James.
-É... – respondeu Sirius. – Ele desaparece uma vez por mês.
-Que tal se começássemos a anotar os dias em que ele desaparece e depois descobrir um padrão? Aí saberemos por que ele some. – sugeriu Diego
-Boa! Peraí... como você pensou nisso tão rápido? – perguntou James olhando para ele.
-Televisão é cultura. – o garoto respondeu dando um sorriso.
-Isso aí... Vamos colocar o plano Remo Lupin em ação! – falou Sirius.
-Remo Lupin?
-É.
-Por que Remo Lupin?
-Porque esse é o nome do Remo.
James e Diego olharam para o amigo com cara de... aah... com essa cara: (¬¬’) Entenderam? Nem eu... (N/A: no coments, please.)
-Cala a boca Sirius. – Diego falou, simplesmente, enquanto puxava um pergaminho, pena e tinteiro em sua direção e começava a escrever o dia que era e tudo o mais que podia escrever.
***J/L***S/L***R/M***S/D***
“Querido Diário,
Eu estou...deprimida! É isso!
Tudo aqui é tão...parado. Quer dizer...Está tudo tão parado...
Os Marotos e as Bad Girls estão tão quietos. Tão sem nada para fazer.Na minha opinião a gente tinha que fazer algo. Quer dizer, estamos em março! Por Deus!
Laís: O que você sugere?
Lily: Você e sua mania de se intrometer no meu diário...
Laís: Nem vem... você nem é tão ‘diária’ assim.
Lily: Hey! Só eu posso falar que não sou diária!
Morg: Tá! Tá! E aí? Tiveram alguma idéia?
Lily: Aqui não é a casa da Mãe Joana não!
Morg: Mas a sua mãe não chama Joana...!!!
Lily: É modo de falar...
Andie: É que a Morg não entende muito de trouxas...
Lily: E você? Entende?
Andie: Um pouco...
Morg: Como? Você teve a mesma educação que eu!
Andie: Não necessariamente... eu posso ter estudado sobre trouxas escondido das nossas mães.
Morg: Então por que você nunca me disse?
Andie: Você nunca me perguntou!
Lily: Isso porque aqui é o meu diário!
Tefy: Esse povo não respeita mais nada!
Lily: VIROU FESTA, É?
Andie: Morg, isso é semelhante à ‘Casa da Mãe Joana’!...
Morg: Isso o quê?
Andie: O que a Lil’s falou...
Laís: E ninguém teve nenhuma idéia até agora!
Tefy: Eu tive uma idéia... mas não é de brincadeira, é de vítima.
Todas: Quem?
Tefy: Algum professor...
Morg: Claro! Eu sempre quis pegar uma detenção!
Lily: Mas você já pegou!
Tefy: Morg... você está sendo irônica?
Morg: Sim, já peguei...mas você me entendeu...e sim, eu estava sendo irônica...
Tefy: Se você tem uma idéia melhor...
Lily: E se fizéssemos como os trouxas? Uma vez eu fiz com a Petúnia...
Laís: Sinto-me... confusa...
Lily: OK! Vamos aprontar com os Marotos!
Andie: De novo?!
Lily: Hey! Vamos sair do meu diário?! Eu explico quando todo mundo ‘sair’ daqui...
Morg: Bye!
Tefy: Adiós!
Laís: Tchau!
Andie: Asta la vista!
Agora que me livrei delas, vou sair também...
Antes que elas me matem...
Lily.”
-Qual é a sua idéia afinal?- perguntou Andie.
-Por que nós não levitamos um balde de tinta até o alto da porta do dormitório dos meninos? Quando eles abrirem a porta, cai a tinta neles...
-Tá! Uma idéia ridícula. Mas se não aparecer melhor, podemos fazer isso nessa madrugada. Agora vamos descer que eu estou com fome! – reclamou Morg.
-Não está na hora de jantar ainda! – exclamou Lily.
Sem lhe dar atenção, todas as meninas saíram do dormitório feminino do primeiro ano.
-Céus! – reclamou a ruiva antes de seguir as amigas.
***J/L***S/L***R/M***S/D***
-...então a Tefy deu a idéia de aprontarmos com algum professor. – Laís falava para os Marotos.
-Que professor? – perguntou Diego.
Pensaram por um instante.
-Que tal o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas? - sugeriu Sirius.
-O professor Stevens? – perguntou Lily.
-É! Boa Sirius! – exclamaram todos.
-Muito bem... Vamos nos separar e pegar o que eu mandar. – disse James.
-Por que tem que ser o que você mandar? – reclamou Laís.
-Porque eu tive uma idéia, e só conto quando todos tiverem pegado o que eu pedir.
-Tá bom!
-Sirius: bomba de bosta! – Sirius saiu correndo. – Remo: aperfeiçoe o seu “colloportus”. Diego: pó escurecedor instantâneo. – o garoto fez cara de surpresa, antes de sair correndo. – Stefany: faça uma planta detalhada da sala de aula. Andrômeda: um rádio-bruxo com toca-fitas. Morgana: uma fita com sons de dragões e canto das sereias, fora da água. Laís e Lily: vocês vêm comigo quando chegar a hora. – então os três ficaram sentados, conversando, esperando o retorno dos amigos.
Primeiro veio Sirius, carregando uma imensa caixa. Depois chegou Remo, com sua varinha em punho e um sorriso no rosto. Em seguida veio Stefany, segurando um pergaminho com o desenho da sala, com todas as cadeiras e armários. Logo apareceu Andrômeda e Morgana com o rádio e a fita. Faltava apenas Diego.
-Caraca! Tive que roubar do armário daquele zelador. Fith, Flitch, como for nome dele. – o garoto entrou com uma caixinha na mão, escrito “Perigoso => Apreendido de Arthur Weasley.” – Bem onde o Arthur disse que estaria. – ele falou, dando um sorriso maroto.
-Ótimo! Agora escutem o plano. – chamou James. – Eu, Laís e Lily vamos até a sala de aula. Com a ajuda do mapa da sala colocaremos as bombas em lugares estratégicos. O rádio vai ser escondido com a fita já no ponto. Quando for hora a hora da aula, amanhã, eu deixo o pó acidentalmente cair. A Laís aproveita e começa a explodir as bombas de bosta e a Lily dá o play na música!
-E o meu feitiço? – perguntou Remo.
-Quando ficar tudo escuro, Marotos e Bad Girls saem da sala. Quando nós nove estivermos de fora, você cola a porta pra ninguém entra, ou sair. – respondeu o moreno de cabelos arrepiados dando um largo sorriso ao fim da frase.
-Essa idéia é... – começou Lily, levemente revoltada.
-GENIAL! – gritaram todos os outros, fazendo com que os outros alunos os olhassem assustados.
***J/L***S/L***R/M***S/D***
-Pronto! – disse Laís.
-Pronto! – falou James.
-Tudo pronto! – sorriu Lily, olhando do lado de fora. E ninguém está vindo!
Entraram debaixo da Capa de Invisibilidade e voltaram ao Salão Comunal.
Dia seguinte. Aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas
-Bom dia alunos!
-Bom dia professor Stevens!
-Hoje nós iremos falar de...
Naquele momento James acenou com a cabeça para Laís e Lily. As duas se abaixaram, e, antes de sumirem para fazer o que tinham que fazer, James jogou o Pó Escurecedor Instantâneo do Peru no chão. Imediatamente a sala ficou escura. Tateando, Marotos e Bad Girls saíram da sala. Do lado de fora ouviram a música começando a rodar e o barulho das bombas explodindo. Logo Laís e Lily estavam do lado de fora, acompanhadas de James.
-Ih! Lá vem o diretor Dumbledore! – gemeu Diego, assim que fecharam a porta e Remo lançara o feitiço. Lupin ficou estático, coma varinha em punho.
-O plano é ser discreto e... – começou Lily.
-CORRE! – gritou Sirius, correndo e sendo seguido por todos, com Laís puxando Remo no final da fila.
“Bom! Muito bom! Parabéns James Potter! E parabéns Sirius Black!
Detenção até junho! Tudo porque saímos correndo! Se tivéssemos ficado quietos, o diretor não desconfiaria! Ih! Cinco horas! Tenho que ir limpar as estufas!
Lily.”
***J/L***S/L***R/M***S/D***
“Aff..essa escola vai ficar limpa graças à gente! Faz uma semana que estamos em detenção e as estufas estão brilhando! Amanhã passaremos para o corujal! Tirar os restos de caça do chão, limpar e trocar a palha...eca...pelo menos não vamos dar banho na Lula Gigante!
Lily.”
***J/L***S/L***R/M***S/D***
“Abril, abril...
Que belo mês é abril! Dois meses para acabarem as aulas... Dumbledore é um ótimo diretor e nós não estamos mais de detenção. Depois de mais de duas semanas limpando aquele corujal (aquelas corujas! Para cada esqueleto de rato que tirávamos mais dois ou três de sapo ou outro animal repugnante eram largados pelas corujas!) ele se apiedou da gente e tirou-nos da detenção... uhul!
O problema é que juramos não fazer nenhuma brincadeira até junho acabar...Já até sei no que isso vai dar...
Lily.”
***J/L***S/L***R/M***S/D***
“Tédio! Sabia que ia dar nisso...
Pelo menos estamos quase em junho... provas chegando, aulas quase acabando...e FÉRIAS! Sem contar que as fotos que tiramos no meu aniversário finalmente foram reveladas (nota: meu aniversário foi dia 30 de janeiro, mas abafa...)! Viva eu! Quem ama a Lily dê três vivas! Viva, viva, viva...!!! Mais alguém?
*grilos*
É...eu sempre soube que elas não me amava...essas tratantes! Por elas, eu quero dizer as outras Bad Girls... Os meninos tão chegando (só pra constar, estamos no Salão Comunal...) e com eles chega a animação... eles vão passar pelo retrato à qualquer momento!
*Lily na expectativa*
*Dez minutos depois*
*Lily na expectativa*
Uhul! Eles chegaram! E com eles...eca! Que fedor!”
-Meninos, que cheiro horrível é esse?
-Suor! – responderam em uníssono.
-Eca! Vão tomar banho! – falaram as meninas.
-Não! Esse é o cheiro da masculinidade. – respondeu Sirius.
-Eu tive uma idéia! – gritou Lily, de repente.
-Qual? – perguntou Remo, interessado.
-Sejam bons Marotos e vão tomar banho,que eu conto depois.
-Que idéia é essa Lily? – perguntou Laís, depois de ver os meninos subirem as escadas correndo, em direção ao dormitório masculino.
-Nenhuma! É que assim eles iam tomar banho mais rápido!
As meninas deram gostosas gargalhadas.
***J/L***S/L***R/M***S/D***
“Adeus Hogwarts! Até setembro!
Nossa! Nem parece que faz quase um ano que eu descobri que era bruxa. Parece que eu já sei disso à tanto tempo. Nem tive dificuldades em me adaptar à essa escola. Também, com tantos amigos assim, e dando tantas risadas. Pena que vou voltar para casa.
Mamãe me mandou uma carta, disse que iremos passar as férias na casa de verão da família do namorado da Petúnia. Ninguém merece!
Minha sorte é que a Laís disse que ia pedir para a mãe dele tentar convencer a minha a me deixar passar, pelo menos, as duas últimas semanas de férias na casa dos Lupin. A Stefany prometeu a mesma coisa, só que para que eu passasse na casa dos Potter. Andrômeda e Morgana não ofereceram nada... disseram que gostam de mim viva, por isso não me chamam para ir para as casas delas.
Pode até ser que esse verão seja bom, no fim das contas...
Só a perspectiva de voltar para Hogwarts daqui à dois meses já me agrada.
É uma idéia muito melhor do que ir para um Internato Feminino para a Formação de Jovens Ladys cuja uma das matérias é ‘Boas Maneiras das Garotas da Alta Sociedade’...
Lembra que eu ia para lá? Se não lembrar é só ir para a primeira página. Aquela maior, aquela que eu escrevi mais coisas, desde que te tenho...
Nossa! Já posso ver Londres! Já faz algum tempo que as lanternas das cabines foram acessas. Os meninos estão dormindo espalhados pelas poltronas, Tefy e Andie foram azarar Narcisa, porque ela voltou a nos importunar, e Morg e Laís estão compenetradas numa conversa sobre os modos educados e gentis de se tratem um elfo doméstico.
Sentirei falta de acordar com a bagunça delas todos os dias.
Mas pensamento positivo...
São só dois meses...
Lily.”
N/A:
Misty = itálico
Lily = sublinhado
Olááá pessoas...!!!
Oi /emburrada/
/ignorando Lily/ É isso mesmo...é o último capítulo de DPI...mas não se preocupem...DPII já está cadastrada...e prometo q vou tentar fz um capítulo logo...
vc estah me ignorando...
sério gênio? /irônica/
pq vc deixou o Sirius vr o meu Diário?
se vc naum percebeu...TODO MUNDO estah vendo o seu diário...
é diferente...
naum eh naum...vai...passa logo o link d DPII pras pessoas...
vc vai continuar com esse desatino à minha pessoa??
uñh?
fik abrindo as páginas dos meu diário assim...
o povo ama! Vai...passa logo o link...
Diário da Princesa II – Entre Marotos e Bad Girls http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28416
issu garota
vamos responder os coments?
yeah! e dps vamos dormir...
ah eh...a GNT tm q dormir pra ajudar sua mãe amanhã neah?
q bom q vc lembrou dona Lily...^^
COMENTS:
Jacky Angel
q bom q vc gostou Jacky...e desse capítulo??
eita povo curioso...eu hem??
ignore ela...enton...?? vai continuar a lendo, sooh q na segunda temporada, neah??
Anna Diggory
q pena q naum deu pra ler tudo...
\õ. nem precisa ler tudo...
precise siiim...esperamos q vc goste viiu??
e te esperamos na segunda temporada! /escrevendo sob a mira da varinha de Misty/
Lil's, vc ainda naum se conformou mesmo?
huuum...naum
enton conforme-se...
*Vanessa Malfoy*
yeah! Alguém concorda comigo...eu sempre disse q seu Diário era perfeito para uma história, Lily...
o q nós vamos aprontar?? helloooo...vc viu a DETENÇÃO Q A GNT PEGOU??
a idéia do James foi genial...
repito: PEGAMOS DETENÇÃO!
saí melhor q a encomenda?? /vermelha/
oskoskpsokposkpskpsk..e respondendo à sua pergunta...
NUNCA vai ter James e Lily!!!
ignore-a...J/L vai começar a ter soh na terceira temporada...
começar?? o q vc qr dz com começar????
/Lily sendo alegremente ignorada/
Stefany Black
Chorou d tanto rir?? e esse Tefy??
yeah! Viva as Lhamas...!!!!
naum podemos esquecer dos pandas...
q tal se os Lhandas dominassem o mundo??
quê???
LHAmas e paNDAS...
q viagem Lily...BEIJU TEFY...
beijaum Tefy...
Morgana Lupin
skopskopskpskopskspkpsok
q?
o comentário da Morg eh perfeitooo...poskpoksposkpsokpsokpsokspok
taaah.../naum entendendo nada...
beiju Morg...^^
beijus...
Chuck Lil
hey...att...e aíí??...como tah...?
vê se da próxima vez faz um coments decente viiu??? /sendo chutada por Misty/ aíí...doeu..
era pra doer...
Isah Black Malfoy
q bom q vc e o Sirius estaum amando a fic...
NAUM...O SIRIUS NAUM...!!!
spokspkspokspoks..q foi? tah com medo d ele descobrir o seu amor pelo Jay??
q amor???? eu naum amo o James...
uhum...faça-me rir...spokspoksopksopks
/emburrada/
comenta tah? flaando o q vcs acharam, viu Isah e Sirius...e nos acompanhe na segunda temporada...^^
agora acabaram os coments neah?
yeah!
Pessoas, muito obrigada por lerem...e continuem acompanhando a segunda temporada da fic...
tah...eu confesso que até eu estou curiosa com os comentários d vocês...
yeah!/comemorando/
Ass:
Misty Weasley Malfoy e Lily Ann Evans Potter
toh cansando de vc Misty…
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!