“Será que ela me ama mesmo?”
Hermione acordou naquela manhã muito fria com uma dor no peito, sentindo que havia sido traída, mas ao mesmo tempo estava feliz por ter beijado Ron.”Ele beija tão bem...”pensava ela, “Mas como odeio a Gina...Eu pensava que ela era uma das minhas melhores amigas!Provavelmente ela não deve ter se lembrado de mim quando beijou o Draco.”, pensava ela enquanto tomava banho.
Gina não estava no dormitório, provavelmente acordou mais cedo para não precisar conversar com ninguém durante a manha.
Hermione terminou de tomar banho e não parava de pensar na traição de Gina e no beijo de Rony.
A garota se trocou, pois uma roupa de frio, junto com o cachecol da Grifinória e desceu para ir tomar café da manha.No salão comunal encontrou Harry dormindo na poltrona.No chão havia uma foto rasgada de Harry e Gina, onde atrás haviam declarações a garota.
-Harry... Acorda filho...-disse Hermione
Harry acordou, seus olhos estavam vermelhos, parecia que fazia pouco tempo que ele tinha chorado.Harry se endireitou na poltrona e começou a falar meio que dormindo ainda.
-O que Harry??-perguntou Hermione- Você está melhor?
-Acho que sim... Estou com o coração doendo, sabe.. as vezes eu penso que a culpa de tudo isso é minha.. Eu queria e muito ficar com ela, mas agora que ela fez isso..de bobeira!Sei lá.. será que ela me ama mesmo?
-Harry, ela também fez uma sacanagem comigo...Pensava que ela era minha melhor amiga...
-Como assim?Ela não tava beijando o Rony e sim o... Hermione”?Não meu... você...
-Ai Harry se liga.. eu não sei... Sabe, eu estou tão afim do Rony quanto do Draco, não sei qual amar...
-Mas o Malfoy é cruel!-Harry acordou
-Eu sei, mas.. ah não sei o que vejo nele.. as vezes se você for ver ele não é cruel... ele tem que ter algo de bom dentro de si.. e se não tiver, vai ser aí que vou perceber que quem amo de verdade é o Ron...-a garota falou- Sabe, eu e o Ron somos muito amigos sabe, como eu e você...
-Não.. Hermione Granger.. nós somos amigos íntimos..Essa intimidade que eu tenho com você e vice-versa não é igual a que você tem com o Ron...
-Tá... Mas.. é por isso que eu amo ele!Mas eu também amo o Malfoy..Sabe, a Gina sabia que eu estava afim do Malfoy, e mesmo assim ficou com ele... então penso que ao mesmo tempo que ela me traiu, ela não pensou!Não sei Harry, essa noite eu pensei que talvez ela não fosse falsa nem nada, apenas uma menina apaixonada...
-Mesmo assim Mione... Sabe, eu nunca faria isso sabe, tipo acontecia um negócio desses eu não ia ficar com você!
-É claro que não, alias eu não ia querer....
-Ai Mione.. vê se me enxerga... estou fazendo uma hipótese..Bom, vou tomar banho, me encontra no salão principal?
-Claro.
Harry ia subindo, quando Hermione o chamou.
-Esqueceu isso!Reparo! –disse a garota fazendo a foto recortada voltar ao normal e dando a Harry
-Obrigado Mione...
Os dois se distanciaram, indo cada um para seu rumo.
No salão Principal, a primeira pessoa que Mione queria ver era Ron, queria conversar com ele.Ao ver ele seu coração começou a pular.A garota engoliu seco e foi até ele. Sentou-se ao seu lado.
-Oi Rony...-disse ela
-Oi Mione...-disse ele indo dar uma bitoca na garota
Ela se distanciou do garoto.
-Ron, é sobre isso mesmo que queria conversar com você...Sabe..ham..Nao vamos dizer que tem outro cara, mas é que sei lá... eu estou afim de outro garoto...
Ron ao escutar aquilo da garota que ele achava que amava caiu do penhasco que estava no momento.
-Então você me usou?
-Não!Claro que não...é que Ron... eu não sei se te amo.. nós ficamos 6 anos sendo bons e velhos amigos e agora acontece isso entre nós....Sabe..Acho que posso te amar, mas não sei se é isso que quero...Você me entende?
-Mione... desde o segundo ano eu te amo... Aquele dia que você voltou da Ala Hospitalar e você abraçou o Harry e depois me deu apenas um aperto de mão e pensava “por que ela não me abraçou?!”- os dois deram risadinhas
-O mesmo aconteceu comigo...Mas acho melhor agente se separar um pouco, não sei se quero mesmo ter você ao meu lado pela vida inteira...
De repente uma menina ruiva chegou ao lado dos dois.
-Ron....Mione...
Nenhum dos dois respondeu.
-Vão me fazer de fantasma agora não é?-perguntou Gina
-Mione...Você já acabou?-perguntou Ron
-Não, mas não estou afim de comer...
-Vamos sair daqui então?
-Vamos...
Os dois saíram do banco e foram saindo.
-Então vão seus idiotas!Não preciso de nenhum de vocês, pois odeio vocês!
Nunca mais olhem em minha cara!-começou Gina a gritar e todos olharem para ela
Ron e Mione se dirigiram para o sétimo andar, e se depararam ao lado de uma tapeçaria.
-Por que você me trouxe aqui?-perguntou Mione
-Só mais uma vez?
Ela pensou bem se deveria fazer o que seu amigo estava pedindo, agora ela estava afim de beija-lo, mas e o Draco?
-Está bem...
Ron se virou de frente para a parede e pensou “algum lugar onde eu possa beijar ela pela ultima vez”.Uma porta apareceu e quando eles abriram havia uma sala com um jardim de flores e um balanço.Com um céu falso, o Sol iluminava os futuros pombinhos se beijando, pela ultima vez pelo menos até ali.
Os dois ficaram a manhã inteira lá, Mione parou e se endireitou.
-Ron... Tenho que ir... Acho melhor pararmos por aqui...
-Ok... pelo menos veio até aqui...
-Continuamos amigos não?-perguntou Mione
-Os melhores.
Eles se despediram com um ultimo beijo e saíram da sala precisa.Mione e Ron foram para o Salão Principal, já estava na hora do almoço, e os dois estavam com fome, e pelo dito no café da manhã, Minerva iria dar um aviso muito importante a todos.
Chegando lá, encontraram Harry sentado ao lado de Neville, os dois se juntaram ao amigo.
-Onde vocês estavam?-perguntou Harry a Ron
-Na sala Precisa!
-Rolo?
-O que?Aquilo?Não... Agente só se despediu, ela disse que tinha uma outra pessoa que ela não sabia se estava querendo ficar comigo ou com ele...-Harry se lembrou de Malfoy- Mas foi muito bom cara...Ai meu Deus...Mas e você..Está melhor?
-É... Na medida do possível não é...
Nessa hora, Minerva bateu com o garfo no copo.
-Atenção por favor...Obrigada...Bom, como já devem saber Hogwarts comemora esse ano 1500 anos, e como estamos sem nosso ótimo e exemplar professor Dumbledore, iremos...-nessa hora alguma coisa fez com que as portas se abrissem, uma bela Fênix entrou fazendo algo que fizesse com que seu rastro ficasse em chamas pelo Grande Salão, a fênix pousou na mesa da professora- Continaundo...Bom, iremos fazer um baile de mascaras!-nessa hora todos se agitaram com a notícia-Silêncio!Obrigada...Bom, se fantasiem, ponham máscaras para que ninguém possa reconhece-los, as melhores fantasias ganharam um prêmio.Outras escolas viram comemorar conosco o aniversário de Hogwarts, então agradeceria se não fizessem feio.Alguns alunos serão escolhidos para abrirem o baile, quem quiser venham até mim na sexta feira a noite na hora do jantar fantasiados, ninguém poderá saber quem são vocês.O baile ocorrerá na noite de Natal.
Naquela noite, eles ficaram comentando sobre o baile, sobre as garotas, sobre todos.Gina comentou com Luna Lovegood, pois não havia um amigo seu na grifinória que estava falando com ela.
-Luna..Vou me inscrever...E eu quero dançar com o Harry, tenho que arranjar um jeito de beijar ele de novo...
-Você está doida minha filha, eu vou é ver os Javalis nesse dia.-disse Luna mexendo no seu colar de rolhas de cerveja amanteigada
-Ah Luna.. Vai ser legal...
-Mas eu vou... Por que está tentando me convencer de algo que vou fazer?
Gina fez cara de “Que menina doida.”, mas como estava sendo sua melhor amiga naquele momento abraçou ela.
-Calma Gina, eu não vou fugir não...
-Ah.. se for vai é fugir pro Neville...
-Quem é Neville?
Gina fez a cara novamente.
-Ihhhh não vem me abraçar de novo não heim Gina!
Gina deu risadas, um beijo no rosto da amiga e foi para seu dormitório.
-Depois me chamam de louca...-disse ela pondo a varinha atrás das orelhas
Aquela semana passou como se fosse aquela tal Fênix misteriosa, a de Dumbledore não podia ser, pois havia morrido logo depois que Dumbleodre morreu, então, de quem seria aquela Fênix, bom, sexta-feira chegou rápido, o dia do jogo chegou junto.Haviam tido um treino de 3 horas por dia durante a semana.Harry não queria perder esse jogo contra a Sonserina, seria o segundo jogo que perderiam desde o começo do ano, já que perderam para a Corvinal(Harry ainda achava que perdeu só por causa de Cho Chang, mas de qualquer modo...).Tinham que vencer aquele jogo.
Os corações de todos estavam confusos, principalmente o de Harry que iria jogar contra aquele que vira beijando sua amada, e iria se unir a Gina, teria que se unir, ela é do time.
Harry se sentia cada vez pior, mas sabia que uma hora teria que ceder, mas mesmo assim, começou a tentar esquecer Gina e pensar nas Horcruxes.Onde será que elas estariam?
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Ebbaaa hee mais um capitulo completooooo!!! Esse Capítulo não foi um dos meus prediletos... hehe.. bom já vou adiantando que o proximo capitulo não é o baile não!O proximo capitulo é o do jogo de Quadribol e talvez, quem sabe o outro seja, quem sabe não hehe fiquem em duvidas e em cólicas haha!!!
Chau gente e comentem!!!Vou tentar escrever hoje a quarta parte... se não der escrevo amanha hehe... Beijosss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!