Banho e Conversa



Banho e Conversa

Demorou um bom tempo para conseguirem convencer ao teimoso do Tiago Potter que era melhor voltar para o castelo. Quando chegaram Dana e Melissa levaram Tiago para o banheiro dos monitores, ambas sabiam a senha porque Lílian havia lhes dito.
-Vocês realmente querem me ver nu?- perguntou Tiago cheio de sarcasmo.
-Cala a boca e entra logo-Melissa já havia ligado a torneira de água fria.
-Mas essa água esta congelando!
-Para de drama e entra logo, e vai ser essa água congelando que vai curar o seu porre.
-Tudo bem se eu entro ai, vocês vem comigo.
Com isso Tiago puxou as duas amigas. Os três caíram na banheira que mais parecia uma piscina.
-Isso não foi justo.-falou Dana tremendo de frio.
-Minha cara amiga não sei se você percebeu, mas as coisas não são muito justas.
Ficaram ali conversando, brincando por tanto tempo que não saberiam dizer quanto tempo se passou.
-Acho melhor nós irmos, já tá tarde.-falou Dana depois de muito tempo.
-O que foi cansou de ser afogada?-perguntou Melissa, em meio as risadas.
-Claro vocês dois são muito injustos.-falou a loira fazendo biquinho, arrancando gargalhadas dos outros dois.
-Tudo bem vamos a Dana tem razão.-falou Tiago muito mais animado.-Meninas obrigado por tudo.
-Que isso.
-A Dan tem razão, você faria o mesmo por nós.
-Mas Tiago não pense que isso vai sair de graça, foi 10 galeões.- Ele apenas riu da brincadeira da amiga.- Agora vamos é serio.
Quando chegaram no salão comunal se depararam com ele quase que completamente vazio. Por exceção de Pedro, Remo, Sirius e Lílian, todos muito preocupados com o sumiço dos amigos, afinal estes não eram vistos desde Hogsmeade. Quando Melissa, Tiago e Dana entraram rindo, brincando e completamente molhados se depararam com os amigos muito... Muito emburrados. Afinal quem esses três pensam que são para os deixar completamente preocupados?
-Onde vocês duas passaram a tarde toda? Procurei vocês por toda Hogsmeade, depois por todo o castelo e nem sinal de vocês duas. Fiquei super preocupada com vocês. E porque estão assim... Tão... Molhadas?-perguntou mostrando desprezo a presença de Tiago no recinto.
-Calma Lily uma pergunta de cada vez-disse Dana ainda rindo da seção recente de cócegas q havia passado no corredor-Estivemos a tarde toda com o Potter.
Tiago a olhou com uma cara feia muito cômica.
-Como assim Potter? Antes de entrarmos eu era o Ti, agora voltei a ser o Potter? Dá para se explicar Srta Dana Russel?
Quando viram a brincadeira de Tiago, Dana e Mel caíram na gargalhada sendo é claro acompanhadas do próprio e de Sirius e Pedro. Porem duas pessoas não gostaram muito da brincadeira.
-Como assim “Ti”?-indagou Remo muito serio.
-Não é na...
-O que te importa? Lupin-Dana frisou o sobrenome do rapaz-Não foi você mesmo que praticamente me ordenou a te esquecer? Pois então, sou uma boa menina, uma menina muito, mais muito obediente, e estou fazendo isso, satisfeito?-falou ela com tanto sarcasmo que chegou a assustar os outros presentes. Essa não era uma das características da Dana e sim de Lílian ou até de Melissa, mas Dana era doce e não rancorosa e sarcástica. Mas apesar do espanto Tiago entendeu as intenções da amiga, não queria machucar seu amigo, mas ao perceber que a ruiva estava espumando de raiva decidiu entrar no jogo, e termina o que ela já havia começado.
-Pois é Aluado, você mesmo tinha nos garantido que não sentia mais nada por ela, então nós ficamos.-falou como se aquilo fosse algo natural.
Remo parecia não acreditar no que seus ouvidos ouviam, Tiago não podia ter feito isso. Afinal de contas ELA não era qualquer uma para Tiago colocar naquela listinha, mas foi interrompido da sua linha de raciocínio porque Lílian já estava brigando com ELA.
-Você não pode ter ficado com esse traste Dana! Ele só está te usando. Hoje mesmo ele fez um escândalo no Três Vassouras, estava bêbado.
Mas Melissa que não era boba e nem nada entendeu as intenções dos amigos, e decidiu por mais lenha na fogueira.
-Na minha opinião, não é da sua conta Lily e nem da sua Remo.-ao falar isso Melissa fez com que os amigos ficassem mais vermelhos que os cabelos da ruiva, e se ambos também pudessem teriam fuzilado ou mandado uma maldição imperdoável mesmo, estavam decidindo qual das duas seria uma morte mais dolorosa, apenas com um olhar.-O que o Tiago e Dana fazem ou deixam de fazer de suas vidas não é da contas de vocês já que vocês mesmo fazem questão que toda Hogwarts fique sabendo disso.
-Você tem razão Melissa, o que a Russel faz ou deixa de fazer simplesmente não é da minha conta. Boa noite-Remo proferiu essas palavras completamente angustiado. “Por que te desprezar me machuca tanto?” Pensou enquanto se dirigia ao seu dormitório a passos firmes.
-O Remo tem razão quem sou eu para opinar na vida de você dois. Só espero que depois não venha me dar razão, “amiga”. Vou dormi, boa noite-Lilian falou cheia de dignidade, apesar de muito chateada com a amiga. “Por que eu estou sentindo isso se eu simplesmente não o suporto. Claro que pergunta é pela Dan não quero a ver mais triste do que ela anda”.
Depois que a ruiva subiu as escadas, os cinco que sobraram na sala trocaram olhares apreensivos durante um bom tempo.
-Aí gente eu vou dar uma volta, não estou muito a fim de ver o Remo com olhar assassino.-Pedro quebrou o silencio que havia se instalado entre eles.
-Acho que vou tentar conversar com a Lily, sabe como é deve está soltando fogo pelas ventas.
-Também vou conversar com o Aluado, ele deve está me achando um trairá.
-Se ele acha isso eu não sei Tiago, mas ele não teria motivo foi ele mesmo que mandou esquece-lo.-Dana comentou com uma pontada de tristeza.
Tiago e Sirius não falaram nada, mas sabiam que o amigo ainda era apaixonado pela loirinha, só fazia isso por não se achar “saudável” o suficiente. Com a saída de Tiago e Dana ficaram apenas Sirius e Melissa pensando em como os amigos sairiam com vida de uma conversa a sós com Lílian e Remo.
-Só a Lílian e o Aluado pra acreditar naquela historia.-Sirius decidiu quebrar o silencio.
-Por que você acha que é mentira?
-Nossa essa é a pergunta mais fácil de se responder. Simples vou te dar três motivos. Primeiro: pelo que eu saiba a Dana ainda arrasta um nôitibus pelo o meu querido amigo Aluado, e não ficaria com um dos melhores amigos dele, ainda mais tendo tantas outras opções. Segundo motivo: o Pontas arrasta um nôitibus pela sua querida amiga ruivinha e jamais faria isso com ela e muito menos com o Aluado, ainda mais com o numero de fãs que ele tem e que se ofereceriam para ajuda-lo a curar a bebedeira e outras feriadas se é que você me entende. E um o terceiro e ultimo motivo é mais uma questão de prestarmos atenção no estado de vocês três, os três estão igualmente molhados o que significa que estiveram o tempo todo juntos, sem contar nas frases ditas por vocês. A não ser que vocês estivessem fazendo uma festinha a três ninguém ficou com ninguém.-concluiu Sirius bastante pensativo com o seu ultimo comentário.
-Realmente Black você me assusta.
-Por que Black?
-Não importa, mas você não vai o que o Tiago e o Remo estão fazendo?
-Não. E me importa sim. Por que você não me chama pelo primeiro nome como faz com os outros?-conforme foi falando foi se aproximando da garota.
-Eu não quero falar. Dá para você respeitar as decisões alheias ao menos uma vez?-perguntou ela nervosa com a proximidade do maroto.
-Tudo bem eu respeito. Já que é isso que você quer.-mas ele foi percorrendo o restante de espaço que lhes separavam.
-Bem eu vou subir e ver o que a Lily fez com a Dan.-falou quando percebeu a respiração de Sirius no seu rosto.
-Não fica comigo.-ele fez um carinho no rosto dela com o próprio rosto-Por que você esta sempre querendo fugir de mim?
Mel respirou fundo se desvencilhou dos braços de Sirius e foi para o dormitório sem responder a pergunta do maroto.
Enquanto isso no dormitório masculino do sexto ano Tiago tentava conversa com Remo que estava irredutível.
-Aluado posso falar com você?
-Fala amigo da onça! Pensei que você fosse meu amigo, sempre se dizendo apaixonado pela Lílian. Ela sempre esteve certa Potter de nunca ter caído nesse seu joguinho. Mas eu só tenho uma duvida, o Sirius também sabia que você ia colocar a minha Dana na sua tosca listinha?-Remo despejou tudo muito rápido, na tentativa que toda magoa que estava sentindo fosse embora junto com as palavras proferidas. Não sabia se sentia mais raiva de Tiago ou de Dana “Ah minha doce loirinha”.
-Peraí o Almofadinhas não tem nada haver com isso. Só o que aconteceu é que...
-Cara de verdade não quero saber, não quero ouvir, isso não me interessa. Te conheço muito bem, e também conheço-a muito bem.-Remo andava de um lado para outro.
-Aluado vê se escuta, a Dana só fez aquilo porque estava com raiva de você pelo que você por tudo que você tem feito com ela nos últimos tempos, e eu só fiz aquilo porque também estou com a raiva da Lily você não sabe o que ela me disse no Três Vassouras.
-Você me trai e eu sou o culpado, tudo por não fazer as vontades dessa menina mimada? E não sei o que a Lily te disse, mas tenho certeza foi pouco visto o que fez.-proferiu as palavras cheio de raiva, nunca em sua vida tinha imaginado passar por esta situação, tudo por culpa de Fenrir Grayback.
-Aluado será que você não pode ver o óbvio? Eu jamais ficaria com a Dana sabendo que você é apaixonado por ela, eu seria incapaz de te trair a tão ponto, cara você é meu amigo. Não rolou nada com a Dan.-Tiago falou com certa ansiedade, não queria perder a amizade de Remo, nenhuma mulher valia isso. Quando entrou no jogo da amiga não pensou nas conseqüências podia perder a amizade de um dos seus melhores amigos por causa de um momento de raiva pela ruiva.
-Como assim, não rolou nada?-pela primeira vez desde que Tiago entrará no quarto Remo olhou para ele.
-Você quer que eu te explique tudo desde o principio?
-Claro né Tiago, desde quando eu sou do tipo que só lê o fim do livro?
Com isso Tiago contou tudo desde a briga coma a ruiva no Três Vassouras até o banho no banheiro dos monitores.
-Então você quer me dizer que não rolou nada!
-E eu que pensava que o lerdo da historia fosse o Pedro.-Tiago comentou com deboche-Estou tentando lhe dizer isso desde que entrei aqui. Mas acho que a Dan chegou onde queria, né Aluado?-Tiago comentou, pois ficou bem visível que Remo estava lívido de ciúme da loirinha.
-Você não devia ter participado desse joguinho.-falou Remo num misto de chateação e alivio.
-Aluado meu caro amigo, se você não percebeu não foi só a sua loirinha que ganhou com esse joguinho. A Lily ficou com ciúmes de mim.-Tiago concluiu com um grande sorriso nos lábios, um sorriso eu tenho trinta e dois dentes.
-Duvido que tenha sido por você pode ter sido muito bem pela Russel, já que ela tem uma lista enorme de adjetivos que não combinam com uma pessoa que sente ciúmes.
Tiago riu e deu de ombros visto que estava se sentindo bem por ter conseguido ver a ruiva com ciúmes dele, “Ela pode dizer a qualquer um que me odeia, mas eu sei que no fundo no fundo ela gosta nem que seja só um pouquinho de mim”.-pensava ele.
-Aluado porque você não conversa com a Dan, já que gosta tanto dela?
-Pontas eu não a quero ver sofrer, eu não tenho esse direito. Já me basta saber o que os meus pais sofrem por minha culpa, vê-la entrar na lista não seria nada justo com ela.
-Mas ela não pensa assim, conversamos bastante e ela disse que nada disso importa, pois esta sofrendo do mesmo jeito.
Remo desistiu de explicar o porque do fim de seu namoro com Dana, afinal de contas por mais que explicasse ninguém jamais seria capaz de entender o que ele sentia, e foi se deitar. Tiago desistiu ao perceber que não conseguiria fazer o amigo mudar de idéia e também foi se deitar apesar de amanhã ser domingo queria curti bastante os últimos dias que o sol apareceria tão quentinho naquele ano apesar de os dias já estarem um tanto frio.
O mesmo papo que rolava no dormitório masculino rolou no dormitório feminino.
-Por que Dana, sinceramente eu não sou capaz de entender tamanho absurdo.
-Lily, me deixa falar.
-Não Dana, não tem desculpa você trocar o Remo, pelo Potter. Você sabe o que ele fez hoje?
-Lily eu vi tudo, não aconteceu nada entre mim e o Ti.
-Ti? Eu não consigo entender como você foi capaz.-Lílian não prestava muita atenção no que a amiga estava tentando dizer, por conta do seu nervosismo.
-Lílian Evans cala a boca e me deixa explicar.- a loira falou já não agüentando o histerismo da amiga, Lílian apenas a olhou com um olhar sarcástico, uma de suas características.-Primeiro lily eu não troquei ninguém, foi o Remo que me trocou por um terço de Hogwarts, porque os outros dois terços ficam por conta do Black e até mesmo do seu amado Potter.-a ruiva bufou com o comentário.- Segundo Lily eu e o Tiago não ficamos. E eu vi tudo lá no Três vassouras e se você quer saber a Mel esteve comigo o tempo todo.
-Então por que daquele joguinho lá no salão comunal?- Lílian ainda estava vermelha por causa da raiva.
-Para fazer o Remo sentir só um pouquinho, só um arranhão do que eu sinto sempre que eu o vejo falar com quem ele ficou ou o que ele fez com outra garota alem de mim. E eu percebi que doeu muito mais que qualquer tapa que eu tenha ou venha a dar, foi à dor que eu venho sentindo a longos três meses.-falou com uma pontada de dor.
-Ah, Dana me desculpe! Eu não podia imaginar, você me desculpa?-Lílian pediu com um arrependimento sincero.
-Tudo bem amiga, até porque eu entendo todo esse seu histerismo, afinal de contas não é todo o dia que vemos o carinha pelo qual somos apaixonadas dizer em alto e bom som que está ficando com uma de nossas amigas?-comentou Dana com um sorriso sincero.
-O que você quer dizer com isso?
-Que Tiago se ajudou ao entrar no meu joguinho, pois é claro “ruivinha” que você também ficou com ciúmes.
-Você tá louca ou o que? Esqueceu-se que eu tenho um namorado lindo, maravilhoso e todos os adjetivos que você puder arranjar.
-Tudo bem Lily, mas você pensa que eu não vi a sua cara quando eu falei que fiquei com ele, e pior a sua cara ficou quando ele confirmou os fatos.- falou a loira apoiada na cabeceira da cama da ruiva.
-Você não acha que para um dia você já falou besteira de mais não? – ao ver o sorriso de triunfo que se formava no rosto da amiga Lílian completou.- acho melhor irmos dormi, se não você vai continuar falando essas abobrinhas.
-Boa noite Lily-Dana falou com um largo sorriso indo em direção a sua cama.

Por favor comentem.

E me ajudem a escolher o nome dos pais de Melissa, Dana, Lilian e Remo. naum consigo pensar em nome nenhum. Lembre-se que o pai da Mel é basieliro e a mãe é inglesa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.