Quando os tempos se cruzam

Quando os tempos se cruzam



N/A:aos coments:

Kika Martins: Valeu, eu nem sei se mereço tantos elogios por que eu demorei mais de um século para postar.N/V:E não merece também porque a fic ta uma piiiiiiiiiiiiiiiiiii.N/D:Não fale palavrões voldie pode ter crianças lendo esta fic.N/V:Não vai fazer diferença porque a autora provavelmente vai botar piiiiiiiiii no lugar do palavrão.N/A:*tom falsamente responsável*Crianças não briguem estamos aqui para responder ao comentário da Kika.Bom kika agora que as crianças pararam de brigar eu agradeço mais uma vez pelo seu comentário bjssssss tchau.

Capítulo 9

Estava um lindo dia lá fora, mas Gina estava no escritório de Dumbledore. Permanecia um pouco confusa por ele ter lhe explicado um plano inteligente, mas confuso.

******Inicio do Flashblack*****


Gina andava em direção a sala do diretor logo depois de tomar café. Ele havia a chamado dizendo que era urgente. Chegou à gárgula de pedra e disse a senha (balas de goma). Subiu as escadas em espiral e bateu na porta.

- Entre – Ouviu Dumbledore dizer com sua voz calma e serena – Sente-se, por favor – ele completou quando entrou na sala.

Gina se sentou e Dumbledore falou:

- Como eu havia dito eu pensei numa solução. Nesse instante ele contou todo o plano – que eu estou com preguiça de escrever de novo – mas como portais só podem ser programados por dia eu não sei que horas eles vão chegar.

******Fim do Flashblack *******


Já fazia muitas horas que conversava com o diretor. Num certo momento surgiu no meio da sala um portal verde por onde Rony, Hermione, Harry e Lílian (já com sua aparência normal) saíram. Gina ao ver Harry levanta de sua cadeira de um pulo e lhe dá um grande beijo ignorando o olhar escandalizado que o seu irmão lhe lançava. Quando (finalmente) se separaram, Dumbledore disse:

- Que bom que vocês chegaram! Lílian você vai apresentar Gina como sua prima e Harry nós teremos que chamar Tiago Potter aqui para você se apresentar como um primo. Agora vão descansar. Amanhã conversaremos sobre sua introdução no colégio.

Quando o grupo saiu encontrou Tiago sentado encostado na parede...

**************************

Tiago estava sentado encostado na parede falando com Sirius pelo espelho. Fazia algum tempo, quando no meio de uma conversa sobre quadribol, viu Lily, uma garota e um garoto ruivos, uma garota de cabelos castanhos e um garoto idêntico a ele.

Ele sentiu que estava desmaiando. Sabia disso, pois já havia experimentado essa sensação durante os jogos de quadribol. A ultima coisa que conseguiu pensar foi: “espero que a Lily esteja bem”.

**************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.