Quando os tempos se cruzam
N/A:aos coments:
Kika Martins: Valeu, eu nem sei se mereço tantos elogios por que eu demorei mais de um século para postar.N/V:E não merece também porque a fic ta uma piiiiiiiiiiiiiiiiiii.N/D:Não fale palavrões voldie pode ter crianças lendo esta fic.N/V:Não vai fazer diferença porque a autora provavelmente vai botar piiiiiiiiii no lugar do palavrão.N/A:*tom falsamente responsável*Crianças não briguem estamos aqui para responder ao comentário da Kika.Bom kika agora que as crianças pararam de brigar eu agradeço mais uma vez pelo seu comentário bjssssss tchau.
Capítulo 9
Estava um lindo dia lá fora, mas Gina estava no escritório de Dumbledore. Permanecia um pouco confusa por ele ter lhe explicado um plano inteligente, mas confuso.
Gina andava em direção a sala do diretor logo depois de tomar café. Ele havia a chamado dizendo que era urgente. Chegou à gárgula de pedra e disse a senha (balas de goma). Subiu as escadas em espiral e bateu na porta.
- Entre – Ouviu Dumbledore dizer com sua voz calma e serena – Sente-se, por favor – ele completou quando entrou na sala.
Gina se sentou e Dumbledore falou:
- Como eu havia dito eu pensei numa solução. Nesse instante ele contou todo o plano – que eu estou com preguiça de escrever de novo – mas como portais só podem ser programados por dia eu não sei que horas eles vão chegar.
Já fazia muitas horas que conversava com o diretor. Num certo momento surgiu no meio da sala um portal verde por onde Rony, Hermione, Harry e Lílian (já com sua aparência normal) saíram. Gina ao ver Harry levanta de sua cadeira de um pulo e lhe dá um grande beijo ignorando o olhar escandalizado que o seu irmão lhe lançava. Quando (finalmente) se separaram, Dumbledore disse:
- Que bom que vocês chegaram! Lílian você vai apresentar Gina como sua prima e Harry nós teremos que chamar Tiago Potter aqui para você se apresentar como um primo. Agora vão descansar. Amanhã conversaremos sobre sua introdução no colégio.
Quando o grupo saiu encontrou Tiago sentado encostado na parede...
**************************
Tiago estava sentado encostado na parede falando com Sirius pelo espelho. Fazia algum tempo, quando no meio de uma conversa sobre quadribol, viu Lily, uma garota e um garoto ruivos, uma garota de cabelos castanhos e um garoto idêntico a ele.
Ele sentiu que estava desmaiando. Sabia disso, pois já havia experimentado essa sensação durante os jogos de quadribol. A ultima coisa que conseguiu pensar foi: “espero que a Lily esteja bem”.
**************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!