Na manhã do baile
Finalmente o dia do baile chegou Hermione não sabia dizer se era felizmente ou infelizmente, já que esse seria o último evento que ela participaria como aluna da escola de magia. A partir dessa noite sua vida seria outra, uma fase importante estava terminando e outra iria começar, ela só não sabia como iria viver longe do seu país, dos seus amigos e do Homem que tanto amava. Pensar em viver longe era muito doloroso, mas ela estava convicta de era a decisão certa.
Quanta coisa aconteceu desde que ela chegou à escola, quanta coisa mudou.
- Eu nunca poderia imaginar que eu estaria indo ao meu baile de formatura com Draco Malfoy. Disse em voz alta, rindo da situação.
- muito menos eu.
Hermione se assustou, ela não tinha percebido a entrada de Lilá no quarto.
- nossa Lilá assim vc me mata do coração.
- O que vc está fazendo Mione? Disse a Loira enquanto se sentava na cadeira em frente à cama.
- Arrumando minhas coisas como vc pode ver.
-mas já? Pra que tanta pressa?
- bem eu vou passar uma semana com meus pais na casa de meus avos na região rural de Londres e depois embarco para a Irlanda.
- mas vc não pode arrumar isso amanhã de manhã? Só vamos partir pela tarde.
- é que eu vou partir amanhã cedo, pois meus pais irão me buscar na estação no horário do almoço e de lá iremos direto para a casa de maus avos.
- nossa pra que tanta pressa?
- bem meus pais querem passar um tempo comigo antes de minha mudança já que eles não vão poder me acompanhar devido ao um simpósio que participarão no Brasil, então temos pouco tempo para ficarmos juntos.
- hum sei, ou será que a senhorita está fugindo de um certo moreno?
Quando Lilá disse isso Mione não pode deixar de se surpreender.
- do que vc está falando?
- olha eu posso ser um pouco desligada em relação aos problemas dos outros, mas eu já percebi que vc gosta do Harry e ninguém me tira da cabeça que vc está indo embora por causa dele. Só não entendo por que vc continua com essa história já que ele e a Gina terminaram.
- simplesmente por que eu sei que eles vão voltar. Tanto que vão ao baile juntos. Falou a morena com um pouco de tristeza na voz
- isso é porque já não tinha como ela ir com quem ela realmente queria.
- e com quem ela queria ir? De quem vc está falando?
- Será que vc nem imagina?
- Não
- Já que vc insiste, mas vou te dizer uma coisa, pode ser bobagem, mas não fuja de seu amor assim.
- eu não to fugindo, mas eu sei que ele não me ama.
- Mione vc tem que parar de achar que vc sabe tudo, que te garante que ele não te ama? Quem te garante que ele e a Gina vão ou não voltar, é tudo uma questão de apostar na vida e ver o que ela nós oferece. Deixe de ter certeza pelo menos uma vez na vida senhora sabe tudo.
- Por que vc está me dizendo tudo isso?
- Por nada é só o que eu penso. Eu já ia me esquecendo a loja já mandou entregar o vestido que vc tinha encomendado já tava me esquecendo de te avisar.
Lilá entregou a caixa que tinha deixado na mesa logo que entrou e sem dizer nada mais saiu deixando Mione lá entregue a seus pensamentos.
Quando a morena deu por sim Lilá já tinha saído e ela nem a tinha agradecido. A morena resolveu então experimentar o vestido que usaria a noite.
Lilá saiu do quarto de Mione e foi direto para o seu quarto, já tinha cumprido parte da missão.
- Então Lilá falou com Mione?
- Falei sim.
-E ai me conta o que descobriu? Sobre o que conversaram? Ela não desconfiou de nada?
- Calma Gina uma pergunta de cada vez. Não ela não desconfiou de nada. Ela já ta arrumando as coisas dela para a viagem isso por que ela não vai junto conosco.
-como assim não vai?
- ela vai viajar antes por causa dos pais dela. Pelo que a Mione me disse ela vai passar uma semana no campo e depois segue viagem para a Irlanda, ou seja, domingo que vem ela ta embarcando de vez.
- nossa que pressa. E sobre o Harry vcs falaram alguma coisa?
- bem eu fiz o que vc mandou, disse a ela que tinha percebido que ela gostava dele e que acreditava que ela iria se mudar por causa dele e a mione não negou ai eu disse pra que ela poderia estar se precipitando fugindo desse sentimento. E então ela me disse que tinha certeza que vc e o Harry iriam voltar e que um sinal disso era que o vcs vão ao baile juntos. Nossa ela disse isso com uma voz tão triste.
- A Mione gosta do Harry de um jeito que eu nuca gostei ela realmente o ama, mas e o que vc disse?
- bem eu disse que vc ia com ele, pois não poderia ir com que realmente queria. Mas ela se fez de desentendida e eu resolvi dar um conselho, mandei-a deixar de achar que sabe tudo.
- ai Lilá! Espero que de certo, agora que eu descobri quem realmente amo, não posso perdê-lo e acho que o Harry e a Mione também não podem se perderem.
- Vc realmente ama o malfoy? Nossa isso nunca passou pela minha cabeça.
- amo sim e nunca senti por ninguém o que sinto por ele, nem mesmo pelo Harry, acho que o harry foi uma obsessão de menina, já o Draco não ele é o homem com quem quero passar toda a minha vida.
- isso é muito bonito Gina, só que eu quero ver a cara do seu irmão quando ele souber. Digamos que apesar de tudo ela ainda não é muito fã do malfoy.
- azar e dele. Falou a ruiva comum belo sorriso no rosto. Vc vai me ajudar com o plano?
- é claro que sim, vc só precisa me dizer o que fazer, adoro dar uma de cupido.
- ótimo precisamos saber exatamente o horário da valsa dos formandos, pra que eu cronometre todos os estágios do nosso plano.
- pelo que me passaram vai ser a meia noite, pois a entrega dos diplomas será às 11 da noite.
- Então quando for meia noite e meia vc vai dizer a Mione que o Rony precisa falar com ela na sala precisa e diga a mesma coisa ao Harry.
- mas como vou fazer isso com o Rony grudado em mim?
-deixa que dele eu cuido.
- e vc vai falar com o malfoy?
- vou sim assim que vc voltar e levar o rony para a pista de dança. Eu vou levá-lo para o jardim e pedir que me perdoe.
- e se nada der certo?
- vai ter que dar Lilá e a felicidade de pessoas que amo que está m jogo e a minha felicidade também. Vc não pode deixar que eles se quer imaginem que não é o rony que quer falar com eles. Ok?
- ok. Mas e depois?
- bem o depois é com eles espero que eles deixem o coração falar, pois é isso que eu vou fazer. E espero que o Draco faça o mesmo.
- bem lilá vamos, pois precisamos começar a nós arrumar.
- vamos sim
- amiga eu conto com vc.
- pode confiar.
A noite prometia. O baile de formatura tinha finalmente chegado e muita coisa estava para acontecer. O futuro de quatro corações começaria a ser traçado naquela noite.
****************************************************
Mais um capitulo postado!!! espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por favor comentem!!!
e obrigada a todos que estão acompanhando esta fic!!!
Estamos na reta final!!
beijos a todos!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!