Como Irmãos
- Harry você sabe o que está acontecendo com a Mione? Perguntou Rony observando a reação do amigo
- Bem ela resolveu ir embora pra longe doa amigos, isso só pode significar, que algo está errado com ela. Harry falou isso tentando mudar o rumo da conversa.
- Isso eu sei Harry. Falou Rony impaciente. Eu estou falando dos verdadeiros motivos que a levaram a tomar essa decisão. Você sabe do que eu to falando
- Não, eu não sei Rony. O menino estava tentando se mostrar tranqüilo, mas o que parecia era totalmente contrário. Ele estava tenso.
Rony percebeu que se não fosse direto ao ponto como Harry essa conversa não sairia desse rolo.
- Harry eu sei de tudo, do que Mione sente por você e de isso ser o motivo dela querer ir embora e sei também que você sabe sobre os sentimentos da Mine. Quando Harry ouviu isso se sentiu tão aliviado, como se lhe tirassem um peso das costas. Ele estava passando por um momento difícil, conturbado, cheios de duvidas e não contar com os seus amigos estava apenas piorando as coisas.
- Foi ela quem te disse? Perguntou com uma voz triste
- Sim ela estava precisando desabafar, estava se sentindo só e não podia contar com os seus melhores amigos estava deixando a pior.
- Foi bom ela ter falado, acho que estava sendo difícil para nós dois. Rony entendeu o que ele queria dizer
- Sabe como é difícil saber que alguém de quem se gosta muito está sofrendo por sua causa e que ela quer ir embora só para não te ver mais? Eu não sei o que fazer cara, eu não quero que ela vá embora. Eu não sei como vai ser não vê-la todo dia. Desabafou Harry com uma voz embargada, demonstrando ao amigo como estava sofrendo.
- O que você sente pela Mione? Rony tinha que saber isso, pois essa história envolvia seus dois melhores amigos e a sua irmãzinha.
- Sinceramente no momento não sei. Quando ela me disse no ano passado que me amava, eu tinha certeza que o eu sentia por ela era só amizade. Mas com o passar do tempo isso foi mudando. Eu comecei a namorar Gina e a Mione foi se afastando de mim. Eu então comecei a sentir falta dela e passei a enxergá-la não mais como a menina irritante que conhecemos há sete anos e que se tornara nossa melhor amiga e sim como uma mulher linda, inteligente é nossa amiga. Mas quando ela disse que ia embora eu fiquei desesperado com medo de perdê-la. Sinceramente eu não sei o que sinto agora. Era a primeira vez que Harry admitia isso não só pra alguém, mas como para si próprio.
- E a Gina? Perguntou Rony, Harry o olhou assustado, então o ruivo complementou. – Eu to perguntando como seu amigo e não como irmão. Harry respirou fundo e respondeu
- Eu gosto muito dela, mas não sei se ela é a mulher de minha vida e acho que nem ela sabe se eu sou o homem com quem ela quer passar o resto da vida dela. E ainda por cima ela mudou muito nos últimos dias.
- É por isso que você beijou a Mione?
- Ela te contou isso também? Mas antes que Rony de respondesse ele continou. - antes que você pense, eu não me aproveitei da Mione. Eu a beijei por que desejava sentir o gosto dos lábios dela de novo. Não sei o que isso significa. Só sei uma coisa eu não quero que a Mione vá embora. Ele terminou de falar com a voz embargada, imaginá-la longe o deixava muito triste.
- Eu também não quero cara.
- Obrigada Rony.
- Pelo que Harry?
- Por me ouvir sem me julgar, por ser meu amigo.
- Que isso cara você sempre vai poder contar comigo, mas tenta não fazer nenhuma das duas sofrer.
- Vou tentar.
E um abraço selou aquela conversa. Harry e Rony eram mais que bons amigos, eram como irmãos.
*****************************************************
Bem essa capitulo ta menor que ous tres ultimos mas espero que gostem!!
na realidade eu achei meio tosco mas era preciso essa comversa entre os dois. por favor comenten nem que for pra dizer que a fic ta ruim.
PS: EU ESCREVI UMA SONG leiam por favor!!!!!!!!!!
beijos a todos que estão acompanhando essa fic!!! e se quiserem me add no msn fiquem a vontade. [email protected]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!