Lembrança



Harry foi para seu quarto pensando na sua amiga, em como ela recebera a noticia de seu namoro com  Gina, mal sabia ele que ela já sabia. Harry deitou mas não conseguia dormir, ele não esquecia o que aconteceu no ano passado e no que sua amiga havia dito. Isso, mesmo sem ele querer, martelava em sua cabeça.
 {Flashe back}
Era o final do sexto ano deles e o mundo mágico estava em plena guerra contra Valdemort. Na véspera da batalha final Harry percebeu que sua amiga estava triste, ele achou que fosse por causa do fim de seu namoro com Rony. Ele chegou perto dela e perguntou:
-Quer dar uma volta Mione? - Ela olhou para ele como se estivesse pensando, mordeu os lábios um ato que Harry achava lindo na amiga e se decidiu,com um sorriso melancólico disse:
- Quero sim.   Eles foram andando até um lago próximo ao acampamento. A noite era linda - Harry jurava que podei sentir ainda hoje o perfume daquela noite – e um silencio reinava entre eles até que Harry resolveu quebrar
- Você está bem Mione? Ele perguntou enquanto se sentava em uma pedra.
- Sim. Respondeu a menina sentando a seu lado
- Não parece, você anda triste, quieta e distante como se estivesse escondendo alguma coisa. Falou Harry encarando a amiga.
- O que eu poderia esconder - respondeu sustentando o olhar
- Não sei , por isso eu to te perguntando. Eles ficaram se olhando em silencio até que Mione o quebrou
 - Eu te amo Harry!
 - Eu também te amo Mione, você é minha melhor amiga.
-Não, eu não te amo assim – Hermione falou isso alterando o tom da sua voz, Harry a olhou assustada.
 -Calma – ela disse com se falasse para si mesma – É claro que eu amo o Harry amigo, mas não é desse amor que eu estou falando. Estou falando de um amor que uma mulher sente por um homem. É esse amor que eu estou sentindo por você. - ela terminou essa frase com lagrimas nos olhos.
 - eu.. eu não sei o que dizer Mione, Harry falou isso como se estivesse digerindo a informação dada pela amiga.
- não diz nada só me ouve.
- Mas mione...
-Por favor, Harry me deixa terminar, eu nunca ia te dizer o que sinto, se você não viesse perguntar o que estava acontecendo comigo. E também se eu não estivesse com tanto medo. Medo de morrer, medo que você morra. Eu não quero que nada mude entre nós. Sei que você não me ama. Sei que você gosta da Gina e que mais cedo ou mais tarde vocês vão ficar juntos. Eu só quero estar perto de você, quero que seja sempre meu amigo. Quero que sobreviva a essa batalha e se eu sobreviver...
 - Você vai sobreviver Mione - Harry falou isso olhando nos olhos vermelhos da amiga
- se eu sobreviver Harry – continuou Mione- quero que continue perto de mim, pois eu não saberei viver sem você.
- Mione eu sempre serei seu amigo, mas eu não sei se posso te oferecer... -mas antes que Harry terminasse de falar ela beijo-o de forma apaixonada e intensa. Harry correspondeu o beijo, e quando seus lábios se afastaram. Harry a olhou assustado para o rosto da amiga todo banhado em lagrima. Ela se levantou e disse:
 – Desculpe! E saiu andando deixando seu amigo ali parado sozinho, quando ele conseguiu falar, gritou o nome dela.
- Mione!
Ela se virou e olhou para ele e disse:
- não importa o que acontecer sempre amigos – se virou e foi.
Veio a batalha e ela lutou ao lado  dele com força e coragem como todos naquele dia. Eles sobreviveram e continuaram amigos, mas havia agora entre eles algo diferente. [Fim do Flashe back] Agora ele estava lá deitado e pensando em como a amiga recebera a noticia de seu namoro com a Gina. Ele estava feliz sim, mas algo o deixava angustiado, mas ele não sabia o que.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.