Feitiço.



Feitiço.
Fábio Jr.

Ele estava andando de um lado para o outro do dormitório, ele não sabia o que acontecia com ele, por que ele andava agindo assim? Ele quase tinha transfigurado a roupa do diretor para um pijama cor de rosa com bolinhas verdes, tudo isso por causa dela.
-Você poderia fazer o favor de parar de andar? Estamos ficando tontos aqui Bryan –Rony fala e o garoto para e encara ele.
-Você fala isso porque não foi você que quase transformou o diretor em uma menininha com os pijamas mais ridículos que deve existir no mundo –todos começam a rir e Rony fala.
-Não fique assim... O Harry quase enfeitiçou ele para usar uma faixa escrita “eu amo a professora de transfiguração mais linda de Hogwarts” –todos se viram para encarar Harry que tinha um sorriso maroto.
-O que foi? Eu só achei que ele precisava de um empurrãozinho –todos se encaram e estouram em risos.
Onde é foi parar aquela menina
Que me cantava quase toda noite
Jogando ao vento palavras, olhares, sorrisos e pernas
Telefonemas de duplo sentido
Que me deixaram de calo no ouvido
E aquele jeito assim de respirar, afim de me afogar de paixão e
desejo
Fiz o possível pra não dar bandeira
Até pensei que não era comigo
Mas você foi mais e mais se chegando e apertando o cerco
Usando todas as armas que sabe usar uma mulher quando quer.
Ele estava começando a achar que estava ficando louco, não poderia ser que toda vez que ele chegava perto daquela garota, ele começava a fazer cada coisa inimaginável.
-O que esta Giulia Van Phailaxies tem que mexe comigo? –ele se pergunta confuso.
-Vejamos, ela e doce, gentil, alegre, tem um corpo que faz qualquer garoto babar e esta terrível mente apaixonada por você que a magia dela afeta a você? –ele se vira para ficar de frente a Lala Van Phailaxies que sorria marotamente para ele.
-O que... O que você falou? –ele fala corando ate a raiz do cabelo, será que ela fala a verdade?
-Que a minha priminha esta tão apaixonada por você que a sua magia anda meio... Descontrolada? –ela sorri para o garoto e depois fala –Parece que você também sente algo por ela... Porque ela esta com o mesmo probleminha –e sai rindo da cara do garoto.
Pois então vem
Completa agora o teu feitiço
Vem
Não faz essa cara de quem não tem nada com isso
Vem
Pára com esse papo de o que é que eu fiz?
Faça o que quiser eu me entrego, mas me faça feliz.
As próximas semanas ele ficou observando ela e muitas vezes pegou ela olhando para ele, será que o que a prima dela tinha falado era verdade? Os sentimentos dela estava tão fortes que de alguma forma ele foi enfeitiçado e estava fazendo tudo aquilo? Ele não compreendia, mas ele não poderia negar que desde que ele a viu pela primeira vez, o coração dele bateu forte, tudo bem que as Van Phailaxies poderiam mudar e ficar iguais, mas ele sempre poderia ver nos olhos dela, um sentimento bem forte, ele estava tão perdido em pensamentos que não nota que ela se aproxima dele.
-Oi Bryan –ele encara ela com susto e derrepente todo o café da manhã começa a explodir cobrindo todos com comida, algumas pessoas começaram a reclamar, outros a rir, mas ele não poderia deixar de olhar naqueles olhos.
-Oi Giulia –
Onde é foi parar aquela menina
Que me cantava quase toda noite
Jogando ao vento palavras, olhares, sorrisos e pernas
Telefonemas de duplo sentido
Que me deixaram de calo no ouvido
E aquele jeito assim de respirar, afim de me afogar de paixão e
desejo
Fiz o possível pra não dar bandeira
Até pensei que não era comigo
Mas você foi mais e mais se chegando e apertando o cerco
Usando todas as armas que sabe usar uma mulher quando quer.
As próximas semanas os dois começaram a se conhecer melhor e tudo parecia voltar ao normal, a magia deles estava voltando a se alinhar, mas outras coisas começaram a acontecer.
-Oi Giulia –ele fala com um sorriso se sentando ao lado dela.
-Oi Bryan –ela segura a mão dele e sorri –O que me conta de novo hoje? –ele parecia nervoso e fala.
-E que... Você sabe... Falaram na escola que... Você sabe... Vai ter um baile... E eu queria perguntar... E claro que se você já tiver par tudo bem... –Mas ela coloca um dedo sobre os lábios dele e fala.
-Eu adoraria ir ao baile com você Bryan –o sorriso dela era encantador, tanto que varias rosas começam a aparecer no salão comunal inteiro.
-Isso que e um casal encantador –Falou Chris rindo ao que as irmãs e primas acenam concordando.
Pois então vem
Completa agora o teu feitiço
Vem
Não faz essa cara de quem não tem nada com isso
Vem
Pára com esse papo de o que é que eu fiz?
Faça o que quiser eu me entrego, mas me faça feliz.
O baile tinha sido uma experiência totalmente nova para ele, embora ela teve que subir no palco para cantar, ele pode sentir a emoção a cada nota que ela cantava, todo carinho que ela colocava nas canções, e o melhor era dirigido a ele, aquele sentimento forte estava indo para ele.
-“Eu te amo Bryan...” –ele ouviu na mente dele, ele sorri para ela e fala.
-“Eu também te amo Giulia” –ela arregala os olhos por um instante, mas depois sorri e logo ela pula do palco e o beija profundamente.
Completa agora o teu feitiço...
Ela estava deitada aconchegada nos braços dele, eles estavam na torre de astronomia vendo as estrelas.
-Acho que tivemos o começo de namoro mais inacreditável da escola –ela fala rindo ao que ele sorri.
-Acho que não... Me contaram que o Rony mandou a Hermione calar a boca quando pediu ela em namoro –ela começa a rir e logo os dois riam alto, mas ela volta a se aconchegar nele, ele sente o perfume dela e logo uma aura começa a emanar dos dois –você sabe que este perfume me deixa louco não? –ela sorri e fala.
-E por isso que eu uso ele –ela o beija apaixonadamente e fala –para te enfeitiçar melhor –ele sorri e sussurra no ouvido dela.
-Então eu já estou enfeitiçado para sempre –ele beija o pescoço dela –Porque o feitiço de amor que temos, vai ficar para toda a eternidade –ela o beija novamente e os dois ficam vendo o nascer do sol, enfeitiçados um pelo outro.

esta song vai para a minha mais nova sobrinha... a Giulia.. mas o verdaeiro nome dela e carol.. te adoro demais minha linda..
E ISSO MESMO FILHINHA,.. E ASSIM QUE TEM QUE FAZE COM OS HOMENS..
eu jewel.. eu e que estou homenageando ela...
MAS A FILHA E MINHA..
mas... mas a song fui eu quem fiz..
VA DURMI KAWA... ELA E MINHA FILHA.. E QUER SABER.. PAÇOCA.. PEGAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.