Ápice
Gina andava despreocupada pelos corredores do Ministério da Magia. Lia alguns documentos concentrada e em certo ponto acabou desviando o caminho, quando olhou para cima se deparou com uma sala desconhecida. Ela balançou negativamente a cabeça rindo de si mesma. A verdade é que a tensão era tão grande no trabalho ultimamente que ela tinha dado agora para se perder.
Mas ela sabia qual era sua fraqueza. Harry Potter tinha vindo recentemente trabalhar como auror no mesmo departamento que ela. O que significava que eles se viam todos os dias. Francamente, o que poderia ser pior do que isso??? Ela estava pensando seriamente em pedir transferência ou algo do tipo. Só a distante visão daquele homem a fazia perder o fôlego. Como ela poderia continuar trabalhando?
Várias vezes já se pegou pensando e sonhando acordada com aquele homem. Furtivamente passava o expediente inteiro olhando para ele. E todos os tipos de pensamentos maliciosos brotavam do nada só com a simples menção de seu nome. Ela suspirou desejosa. Se um terço dos sonhos dela com Harry Potter se tornassem reais ela ficaria muito feliz pelo resto da vida.
Gina se virou para sair e deu um encontrão com alguém. Ela se afastou pedindo desculpa e vislumbrou imóvel quem era.
Harry pediu desculpas também e depois olhou a mulher diante dele. Os cabelos dela estavam presos delicadamente num rabo de cavalo e os olhos dela brilhavam. Ela não tinha idéia do quanto o excitava.
Ela olhou-o se lembrando de onde estava e mais rápido do que planejara seu rosto ficou afogueado. Ela pareceu indecisa desejando desesperadamente ficar e ir embora.... não sabia qual dos dois instintos seguir.
Harry pareceu perceber o desconforto dela.
- Você esta bem Gina? Precisa de alguma coisa?
A voz dele perguntado aquilo complicou ainda mais a situação dela. Usou toda a sua concentração para reprimir um gemido.
Antes que perdesse o controle a ruiva avançou para fora da sala.
Harry a segurou pelo braço detendo-a na porta.
- Calma.
Ela sentiu sua pele queimar no local onde ele a segurava. Ela queria se libertar da blusa para sentir melhor o toque. Reprimiu-se novamente por tal pensamento.
O olhar dele percorreu dos cabelos dela até ao tornozelo, apreciando serenamente cada milímetro daquela fantástica mulher.
Mas sabia que possivelmente nada aconteceria, não tinha chances. Ou talvez tivesse... Ela parecia simplesmente querer fugir cada vez que o via.
Ele queria saciar algumas duvidas a esse respeito.
Nesse ponto ela sentia-se ansiosa, trêmula... excitada. Teria que sair dali o mais rápido possível. Se conseguisse...
Sem pensar em mais nada ela o agarrou beijando-o demoradamente.
Ele não soube dizer detalhes... no momento seguinte ela estava com as mãos em seus cabelos. Ele não queria e nem tinha forças para afastá-la.
Sua boca apertava a dele. A mão dele deslizava pelas costas dela queimando a pele debaixo daquele fino tecido. Os mamilos duros apertados contra a camisa dele. Ele puxou-a mais para perto. Beijou-a mais confortavelmente sentindo e apreciando o gosto dela. Ela tinha um gosto incrível do jeito como ele sempre imaginou que fosse. Instantaneamente ele ficou duro como pedra esquecendo-se de onde estava. Com uma mão trancou a porta e conduziu-a para o fundo da sala vazia.
Desejo! Acariciou os cabelos dele com um desespero e uma urgência inimaginável. Sentia o corpo queimar cada vez que ele a tocava, queimava de desejo. Contra a parede ela sentia o membro dele entre suas coxas. Ardendo em puro prazer.
A roupa que ela usava sumiu pelas mão ágeis de Harry, dando lugar ao corpo mais perfeito e sensual que ele já vira. Os seios macios, firmes, do tamanho certo, muito convidativo. Cintura fina, pernas firmes e grossas, quadris bem feitos... ela estava o enlouquecendo. Segundos depois ela o ajudara a se livrar das roupas também. Ele acariciou todo o corpo dela, beijando- a cada vez com mais intensidade e gula. Precisava te-la urgentemente.
Ele gemeu quando ela foi se abaixando lentamente e começou a beijar, lamber o membro dele com vigor. A boca dela era tão macia... ele não ia agüentar por muito tempo e ainda queria senti-la. Ele se abaixou suavemente e deitou por cima dela no chão.
Acariciou a orelha dela com a ponta da língua e foi descendo pelo pescoço. Ele desceu até chegar aos seios, que o fascinavam. Lambeu, sugou-os com mais força e desejo. Desceu uma mão pelo ventre dela chegando à intimidade úmida dela. Deslizou os dedos em um mar de calor e maciez molhada. Estava preparando-a...
Gina gritou de prazer.
Sem mais o que esperar ele penetrou-a suavemente. O calor se espalhou pelo corpo de Gina e ela arranhou as costas dele.
Ele olhou-a nos olhos, o desejo brilhando foi o que ele viu.
O ritmo foi aumentando, mais intenso, mais apaixonado...
Em poucos segundos não deu mais para segurar, juntos chegaram ao ápice.
(CONTINUA...)
-----***
Olá, é a primeira vez que escrevo fic desse gênero, então peguem leve. Esse primeiro cap foi curto e apenas para me familiarizar assim como introduzir a história. Os próximos com certeza serão maiores. Comentem, digam o que acharam, critiquem para que eu possa melhorar.
Beijos,
Love McKenzie.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!