A Camara Filosofal



Capitulo 18 – A Câmara Filosofal

- Que foi? Harry cansou de você!?

- Soyle! O que você faz num corredor a essa... – Hermione parou de falar e começou a avançar na direção dela. – Isso só pode ser coisa sua!

- Se você não consegue segurar seu namorado a culpa não é minha.

- Você me paga. – Hermione disse antes de sair correndo atrás de Harry novamente. Conseguiu vê-lo no final de um corredor, apertou mais o passo e começou a chamá-lo. Ele nem ao menos se virou.

Continuou correndo pelas escadas sem parar de chamá-lo. Chegaram no terceiro andar quando ele parou. Harry deu meia volta e a olhou por alguns segundos.

- Mione... – ele disse e a abraçou.

- Harry você está bem? – ela perguntou o abraçando com mais força.

- Eu... – deu pausa e respirou um pouco tentando controlar. - Agr! – gritou enquanto se afastava com as mãos na cabeça.

- Harry o que foi?

- Dói... – fechou os olhos com força enquanto se afastava mais.

- Calma, Harry... Vamos na enfermaria, se preferir podemos ir apenas no salão comunal... Dumbledore! Isso vamos falar com ele.

- Não. – ele respondeu seriamente e começou a andar novamente.

- Harry, você sabe para onde está indo? Pensei que tivesse traumas do nosso primeiro ano para entrar ai! O que você que nesse lugar?

- Eu não sei!

- Harry para... Tem alguma coisa errada! – disse vendo-o tirar a varinha e dizer um feitiço que nunca tinha ouvido antes, fazendo a porta brilhar e depois se abrir. – O que você...?

Ela se adiantou e entrou atrás dele, a porta bateu atrás dela a assustando e fazendo-a se virar, tentou abri-la mas foi impossível. Hermione se virou desesperada para Harry. O seguiu por um caminho que infelizmente lhe era familiar, mas diferente do seu primeiro ano, não havia nenhum obstáculo.

-----

Dumbledore caminhou nervosamente pelo seu escritório, enquanto Minerva dizia a ele sobre o perigo de manter aquele cálice dentro da escola.

- Ele está bem guardado Minerva. – respondeu.

- Assim como esteve a Pedra Filosofal! – respondeu irônica.

- Não tem como alguém querer entrar lá para usá-lo, afinal ninguém sabe sobre a existência dele.

- Alvo, acho melhor deixar aquele Cálice em outro lugar! Você sabe como se tornou um prisioneiro dele! Esteve preso naquele lugar todo este tempo! Mas ainda assim você é um bruxo experiente, imagine o que aquilo pode ordenar a um aluno! Não sei por que, mas tenho um mau pressentimento sobre isso.

- Pensei que não acreditasse em adivinhação. – ele respondeu olhando pela janela.

- Não é adivinhação, é apenas um intuito.

- Apenas espero que esteja errada... Mas agora já está tarde, Minerva. Discutiremos depois.

- Como quiser. – ela respondeu ao se levantar. – Boa noite.

- Boa noite Minerva.

Dumbledore aguardou que ela saísse depois se sentou novamente. Com os cotovelos sobre a mesa e a cabeça sobre as mãos. Minerva estava certa. Ele tinha que tirá-lo de lá antes que isso afetasse algum aluno.

-----

- Harry... Não toca nisso! – Hermione pediu segurando a mão dele.

- Mione... Você não entende, - ele falou tirando a mão dela. - Eu... Preciso.

- Luta contra isso! Tem alguma coisa errada e você sabe disso.

- Mas...

- Harry, por favor. – ela pediu segurando a lagrima que implorava para sair. Harry a olhou seriamente enquanto se aproximava dela.

Permaneceu em silencio enquanto a olhava nos olhos, seu coração batendo aceleradamente, e sua respiração descompassada. – Eu não consigo. – disse e se virou pegando o cálice com as duas mãos e olhando seu reflexo na água dentro dele.

- Harry não! – ela gritou correndo até ele, mas sendo arremessada para o outro lado da câmara por uma barreira invisível. Sua visão foi ficando embaçada, e a ultima coisa que pode ver foi Harry levando o cálice até a boca.


--------------------------------------------------------------------------------
N/A: Entonces... O nome da fic tah começando a fazer logica neh?? Uma dica pra geral... Da uma olhada no capitulo 3! Tem uma resposta pra todos os problemas! xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.