Desabafo
Capitulo 14 – Desabafo
- Que saber... – Hermione disse se levantando. – Eu cansei!
- É o que!? – Tom perguntou.
- Cansei de tudo! Principalmente de você. – ela respondeu chegando perto dele. – Olha, desculpa, mas eu nunca gostei de você. Só estava com você por que você é bonitinho... Então, aproveita que essa é uma ótima hora pra terminar definitivamente comigo.
- Claro! Assim você pode ficar livre... Não isso que você que? – ele perguntou, deixando Hermione sem palavras.
- Seja lá o que ela que... Não é você. – Harry respondeu ficando ao lado de Hermione.
- Acha que é você, Potter? – ele perguntou olhando para ele e dando dois passos a frente. – Será que não se tocou do numero de vezes que ela preferiu outro garoto? Ou melhor... Que ela preferiu a mim?
- Quer que eu quebre seu nariz de novo Savile? – Harry perguntou fechando os punhos.
- Tenho minhas duvidas se vai conseguir... – ele respondeu com a mão na varinha.
- Parem! Vocês acham que eu sou o que!? Um premio!? – Hermione perguntou saindo rapidamente.
- Idiota. – Harry disse dando um olhar de ódio para Savile. - Hermione! –chamou correndo atrás dela.
-----
- Mione... Por que fez aquilo? – Harry perguntou caminhando ao lado dela.
- Cansei dele.
- Não o que você fez com o Savile... Queria saber porque... Por que você me beijou. – disse entrando na frente dela fazendo-a parar.
- Err... Eu... Eu estava... Você estava... Eu te vi... Estávamos tão perto que... – ela respondeu nervosa. – Ta bom, eu não sei.
- Não...? – Harry perguntou a olhando nos olhos e chegando mais perto.
- Eu... Perdi o controle.
- E se eu... – Harry começou chegando mais perto. – perder o meu? – sussurrou e a beijou. Sendo mais uma vez correspondido. Quanto tempo passou não sabiam, mas não o suficiente na opinião deles.
- Sr Potter e Srta Granger! – Os dois pararam e olharam para o professor Slughorn. – Não deviam estar fazendo isso por ai.
- Desculpe professor. – Hermione respondeu abaixando a cabeça.
- É melhor irem antes que o Filch ou até a diretora apareça. – ele respondeu sorrindo. – Já está bem tarde, deviam estar no salão.
- Ok... – Harry respondeu puxando Hermione pela mão, depois parando e se virando – E... Obrigado professor.
- Não há de que... Aliás, amanha vou dar uma de minhas festas, para comemorar a virada do ano. Por que não vão juntos? – perguntou piscando um olho enquanto Harry sorria.
-----
- O que Harry tem? - Hermione perguntou a seu reflexo no espelho. Estava se arrumando para a festa do professor, já que não teve alternativa depois do que ele fez pelos dois.
Harry claro, a convidara. Hermione tinha pedido mais uma vez para não tocarem no assunto. Ele aceitou, mas parecia aborrecido. Tinha agido estranhamente o dia todo, falando pouco e muito sério.
Olhou-se mais uma vez, depois saiu do quarto e foi para o salão comunal. Encontrou Harry sentado de frente para a lareira. Sorriu e foi até ele sem fazer barulho.
- Oi! – disse perto do seu ouvido.
- Mione! Nossa... Você está... Uau! – ele disse se levantando. – Quero dizer... você me assustou.
- Não sei porque ainda tem essa mania de viver em alerta. – ela disse naturalmente.
- Depois de ser perseguido por um assassino maluco durante anos, é difícil superar. – ele disse passando a mão pelo cabelo.
- Então... Vamos?
- Ah... Claro... A festa! – ele disse, dando o braço para ela, que aceitou rindo.
-----
- Harry... – Hermione chamou durante a festa. – Será que posso conversar com você?
- Claro! Vem... Vamos ali fora. – disse a puxando pela mão.
Andaram até um corredor vazio, Harry se encostou na parede e esperou o que Hermione tinha a dizer. Ela andou de um lado para o outro, depois se virou para ele determinada.
- Me diz o que você tem.
- O que eu tenho?
- É... Por que esta agindo estranhamente desde ontem? – ela perguntou um pouco estressada.
- Não há nada de errado.
- Não...? Harry me diz logo qual é o seu problema.
- Não tenho nada.
- Me diz logo, Harry!
- Droga, Mione! Você quer que eu diga, eu vou dizer... Mas você não vai falar uma palavra! – ele disse e ela afirmou. – Você sabe o que é estar apaixonado? Sabe o que é a sua felicidade se tornar a de outra pessoa; como é acordar e deitar pensando nela, sabendo que quando se deitar ela vai estar em seus sonhos; como é tentar fugir disso, mas no fundo saber que é impossível, porque seu coração e sua alma pertencem a essa pessoa mesmo que ela não saiba; você não tem idéia de como dói, Mione, ver a pessoa que ama com outro e não poder fazer nada! Ter que conviver todos os dias com ela, escondendo tudo o que sente, enterrando no peito o pior e ao mesmo o melhor tempo sentimentos que existe; ter que esconder um amor, que você sabe que é tudo pra você! Feliz agora!? Esse é o meu problema, amar tanto que não consigo odiar, não consigo ter raiva, não consigo guardar nenhum rancor... Meu problema Hermione... – ele abaixou a cabeça, respirou fundo e a olhou. – Meu problema é amar você.
--------------------------------------------------------------------------------
N/A: Eitaaah! (akela q se assusta com a propia fic!) Um otimo momento pra parar o cap neh! heiauheiauheiauhe... Adoro fazer isso!
.
.
.
Tem um comentario meu respondendo todos os coments...
TO SEM CONDIÇOES DE ESCREVER! MUITO MENOS DE POSTAR! MAS QND EU VOLTAR PODE CRER EU VOU ATT!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!