O baile



Capitulo 9 – O baile

- Gina você veio!

- Claro que vim.

- Eu tava com saudades de você.

- Mas nos vimos ontem! – ela respondeu divertida.

- Cada segundo parece uma minuto, cada minuto parece um dia quando você não está.

- Desde quando virou poeta?

- Desde que me apaixonei por você. – ele respondeu sem pensar. Depois parou de falar percebendo que não passava da mais pura verdade. Ele se aproximou dela e pegou sua mão, – Gina, já ta mais do que na hora de eu falar quem sou, não é mesmo?

- Eu sempre quis saber, mas percebi que você tem o direito de dizer quando quiser. – ela respondeu. – Não precisa dizer se não quiser.

- Obrigado por entender... Mas acho que você deve ir, seu par deve estar te esperando. Se fosse eu já estaria tendo um ataque de nervos. – disse a beijando logo em seguida.

- Tchau. – Gina disse antes de sair.

Draco respirou fundo, não podia mais negar, aquela garota estava bagunçando sua mente. O problema é que não sabia como iria dizer a ela quem ele era, ela não ia o aceitar se soubesse que ele era Draco Malfoy.

//

- Mi, você está linda!

- Mi!? Quando começou a me chamar assim?

- Sempre quis, mas com o Potter por perto, sinceramente eu tinha medo. – Thomas respondeu – Não é toda garota que tem um amigo ciumento, e que esse amigo destruiu Você-sabe-quem. – Hermione apenas sorriu.

- Ok, mas vamos entrar. Eu tenho uma festa pra arrasar!

- Você não se acha meio convencida não!? – ele perguntou sorrindo enquanto entravam juntos.

- Eu não sou convencida, sou realista!

E estava sendo.

//

- Harry, meu amor, vamos dançar? – Lorena perguntou.

- Eu não danço, e você sabe disso. – ele respondeu grossamente.

- Ta todo mundo dançando! – disse depois olhou para a pista, - Até o casalzinho 20 de Hogwarts, podia jurar que eles estariam se amassando por ai – ela disse.

Harry deu uma olhada para os dois que pareciam se divertir muito, depois se voltou para seu copo de cerveja amanteigada.

- E daí se eles tão dançando?

- Não é estar dançando, é estar se divertindo! Coisa que a gente não está fazendo... – Harry não respondeu. - Ai eu desisto de você! Vou... voltar pro salão comunal.

Harry não respondeu, continuou contemplando seu copo como se fosse a coisa mais interessante neste mundo, o que com certeza não era, já que ele sabia que a coisa, ou melhor, a pessoa mais interessante estava dançando com o garoto que mais odiava no momento.

Respirou fundo, e cedeu a tentação de olhá-los. Savile dizia alguma coisa no ouvi dela, enquanto Hermione sorria maliciosamente. Depois viu Savile dar a mão a Hermione e os dois saírem sem que ninguém percebesse.

Se levantou sem pensar e saiu atrás deles, mas foi barrado quase na saída com uma mão no seu ombro. Se virou e viu Rony fazendo um que não com a cabeça.

- É melhor você não ir atrás deles.

- Eu não posso, devo!

- Eles estão namorando!

- Mas, do jeito que eles saíram, sabe-se lá o que vão fazer!

- Seja lá o que for, não é da sua conta, Harry... Aceite isso!

- Claro que é da minha conta!

- Harry, você só vai se machucar mais se for atrás deles.

- Mas só de imaginar o que os dois estão fazendo, eu... Eu já enlouqueço!

- Vai enlouquecer mais ainda se ver. – Rony disse. – Vem, vamos procurar alguma coisa pra comer.

- E Luna?

- Bem ali – disse mostrando a loira, que por incrível que pareça estava conversando. – Já provou um desses ponches? – perguntou se servindo, - São deliciosos. Devia provar!

- Não quero nada agora não.

Rony começou a falar sobre quadribol. Harry fingiu interesse, mas sua cabeça estava lá fora, precisando loucamente saber o que estava acontecendo.

- Rony! Tava te procurando.

- Luninha meu amor! – Rony disse a abraçando e dando um selinho.

Eles começaram a conversar alguma coisa, Harry aproveitou a distração de Rony para sair. Não agüentava mais, ele simplesmente precisava.

Saiu pelos jardins a procura dos dois. Viu um casal encostado em uma arvore, só podia ser eles, sem pensar, suas pernas o guiaram até eles.
Mas para seu choque, não era Savile e Hermione, era Lorena e Rodolfo, um garoto da Lufa-Lufa que só conhecia de vista, ainda sem poder acreditar tudo que pode dizer foi;

- O QUE!?
_____________________________________
N/A: 5 palavras pra dizer pq parei nesse momento tao... crucial: A CULPA É DA LARISSA!
Eu perguntei a ela se eu parava nessa parte ou deixa va rolar mais um pouco, ela disse pra deixar assim... xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.