Uma ameaça
Capitulo 3 – Uma ameaça
Fazia mais de um mês do acontecido na festa. Harry estava a caminho do salão comunal, fugindo do tumulto que estava no salão principal, depois que a professora McGonagall disse que teria um baile no natal. Rony foi se encontrar com Luna, Hermione foi parada por alguns de seu amigos pop’s, então ele decidiu que ia direto para seu quarto.
Chegando lá, ele abriu sua gaveta e pegou uma foto que escondia no fundo dela, e se jogou na cama, na foto estavam os dois numa praça perto da antiga casa dos Black, os dois sorriam e se dançavam felizes, comemorando a vitória sobre Voldemort. Ficou olhando para a foto, enquanto via ele e Hermione dançarem felizes, qualquer um que olhasse diria que eles eram um casal, sorriu ao pensar como seria, Fazia tempo que Harry se sentia assim, não agüentava mais, cada dia ele gostava mais dela, mas parecia que ela não ligava, ou nem ao menos percebia...
Ele e Hermione estavam juntos no baile. Eles estavam dançando, ela passou a mão por seu cabelo e sorriu, ele devolveu o sorriso,
- Eu te amo, Mione. – sussurrou antes de começar a se aproximar para beijá-la...
//
Depois que Hermione conseguiu escapar de seus amigos decidiu passar pela biblioteca, se sentou em uma das mesas, e começou a ler um livro que falava sobre objetos que eram enfeitiçados para controlar mentes. Era um livro bem interessante ela estava lendo sobre a história de um bruxo que foi enfeitiçado por um cálice, quando alguém tampou a luz. Hermione abaixou o livro e olhou para quem estava ali, era a Lorena Soyle, pode-se dizer que ela era inimiga de Hermione, ela era ruiva com os olhos verdes, e olhava ameaçadoramente para ela. Hermione levantou uma sobrancelha e disse,
- Ai! que você que garota?
- Vim te dar um aviso.
- Você vai dizer logo ou vai continuar me atrapalhando? Sabe? eu tava lendo.
- Vim te dizer para ficar longe do Harry. Ele é meu Granger. E você não sabe do que sou capaz.
- Olha, se você veio aqui me dizer pra ficar longe do Harry acho melhor você ir embora, ele é meu amigo e eu não vou parar de falar com ele só porque uma garota ridícula me veio com ameaças infantis.
- Olha Granger, você pode ter qualquer garoto dessa escola, afinal, você é a menininha perfeita, inteligente, bonita e popular, e pode até ser que o Harry te ame, mas você não vai chegar mais perto dele, ta ouvindo?
- Obrigada pelos elogios, mas eu não gosto de gente invejosa, e da onde você tirou essa idéia de que o Harry me ama? Você é maluca! Agora se você não se importa eu perdi a vontade de ler. – dizendo isso Hermione se levantou, - Ah, laranja não fica legal com roxo, e esse seu sapato da feirinha é ridículo, se quiser conquistar um garoto pelo menos aprendi a se vestir. - Dizendo isso Hermione saiu rindo.
Hermione subiu até o quarto de Harry, segundo Simas ele estava lá. Ela precisava contar para ele o que aconteceu na biblioteca. Abriu a porta lentamente e o viu dormindo com um sorrisinho. Se aproximou dele e se agachou do lado de sua cama, passou a mão pelo cabelo dele e sorriu, o sorriso dele aumentou, e ele sussurrou,
- Eu te amo, Mione. – ela travou, ele não podia estar bêbado de novo!
- O QUE? – ela gritou sem querer.
É ela tinha feito besteira. “O que fazer numa hora dessas? Hummm, correr! Isso” Hermione se levantou e ia sair correndo dali mas,
Harry abriu os olhos, e deu de cara com Hermione, - Hermione! – ele quase gritou se sentando rapidamente, como ela não respondeu nada e perguntou, - O que faz aqui?
- Eu... eu... não é nada não.
- Tenho certeza de que você não perderia seu precioso tempo de garota popular pra me ver dormindo. O que foi?
- Eu, eu, eu ia te chamar pra da uma volta, mas já que você tava dormindo, esquece.
- Ah, não liga pra isso não, vamos?
- Então ta.
Os dois seguiram para fora do castelo conversando animadamente. Depois de algum tempo, decidiram ir comer alguma coisa
A entrada estava cheia de alunos, Hermione viu Lorena Soyle no meio da multidão, ela olhava ameaçadoramente para Hermione enquanto ela andava com Harry, Hermione vendo que ia ser divertido, chegou mais perto de Harry, o abraçou e continuou andando. Harry parou, ela não entendeu porquê, então ela olhou para o lado e viu que Lorena ainda olhava para eles, decidiu deixar a menina com mais raiva ainda então ficou na ponta dos pés para dar um beijinho na bochecha de Harry, teria sido na bochecha se ele não tivesse virado para ela nessa hora.
//
Ele e Hermione foram andando até a entrada do castelo, ele não entendeu porquê, Hermione o abraçou, foi então que ele viu Thomas descendo a escada na direção deles. Harry parou e virou o rosto para Hermione. Ela estava na ponta dos pés, parecia que ela ia beijá-lo, ele olhou para o Savile, depois fechou os olhos e se aproximou mais.
//
O que aconteceu a seguir foi meio estranho, Hermione percebeu que tinha entrado numa fria, se ela empurrasse Harry agora ia estragar tudo, e o pior é que Harry não se afastava dela, ela sentiu Harry se virar para ela e a apertar mais. Depois que seus lábios se encontraram, Hermione instintivamente começou a beijá-lo, ela não sabia o que estava fazendo, mas estava beijando Harry sem se importar com o fato de que tinha uma platéia envolta deles, e o pior é que Harry continuava a beijá-la.
//
Harry achou que depois que desse um selinho em Hermione ela o empurrasse, mas isso não aconteceu, Hermione começou a beijá-lo, mesmo com uma platéia em volta, mas Harry não tava nem ai se a escola toda estava vendo, o desejo dele estava se realizando, e ele não queria nunca que isso acabasse.
//
Sim ela tinha um problema, além de estar beijando Harry na frente de toda aquela gente, ela não queria se separar dele, “Merlin, eu to beijando a Harry e to gostando disso, eu não quero sair daqui!” mas ela sabia que tinha que fazer isso. Afastou seu rosto do dele, olhou a volta, toda a multidão que estava ali olhava para eles. Ela olhou para Harry, não sabia mesmo o que fazer.
- Agora eu senti firmeza, Potter. – Malfoy apareceu empurrando os alunos e ficando de frente para eles enquanto batia palmas para os dois. – decidiu finalmente tomar atitude e beijar a sangue-ruim?
- Sai daqui Malfoy! – Rony apareceu do outro lado, - Antes que você se machuque muito.
- Acha que eu tenho medo de você Weasley?
- Devia, Malfoy – Rony disse enquanto se aproximava dele.
- Nossa! E o que o Weasley vai fazer comigo? Eu to morrendo de medo! – Draco disse com uma cara fingida de medo, Rony deu um soco em nele que fez o nariz dele sangrar na mesma hora. – Ah, você me paga Weasley! – Draco partiu para cima de Rony e os dois começaram a trocar socos e chutes.
Hermione aproveitando a distração, deu um toque em Harry e saiu, ele foi logo atrás dela. Praticamente correram até a torre da Grifinória, estava vazia, Hermione então olhou para Harry, sem saber o que dizer.
- Errr – Harry tentou dizer,
- Me desculpa, Harry. – Hermione disse rápido.
- O que?
- Eu te procurei hoje pra te falar de uma garota, Lorena, que me ameaçou hoje se eu continuasse a falar com você, mas eu acabei me esquecendo, - Hermione falava rápido enquanto andava até uma das poltronas, ela se sentou e continuou falar com a cabeça baixa; - Ai quando eu a vi na entrada, achei que seria legal brincar com ela, então eu ia te dar um beijo, mas eu não tinha planejado um beijo... Daquele.
Harry andou até onde ela estava e se ajoelhou em frente a poltrona
- Metade da culpa é minha Mione, é que eu, eu...
- Você?...
- Eu vi o Savile, e...
- Tom!? Ele viu? – Hermione quase gritou.
- Viu.
- Desculpa Harry, eu tenho que falar com ele!
- Por que? Você não deve satisfações a ele.
- Claro que devo.
- Mas ele não é seu namorado nem nad...
- Ele é sim!
- O que!?
- Desculpa não ter te falado antes, Harry.
- Dês de quando?
- Dês da festa, mas foi porque eu tava com raiva de você, pelo jeito que você me tratou e tudo mais.
- Eu não conhecia sua parte vingativa, aliás, eu acho que nem te conheço mais. A Hermione que eu conheci nunca faria isso comigo, nunca namoraria um garoto que sabe que eu não gosto.
- Ah, Harry, eu não pensei direito no que tava fazendo, eu tava com raiva e... – ela respirou fundo e sussurrou, - Desculpa.
- Ta, deixa isso pra lá. – Harry disse e eles ficaram em silencio.
- Isso é estranho não?
- Isso o que?
- Somos melhores amigos desde o primeiro ano, e depois do que aconteceu não temos o que falar ou o que fazer. – Hermione disse.
- É isso é estranho, então o que fazer?
“Quem sabe repetir a doze do que aconteceu lá embaixo,” Hermione pesou, “é o que? Você não que beijar o Harry! Claro que você que! Não, não quero” Hermione deu um sorriso fraco e balançou a cabeça tentando parar de falar consigo mesma.
- Eu devia procurar o Tom, mas depois eu resolvo isso. Ta meio tarde, então a gente não pode sair do castelo. Que tal a gente estudar? – Hermione disse empolgada.
- As vezes eu não te entendo, como você fala em estudar com toda essa empolgação?
- Harry, aprender mais sempre é bom... Sem falar qu...
- Estamos no nosso ultimo ano. – Harry completou. – Você só pensa em estudos?
- Claro que não! Tem outras coisas mais importantes.
- Tipo, moda ou garotos.
- Ai seu bobo. Claro que não, Amizade é bem mais importante que garotos. Quantas vezes eu deixei de sair com um garoto por sua causa?
- Bem... Se você diz, quem sou eu pra contrariar, Srta poderosa.
- Ainda bem que você sabe, - E os dois continuaram rindo por mais um tempo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!