Não sei viver sem ter você.
Não sei viver sem ter você.
CPM 22.
Ele estava deitado na cama olhando para o teto, não conseguia entender o que tinha acontecido com eles, desde que ele tinha pisado em Hogwarts, ele tinha visto ela, ela era diferente das outras garotas, ele poderia ver nos olhos dela.
Rafaella Anders era uma linda morena de olhos castanhos esverdeados que ele ficaria admirando durante horas, ele tinha criado coragem para chamar ela para uma viagem s Hogsmeade, eles tinham começado a namorar, quando derrepente ela terminou tudo o deixando naquele estado.
-Por que? –ele cai no sono e não nota os irmãos observando ele.
Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar.
Os irmãos estavam ficando preocupados, eles conversaram com as garotas que tentavam entender o que tinha acontecido, logo Laly fala.
-Eu vou tirar isso a limpo –ela se levanta e vai para um canto onde Rafaella estava sentada sozinha –escuta garota... Qual e o teu problema? Sei que o meu primo e um tanto lesado... Mas por que você fez isso com ele? –a garota deixa algumas lagrimas cair e sai correndo, mas as Van Phailaxies não deixariam isso quieto.
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer.
Ele estava caminhando pelos corredores quando ouve som de vozes bravas vindo de uma sala de aula, assim que ele se aproxima, ele começa a entender o q eu falam.
-Vamos lá garota... O que falaram para você terminar com o Aldo? –Aldo olha pela fresta da porta e vê a ex chorando e murmurando algo que ele não pode ouvir, mas logo eles ouvem Peewee falar.
-Não acredito que você caiu nessa conversa? O Aldo estava comigo nessa hora sua idiota –a garota olha para Peewee com horror e volta a chorar, mas a cada lagrima que ela deixava cair, o sangue de Aldo fervia.
-O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? –Ele entra bravo na sala assustando a todas.
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro.
As irmãs e primas começam a contar o que tinham descoberto, mas ele não ouvia direito, seus olhos estavam fixos nela, quando as Van Phailaxies percebem o estado do primo e irmão delas, elas resolvem deixar eles resolverem isso a sós.
-Por que Rafa? Por que você não acredita em mim? –ela abaixa a cabeça e chora mais, ele se aproxima e a puxa para um abraço.
Não sei viver sem ter você
É difícil de aceitar, recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar
Acreditar que pode ser melhor assim
Tentar vencer, fingir feliz
Te deixar para depois, a cada dia que eu morrer
Espero que você morra pois.
Ele pensa em todas as lagrimas que ele tinha deixado cair por ela, toda a tristeza que ele tinha sentido, mas ele não entendia o por que daquilo tudo, agora ele fica sabendo que algumas garotas inventaram coisas sobre ele e ela não confiou nele, ele queria gritar, queria bater em alguém, queria fazer algo para que a dor parasse, mas ao ver os olhos dela, ele não conseguia sair de perto dela, ele se inclina e sussurra para ela.
-Você me machucou Rafaella... –ela deixa mais algumas lagrimas caírem, mas ele sussurra –mas eu ainda te amo –e a beija delicadamente.
Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer.
A relação deles ainda estava um tanto frágil, mas ele faria de tudo para ter ela de volta, o amor que ele sentia por ela era maior.
-Você me perdoou Aldo? –ela pergunta quietamente se aconchegando mais no peito dele, ele poderia sentir o doce perfume dela, o perfume que o deixava sem reação.
-Eu te amo Rafa... Mas eu preciso que você confie em mim mais... –Ela se vira para ele e vê a dor nos olhos dele, ela o abraça e fala.
-Eu nunca mais vou duvidar de você –
Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro.
-Ei Anders... Parece que você gosta de ser traída não? –Uma garota fala rindo maliciosa –Eu soube que voltou para o safado do Aldo e ele já esta com outra lá perto do lago... –Aldo estava escondido nas sombras e vê a namorada estremecer e falar friamente para ela.
-Não fale assim do meu namorado sua... –ela fala um monte de palavrões que faz algumas pessoas rirem e chocar outras –Eu confio no meu namorado... Ele não e como tipinho como você que se rebaixa só para ter algo que não tem –ela estava se virando quando Aldo nota que a garota tinha puxado a varinha para lançar um feitiço na namorada dele, ele sai das sombras e coloca a varinha na testa da garota.
-Faça... E você nunca mais sai da ala hospitalar –as pessoas notam a frieza que ele fala e a garota sai correndo.
-Isso era necessário amor? –Rafaella pergunta com um sorriso.
-Assustar garotas mimadas e proteger o amor da minha vida... deixe me pensar –ele faz cara de pensativo –sim –ele sorri maroto ao que ela o puxa para um beijo.
Não sei viver sem ter você...
Não sei viver sem ter você...
Eles estavam na torre de astronomia conversando, foi então que ela perguntou.
-Quando você... Não sabia o que estava acontecendo... Você pensou em me esquecer? –ele olha profundamente para ela e fala.
-Sim... –ao ver o olhar dela, ele se ajeita na cadeira e fala –Não vou mentir para você Rafa... quando você terminou comigo... Eu senti o meu coração quebrar.. queria fazer de tudo para esquecer você... Ate mesmo a poção do esquecimento... Mas o meu tio me pegou quando eu estava para beber –ele estremece ao lembrar de como o tio dele tinha ficado –Mas agora eu agradeço por ele ter me parado... Eu poderia esquecer... Mas o meu coração ia sempre se lembrar –ele a puxa para seus braços –porque eu te amo demais –os dois ficam ali vendo o nascer do sol.
Preciso re-aprender a viver pra esquecer
Pra te esquecer.
Ele olha para baixo e sorri ao notar ela adormecida em seus braços, ele tinha tentado sim esquecer ela, fez de tudo, mas o coração dele nunca deixaria, os dois tinham uma ligação forte, algo que nunca seria rompido e ele faria de tudo para manter aquela ligação, ele a amaria por toda a vida.
-Eu te amo futura Sra Van Phailaxies –ele sorri ao que ela o abraça mais, aquela poderia não ser a ultima vez que eles brigaram, mas eles sabiam que nada ia mudar, o amor que eles tinham um pelo outro jamais iria terminar ou ser esquecido.
esta song vai para o meu sobrinho aldo.. ae cara. espero que tu goste..
OH.. SONG DO MEU FILHOTINHO... ADOREI MEU ANJO...
ei jewel.. eu que fiz a song..
QUE SEJA.. MAS E DO MEU FILHINHO LINDO...
jewel... eu to homenageando ele ja..
MAS QUE COISA MEU.. A SONG E DO MEU FILHO.. E QUEM VAI HOMENAGEAR ELE SOU EU.. E QUERR SABER?? PAÇOCA.. PEGAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO O PAÇOCA NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!