Últimos Acertos
(N/A: *se escondendo de vergonha* Oi? por favor não jogeum um Avada nem um Crucio em mim já imaginou quem poderia continuar a história?? viu!! Bom gente queria pedir mil desculpas sinceras eu tive uns problemas e não deu mesmo pra postar pq eu tava sem cabeça pra escrever eu vou tentar continuar sem muito atraso, mesmo assim fiquei decepicionada com esse cap pq simplesmente num tm mt história mas é necessário e tmbm pq ele só tm 4 página e tds os outros tm exatamente 5 ¬¬ caraco como eu sou perfeccionista hein? eh eu sei mas fazer o que neh? fora estar sem muita história tm mais eles conversando mesmo enfim queria agradecer a tds os coments e desculpar novamente pelo atraso e desculpa de não por respostas dos coments queria postar logo mas já to demorando demais escrevendo isso... enfim melhor eu para d falar um bom cap pra vcs e desculpa!!!!!
bjoksss )
L – Hey, meninas! Esperem-me – corre em direção a Sofia, Susana e Arina – Os meninos já falaram com vocês?
Su - Sim cada um falou com uma – revira os olhos
So – é o Sirius teve que falara para ela tudo de novo por que da primeira vez ela estava distraída com outras coisas... – e começou a gargalhar com Arina enquanto Lílian olhava com cara de interrogação e Susana ficava vermelha e abaixava o rosto.
L – Será que dá pra me explicar?
So – É que o Sirius estava com calor e tiro à capa e abriu 3 botões... Aparecendo assim aquela barriga assim...Horrorosa né Su? – se vira para ela e Lily nota ela ficar mais vermelha só não ganhava da Lily com raiva.
L – Ah! Agora está explicado porque nossa amiguinha parece um pimentão ambulante e porque vocês não param de rir – e começou a rir com Arina e Sofia.
Su – Acabaram? – depois que conseguiu tomar coragem para olhar para as amigas – Não precisam me zoar mais o próprio Black já me zoou.
S – Falando de mim meninas? – segurando a cintura de Susana que ficou da cor do cabelos da Lily
L – Que susto Si! – vendo a cara feia que a Susan fez para ela continuou – Não precisa ficar com ciúme ta Su?
S – Então o que vocês falavam de mim? – ainda segurando a cintura de Susan.
Su – Primeiro me SOLTA
S – OH! NUM SO SURDO
L – CALEM A BOCA!
T – Ai meus ouvidos!
So – Ih! Tiago vai se acostumando porque se formos viajar mesmo vai ser isso o dia todo...
A – É tem ser preparado que nem nós – e tira do bolso dois abafadores que surrupiaram da aula de Herbologia sobre Mandrágoras – Pode pegar um a Sofia já está com o dela esse é um extra que eu sempre levo.
T – Obrigado – pega o abafador – pelo menos não é rosa – riram lembrando-se do abafador da Professora de Herbologia.
So – Então vamos?
T – Para onde?
So – Aula né? – se virando para os outros que continuavam a brigar – VAMOS? – todos pararam e olharam para ela – assim está bem melhor agora vamos para a aula?
S – Qual aula?
So – Transfigurações! E se não andarmos logo vamos perder a aula
R – Eu vou indo!
T – Lógico que vai nosso lobinho nunca vai contra a Alminha ai.Vamos?
So – Alminha? Susan você está morta – lançando um olhar mortífero a Susan
Su – Então eu já vou indo estamos atrasados – e saio correndo pelos corredores em direção a sala com Sofia nos calcanhares e os marotos e as meninas para ver no que ia dar a “briguinha” e para não chegarem atrasados na aula(isso na verdade era só a preocupação da Lílian e do Remo porque os outros não faziam tanta questão assim)
Por fim todos entraram na classe e se sentaram sem fôlego Lílian se sentou com Tiago.
**Começo do pergaminho** (afinal a Lílian queria ouvir a professora)
T – Então a Susan só me falou para chamá-la de alma pq ela ficaria brava, mas, não me falou o porque desse apelido.
L – Susan a apelidou assim porque uma vez a Sofia foi acordá-la enquanto ela estava tendo um pesadelo e o quarto tava todo escuro tinha só uma luz vinda da janela e sinceramente dava para assustar mesmo porque ela é bem branca por isso o apelido.(lily depois de passar o pergaminho para ele só ouviu ele abafando o riso, professora o encarou, pois apesar dele estar abafando o riso atrapalhou a aula, lily riu da cara dele de envergonhado, mas só ele viu ela rindo)
T – Para de rir!!
L – Isso por que você não viu a sua cara e não sabe ser discreto como eu!!
T – Poderosa hein?!
L – Sou mesmo.
T – Quem disse?
L – Euzinha!!
T – Tudo bem não vamos começar então vamos acabar de combinar as férias está bem? Os Marotos já convidaram as suas amigas e elas aceitaram só falta você aceitar...Então?
L – Então?
T – Você é inteligente mas é meio lerdinha as vezes hein?! Então aceita passar as férias na minha casa???
L – Aceito!
T – Você está bem?
L – Por que?
T – Você aceitou tão rápido sem pedir condições!!
L – Quem disse q não tem condições? Claro que tem!
T – Tva bom de mais para ser verdade hein?! Ta manda!
L – Primeira você tem que parar de fazer as declarações, aliás, continuar não fazendo, quarto das garotas separado do dos garotos e vocês não podem entrar lá à noite nem quando ainda não estivermos acordadas!
T – A primeira tudo bem, a segunda a Sra. Potter já deixou como condição, então assim que sairmos de Hogwarts vocês vão direto para lá?
L – Não prefiro passar em casa tenho que pegar umas coisas e alguns livros, e espera você acha que acabou as condições?? Acabou não, não lembra que me prometeu falar qual o nome do seu perfume! Anda qual o nome??
T – É Kaiak!Então você vai?Os marotos já vão direto para lá e no dia seguinte nós buscamos vocês ou vocês vão para lá sozinha?
L – Eu não sei onde é então é melhor me buscar mesmo, mas vocês vão “levar” a gente como??
T – O que os bruxos usam para ir para outro lugar sem ser aparatação?
L – Lareiras?(ela parecia com medo do que iria dizer)
T – Vassouras!! (agora ela estava apavorada mesmo)
L – Não tem outro jeito??Eu tenho medo de altura
T – Eu sei! Mas você esqueceu quem vai estar junto com você?
L – Por isso que eu to com medo, com você me levando ainda, por que você sabe que nem tenho vassoura nem sei voar!!!
T – Nossa sua confiança em mim me surpreende sabia? Achei que confiasse mais em mim!!
L – Não tanto ainda...
T – Está dizendo que tenho uma chance?
L – Do que?
T – De mim e do Seboso convidarmos você para ser madrinha do nosso casamento (lily riu de pensar no seboso de vestido de noiva)De mim e de você claro!!
L – Entenda como quiser.
**Fim do pergaminho**
Tiago percebeu um leve sorriso brincando nos lábio dela tudo que ele queria era poder beijá-la e abraçá-la e achava que se sentiria o homem mais feliz do mundo.
E agora já podia sentir que seria as melhores férias que já teve já que ela ficari na mesma casa que ele, no quarto ao lado, e estavam pelo menos sendo amigos.
Tiago sorriu com isso retribuindo o sorriso dela e saíram da sala de aula terminando de combinar horários que eles buscariam ela. E os dois se sentiam bem de conversarem e o assunto simplesmente não acabar com o planejamento do que fariam.
(N/A: gnt du ceu esses dois últimos parágrafos ficaram sentimentais de mais mas é q eu tentei fazer vocês sentirem como eles estavam se sentindo por isso e queria agradecer os coments e pedir pra q vcs continuem comentandu e q pls naum abandonem!!!
bjoksss)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!