Bellatriz Lestrange
Anna olhou pro relógio, estava branca, porque felizmente tinha um sobrinho que nunca mais tinha o visto desde que os seus melhores amigos morreram. Harry Potter era nome da criança em que ela compartilhava o cargo de madrinha junto com Sirius Black.Ao se lembrar do Sirius, teve um arrepiou pela espinha.Sempre fora apaixonada por ele. Mas ele fora acusado da morte de seus amigos e condenado a prisão, ela tinha certeza de que não fora ele.Tentou questionar e provar a inocência dele, mas não tinha provas concretas e quase fora presa pelo ministério.Depois do acontecido, ela resolveu morar em Londres para esquecer o passado e conheceu a Mila, uma amiga.Mas não podia esquece a sua melhor amiga, Lílian Evans,tinha chorado muito por ela e pelo querido James.
“Sirius, aonde você esta?” pensou Anna deixando um lágrima teimosa cair pelo seu rosto.Ouviu um barulho de passos chegando perto de sua sala e enxugou as lágrimas.
-‘Dia Anna-disse um Sr. entrando na sala.
-‘Dia Sr.Frapp -disse Anna tentando sorrir.
-O que houve? Estás chorando? -disse o Sr.Frapp
Sr.frapp era um homem muito importante na França.Era como pode dizer um presidente e também um grande amigo para Anna,foi ele que arranjara o emprego de auror no ministério francês à 16 anos atrás.Ele era de uma família antiga e tradicionalista francesa, vestia vestes caras e sempre paparicava suas belas netas, duas garotas simpáticas de Beauxbatons.
-Não, querido! Só estava relembrando coisas do passado.-disse Anna.
-Ah sim, o Black, Potters? -disse Sr.Frapp
-Bem...é -disse Anna olhando para o chão.
-Não fica assim Anninha! Por que você não faz uma visitar ao Potter na Grã-Bretanha?-disse Sr.frapp abraçando-a.
-Não, por Merlim! Ele nunca ia me perdoar-disse Anna chorando e deixando cair à carta de seu pai.
Senhor Frapp pegou a carta e sem querer acabou lendo o remetente.E levantou a sobrancelha.
-O que aconteceu?-disse
-Nada, ele só quer me ver-disse Anna pegando a carta e colocando na bolsa.
-Ok! Eu vim te avisar que a reunião com o ministro foi cancelada. Parece que aconteceu alguma coisa na família dele!-disse o senhor.
-Que bom! Eu não estou me sentindo bem, acho que eu vou voltar pra casa e tomar um chá, querido.-disse Anna pegando a bolsa.
-Melhor mesmo.Vê se dorme um pouco pra refrescar a cabeça.-disse o senhor dando um beijo na testa de Anna.
-Tchau
Anna resolveu ir a pé, porque não estava com um estado bom para apartar ou ir de pó de flú.Ficou vagando pelas ruas de Paris, sempre movimentada, cheias de lojas de grifes, pessoas correndo ou comprando, carros passando de um lado para o outro. Chegou em seu apartamento, e ficou observando cada detalhe de sua construção rústica, tinha alugado aquele apartamento por causa da aparência semelhante com sua casa real: Hogwarts. Subiu as escadas e quando ia abrir a porta percebeu que estava aberta.”Mila esqueceu a porta aberta?” Pensou.”Não, Mila não é avoada” pensou de novo.Pegou sua varinha e foi entrando devagarinho dentro do apartamento.Mas parou quando deu de cara com dos pares de olhos azuis iguais aos seus.
-Pai?! -disse Anna baixando a varinha.
-Nossa que recepção casual.-disse Dumblebore sorrindo.
-Desculpa, pensei que fosse um comensal, você sabe o perigo hoje em dia! -disse Anna guardando a varinha e fechando a porta.
-Sim, sei como é! Você mudou nesses anos heim?-disse Dumbledore olhando ela.
Anna corou.
-Obrigada.Como você está?-disse Anna dando um beijo carinhoso no pai.
-Estou bem.Mas cansado-disse Dumbledore sentando.
- E o Harry como está? Fiquei preocupada, desde da confusão do ministério inglês.-disse Anna sentando ao lado dele.
-Está ótimo.Só que aconteceu uma coisa no ministério inglês que você não sabe, querida! -disse Dumbledore olhando pra Anna quando levantou para pegar um copo d’água.
-O que?-perguntou
-Sirius morreu, Anna -disse Dumbledore.
Anna ficou pálida, seu coração começou a doer profundamente, não podia ser o seu único amor teria ido embora sem nem ao menos vê-lo pela ultima vez?, abaixou a cabeça sentindo todo o peso do mundo caindo em cima dela,sua visão ficou embaçada deixando cair o copo de sua mão,viu vários objetos saírem voando pelo apartamento.Caiu de joelho no chão, só ouviu quando seu pai chamou seu nome e desmaiou.
Anna acordou com um fio de sol poente em seu rosto.Levantou a cabeça e sentiu dor de cabeça, olhou ao redor e viu que seu pai olhava para ela.Fechou os olhos tentando lembrar do que tinha ocorrido, lembrou de seu pai falando do Sirius, ele morreu.Anna se levantou de um salto e começou a chorar, agarrou as vestes de seu pai:
-Pai, o Sirius não morreu né? Foi um pesadelo, não foi?-disse com voz embargada.
-Desculpa minha filha mais é a pura verdade!-disse Dumbledore acariciando sua cabeça.
-Anna-disse uma voz na porta.Era Mila
-Mila você sabe quem morreu?-disse Anna chorando e abraçando a amiga
-Sim, eu sei-disse Mila triste.
-PAI, QUEM MATOU ELE? EU JURO QUE VOU ME VINGAR!-gritou Anna chorando.
-Calma!-disse Dumbledore. Ele sabia se falasse agora que foi a Bellatriz, com certeza ela iria atrás.Anna tinha um ódio insuportável da Bellatriz e vice-versa.
-FALA AGORA! -Gritou Anna fazendo duas cadeiras voarem.
-Se acalma primeiro! -disse Dumbledore abraçando-a.
-EU NÃO QUERO ME ACALMAR! -gritou de novo.
-FOI QUEM? FALA, POR FAVOR! -Gritou desesperada
Dumbledore vendo o desespero de sua filha, falou:
-Bellatriz, minha filha -disse Dumbledore.
-QUÊ? ELA? EU VOU MATA-LÁ COM MINHAS PROPRIAS MÃOS! ELA TERÁ OS PIORES DIAS DA VIDA DELA!-gritou Anna fazendo todos os copos, pratos, talheres se quebrarem. Anna estava com tanta raiva, medo, ódio, saudades que estava destruindo o apartamento todo.
-Srta. Smith,pegue um copo d’agua -disse Dumbledore e depois sussurrou alguma coisa para ela.
Mila correu na cozinha e pegou uma porção do sono, misturou na água.
-Toma Anna, Vai pra te acalmar-disse Mila.
Anna bebeu e sentiu sua perna ceder ao seu peso, desmaiando de novo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!