** Onde tudo começa **
Já esta no final das férias e não percebi pensava Harry... Amanhã já estarei na plataforma, parece que foi onten que chegei la em Hogwats, e agora só faltam poucas horas para entra no expresso indo rumo ao meu 7ª ano 7ª e ultimo, como foi bom todos esses anos meu amigos esses nunca vou esquecer, não dá para esquecer principalmente eles dois que sempre me apoiaram Ron e Hermione, ó mione como tinha paciencia de me escrever tantas cartas essas férias me contava tudo, tudo que acontecia e oq fazia a cada minuto... Mione sempre do meu lado, sempre sabendo o que eu pensava oque pretendia fazer ela era como uma irmã... Mas como tinha vezes que resistia a tentação ela tão linda e sempre ao meu lado que homem resiste... Mas ela é como uma irmã e é assim que deve ser... E Ron meu melhor amigo desdo primeiro ano assim que chegei tantas aventuras, mas não me escreveu tanto feito a mione tambem o quanto ela me escreveu... Porem o Ron agora só pensa na Luna só anda com a Luna só fala da Luna, ele está obsecado pela garota, a garota sonhadora. Mas agora preciso dormi amanhã será um grande dia – pensa Harry tirando os oculos e afobando o traviseiro.
Eram 4:00 horas da madrugada e Harry acorda agunstiado com o pesadelo que teve um sonho que o pertubará toda as férias, nele Valdemort fala com alguem um pessoa que cujo o nome na citará, falava que a batalha final estaria prossima e nela ele (Voldemort) iria reina. – Harry caminha até o banheiro lentamente pois sua cicatriz doia muito. Enche a mão de água e lava seu rosto, toma um banho para se refresca. Volta ao quarto sem camisa ó como seu corpo estava definido, tinha malhado um pouco essas férias sua voz tiha engroçado definitivamente Harry estava mais homem. O garoto deita na cama e sem percebe acaba adormecendo.
Assim que acorda Harry põe os óculos e olha pro relógio era 7:30 séra que os Weasley já aviam chegado Harry rapidamente se levanta coloca qualquer roupa, chama Edvirgen para a gaiola, pega seu vagão pesado e desce as escadas rapidamente. Ah que alívio eles ainda não tinham chego.
Harry senta-se a mesa com os Dusley seu tios infernais.
- Irá embora Harry? – diz com tia Pétunia com a expressão de mau humor de sempre
- Sim, porque?
- Nada. Aqueles estranhos viram lhe pegar?
- Sim – só Harry falar que ouve a campainha tocar eram eles. Harry foi logo pegando as coisas e saindo não queria que seus tios encontrassem os Weasley.
E lá estavam Ron e Hermione de braços abertos para recebe-lo, logo a garota vem correndo para abraça-lo, deixandoo corado. Harry fica paralisado ao olhar para garota como ela estava linda com seu corpo definido, seus cabelos castanhos e de cachos definidos ela estava mais Mulher. A garota percebe como ele a olhava e cora.
- HUM HUM, desculpe estraga o momento Harry mas vem ca – fala ron dando um abraço em Harry.
- A quanto tempo cara!! – diz ron todo animado
- Olá mione – Fala harry todo envergonhado
- Oi Harry!! Tava com saudades!!
- O reencontro ta bom mas vamo logo que será uma longa viagem – diz a Sra. Weasley empurrando os garotos para dentro do carro
O carro do Sr Weasley aparenta ser pequeno mas por dentro é imenso cabendo todos e muito bem.
Harry ao entra no carro vê Gina tambem estava bonita mas não como Mione.
- Oi Gina! – exclama Harry
- Olá Harry
Durante 50 minutos papo vai papo vem até chegar a estação. Logo caminham para a palataforma 9 ¾ , como faziam todo ano. Agora era hora de Harry ir embusca do seu ultimo ano em Hogwats ao lado deles de seus amigos das pessoas que ele mas amava nesse mundo.
N/A: Oi eu sei que ta ruim mas é só o primeiro cap só para ter uma base mas ajudem ai comentem para saber se devo continuar se devo muda algo ou se tou no caminho certu, essa é minha segunda fic pois a primeira eu parei de escrever, e eu tou a muito tempo sem fazer fics por isso acho que não vai agrada muito mas creio se vcs comentarem vai ficar bem melhor ajuda ai galera!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!