Que Tal Corvinal?
"""Harry Potter no Futuro""""
--------RESUMO-------
Harry e Hermione tem seus primeiros filhos, que vão para Hogwarts.
Lais a filha mais nova do casal desconfia que não é filha deles, pois cai em casa diferente da Grifinória, enquanto Cedrico se envolve com uma garota muito bonita chamada Zusana, e juntos enfrentarão uma tempestade de amor e magia...
Harry e Hermione vão se desentender em uma certa noite, e poderão se separar de vez
POR FAVOR COMENTEMMMMMM é só o que peço
Se cada um que aqui passar e comentar, não sabem o quanto vão me fazer feliz, e não custa nada cada um deixar sua Crítica (espero que sejam criativas) Ou então seus Elogios. OBRIGADO
TRILHA SONORA.
1- Nem sempre o que se quer- US.4
2- Vanessa Carlton- Pretty Baby
3- Brothers- Sexy Girl
4- Solidão a Dois- Sukhoi
5- Cpm22- Não sei viver sem você
6- Amanhã não se sabe- Ls Jack
7- Charlie Brown- Naum uso sapatos
8- T.A.T.U- All The Things She Said
9- Você sempre será- Marjorie Estiano
10 Todo Mundo- Brava
11- Smash Mouth- All Star
12- Blink182- First Date
LISTA AINDA NÃO COMPLETA
OBS: Eu gostaria que todos puxassem as músicas pedidas a cima, e enquanto vocês lêem o fanfic, vocês vão escutando elas... mas eu vou colocar no fanfic a música ideal para o momento, mas eu começarei a fazer isso apartir do Capítulo 10, ou seja, com a música o fanfic fica mais legal, é bem melhor, só não quero que ninguém copie mais a minha idéia, em breve a TRILHA SONORA inteirinha... Abraços para todos...(a maioria das música tem no Cd Novo da Malhação Nacional, com o Rafa na Capa).
Capítulo 1- Que tal Corvinal?
---- Música 11- Ínicio ----- (até acaba- e coloca bem alta)
Harry e Hermione foram levar seus filhos na Estação St. Stannie, que antes era King Cross.
- Filhinha, dê um beijo- disse Hermione puxando o braço da filha que ia cursar o primeiro ano em Hogwarts- Filho, vem aqui- disse ela chamando o filho que ia cursar o quarto ano da escola.
A filha de Hermione e de Harry era bem grandinha, tinha os cabelos igual de Hermione, e os olhos iguais de Harry, era mais parecida com Hermione do que com Harry, mas o filho deles era muito mais parecido com Harry do que com Hermione, o filho de Harry, o Cedrico Granger Potter, era muito parecido com o pai Harry quando também estava no quarto ano, Cedrico o nome foi escolhido pelo Harry, após a morte do amigo, então deu homenageou ao amigo.
Cedrico, deu um beijo no pai e na mãe Hermione, e entrou na plataforma 9 e meia, a filha deles Lais, deu um beijo no pai e na mãe e também entrou na plataforma.
Lais e Cedrico dividiram uma cabine só para eles, logo Roninho apareceu, o filho de Rony e Luna que também ia cursar o quarto ano, era bem parecido com Rony, mas parecia com Luna ao mesmo tempo.
- Olá Ced, olá Lais- disse Ronald entrando, apelidado de Roninho.
- Olá Roninho- responderam Cedrico e Lais.
Rony se sentou ao lado deles.
*** *** *** ***
Harry e Hermione deram as mãos e começaram a andar pela rodoviária que agora estava muito bem reformada, e deu de cara com Rony e Luna se beijando no canto da rodoviária.
- Rony, você por aqui...- disse Harry apertando a mão do amigo Rony.
Depois de muito cumprimento, Gina passou correndo com os gêmeos dela.
- Depois, na volta a gente conversa, preciso levar esse dois aqui para o Express- disse ela correndo com a barriga enorme novamente, estava esperando outro filho, só que desta vez era de outro pai, o pai era Dino Thomas.
Logo Gina voltou.
- Aqueles dois me dão um trabalhão- disse ela pegando um lençinho e enxugando a cara molhada de suor- Dino Thomas fica o dia todo no trabalho, nem sabe que os filhos vão para Hogwarts, Draco faz muita falta- disse ela um pouco choramingando.
- Gina, eu lamento pela morte dele, mas você tem que esquecer ele, afinal, já vai fazer 1 ano que ele morreu, depois de amanhã- disse Rony.
- Eu sei, mas Rony, o Draco, ele foi a pessoa que eu sempre fui apaixonada, ele me faz muita falta sabia? Apesar de ele virar um Comensal da Morte, ele demonstrava ser carinhoso comigo, e ser um bom pai para os filhos dele: Marcos e Guilherme, ainda que eram gêmeos.
- Gina, eu sei, ah! esquece vai, pessoal, que tal hoje todos nós irmos para aquela boate nova que abriu, a boate Good Night, ouvi dizer que é excelente, e assim viveremos o nossos momentos de quando erámos jovens.
- Não vou poder- concluiu Gina- Dino Thomas tem muito serviço no Ministério, todo dia 1º de Setembro.
Todos ficaram quietos, e cada um seguiu seu rumo para sua casa, ou melhor cada casal, menos Gina que estava sem o marido.
*** *** *** ***
Marcos Antônio e Guilherme os filhos de Gina, pediram licença e entraram na Cabine de Cedrico, Lais e Rony.
- Oi Primo- disse Guilherme.
Sentaram juntos e ficaram conversando até chegar em Hogwarts.
Ao chegar em Hogwarts, eles se dirigiram para o Salão Principal, o diretor Remo Lupin, se levantou e disse:
- Bom hoje começará mais um ano, e eu gostaria de avisar que os alunos do primeiro ano se dirijam até o Chapéu Seletor para serem Selecionados para algumas das casas.
Lais saiu de perto do irmão, e foi em direção a fila.
Tonks, a vice-diretora da Grifinória, e professora de Poções, pegou a lista, e começou a chamar os alunos.
- Eu já sei que vou cair na Grifinória, meus pais caíram nela, porque eu cairia em outra?- perguntou Lais para um amiga sua, filha de Cho e de Rogério Daves, a Camille.
- Bom eu acho que vou ser da Corvinal, meu pai Rogério caiu na Corvinal, minha mãe Cho na Corvinal.
- Camille- chamou Tonks que aparentava ter uns 50 anos.
Camille se dirigiu até o Chapéu Seletor, colocou ele na cabeça.
- GRIFINÓRIA- ela quase caiu para trás quando ouviu que caira na Grifinória, por essa ela não esperava, e saiu correndo em direção a mesa que aplaudia.
- Agora, é a vez do Sr. Brown- o filho de Lilá Brown e Gregório Goyle, subiu até o Chapéu e foi selecionado para a Lufa-Lufa.
- Agora, é a vez do Carlos Colin Parvati- ele subiu, foi selecionado para a Grifinória.
- Lais- a garota sorriu meigamente, e olhou para Minerva, levou um pequeno susto, e subiu em direção ao Chapéu Seletor, colocou ele na cabeça.
- Corvinal- Lais escorregou do banquinho e caiu para trás, por essa não esperava, se levantou pálida, e se juntou a mesa- Não pode ser, Corvinal? Eu sou filha de duas pessoas que viveram na Grifinória.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Custa Comentar?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!