De Volta a Sede da Ordem
Harry não tinha conseguia entender o que Cho poderia estar fazendo na sede da Ordem. Até que ele resolveu perguntar a Rony o que estava acontecendo.
- Rony o que ela está fazendo aqui? – perguntou Harry baixo para que Cho não escutasse.
- É que Harry... bom, os pais dela foram atacados por gigantes a mandato de Você-Sabe-Quem nas férias, e ela conseguiu escapar por que os pais dela impediram os gigantes. Papai desconfia que eles estejam com eles vivos torturando, ou podem tentar faze-los de reféns.
Harry ficara horrorizado com o que ouvira, e também ficou com um pouco de ódio por Voldemort ter feito mais vítimas, apesar que Harry estranhou que em todo o verão, no noticiário dos trouxas não tivesse tido nenhuma morte.
- Quer um conselho Harry? – disse Rony meio chateado – se eu fosse você iria agora falar com ela, eu sei que vocês estão brigados, mas os você já passou por isso e aliás você e ela... bem.
Antes de Rony continuar, Harry falou rapidamente e um pouco alto de modo que atraiu a atenção de Cho, que fingirar não ter acontecido nada.
- Eu vou falar com ela!
- Ok
Harry andou até a poltrona em que Rony estava antes, e sentou-se nela e com um pouco de coragem, disse.
- É... Cho, você, você está bem? – perguntou Harry
Cho levantou o rosto que estava cheio de lágrimas e com os olhos inchados, mas mesmo assim ela não deixava de ser linda aos olhos de Harry. Até que Cho pegou a mão de Harry e a segurou e disse.
- Harry, por favor me desculpe por tudo que te fiz ano passado. Harry por favor me abraça. – pediu Cho e ao mesmo tempo ela se levantou e abraçou Harry forte que conseqüentemente retribuiu seu abraço.
Cho e Harry foram interrompidos pela Sra.Weasley, que mandou todos se deitarem.
- Tenho que ir, agente se fala amanhã...tchau – e Harry , Rony e os gemeos Weasleys subiram a escada e foram para seus quartos.
No dia seguinte o céu estava avermelhado, e com um clima muito gelado. Rony ainda estava dormindo e Edwiges estava em cima do armário do quarto em que ele se encontrava, até que Harry percebeu uma grande diferença no quarto, ele estava todo pintado de azul e os armários estavam limpos, e a porta também, Harry imediatamente pensou que isso só poderia ser trabalho da Sra.Weasley. Após guardar tudo que estava em sua mala no armário, ele pegou um pergaminho e o livro de Poções e começou a fazer uns dos deveres de casa que Snape passara para os alunos no ano anterior.
Depois de terminar metade dos trabalhos de poções, Rony já estava quase acordando e Harry comçou a guardar os seus materiais e, Harry pegou um pergaminho em branco e começou a escrever:
Cara Hermione,
Estou com saudades de você, e com muitas novidades e não vejo a hora de poder conta-las para você em Hogwarts
.
Harry
Então Harry levantou o braço e Edwiges posou nele.
- Edwiges leve para a Hermione e aproveite para se exercitar, e coma isto – Harry esticou a mão cheia de alpistes que sumiram em menos de um minuto por causa da fome que estava sentindo Edwiges.
Logo após Edwiges levantou vôo, e Harry se virou para que pudesse chamar Rony para tomar café lá em baixo com ele, e para ele poder ver se Moody, Carlinhos e o Sr.Weasley já tinham voltado.
- Vamos Rony – apressou Harry
- Ta, já estou quase pronto – disse Rony trocando o pijama e botando um chinelo atrás de um trocador - Bom vamos.
Quando os dois desceram todos olharam para elesm, mas Harry percebeu que Cho não estava lá na mesa junto com os outros, e Harry também percebeu que o quadro da mãe de Sirius já não gritara mais.
- Sentem-se – convidou Lupin
- Está bem – Harry e Rony se sentaram em frente aos gêmeos
- Bom nós temos que sair agora, iremos buscar Hermione e traze-la amanhã – disse Lupin – e Moly ficara aqui junto com Arthur e Carlinhos enquanto eu, Moody e Shackebolt iremos. Creio que esteja na minha hora, ainda vou encontrar com os outros no St.Mungus e aproveitar para ver a Tonks, então até mais Harry.
- Até mais Lupin, e tome muito cuidado – disse Harry meio chateado por Lupin ir embora.
Depois que Lupin foi embora e O Sr e a Sra.Wealey foram pra dentro da cozinha, Fred, para descontrair disse.
- Sabe Harry, a nossa loja de logros está indo muito bem, já estamos ganhando riachos de galeões, vamos até ajudar mamãe e papai a comprar vestes a rigor e os materiais de Rony e Gina este ano e o melhor tudo de primeira mão. – disse Fred orgulhoso.
- É isso mesmo, mas mamãe Ada muito intrigada com Fred e Jorge, ela não consegue descobrir como eles conseguiram tanto galeões para abrir a loja, e o mais incrível ela nem ficou nervosa por eles terem fugido da escola ano passado – disse Gina com vontade de rir quando se lembrou do ano anterior em Hogwarts.
Imediatamente Harry se lembrou quando Fred e Jorge ridicularizaram Umbridge e fugiram da escola ano passado. Todos passaram o resto da tarde dando risadas lembrando do que Fred e Jorge fizeram com Umbridge no ano anterior, fazendo eles esquecerem tudo o que estava acontecendo de ruim.
Quando começou a anoitecer Harry percebeu que Cho não tinha descido nem para tomar café, então ele resolveu pegar um lanche e lavar para ela.
- Posso entrar? – perguntou Harry batendo na porta do quarto em que Cho dormia
- Claro que pode Harry – disse Cho com um sorriso no rosto, e apontando para a bandeja que estava com o lanche ela perguntou – isso ai é para mim?
- É bem, hum é, é sim tome pode comer. Eu trouxe porque você não desceu o dia inteiro, porque você não desceu Cho?
- Eu não to conseguindo Harry, você já deve saber meus pais estão com ele Você-Sabe-Quem, e se não fosse pelo o que eu tivesse aprendido com você eu também poderia estar lá agora, com ele, o patrono que você ensinou para todos da AD são bem úteis. – disse Cho muito mais animada.
- Eu não sabia disso, mas... mais que bom né, mas bom, amanhã já é um novo dia e então eu vou querer te ver lá embaixo...ok?
Um sorriso branco e muito sedutor saiu da boca de Cho.
- Está bem eu vou descer amanhã Harry.
- Ok, só quero ver hein – Harry também abriu um sorriso e foi decendo.
- Obrigado Harry – disse Cho antes que ele saísse do quarto
- De nada
Então Harry foi para o quarto e encontrou Rony lá deitado na cama que se levantou quando ele entrou no quarto.
- Harry – começou Rony – você ainda gosta dela não é? Você não consegue esquecer ela e ainda fica falando nos sonhos ai Cho, Cho eu te amo, hahaha.
- Rony eu vou te matar, você fica me espionando?! – Harry começou a rir também e depois eles viraram a noite falando coisas de “adolescentes”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!