Lágrimas e meu principe.
Não sei muito bem porque comecei a gostar tanto do olhar desse certo loiro, mas só sei que um sentimento novo nasceu em mim... mas eu não iria admitir...nao era amor... não amor não era, poderia até ser pena, por ele ser filho de um comensal, mas amor não era...ou eu não queria admitir...PARA GINA!Você não gosta desse filhote de comensal...tudo bem que ele é simplismente LINDO... aqueles olhos principalmente.CHEGA GINA!Para...Ok ta bom ta bom...
-Oi Gina.- Disse Hermione
-Oi
-Tudo bom?
-hmm... uhum... tudo bem...
-sabe... eu estava querendo falar com você.
-Fala ninguém ta te impedindo.
-Hmm... Gina lembra daquela conversa que nós tivemos antes de você sair da ala hospitalar?!
-Hmm... lembro sim... por que?Pensou sobre a nossa conversa sobre os sonhos?!
-Não, não não era sobre isso...
-Então é sobre o que?!- estava começando a me sentir desconfiada
-Sobre o Harry- disse ela por fim
Virei e a encarei, estava farta das pessoas me dizendo sobre o Harry, que nós não podíamos ter se separado, que nós dois formávamos um casal perfeito... resumindo, um mo0nte de idiotice.
-O que tem o Potter?!
-Harry ,Gina, Harry.
-O que é que tem o POTTER?!
Já estava começando a me descontrolar, sabia extamente o que ela queria, qm geral eu e Hermione nos dávamos bem, éramos super amigas, porém depois que acabei o namoro com o Harry, ela começou a jogálo em cima de mim, pois sabia que ele ainda não se conformava com o fim do namoro, cara de pau, ficava comgigo mais ainda gostava da Cho, se bem que nosso namoro já estava abalado, porque não gostava mais dele... Hermione namorava Rony... e Harry ficava de vela, por isso ou por alguma desculpa esfarrapada me queria de volta.
-Gina, por favor me escuta.
-Tá fala.
-Bem...o Harry Gostaria de saber se você quer ir com ele na próxima ida a Hogsmeade.
-Hermione, você é minha amiga, sabe que eu nçao gosto mais dele... já falei para ele parar de pedir para voltarmos... eu não gosto mais dele, deu para entender?!
Sai e deixei-a sozinha, comecei a chorar, não sei por que era tão estranho estar chorando, mas sabia exatamente o porque de todas as minhas lágrimas...eram todas que estavam guardadas no meu coração... por tudo...desde que minha vida mudou quando vim para cá.
Não conseguia enxergar mais nada pois meus olhos estava cheios de lágrimas, á tanto tempo que nada dava certo para mim, foi quando virei um corredor e alguém me segurou... me deu um abraço na verdade...um abraço que não sentia há muito tempo...um abraço tão cativante...tão cheio de amor... foi então que a pessoa que me ‘abraçou’ me disse:
-Calma, eu estou aqui- sua voz era a mais doce de todad que eu já havia escutado- não precisa mais chorar amor, eu estou com você e sempre vou estar na sua memória na sua alma e no coração...
Levantei os olhos para ver quem era e para minha total surpresa... era ele...
N/a:
Oiee!
jentee minha primeita fic.!
espero que estejam gostandoo.!
desculpá por eu ser uma autora desnaturada e abandonar a minha fic.
mazz é kee meu tempooo ééé muuuuuuuito limitado.
ahhh os primeiros caps. estãoo mtoo³³³ ruins. mas os outros tão melhores Ok.?!
bjÓ pra kem tiveeh lendo isso akee.
;~~
By_ Tááh Felton.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!