Indecisões
Amanda: que bom que gostou da fic, to tentando fazer o melhor! e assim que eu tiver um tempinho eu passo na sua ok? obrigada pelo coment. espro que goste desse cap! bjus
Alana: Minha fã? Obaaa!*sorrindo*bom, tá aí o cap, ia deixar pra postar só dps, mas fiquei com pena de vcs ^^rsrsrsrsrs. Assim que eu tiver um tempinho eu passo na sua ok? bjos
Mayara: deu vontade de xorar? rsrsrrsrsrsrs, que bom que ta gostando da fic, espero que goste desse cap também! bjus
gente, obrigada a todos que lêem mesmo sem comentar, eu tô até emocionada*enxudando as lagrimas no canto do olho*, ta´mais um cap. pra vcs, aproveitem e deixem a opnião de vcs! bjus
__________
- Olha, tem só uma barraca Lily! – disse ele com uma fingida surpresa.
- Não se faça de bobo Potter, mais do que você já é. – ela sentou em frente à fogueira que eles tinham acendido momentos antes. – Apesar de você ser arrogante, insensível, cafajeste, exibido, ignorante e muito mais, você não precisa dormir do lado de fora.
- Quantas qualidades querida ruivinha! – exclamou ele. Abaixou-se e arrancou uma flor de um arbusto e sentou-se ao lado da garota. – Quer sair comigo? – E deu a flor a ela.
- Nunca significa algo para você?
- Nunca não existe para mim.
- Agora existe. Já está ruim demais ter que dormir do lado de fora Potter, e ter que aturar você não vai ajudar em nada.
- Quanta meiguice amada Lily! Por que você é assim comigo? – perguntou Tiago.
- Quer mesmo saber? – ele confirmou com um sorriso, o que a deixou ainda mais irritada. – Por que você é arrogante, sai azarando as pessoas só pelo fato de elas existirem, tem essa mania insuportável de assanhar os cabelos, é insuportavelmente chato, insuportavelmente irritante, resumindo: VOCÊ É INSUPORTÁVEL!
- Então é por isso que você me ama tanto assim? – perguntou ele se aproximando mais dela.
- É incrível como você tem a capacidade de irritar uma pessoa em poucos segundos Potter. – disse ela revirando os olhos. Levantou-se abruptamente e sentou-se a margem do lago, ao lado de um canteiro de lírios.
Tiago não desistiu; seguiu a ruiva.
- Ok, tudo bem Lily. Será que a gente não podia ter um minuto de paz e conversar direito? – disse ele se sentando ao lado da garota.
- Como se você soubesse o que é conversar direito.
- Por que você é sempre tão grossa? – perguntou o moreno começando a se zangar seriamente. Ele estava tentando conversar normalmente com a garota e era assim que ela retribuía?
Lily suspirou e abaixou a cabeça.
- Ok, desculpe. – disse ela passando a mão pelos cabelos ruivos. – Só estou... Exaltada.
Tiago olhou em volta deles. Notou que havia um canteiro de lírios próximo a eles. Uma flor delicada e perfeita; assim como o lírio que estava ao seu lado.
Esticou o corpo para se aproximar do canteiro e tirou uma flor. Deitou-se sobre a grama, girando a flor entre os dedos. Depois de um tempo, Lily quebrou o silêncio.
– Eu vou dormir. Boa noite.
- Espera. – disse Tiago segurando o pulso dela.
- O que foi Potter? – disse impaciente.
- Não é todo dia que o céu está estrelado.
Ele fez um gesto para que a ruiva se deitasse na grama ao lado dele. O que ela tinha a perder? Já estava do lado de fora mesmo, e não veria sua cama quentinha tão cedo. Suspirou e deitou-se ao lado do moreno.
Os dois ficaram ali, deitados, lado a lado, em silêncio por vários minutos, olhando para o céu. Até que viram uma estrela cadente.
- Você viu?
- Vi.
- E o que desejou?
- Que você parasse de me torrar a paciência. – brincou a ruiva. Tiago riu baixinho. – E você?
- Não é muito difícil adivinhar não é? – disse ele finalmente olhando para a ruiva. Esta, porém, já estava encarando-o. Corou furiosamente com o comentário do maroto. – Falando sério, o que você desejou?
- O que todas as pessoas desejam. Ser feliz. E você ainda não me respondeu, pelo menos não de uma forma aceitável. O que você desejou?
Ele olhou profundamente naqueles olhos verdes, e depois de um tempo respondeu.
- Você. – disse colocando o lírio na mão da garota.
Lily por sua vez corou mais ainda, se é que isso era possível. Tinha entendido o que o garoto quis dizer com “não é muito difícil adivinhar não é?”, mas por alguma razão, tinha necessidade de confirmar.
Nenhum dos dois disse mais nada. Ficaram apenas olhando o céu. Lily com a flor em sua mão, e a de Tiago apoiada sobre a dela, mas nenhum dos dois pareceu perceber.
- Lily?
- Evans Potter. – murmurou sonolenta, com os olhos fechados, quase dormindo.
- Quer sair comigo? – disse ignorando o comentário da ruiva.
- A noite estava tão agradável Potter. Como eu disse, é incrível como você tem a capacidade de irritar uma pessoa em poucos segundos. – murmurou ela entre um bocejo.
Tiago sorriu. O que podia fazer? Apaixonara-se por ela.
- Vou dormir. Boa noite.
Ela se levantou e entrou na barraca. Tiago a seguiu. Ela ficou olhando desconfiada para ele.
- Não precisa ficar com medo Lily, não vou tentar nada. – disse ele tirando a blusa.
- Evans Potter. Como se sua palavra valesse alguma coisa. – ela ficou olhando ele tirar a blusa. Não pôde deixar de notar que ele tinha um belo corpo. – O que você está fazendo?
- Tirando a blusa Evans! – disse ele se divertindo com a expressão da garota. – Eu já disse que não precisa ficar com medo, só tirei porque está quente, só isso.
Ela se deitou virada de costas para Tiago e adormeceu. O moreno ficou sentado ao seu lado, olhando a garota dormir. Ao que pareceu a Tiago duas horas, ele ainda não estava com sono, e quando olhou para Lily viu que ela tremia levemente de frio. Pegou sua camisa e colocou em cima da garota.
Lily sentiu algo quente por cima dela e quando abriu um pouco os olhos viu um moreno a cobrindo, o que foi imperceptível para ele.
“Esse cheiro... O que você está pensando Lílian Evans? Esse é o garoto que você mais odeia!” pensou ela.
“Mas ele está sendo tão gentil comigo...”.
“O mesmo que te jogou no lago mais cedo.”
“Ele só queria que eu me divertisse.”
“Estava muito bem lendo um livro, obrigada”.
Ela virou-se e viu que o garoto finalmente conseguira adormecer. Acariciou os cabelos dele levemente. O que estava acontecendo com ela? “Será que estou começando a gostar de Tiago Potter? Logo dele?” pensou Lily. “De jeito nenhum!” e recuou a mão rapidamente. Virou-se para o outro lado com uma tempestade de pensamentos se formando na cabeça.
Mal sabia ela que o moreno não estava dormindo, e sim muito atento a tudo. Ele sorriu quando ela se virou.
__________
Lily acordou muito cedo. A claridade invadia a barraca e quando a garota abriu os olhos viu o moreno num sono profundo, com a cabeça apoiada em seu braço. Com cuidado, ela retirou o braço e saiu da barraca.
Pelo visto ninguém tinha acordado ainda. Ela ficou sentada à beira do lago observando os pássaros. Adorava sentir aquela brisa leve bater em seu rosto. Afastou o cabelo para um lado, deixando o pescoço descoberto para o vento, acompanhado pelo gostoso aroma de lírios. Fechou os olhos e apreciou o momento. Depois de algum tempo, sentiu os lábios quentes de alguém beijarem seu pescoço.
- Bom dia querida Lily... – sussurrou Tiago no seu ouvido.
- POTTER! QUE SUSTO! – disse ela levando a mão ao peito.
- Cadê meu beijo de bom dia? – disse ele se sentando ao lado dela.
- Às vezes você é tão engraçado. – disse ela sarcástica.
- Querida ruivinha, por que você não admite logo que também me ama?
- Faça-me o favor Potter! Você é a pessoa mais insensível e irritante que eu conheço, o que eu sinto por você não passa de NOJO E DESPREZO.
- Não foi isso que eu vi ontem. – disse ele acertando o ponto fraco de Lily. A garota corou. Ele ficou satisfeito, ela não respondeu nada, não tinha argumentos.
Tiago ouviu alguém ao longe chamando o seu nome, e quando olhou para a casa viu Remo e Helen parados à porta.
- Olhe amada Lily, nosso resgate chegou! – disse ele apontando para a porta da casa. Tiago levantou-se de um pulo e estendeu o braço para ajudar a garota a se levantar. Mas ela levantou sozinha.
- Então? – perguntou ele enquanto caminhavam para casa. Remo e Helen quando os viram acenaram para eles e entraram.
- Então o que Potter!
- Não vai me dizer o que foi aquilo ontem? – perguntou ele.
- FAÇA-ME UM FAVOR POTTER! ME DEIXE EM PAZ!
Tinham chegado à porta da casa. Quando Lílian ia entrando Tiago a puxou e colocou-a contra a parede. Ele foi se aproximado...
- Eu sei que você me ama Evans... – sussurrou no ouvido dela e deu um beijo “daqueles” na garota.
Quando se separaram os dois estavam ofegantes. Tiago sorriu e disse:
- Viu? Eu disse. – e caminhou para a porta, mas no meio do caminho parou. – A propósito ruivinha você beija muito bem. – deu um selinho no rosto dela e saiu correndo, pois sabia o que viria a seguir.
- POTTER, EU TE ODEIO!
_________________
gente,desculpa se eu tiver demorado demais,é que alem de estar escrevendo essa fic, tô escrevendo mais duas(as duas são H/G), pode?
ok, eu sei que eu sou doida, mas eu vou dar conta das três, prometo! fiz algumas pequenas alterações nos caps. 1 e 2 pq eu tinha esquecido de alguns detalhes.
obrigada a todos que estão lendo a fic, espero que tenham gostado do cap! bjus e até o cap. 5.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!