Por quê?
Chegando ao colégio havia uma fila, Ron e Hermione viram Harry e Gina saindo da fila se beijando e sorrindo. Ron e Hermione foram até eles.
- Passaram? - perguntou Hermione
- PASSAMOS! - disseram os dois com uma imensa felicidade
- E vocês? - perguntou Gina
- Vamos entrar na fila agora. - disse Ron.
- Boa sorte pra vocês! - disseram Harry e Gina - Encontramos vocês mais tarde!
Ron e Hermione ficaram na fila quando ouviram os nomes "Hermione Granger e Ronald Weasley" foram correndo que nem loucos para receber o boletim
- Aqui está o boletim do Sr. Weasley - Ron ficou olhando parado estático olhando pro papel. Hermione ficou preocupada.
- Ron, como você foi? Você sabe que se você não passou eu posso...
- EU PASSEI!!! - gritou Ron lacrimejando de felicidade. Hermione estava recebendo seu boletim e gritou para Ron:
- AAAH!!! EU PASSEI!!! - Hermione e Ron se abraçaram forte. Pararam de se abraçar e ficaram meio envergonhados.
- Eu disse que você ía passar! – disse Ron rindo para Hermione
- E se eu não passasse?
- Haha, impossível! – disse Ron sorrindo ironicamente para Hermione
- Mas você também passou, o que foi ótimo!
- Ótimo é pouco! Cara, hoje é o melhor dia da minha vida!
- Acho que o meu também... – disse Hermione olhando para o chão, - E... – nesse momento Hermione acabara de receber uma bola de neve no ombro – RON! Seu desgraçado! Você me paga!
Hermione juntou uma bola de neve em suas mãos cobertas com sua luvas de couro e jogou a bola em direção a Ron, e errou.
- Haha, você não me acerta!!! – disse Ron jogando outra bola de neve em Hermione
- Ah é!? – disse Hermione num tom malicioso para Ron. Hermione se abaixou de novo e fez outra bola de neve e tocou a bola bem no rosto de Ron. Ron estava tirando a neve do rosto:
- Haha, bem feito!!! – gargalhava Hermione já juntando mais bolas de neve.
E assim Ron e Hermione ficaram ali jogando bolas de neve um no outro. Os dois estavam se divertindo bastante, dando gargalhados que em aquele dia frio de neve, dava pra sentir o calor do sol.
Hermione jogou um monte de bolas de neve em cima de Ron. Ron caiu no chão com um monte de neve em volta de seu corpo. Hermione ficou assustada e começou a gritar:
- Ron? Ron! Ron! Você tá acordado! – dizia Hermione batendo nas bochechas de Ron, enquanto isso, Ron que estava se fingindo de morto estava pegando neve nas mãos sem Hermione perceber. E Hermione continuava: - Ron! Ron! Ron acorda!
- BOO! – nesse momento Ron que estava caído no chão, jogou em Hermione duas bolas de neve no rosto dela.
- Ah! Seu idiota! – dizia Hermione dando tapinhas em Ron – Eu pensava que tinha acontecido algo com você, quase morri de preocupação!
- Credo, - dizia Ron tirando a neve da roupa – sou assim tão importante pra você?
- É! – disse Hermione corando e jogando outra bola em direção de Ron
- Ô Mione! Acabei de tirar a neve da minha roupa!
- Haha, não quer sujar o casaquinho, é?!
- AAH!!! – disse Ron correndo atrás de Hermione – Toma isso! – Ron tocou outra bola de neve em Hermione
- Chato! – disse Hermione rindo – Tu não me pega! – dizia Hermione mostrando a língua para Ron.
Os dois pareciam duas crianças felizes em um parque de diversão. Era tão bom, tão criança, tão emocionante, tão hilário, tão reconfortante, ficar ali se divertindo ao lado da pessoa amada. Correndo que nem dois retardados, mas correndo atrás da diversão, aproveitando cada minuto, cada segundo, cada milésimo ao lado do verdadeiro amor.
Ron e Hermione seguiram ao topo de Hogsmeade que dava para ver toda a Hogsmeade e Hogwarts ao fundo. Os dois se sentaram no chão e apreciavam a vista:
- Ai Ron... - suspirou Hermione
- O que houve Mione?
- Vou sentir saudade daqui... De tudo isso que nós convivemos aqui em Hogwarts...
- Eu também. Foram sete anos inesquecíveis.
- Olha só a vista... linda, não acha?
- Lindo como você. – disse Ron colocando sua mão sobre a de Hermione. Hermione sorriu sentindo suas bochechas corarem – Qual o seu maior sonho Mione?
- Meu sonho... – Hermione pensou em Ron – meu sonho é um tanto inútil...
- Me conta
- Nãão, é tolo demais.
- Conta.
- Ai Ron... Infinitas coisas... Passar nos meus testes trouxas, viver sempre de bem com a vida, sempre perto dos amigos, namo... – Ron olhou para Hermione quando ela começou a pronunciar a palavra namorado. - ânh.. eu quis dizer, também entre um dos meus sonhos é viver eternamente, - Ron sentiu um aperto no coração - esse é meu maior sonho... tolo, não acha?
- Não acho Mione
- E você Ron, qual é o seu?
- Ahh, o meu sim que é ridículo. -disse Ron fazendo uma careta
- Ron... eu te falei do meu!
- Tá, tá, ah, sei lá, ir para uma copa de quadribol, ganhar um carro parecido com o do papai, e... o mais impossível de todos e mais ridículo... Er... Ânh... – Hermione olhou bem nos olhos de Ron – ânh... Sabe... Eu... Você... – Ron falava gaguejando - Você... Eu... Nós... Aqui... Eu...
- Ânh? – perguntou Hermione que não entendia o trocadilho de Ron
-Meu maior sonho é.. é... você.
- Eu... sou o seu maior sonho? O_O - OMFG! *-*
- É... – disse Ron corando
- Tomara que Hogwarts não feche né? – Hermione mudou rapidamente de assunto
- Hermione... – chamava Ron
- Se bem que é pouco provável que ela feche mesmo... – falava Hermione olhando para Hogwarts
- Hermione...
- Provavelmente a professora Mc Gonnagal não vai deixar que a escola feche, é...
- Hermione...
- Tomara que não feche mesmo... – continuava Hermione falando para si mesma
- Hermione. – Ron pegou o queixo de Hermione e levou a boca dela até a sua. Hermione foi deixando seus braços deslizarem pelo pescoço de Ron enquanto sentia uma profunda felicidade.
- Sabe... -disse Hermione depois do beijo - Você também é o meu sonho. Acredite. - Ron sorriu e a puxou para mais um beijo.
Nesse momento, um redemoinho começou a girar em volta dos dois, e os levou até um lugar estranho, o lugar parecia um imenso jardim abandonado, estava com cerração, não se enxergava quase nada, Ron já conhecia aquele lugar. Não era nada agradável pensar que daqui a alguns segundos Hermione estaria morta.
- Onde estamos? - perguntou Hermione olhando ao redor.
- Hermione, quero que você saiba de uma coisa.
- Tudo bem, Ron, mas precisa ser agora? Aqui está um frio, não há uma hora mais apropriada pra isso? - perguntou Hermione com um olhar compreensivo
- Não Mione. Eu preciso falar com você, agora. - Hermione sorriu para ele como se estivesse dizendo: "então fale." - Desde a primeira em que vi uma garota parada na porta do trem, percebi que essa garota, era linda. Desde aí nunca mais tirei os olhos dessa garota. Ela era praticamente uma inspiração para poder aguentar as aulas, mas mesmo assim, em algumas aulas, me perdia nos seus cabelos castanhos e aqueles olhos lindos. Ela era no começo, só uma amiga, depois fui sentindo que o meu sentindo por essa garota não era somente uma amizade. Comecei a gostar dela. Não só por ser linda, mas sim pelo seu jeito de sorrir, de viver reclamando, de ser uma tagarela, que cada palavra que saía da sua boca era música para meus ouvidos. Ela é uma garota extremamente inteleigente, sensata, e linda. Cada dia que passava ao lado dela, era tão bom. Foi duro pra mim ver essa garota no baile do quarto ano ficar com um cara idiota, mas na realidade, o idiota fui eu, fui eu o idiota que teve vergonha de convidá-la pro baile de inverno, fui eu o idiota que no sexto ficou com uma garota estúpida, que fui extremamente em ficar com alguém que eu não gosto de verdade. Não sei como, mas gostaria que essa garota soubesse que cada sentimento que eu sinto por ela é enorme. Eu não quero mais ser idiota de fazer coisas estúpidas só para chamar sua atenção. Eu quero ser um cara que essa garota pense "uau, ele é super legal" , eu quero que essa garota aceite minhas desculpas por esses sete anos que fui estúpido com ela, por esses sete anos de mim criando briga com ela por meras coisas - Hermione começa a chorar - Quero que ela entenda, que tudo que fiz por ela, foi por mais que tenha sido ruim ou bom, foi que tentasse com que essa garota me percebesse, não sou o cara mais inteligente, não sou o cara mais bonito, não sou o mais popular, mas espero que ela aceite do fundo do meu coração o meu amor e as minha desculpas. Quero que ela seja o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã. Quero que ela tente esquecer o que foi, e que aproveite toda a paixão que quero dela. Quero que ela possa ser novamente o sorriso que faz meus olhos brilharem de manhã cedo. Quero que ela seja a minha mulher. Quero que ela seja a pessoa mais feliz mais feliz do mundo, estando eu feliz ou não. Só quero que ela seja feliz de alguém que ela goste. E espero que ela entenda que tudo, tudo, tudo que eu fiz foi por ela. Quero que ela saiba que ela nunca vai deixar se ser a minha amada, o meu pôr-do-sol, a minha paixão. Essa pessoa é você, Hermione. E quero que você saiba tudo isso, porque eu te amo mais que tudo nessa vida.
Hermione estava chorando.
- Ron, eu te amo. - disse Hermione beijando Ron
- Herm-on-nini? – a voz era rouca, mas parecia que era uma voz meiga forçada.
Hermione deu um passo pra trás, só que com um estalo, um galho quebrou. Aquilo bastou para saber onde Hermione estava, mas Víctor continuava:
- Herm-on-nini, onde você estarr? – Víctor foi caminhando em direção a Hermione, e a achou – Herm-on-ni... – Víctor parou e viu que Mione estava abraçada em Ron, esta estava morrendo de frio e de medo. – O que esse sujeito fá-zaqui? – Krum observava Ron com frieza
- Víctor... oii... é o Ron...
- O que ele está fazendo aqui com você?
- Nós... – Hermione se auto-avaliava para ver se falava ou não... – ...nos perdemos do Harry...
- Hahaha – Krum deu uma risada maléfica sem emoção – Mas o que esse perdedor está a fazerr aqui?
- Ele não é perdedor – se iritou Ron
- C-como?
- O Harry não é perdedor! – disse Ron novamente
- Hahaha – Krum voltar a dar sua risadinha maléfica sem emoção para Ron – Entón o amiguinho estár preocupado com Hér-rri-zinho (Harryzinho, pra quem não entendeu)?
- Você pegou ele! – acusou Ron
- Nooon, reservamos pra ele coisa piórr...
- O QUÊ? – se indignou Hermione
- O que você fez com a Harry??? – perguntou Ron irritado novamente
- Nada.. Vold-de-momort estar a cuidarr dele...
- Harry está correndo perigo Ron! – Hermione sacudia desesperada Ron – Precisamos ajudá-lo!
- No, no, no... no será nec-cessário...
- O QUÊ VOCÊS VÃO FAZER COM ELE? – gritou Ron para Krum
- Nón te enterresssa pirralho! – falou Krum com superioridade
- O Ron não é pirralho coisa nehuma,Krum! – agora fora Hermione que tinha se indignado com Víctor.
- Má ele ser sim Mio-nini!
- Não é! - disse Hermione
- Ah Hermione, eu não aguento mais você, eu desisto de você. - Avada Kedavra!
- HERMIO... - o feitiço foi revertido de Hermione para Ron. Ron tinha sido acertado pelo feitiço. Você está se perguntando por quê? Pois eu lhe respondo, se lembra lá no resumo da fanfic que eu disse que como o Ron mexeu com o tempo, ele ía sofrer conseqüências com isso? Pois é, essa foi a conseqüência dele. Ele morreu no lugar Hermione.
- Ron! RON! Por Merlim, você não está mentindo, não é?! Ron! RON! ROOOOOON!!! - chorava Hermione. Victor já tinha ido embora, simplismente despareceu. Hermione desaparatou levando Ron junto.
Hermione pensou em Hogwarts, como Ron tinha pensado. Não era muito seguro em tempo de guerra. Mas quando Hermione chegou a Hogwarts, o céu estava limpo, o sol estava reluzente, a árvores verdes, bonitas, os passarinhos cantando. “Essa é Hogwarts?” pensou Hermione. Afinal, tudo parecia tão normal, tão calmo, tão tranqüilo... “É óbvio! Harry ganhou na luta contra o Voldemort! Só pode ser isso!” deduziu Hermione, e era verdade, Harry tinha vencido Voldemort e assim destruindo todas as horcruxes.
No hospital... Hermione estava sentada sentada em um banco no corredor do hospital chorando. Harry, e os Weasley's vinham caminhando apressadamente em direção de Hermione.
- Hermione, o que aconteceu?
- O Ron... - Hermione voltou a chorar
- Calma Hermione, nos explica essa história direito
- O Ron morreu. - Hermione estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. - Ele tentou me avisar Gina! Em torno desse último dia ele começou a afirmar com firmeza, mesmo, que - Hermione fungava - ela sabia que certas coisas iriam acontecer... ele me avisou e eu não o escutei - disse Hermione botando a cabeça no ombro de Gina.
Hermione contou toda a história nos minimos detalhes à Harry e aos Weasley's. Hermione finalizou a história dizendo pra Gina:
- Por que o Ron fez aquilo? Era eu pra ter morrido, não ele! - Hermione voltou a chorar no ombro de Gina, enquanto que ela que também chorava dava um abraço de ternura em Hermione.
THE END.
N/A: Assim termina mais uma história romântica, porém triste. Espero que tenham gostado. Comentem por favor. ^^
Um apelo: se você gostou, amou, ou odiou o.o' a fic, entra?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22690237
Obrigada a todos ^-^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!