Menina-Mulher
*Esperando que gostem*…..OTIMA LEITURA!!!!:D
Amanheceu, Mione despertou e esfregou os olhos. Numa ponta da cama havia uma carta e um presente embrulhado com um papel em tom de pêssego e um enorme laço vermelho para enfeitar. Gatinhou ate lá, abriu o envelope e a sua primeira acção foi cheirar a carta, todas as que ele envia tinha o mesmo aroma, talvez fosse dele, aquele cheiro bom e intenso, sorriu e desdobrou a correspondência:
“Querida Hermione
Esse livro é um presente que lhe dou de todo agrado e satisfação.
‘As grandes obras dos mestres se parecem muito com o orvalho: Gotas de Lágrimas da noite que reanimam as plantas, que anseiam pelas gotas, que como o ‘maná’ surge do nada.
Os fragmentos que cintilantes, teimam em permanecer nas pétalas e nas folhas até que o calor do sol e as evapore, são respingos. São respingos de orvalho!’
Sem mais assunto despeço-me minha menina-mulher.
Beijos
De seu único e atencioso admirador”
Olhou o embrulho ao lado, e rapidamente rasgou o papel que a envolvia, era um livro, o título era: Respingos de Orvalho. Abraçou a carta e o livro durante alguns minutos e depois se levantou, encaminhou-se ate ao banheiro onde se arrumou. Desceu as escadas e foi ate a biblioteca e pousou o livro sobre a secretaria para mais tarde ler. Foi a um dos armários e tirou de lá uma pequena caixa de veludo azul-escuro, onde meteu a correspondência juntamente com as outras do tal admirador. Olhou para o enorme relógio de madeira fixo na parede, já estava quase na hora. A dois dias atrás recebeu uma coruja de Gina, dizendo que ia ter na casa dela, naquele dia e só faltava uma hora. Enquanto tomava o café da manha pensava no encontro que iria ter nessa tarde com o Draco, era hoje, de certeza que era hoje que ele a pedia em casamento. Ela pensou e já tinha uma resposta formulada.
A campainha tocou, foi abrir a porta e viu-a, depois de muitos anos, Gina Weasley estava agora a sua frente para contar a verdade. Ela também mudara muito, agora seus cabelos ruivos caíam-lhe ate aos ombros.
_Entra.- disse a morena e as duas encaminharam-se ate ao salão.
_O que aconteceu naquele dia Gina?- pergunta quando se sentaram no sofá.
_Qual dia?- pergunta a ruiva confusa.
_Porque? Eu te fiz algo para você me odiar foi?
_Ah, esta falando do que aconteceu em Hogwarts.- diz percebendo ‘só no momento’o assunto para que tinha sido chamada.
_Caramba Gina, claro que estou falando disso. O Harry ficou com você nesse dia de livre vontade?- afirma ela perdendo a calma.
Fez-se silencio.
_Pensei que voce nunca mais quisesse saber da verdade, antes, quando ia para te dizer, voce começava dizendo que não queria recordar e tudo mais…
_Mas agora sim quero saber…Foi ele ou foi voce?
Gina, abaixou a cabeça e disse:_ Hermione, você sabe que eu tinha um grande fraco, uma panca inimaginável por Harry no sexto ano e ele disse que assim que acabasse a batalha contra Voldmort, talvez voltássemos a andar. E eu nunca perdi as esperanças. Quando a guerra acabou eu fiz de tudo, mas ele disse que não me amava mais e no sétimo ano, vocês estavam namorando. Eu fiquei furiosa ao saber disso e como soube que tinham marcado um encontro na Sala Precisa, fui lá e…e não resiste beijei-o, ele tentava me afastar, mas eu o amava tanto e aí você entrou e assistiu ao resto.
A morena não falou.
_Sei que nunca me ira perdoar, mas é isso…voce nem imagina de quanto me arrependo do mal que vos fiz…
_E voce nem imagina como eu sofri durante todos esses anos por isso. Gina Weasley, voce era a minha amiga, minha melhor amiga, te contava tudo da minha vida, sempre te apoiava em qualquer situação, eu te ouvia, aconselhava e te entendia.
_Desculpe.- disse a ruiva chorando.
_Desculpa? Gina, o estrago já esta feito…esta satisfeita? Ele já não esta comigo.
_Não, não estou satisfeita, eu me arrependo tanto, eu também sofri durante esses anos, não tanto como vocês mas sofri, me xingando achando que era a pior pessoa a fase da terra…
_E te razão, os amigos não se traem. Não é fácil saber que alguém em que se confia tanto é….
_Desculpa.- repete Gina enxaguando as lágrimas.
_Se não fosse por isso ele estaria aqui agora comigo, mas não estou…
_Esta namorando com Draco? Ele me contou. Ainda ama o Harry?
_Quer saber a verdade? Amo, amo ele ate hoje ainda.
_Então porque não o procura?
_Porque simplesmente não faço a mínima de onde ele esta e alem disso…
_E alem disso…?-pausa- É o que eu penso?
_Exatamente. Bom…a gente não tem mais nada para falar…..- retorqui Mione.
_Vai se casar com ele?- pergunta incrédula.
_A minha vida a muito tempo que não te diz respeito.
_Mione acreditando ou não eu quero te ajudar?- fala ela calma.
_Ajudar? No que? Como esta vendo, não preciso de ajuda, não podia estar mais perfeito.
_Esta vendo Mione…Voce e a perfeição. Foi uma aluna perfeita, sua casa é perfeita, tem uma carreira profissional perfeita, você é perfeita, apenas seu casamento com Draco não será assim e logo a sua vida também não…Sabe porque? Porque tudo no seu universo é demasiado perfeito. Ok, mas que seja tudo como você decide e deseja.
_Gina, todos querem atingir a perfeição, sabe é como que uma das regras fundamental da vida.
_Ama ele?
A morena calou-se, bem na verdade não podia considerar aquilo a que sentia pelo loiro amor…ou então se fosse era um amor diferente.
_Não, não ama ele pelo menos do mesmo jeito que amava Harry. Vai ficar com ele por amizade? Não acredito que quer casar com ele, querendo outro. Porque Mione? Porque insiste em investir numa relação sem futuro, voce é tão nova, a vida não é apenas dois dias. Acha certo jogar todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo? Pensa um pouco naquilo que te disse.- diz Gina, que parecia ter lido os pensamentos dela.
_MAS QUEM VOCE PENSA QUE É? CINCO ANOS DEPOIS DE ME TER TRAIDO COM MEU NAMORADO, AINDA ME DIZ COM QUEM NÃO DEVO CASAR E TENTA DEFINIR MEUS SENTIMENTOS? VOCE ESTRAGOU MINHA VIDA, DEIXOU SÓ DOR.- grita a morena levantando-se do sofá.
_Eu queria tanto que você enxergasse a verdadeira felicidade, e de certeza que não ao lado do Draco que voce o encontrara…tudo nessa vida tem limite.
_E tem mesmo, e o meu limite para te ouvir mais, esgotou…Se não se importar…?fala dirigindo ate a porta.
_Se quiser desabafar…
_Voce a muito que deixou de ser minha amiga, acha que tudo vai ser como de antes?
_Bem que gostaria, mas sei que você não quereria.
_Precisamente.
A ruiva saiu e morena foi de volta ate ao salão, onde se deixou cair no enorme sofá vermelho, pensando… pensando na conversa. Será que ela era demasiado perfeita? Ate a que ponto ela era capaz de ir para agradar os outros? Estaria chegando ao limite desse ponto?
Ficou algum tempo mergulhando em recordações do passado, tempos vividos com Harry, pensando na futura relação com Draco…..a vida dela realmente tinha transformado e muito.
Sentou e abraçou as pernas. Se as pessoas soubessem o sofrimento que passariam no futuro, aproveitariam melhor o passado. Como ela tinha saudades da Hermione Granger de Hogwarts, aquela menina que ansiava tanto crescer e tornar-se uma mulher, uma mulher amada por Harry Potter. Agora que era mulher queria voltar atrás e saborear cada instante feliz que vivera com seus amigos na escola, como tinha saudades de tudo, ate daquelas aventuras perigosas em que se metiam…Ah, como sentia falta daquela morena dengosa, frágil e ao mesmo tempo forte, que dormia e tinha sonhos ternos e sinceros com o amor da sua vida, aquela garotinha de traços perfeitos, com varias curvas, que imaginava um futuro doce, sem problemas, preocupações ou desilusões.
Agora que era uma menina-mulher sentia saudades de tudo, principalmente do Harry…das suas palavras, dos seus beijos, dos seus braços em redor da cintura dela a cingir-lhe contra o seu peito. Queria ser capaz de retirar Harry dos seus sonhos, para ficarem perto um do outro na realidade.
(N/A: autora emocionada …)
Cada vez que pensava nisso tudo, seu coração começava a apertar, sufocando-a cada vez mais, dava vontade de gritar para deixar toda aquela dor e saudade sair, para atenuar a fúria que se travava dentro de seu coração. Em vez de gritar, para aliviar decidiu cantar uma melodia baixinha:
Sobras de esperança... restos de ternura,
Sombras do passado, emoção mais pura,
me acendem n'alma o calor de outrora...
São tantas lembranças, tanto gesto amigo
que levo silenciado, cá dentro comigo,
que as saudades fazem reviver agora.
Onde anda você, meus anjo antigo,
de vários sabores, de doces perigos,
ou mesmo amargos, mas emocionantes...
Por onde ficaram as tardes serenas,
as noites fogosas, fantasias plenas,
que já não consigo viver como antes?...
Por outras veredas foram-se... eu também,
Nas mãos do destino, procurando alguém,
Sorvendo amor em novos corações...
Sem deixar, no entanto, de rememorar
As carícias d'antes, o prazer sem par
Da nossa inesquecível e antiga paixão...
Depois de horas viajando naquela odisseia, levantou-se, subiu ate ao quarto, onde procurou uma roupa, se aprontou e partiu para o apartamento de Draco.
*******************************CHEGANDO LÁ*******
_Oi, meu bem.- cumprimenta Draco beijando-a.
_Oi!- diz entrando no lindo e espaçoso apartamento do namorado.
_Não fui te visitar, porque voce disse que vinha cá hoje e como também ando com algum trabalho lá no Ministérios não sobra tempo.
_Como foi a sua missão? Quer tomar alguma coisa?- pergunta ele quando ela se senta na poltrona.
_Não, obrigada. A missão foi o mesmo de sempre, desvendar alguns mistérios, apanhar comensais e por aí.
_Bom…voce sabe que não quero te pressionar, mas já tem uma resposta?- fala segurando nas mãos dela.
_Já….
_E…?- pergunta meio inquieto.
_E…é impressão minha ou o Draco Malfoy, o conquistador esta temendo a minha resposta?
_Sim, tou, voce nem imagina o quanto gosto de voce. Mas e aí o que decidiu?
Fez-se silencio.
_E a resposta é que…aceito.
_Sério?- pergunta abraçando a morena pela cintura e girando-a.
_Sim, agora me meta no chão Draco.
_Ok, senhora Malfoy. Temos de pensar no casamento, como será?- diz sorrindo.
_Calma, vamos deixar passar mais um tempo e aí a gente resolve isso com calma.
_Que tal irmos um restaurante, para comemorar?-fala ele empolgado.
_Tem mesmo de ser?- fala meia triste.
_Alguma coisa esta te deixando triste? Porque não quer?
_Nada disso. Acordei cedo hoje. E ainda estou com um pouco de sono.
_Mas uma pequena celebração, não faz mal e depois pode ir para casa descansar.- diz tentando levantar o moral dela.
_Tudo bem.
Os dois foram para um deslumbrante restaurante onde jantaram. O loiro passava quase o tempo todo falando no casamento, planejando como iria ser o dia. (N/A: Ok, ok, eu sei que normalmente é mulher que fica sonhando em casar e tal, mas aqui vamos inverter um pouquinho os papeis…:D)
Enquanto isso, Mione viajava. Já estava feito. E não havia como voltar atrás. Draco, era um homem com que todas queriam, era muito bonito e elegante e sobretudo a amava. Será que era isso que ela queria? Ela não sabia direito o que sentia por ele e mesmo assim aceitou e tinha medo, muito medo de descobrir que podia sentir mais amizade de que amor por ele, não queria de forma alguma desiludi-lo.
*********************************DE VOLTA A CASA*****
Anoitecera, chegando a casa, ficou bom tempo na banheira, mergulhada na espuma e em seus pensamentos. Cerrou os olhos, escutou um relâmpago lá fora, uma tempestade avizinhava. Envolveu-se numa toalha e voltou para o quarto, que estava afundado em escuridão. Aproximou-se do interruptor tentou ligar e nada. Estaria havendo um corte de luz na zona? Espreitou a rua, dava para ver luzes acesas em outras casas. Chovia com muito veemência e força.
Fechou as janelas e quando ia se dirigir a uma gaveta da escrivaninha para pegar a varinha, sentiu duas mãos fortes seguraram seus braços e a pressionaram com o corpo contra a parede. Ele a beijava intensamente, não dando tempo ou espaço para a morena reagir e mesmo que esta quisesse não dava, ele devia ter o dobro da força dela. Sentiu o cheiro dele, era o mesmo cheiro que tinham as cartas, era tão bom e tentador. Mione não sabia o porque, mas respondia aquele beijo na mesma voracidade. Parecia que não se beijavam a anos. Aquilo estava sendo tão bom, não estava dando para travar. Inesperadamente ele arrancou a toalha do corpo dela. Ele deslizava a mão esquerda pelas irrepreensíveis curvas dela deixando um rasto de brasa em cada centímetro da pele por onde passava, enquanto a mão direita perdia-se nos cabelos molhados de Mione, fazendo-a sentir um arrepio em cada película de sua pele. Quando finalmente os lábios se descolaram, ele começou beijando-a nos pescoço e no dorso.
“Que estou fazendo?”, “Estou fazendo aquilo que Gina fez?”, “Traindo Draco?”, “Não, eu não sou assim”. Graças a esses pensamentos revoltados, conseguiu afasta-lo com uma força sobrenatural, que nem imaginava possuir.
_Quem é voce?- foi a sua primeira pergunta. Mesmo naquela escuridade, tentou enxergar melhor a cara do indivíduo a sua frente, mas nada.
_Que interessa? Porque não poupamos palavras e deixamos acontecer.- disse ele, tinha uma voz sólido e firme.
_Não! Não te conheço e nem sequer devia ser atrever a fazer uma coisa dessas. Esta me confundindo com quem?,- diz furiosa pegando a toalha que caíra e tapando-se de novo.
_Você é inconfundível, minha menina-mulher, ‘gentil mulher dos meus sonhos’.- sursurrou no ouvido dela, pois quando a morena se abaixou para apanhar a toalha ele aproveitara para se chegar novamente.
_Você? Você é o meu admirador? O tal que me envia cartas misteriosas?- fala sentido seu coração mais acelerado a cada centímetro que ele a contemplava, agora sua voz saía num misto de ânsia e nervosismo.
_O único, em pessoa, só para você, meu bem.- diz segurando o rosto dela com ambas as mãos.
_Eu não posso, eu vou-me…
_Casar?- interrompe ele e de seguida dá um selinho nela.
_Sim… isso.- diz entre suspiros e selinhos.
_Vamos esquecer isso….pelo menos por hoje.- afirma ele, mandando a toalha para longe.
E voltaram se beijando com a mesma loucura e intemperança de antes.
Mione decidira não pensar mais em Draco pelo menos nessa noite. Ele não merecia aquela traição, mas…mas algo a unia aquele homem a sua frente. Sua cabeça não estava raciocinando mais, seu coração queria continuar e continuar…os lábios dos dois, agora inchados e quentes uniam-se numa perfeição incomparável… suas mãos não paravam imóveis, ora bagunçava ainda mais os cabelos dele, ora arranhava de leve as costas do parceiro. Os poucos espaços ainda livres entre ambos foi ficando escasso. Ele, pegando-a pela cintura levou-a ate a cama, onde a deitou delicadamente como se fosse de cristal. O barulho da forte tempestade abafava os ‘suspiros’ que provinham daquelas quatros paredes. Os corpos de ambos sentiam uma urgência única de serem um só, de nunca mais se desgrudarem, seja porque motivo for. E foi isso que aconteceu naquela escuridão, juntaram-se num só ser, aliviando toda a agonia e saudade de seus corações.
^^^^^^^^^^^^^^^^^
A meio da noite ela acordou, mirou o relógio na escrivaninha e este apontava quatro horas da madrugada. Seu coração estava pulando de felicidade. A quanto tempo não se sentia daquele jeito? O braço dele encontrava-se repousando na sua cintura, remexeu na cama e apesar da escuridade fez carinhos na cara dele e este acordou.
_Bom dia, meu amor.- fala ele sorridente.
_Ainda são quatro e pouco da manha, mas bom dia. Será que agora posso ver sua cara?
_Não, Mione, por favor.
_Mas porque?- pergunta confusa.
_Voce saberá quem eu sou, mas não é agora.
_Mas…..
_Shiii..-diz colocando um dedo sobre os lábios dela- Só te peço que confia em mim. Eu te amo.
_Me ama? Mas nem me conhece.
_Conheço, conheço mais que voce imagina.
_Deve ser…-limita-se a afirmar melancolicamente.
_Porque esta assim?- interroga acariciando os cachos dela.
_Acho que não me estou reconhecendo, eu…eu dormi com voce mesmo estando para casar com Draco.
_Então aceitou o pedido dele.
_ Não tenho nada a perder…
_Me ama Mione?- pergunta ele subitamente.
_O amor…sabe, a ultima pessoa a quem dei meu amor, fiquei sem ele. O tempo passou e o que sinto não mudou. Dói tanto amar com dor no coração.
_Sei…Vamos tentar tudo de novo?
_Tudo de novo?- estranha ela.
_É uma expressão boba. Vamos tentar tudo de novo, uma nova relação sem dor, sem rancor.
_É tudo o que desejo, mas tenho medo de me apaixonar, não se pode amar tendo receio de uma traição e é por isso que acho que a gente não devia ter feito o que fizemos.- diz sentando-se na cama.
_Voce não esta traindo ele, não o ama, verdade?
_Eu…eu acho que não sei, sabe, é mais amizade.
_Olha aqui, menina-mulher…-começa ele.
_Menina-mulher?- pergunta com um sorriso nos lábios.
_Sim, você é minha menina-mulher…Eu te amo desde a primeira vez que te vi. Incrível como durante todo esse tempo guardei meus sentimentos, escondi meus desejos, sufoquei meus pensamentos. Se pudesse por um segundo que fosse estar dentro de mim perceberá que há uma necessidade, quase louca de te tocar…ser tocado por voce, há um desejo incontrolável de te sentir.
_Eu senti isso nessas poucas horas que esteve aqui... Que loucura, sinto tanta vontade e sede de te dizer isso.
_O que?- diz voltando a deita-la.
_Que te amo.
Ele riu e beijou a testa dela.
_Sabe porque amo voce?- pergunta enquanto ela se aninhava no peito dele.
_Não, diz.
_Porque te adoro ver feliz, adoro estar perto de voce, adoro ser a pessoa que te admira, adoro sentir que voce agora mais que nunca é um pouquinho meu, adoro estar compartilhando este momento contigo, adoro sentir seu cheiro, sua respiração, adoro ter seu corpo bem coladinho ao meu, adoro voce inteira só para mim….e…
_E…?
_Para não falar que venero seus olhos cor de mel e seu sorriso é esplendor, porque você é bela, maravilhosa, me desperta ansiedade, é dócil, respeitável, serena, singela. Tudo porque te amo de uma forma perfeita.
_ Hum…Mas não existem amores, nem relações perfeitos.
_Então nós também não existimos?
Os dois riram e continuaram ali…cálidos, deixando o resto do mundo para trás.
CONTINUA……………..
N/A: oiiiiii meninas ou meninas-mulheres!!!!!( pelos coments acho que não garotos lendo a fic…ou se houver, são muito poucos mas mesmo assim, oiii para eles tbm).
O segundo capitulo chegou finalmente!!! Alguém ta a fim de se divertir contando quantos ‘adoros’ meti nesses últimos trechos? :D Espero que tenham gostado dele…esta muito romântica né??? mas se a autora tbm é assim fazer o que??? E o admirador enfim apareceu…bem eu não meti um Nc, porque para além de não ter jeito, a fic não é Nc…mas deu para compreenderem o essencial, que os dois dormiram juntos.
AGORA COMENTEM, quero saber TUDINHO do que estão achando…
>- . -< **********RESPOSTAS AOS COMENTARIOS**************>- . -<
M!A_ oiii!!! e aí esta, apesar de pensar ainda muito no harry, acabou aceitando o pedido do draco….que achou do cap??..bjs
SUZANA HH_oiii!!!!!aí esta o segundo capitulo….espero que esse capitulo tenha morto a sua curiosidade, ou metade dela…bjs
NANDIKA_oiii!tudo? bem, como vc viu mione aceitou mesmo o pedido dele. que achou do admirador dela, dos pensamentos por onde ela ‘viaja’, da discussão com gina?...enfim que achou do cap?...bjs
JESSICA_oiii!!o 2º cap finalmente chegou…espero que esteja gostando…bjs
SY_que esta achando da continuação?bom, ruim ou nem por isso?:D..bjs
NETY_oiiiiii!!pronto, finalmente esta aí a continuidade. Esta gostando??? Espero que sim….bjs
RHAÍSSA_comigo esta tudo….ainda bem que esta amando. Vc foi a única que teve a ‘certeza’ de que Mione aceitaria o pedido. gostou desse capitulo? já passei na sua fic e comentei, mas pf atualiza logooo e se quiser passe na minha fic: “HH-O Retorno da Fénix” ou numa das minhas outras fics…são todos h/hr.
BELLA_oii!!bem, eu estava lendo seu comentário, li, li e cheguei a parte de ‘ele esta morrendo ali perto da mione’…fiquei sem perceber se fui eu que escrevi alguma coisa de errado ou se foi vc e aí li seu segundo coment e fiquei percebendo…:D…e como não podia deixar de ser comente o novo cap..e as outras fics tbm se quiser…bjs
MIONEKA_oiiii!!desculpa, mas estou sem tempo, e por isso ainda não deu para ler a sua fic, mas já dei uma passada lá e li o resumo, assim que der deixo um coment, ok?...bjs
MARIELI_oi!!e que tal o 2ºcap??gostou?...fico esperando seu coment.--bjs
PROXIMA ATUALIZAÇÃO: depois de 45 comentarios e 40 votos…..
PROXIMA FIC ATUALIZADA: “HH- O Retorno da Fénix”, gente passem por lá e deixem um coment, dêem uma força nessa fic…plixx!! *cara de pidona*
Se alguém quiser dar uma sugestão para fic é só adicionar o mail: [email protected]
__BJS a todos que leram e comentaram__
by: B_Jane_Potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!