teste de quadribol
Agora era freqüente Hermione olhar para os colegas na sala comunal, ou á hora das refeições, e constatar que o esforço o deixava púrpura, pois estavam tentando realizar feitiços sem pronunciar os encantamentos em voz alta.era um alivio ir para as estufas; em herbologia estavam lidando com plantas mais perigosas que nunca, mas pelo menos tinham permissão de xingar em voz alta se um tentáculos venenosos os agarrasse inesperadamente pelas costas.
Um dos resultados de enormes cargas de trabalho e das horas frenéticas em que praticavam feitiços não verbais foi que Harry, Rony e Hermione não tinham arranjado tempo para visitar Hadrig ate aquele momento.
-precisamos ir nos explicar.-disse Hermione, olhando a enorme cadeira vazia de Hadrig, á mesa dos professores, ao café da manhã do sábado seguinte.
-hoje de manhã temos quadribol!-lembrou Rony.-e devíamos estar praticando o feitiço aguamenti para o flitwick!Mas, afinal, explicar o que? Como é que vamos dizer a ele que detestávamos aquela matéria idiota?
-não detestávamos!-protestou Hermione.
-fale por você, eu ainda não me esqueci dos explosivins-replicou Rony de mau humor.-e vou dizer uma coisa, escapamos por pouco. Você não ouviu Hadrig falando daquele irmão retardado dele, se tivéssemos ficado, íamos acabar ensinando o Grope a amarrar os cordões dos sapatos.
-odeio essa historia de não falar com o hadrig.- exclamou Hermione aborrecida.
-iremos ate lá depois dos testes de quadribol.-harry tranqüilizou-a.-mas pelo numero de pessoas que se inscreveram, os testes podem levar a manhã inteira, não sei por que de repente a equipe ficou tão popular.
-ah, fala serio, Harry.-impacientou Hermione.-não foi o quadribol que ficou popular, foi você! Você nunca foi tão interessante, e para ser sincera, nunca foi tão desejável.
Rony se engasgou com um pedaço grande demais de peixe salgado.Hermione lançou-lhe um olhar de desprezo e retomou a conversa com harry.
-agora todo o mundo sabe que você esteve dizendo a verdade, não é?o mundo bruxo teve que admitir que você estava certo sobre o retorno de voldemort e que realmente o enfrentou duas vezes nos últimos dois anos, e sobreviveu ás duas. E agora estão chamando você de “o eleito”: bem, fala serio, você não entende por que as pessoas estão fascinadas por você?
Hermione percebe que seu amigo havia se tingido de uma cor tão vermelho quando o cabelo de Rony, por essa razão ela resolveu parar de falar e continuou a comer seu café da manhã.
Quando havia se passado quinze minutos os três amigos se levantaram da mesa da grifinoria e foram em direção ao campo de quadribol,Hermione queria se despedir dos dois ali e ir fazer o que tinha que fazer no salão comunal, mas percebera o estado de Rony, vira que ele não estava nem um pouco bem, por essa razão os acompanhou ate o campo. Mas quando viu que os dois estavam ocupados conversando com os antigos participantes do time, ela resolveu sair dali e ir para o salão comunal onde colocaria seu plano em ação, de procurar o tal príncipe mestiço.
Quando ela estava subindo esbarrou no cormaco Mclaggen, aluno do sétimo ano da grifinoria, ele sorriu para ela e depois se voltou para seu amigo dizendo:
-estou falando eu sou o melhor.
-mas e o tal Weasley.-falou o menino que estava com ele, fazendo Hermione prestar atenção na conversa.-afinal ele é amigo do harry potter.
-você acha que o Harry, ira colocar aquele cara de novo, ele não é louco de coloca-lo, ele agora é capitão. vai por mim amizade agora não conta, harry vai querer o melhor e eu sou o melhor e não aquele ruivo retardado!-finalizou ele rindo, fazendo o colega dele também rir.
Quando Hermione estava em frente ao retrato da mulher gorda, ela disse com azedume.
-convencido, você terá um surpresa, deixa terminar aqui e você vera.dragão vermelho.
O retrato girou para o lado de dentro, Hermione entrou com cautela no salão não queria chamar atenção de ninguém, ate porque ela subiria ate o dormitório masculino e não queria que ninguém a visse fazendo isso.
Ao constatar que o salão estava vazio ela subiu as escadas que levava para o dormitório dos meninos correndo, e abriu a porta do quarto de supetão, fazendo nivelli,q eu naquele momento estava se trocando pular para cima de sua cama e se cobrir com o lençol da mesma.
-oh!-exclamou Hermione levantou suas mão ao rosto.-desculpa-me eu pensei que não houvesse ninguém aqui.
O garoto olhou para garota aterrorizado e disse:
-você jura que não vai contar sobre a minha cueca.
Hermione não respondeu imediatamente, afinal de contas não havia olhado tempo suficiente para prestar atenção na peça intima dele.
-então voce jura?
-bem...-começou a responder ela, agora pensando em algo que poderia lhe ajudar.-só se você também jurar que não contara para ninguém que eu entrei aqui, você jura?
-juro!-disse ele imediatamente.
-otimo, agora se veste, eu irei virar de costas para você fazer isso.-após terminar de falar ela se virou, o garoto se levantou rapidamente e vestiu seu uniforme do jeito que o pegou de cima da cômoda, não notando que o casaco e a camisa estavam do lado avesso.
-pronto.-anunciou ele após terminar.
-otimo, agora você poderia sair.-pediu ela gentilmente.
Nivelli balançou a cabeça afirmamente e saiu dali sem fazer perguntas. quando hermione se viu sozinha ali, foi direto para cama de harry, onde estava a sua mochila, a abriu e retirou tudo que havia ali, tinha livros, pergaminhos, penas, tinteiro, menos o livro do príncipe.ela olhou para o malão dele e fez o mesmo que fez na mochila dele retirou tudo, mas para sua infelicidade ali também não estava o maldito livro.
Ela começou então a buscar pelo todo quarto, tinha que achar o livro para ter certeza que era o que o Draco procurava.
-Draco, estou tão acostumada com esse nome agora.-falou ela para si mesma, depois que tinha tirado tudo de dentro da mala do simas.
Ela olhou para o relógio que estava em seu pulso e viu que tinha passado 1 hora, por essa razão resolveu guardar tudo, pois estava vendo que o livro realmente não estava ali.
Quando terminou de guarda tudo havia se passado mais 40 minutos, por isso ela saiu correndo dali, pois logo iria terminar o teste e sem duvida os meninos iriam estranhar se não a vissem lá.
Ela chegou ao campo de quadribol no momento que o MClaggen estava se arrumando para o teste, Hermione deu um sorriso maroto ao ver ele ali, e se sentou na arquibancada, se arrumou de modo que ficasse bem de frente as baliças e depois ficou observando o menino.na ultima defesa, qual a Gina havia jogado, Hermione apontou a varinha dela discretamente na direção do menino e sem mover os lábios, já que ela era umas das poucas alunas que conseguia fazer feitiços sem pronunciar as palavras, conjurou um feitiço que fez o menino voar para lado ao contrario do que goles foi. Fazendo ele recebeu vaias e risadas daqueles que estava m assistindo ao teste. quando ele passou perto dele com a cabeça baixa, ela deu uma risadinha, o menino a olhou com a azedume, ela na hora corou e olhou para frente onde viu o Rony montando na sua vassoura, ela ia falar uma palavra de apoio, mas uma voz enjoada foi mais rápida.
-boa sorte!-gritou Lilá Brown.
Hermione olhou com azedume para ela, e depois se virou para olhar o teste de Rony, desejando que o mesmo pegasse as cinco penalidades, já que o MClaggen havia perdido só uma graças a ela.
Não precisava ter se preocupado, o amigo defendeu uma, duas, três, quatro, cinco penalidades seguidas. quando este voltou para chão Hermione correu ao seu encontro o abraçou fortemente e instintivamente se virou para a arquibancada e viu o rosto de fúria de Lilá.ela sorriu satisfeita e depois disse:
-então podemos ir para casa do Hadrig agora?
-espera o Harry.-respondeu Rony sorrindo, sem duvida ele estava nas nuvens naquele momento.Hermione olhou para o lado e viu o amigo falando com a equipe que ele já havia escolhido e ao mesmo tempo com um MClaggen furioso.depois que Harry terminou de falar, ele se aproximou dos amigos.
-bem acho que agora podemos ne?-perguntou Hermione.
-claro.-respondeu Rony ainda sorrindo.
Os três então saíram dali e foram para a cabana do Hadrig.
Na volta da cabana os meninos estavam mais felizes, agora a amizade deles com Hadrig estava novamente restaurada, e isso havia deixado Hermione totalmente satisfeita, quando eles estavam subindo para o sétimo andar, alguém segurou na mão de Hermione, ela se virou e deu de cara com o loiro.
-draco!
O nome mencionado, fez Harry e Rony olharem para Trás com azedume.
-você não vem Hermione?-perguntou Rony com uma pitada de ciúmes na voz.
-vão que daqui a pouco eu vou.-respondeu ela calmamente.
Harry voltou a andar, mas Rony continuou a olhar os dois com veemência, por essa razão Harry se virou e puxou o Rony.Depois que a menina viu que eles estava longe o suficiente para não ouvi-los, ela se virou para Draco e disse:
-más noticias.
-não conseguiu achar o livro?
-não, nem faço idéia onde ele esteja.-respondeu ela tristemente, notando o rosto de tristeza dele.
-tudo bem.-falou ele deprimido.-talvez nem seja ele não é?
-mas se for, a letra é muito parecida com aquela que você me mostrou.
-bem será que tem como você tentar de novo?-perguntou ele numa mistura de seriedade e meiguice.
-lógico, eu falei que irei lhe ajudar não é?
-sim.-respondeu o menino sorrindo.
-às vezes ate me esqueço quem é você. -disse ela num fiozinho de voz.
O menino a olhou com atenção, e depois desviou o olhar.
-não pensa nisso, ok?Ah você leu o profeta diario hoje?
-não.-respondeu Hermione pensativa.-para falar a verdade o meu exemplar não veio hoje.
-de ninguém, aconteceu algo no profeta diário, sem duvida aconteceu algo. Eles não ficariam sem entregar o jornal, muito menos nos tempos de hoje.
Hermione o olhou seria e disse:
-o que você acha que aconteceu?
-bem vamos ver ate amanha, se não chegar nenhum jornal amanha, vou ver se consigo encontrar alguma explicação.agora acho melhor você ir para seu salão comunal, o ruivo parecia um pouco irritado.-disse ele a ultima frase num tão de gozação.
Hermione o olhou com rispidez e depois saiu dali, dando-lhe apenas um adeus com as mãos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!