fama,apos o rapto.
O céu naquele momento parecia até mais azul que o normal, as nuvens, para ela, sorriam lhe tanto boas vinda, parecia que tudo ao seu redor se tornou mais bonito e mais alegre.A escuridão que havia vivido durante aqueles dias haviam finalmente ficado para trás, sem duvida ela não seria a mesma Hermione de sempre, mas ele tinha que ser, ela não poderia fazer nada errado.A ultima frase que draco havia lhe disso ecoou em sua mente.”Nada alem do que deve dizer, ouviu?”.Ela tinha que falar, porem o que poderia acontecer se ela falasse mais do que foi permitido?
Um som familiar chegou até seu ouvido, percebendo então que a hora estava chegando, ela não sabia como tinha sido a viagem dele, e nem se seus amigos haviam o pego, ou até, talvez, a ordem, afinal ela é amiga das pessoas mais fluente da ordem da fênix.Mas ela tinha que se acalmar, pois tinha que mostrar que nada de ruim havia acontecido e tudo ficaria bem.
Neste momento o trem que estava com os estudantes de Hogwarts parou diante dela, seu coração parecia que ia sair pela boca, em minutos a estação Hogsmeade foi invadida pelos alunos, foi neste momento também que ela percebeu que Hadrig não estava ali.
-estranho- sussurrou ela para si mesma.- será que ele...
Mas ela não teve tempo de terminar seu pensamento, pois neste instante uma garota de cabelos castanhos se aproximou dela.
-disseram-me que você havia sido raptada, eu acho que mentiram né?Caso ao contrario o que você estaria fazendo aqui!Bem que seria muita sorte mesmo você ter sido raptada.-após a menina dizer isso saiu dali junto com sua amiga, que para infelicidade de Hermione eram suas companheiras de quarto.
-Hermione!!!
A garota se virou então viu o meio gigante vindo em sua direção.
-hadrig...
O homem apegou pela cintura e a levantou lhe apertando fortemente.
-eu estava com medo que algo de ruim acontecesse com você!-desabafou o meio gigante com os olhos cheios de lagrimas.
-mas não aconteceu.-disse ela com dificuldade.-Hadrig será que tem como você me soltar?-pediu ela carinhosamente.
Hadrig percebeu que realmente havia exagerado na força, então resolveu soltá-la.
-como estão os outros?-perguntou Hermione, após se sentir segura novamente.
-Harry, Rony e Gina vieram para cá.Mas eles não queriam, estavam dispostos a ajudar a ordem em sua busca...Mas como você escapou, alguém da ordem lhe ajudou?
Ela resolveu não olhar para ele, para puder responder aquela pergunta, então ela olhou para o trem e viu que o loiro estava saindo naquele momento dele, ”então ele conseguiu”pensou Hermione, mas ao olhar para seu amigo percebeu que não tinha sido a única que havia visto ele, pois o meio gigante já estava indo em direção a ele, então a garota foi rápida segurou a mão dele e disse:
-ele me ajudou a sair de onde eu estava.
Hadrig a olhou confuso.
-mas foi ele que levou você Hermione, não se lembra mais?
-lembro sim, mas ele teve a sua razão de fazer o que fez.Agora não posso lhe explicar, tenho que encontrar os outros e também mandar uma carta para os Weasleys explicando o que aconteceu e que eu estou bem. –explicou ela se afastando dele.
Antes mesmo dela entrar no trem para ir a busca dos seus amigos, alguém lhe puxou com força e depois lhe envolveu num abraço carinhoso.
-eu pensei que nunca mais iria lhe ver.-falou a pessoa com uma voz chorosa.
-eu também quero abraçar ela Rony, Será que tem como?-falou a menina de longos cabelos vermelhos que Hermione conhecia bem.
-sim pode.-respondeu o menino se soltando dela com as bochechas completamente vermelhas, combinando com os olhos e com os cabelos.
Gina abraço Hermione tão forte quando Rony,e logo que ela a soltou ,foi a fez de Harry lhe abraçar.
-que bom que vocês estão aqui.-falou ela extremamente emocionada.
-onde você estava Hermione?O que o Draco queria com você?-perguntou Harry
-bem é uma longa historia, qual eu prefiro explicar numa única vez.-falou ela.
-tudo bem, mas você tem que pelo menos nos disser quem foi que lhe trouxe ate aqui.-falou Rony ainda com os olhos seus de lagrimas.
-uma pessoa que Draco confia.
-que?-perguntou os três juntos.
-eu falei que é uma longa historia e tentar começara pelo fim não ira facilitar em nada.
-mas Hermione você tem que concordar que nos deixar as escuras também não vai facilitar.-comentou Harry.
-mas quem disse que irei deixá-los nas escuras, eu só quero contar para vocês no momento certo e com mais tempo, e vocês tem que concordar que lhes contarem sobre isso aqui na estação não é o melhor lugar.-disse ela com vivacidade.
-isso é verdade.-concordou Rony.-então vamos logo.-falou ele puxando ela em direção de uma das carruagens...
Quando eles entraram no castelo viram as seguintes pessoas reunidas num semicirculo discutindo algo de grande importância, ou ao menos parecia que era isso, Dumbledore, Snape e Hadrig.
O primeiro que viu Hermione foi Snape que logo a anunciou para os outros dois.
-a nossa “raptada” esta aqui.
Dumbledore seguido pelo os dois professores chegou perto dela.
-é rever você Hermione, como também é bom saber que esta sã e salva, após o jantar gostaria de conversar com você na minha sala.
Hermione que desde que chegara na estação esperava por aquilo, disse:
-sim senhor, mas eu gostaria também que Rony, Harry, gina e Hadrig também comparecessem.
-lógico que sim, na verdade eu estava pensando nisso também.
Neste momento ela olhou para a escada que estava logo atrás dos professores e viu um rapaz sentado num dos degraus.
-bem é melhor eu ir, sem duvida estão ocupados.-e saiu dali seguida pelos seus três amigos.
Hermione entrou no salão e se sentiu estranha, se sentiu até, talvez, como Harry Potter se sentia toda fez que colocava seus pés no salão.Todos estavam a olhando, alguns comentavam, outros apenas a olhava com espanto, passando perto da mesa da sonserina ouviu uma garota comentar.
“-sem duvida ela nem foi raptada,ela só fez todo mundo pensar que foi só para ser o centro das atenções ,igualzinho ao amiguinho dela,o Harry Potter”
Ela deu uma olhada de onde vinha a voz e como já era esperado, a menina do comentário sem graça, era da Pansy Parkinson, porem Hermione não se abalou com comentário, ela penas se sentou em seu lugar.
Os alunos da Grifinoria a olhavam com curiosidade, Rony se aproximou a sua cabeça da amiga e disse:
-não se preocupe logo eles irão esquecer de tudo.
Hermione sorriu para ele, e depois olhou para o salão notando que alguns já não a olhava mais, mesmo assim havia muitos ainda que a encaravam como se ela fosse uma atração de um circo bizarro.
-boa noite alunos.-cumprimentou uma voz familiar.
A garota como o restante dos alunos olhou em direção da mesa dos professores, onde como todos os anos estava Dumbledore, que logo anunciou que a seleção dos novos alunos iria começar.
Hermione deve a impressão que naquele ano havia entrado poucos alunos, por essa razão enquanto Dumbledore fazia suas recomendações de sempre, ela se curvou sobre a mesa e comentou com Harry, fazendo Rony e Gina também participarem do assunto.
-acho que os pais não estão confiando muito em Hogwarts, viram como foram poucas as crianças que entraram este ano na escola?
-não só o numero dos alunos do primeiro ano que diminuiu como também o resto dos outros alunos, ou vocês não acham que as mesas estão um pouco vazias.-falou harry.
Os quatros com isso olharam as outras mesas,viram que isso era verdade,o numero de espaços vazios em relação aos outros anos havia aumentado.
-todos estão com medo de vocês-sabem-quem.-falou rony quando eles se juntaram novamente.
-e quem não estaria, ouve ataque durante as férias toda, varias pessoas morreram!-falou Gina estranhamente preocupada.
Rony com isso se afastou da pequena reunião, Hermione olhou para ele e disse:
-o que foi?
O garoto a encarou por um momento e depois olhou para seu prato vazio e com voz chorosa disse:
-foi por causa dos ataques todos que eu pensei que nunca mais iria lhe ver.-admitiu ele
Hermione ficou sem saber o que fazer, ela olhou para Harry e Gina, estes a olharam também perdidos, ela então resolveu apenas se sentar direito e disser apenas um “não se preocupe”.
No jantar os quatros ficaram em silencio, eles não queriam mais comentar sobre aquilo, Hermione sabia que fora dolorido para os seus três amigos pensarem que algo de ruim poderia ter acontecido com ela, como também fora dolorido ter ficado trancada naquele lugar sem ter ajuda deles, sem ao menos ter uma esperança.
Logo que eles terminaram de comer, se levantaram e saíram do salão e no lugar de seguir o caminho que fazia todos os anos no primeiro dia, pegaram outro caminho.Neste tempo Hermione perguntou:
-vocês não viram o Draco Malfoy?
-não-respondeu com rispidez rony-ou você acha que se tivéssemos o visto, ele teria chegado aqui em Hogwarts.
-mas como vocês ficaram sabendo que ele tinha vindo.
-vimos na estação.-respondeu Gina.-Harry e rony iriam Pegá-lo, mas então apareceu Snape.
-Snape,mas eu não o vi na estação.-falou Hermione.
-ele estava escondido, mas quando viu Draco saiu de seu esconderijo e o pegou, trazendo para Hogwarts, eu acho.-explicou Harry furioso com a situação.
-então vocês nem sabiam que ele estava no trem?-perguntou Hermione curiosa.
-não...Mas porque todas essas perguntas?-perguntou intrigado Rony.
-só quero saber como ele conseguiu chegar até aqui.-falou Hermione falsamente.
-e eu só quero saber o que aconteceu com você, o motivo de ele fazer o que fez.-disse Rony novamente emocionado.
Quando eles chegaram em frente à estátua do gárgula,Harry olhou para Hermione e perguntou:
-ele não falou a senha né?
-não...
-varinha adocicada.-respondeu o próprio dono da sala.
Fazendo a gárgula se mexer, aparecendo aos pouco uma escada em espiral.
-vamos.-convidou Dumbledore.
-sim.-respondeu os outros juntos.
Ao entrarem na sala a fênix que estava em seu poleiro os saldaram com alegria, Hermione olhou os quadros dos antigos diretores, e depois numa voz suave perguntou:
-e Hadrig onde ele esta?
Ninguém precisou respondeu, pois logo que ela perguntou o meio gigante apareceu na porta.
-bem acho que estão todos aqui...Acho que você poderia nos explicar o que foi que aconteceu.-disse Dumbledore amigavelmente.
-sim...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!