Unico Capitulo



Eu estava sem sono então resolvi descer para o salão comunal pra ver se o sono chegava. Quando estava descendo as escadas a encontrei, a garota que eu menos eu queria encontrar naquele momento: Lilian Evans. Essa garota está me deixando louco; a uma semana eu venho a ignorando, pra ver se consigo esquecê-la. Mas isso está sendo uma batalha impossível, o mundo parece que conspira contra mim; aula de Poções: trio sorteado; Lilian, eu e Frank (Frank sofreu um acidente e estava na enfermaria sobrando eu e a ela), peguei uma detenção por ter azarado o Ranhoso (666), adivinha quem supervisionou?! Um chocolate pra quem falo Lilian. Aula de feitiços: eu e ela de novo. Quadribol: uma amiga dela, Victoria, entrou pro time e então começou a assistir todos os treinos. Resumindo: tudo eu e Lilian Evans. Mas diante de todas essas "conhecidências do destino" ela não me deu nenhuma brecha. Mas percebi que ela vem me tratando diferente. Toda vez que eu a olhava e nossos olhares se encontravam ela corava muito, ficava da cor do cabelo. Até de algumas piadas bobas que eu fiz ela riu! Mas por que ela não fez isso antes de eu tentar esquecê-la?! O meu subconsciente dizia pra eu pelo menos virar amigo dela, mas meu consciente falava que isso não era uma boa idéia, depois de ser amigo dela, eu concerteza teria uma recaída. Agora eu a encontro aqui no salão Comunal da Grifinória. Vou chegando perto, e percebo que ela está chorando. Não consigo resistir a uma mulher chorando. Mas eu fui forte; cheguei perto, e sentei ao lado dela. Senti um perfume de Lírios se instalar em minhas narinas, pensei que não iria resistir mas agüentei firme, e apenas perguntei:


- Que foi Evans? - o meu tom soou mais frio que eu esperava.


- "Que foi Evans?" é assim que você me trata depois de fazer isso comigo? - Perguntou Lilian chocada, já se levantando.


- Eu fiz o que? Afinal essa semana eu não falei nem com você! Não era isso que você queria?


- Era... Mas eu acho...


- Você sempre acha! Mas nunca sabe de nada! – eu a cortei - Acha isso... acha aquilo... Mas não sabe de nada mesmo! Não consegue ver os verdadeiros fatos. Eu te amo! Já fiz de tudo pra você perceber isso! E quando acho que você já caiu na real, vem você me insultando de novo, me evitando, agora fica chorando, e falando eu tenho culpa de algo que eu nem o que é?! Eu não te chamei pra sair, só te chamei de Evans, não tentei te beijar. Eu não fiz NADA! Ora Evans faça-me um favor! - acebei desabafando. As minha palavras as deixaram mais nervosa, e também aumentaram as lagrimas


- VOCÊ FICA FALANDO ISSO E ESQUECE DE VER O MEU LADO! - disse ela gritando


- Pare de gritar vai acordar Hogwarts inteira! E qual é o SEU lado?


- Você nunca me deu um motivo para eu acreditar que você mudou. Quando eu acreditava que você estava diferente você fazia alguma besteira. E então eu pensava "pra que dar uma chance a ele? Comigo também pode ser assim!"


 - Olha se você não acreditava em mim quando eu falava que ia ser diferente o problema é seu! E então eu vou fazer como você queria vou deixar você em paz, te esquecer Evans. Mesmo que seja impossível, mesmo cada parte de mim te amando, eu vou te esquecer. Vou fazer o que você sempre me pediu. - deixei escapar uma lagrima - eu sei que vai ser difícil, mas eu vou tentar! - outra lagrima desceu rolando em minha face - Agora vou subir e te deixar em paz Evans, pra sempre, do jeito que você sempre quis. Adeus Evans.  


Eu disse subindo as escadas chorando, como eu odeio chorar. Quando estava chegando a porta me lembrei:


- A propósito o que eu te fiz?


- O que você me fez Tiago?! Você simplesmente me ensinou a te amar! Me ensinou a ver que você valia a pena. Mas agora já é tarde de mais, agora você já decidiu me esquecer. Isso é justo, eu mereço isso. Você sempre quis me mostrar que mudou e nunca teve uma chance. Agora eu quero te dar uma chance e você não quer mais saber de mim. - disse Lilian entre soluços  


- O que?! – eu estava incrédulo.


- Isso mesmo que você ouviu, você me ensinou a te amar Tiago! Mas já é tarde demais para mim.


Uma onda de felicidade me envolveu. Como poderia a ruivinha que eu mais amo em toda a minha vida estar dizendo que me ama? Isso só pode ser um sonho! Mas se for, por favor, não me acorde!


- Não é tarde demais Lilian! Nunca vai ser tarde de mais pra você.


Desci correndo as escadas e a beijei. Não era como os beijos que eu roubava dela, mas sim um beijo que era correspondido, o beijo que eu sempre sonhei. Eu estava enlaçando a cintura dela e ela meu pescoço. Nada mais me importava. O mundo girava em torno dela. Paramos depois de algum tempo.  Então tomei coragem e me ajoelhei. Ela não entendeu o que eu pretendia fazer.


- Senhorita Lilian Evans, depois de todos esses anos, você me deu a chance de te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo incondicionalmente. O meu mundo é você. A vida não tem mais sentido pra mim sem você. Você é meu verdadeiro e único amor. Você aceitaria namorar com esse pobre homem, enlouquecidamente apaixonado por você?


- Sim, eu aceito meu amor. *-*


Eu a beijei novamente. E ficamos trocando juraras de amor até o amanhecer...


 


FIM  *-*


 


N/A: Eu arrumei uns errinhos na fic, espero que tenha ficado melhor. Coooomenteeem!  :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.