Ato I - Cena II - Os Antagonis
N/A: Então, cá estou eu com mais um capítulo. Como esse é um dos menores, provavelmente teremos o próximo um pouco mais cedo. XD.
E, antes de tudo, eu quero explicar uma coisinha...
Sobre o fato de James ser monitor-chefe. Bem, ele realmente foi monitor-chefe da Grifinória, assim como a Lily foi monitora-chefe. Em inglês eles são chamados de head-boy e head-girl, muito diferente do prefect, que é o monitor daqui. E esse fato foi mencionado em Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas para nós o Hagrid disse apenas que os pais de Harry eram os melhores alunos da época / sim, foi culpa da nossa tradutora /.
Bom, era só isso. XD. Vamos aos agradecimentos:
vivi potter - É algo a pensar e refletir. Hehehehehe. Mas eu vou ver como fazer, talvez eu coloque duas por semana. Talvez. (^.^)
Mione Weasley - Uma das fics mais lindas? Que bom que você gostou. n.n
Lia Lupin - XD. Fico feliz que goste das minhas fics. Já está nos favoritos? (^.^)
Hanna Brunett - Huahahaha. Ah, eu quis mudar dessa vez, eu pus os nomes originais mesmo. XD. * Ok, confesso que de certa forma foi porque eu amo o “Pads”... ai ai, adoro esse diminutivo do apelido... huahahahahaha *. Você só errou uma letra. Huahahaha. É Lestrange. XD. Mas, sim, foi ela mesmo... kkkkkkk.
Gabriela Black - Temporal? * abre um guarda-chuva para tentar se proteger e teme ser levada pelo vento... kkkk * Bom, eu estou pensando seriamente em pôr duas por semana, não sei ainda... (^.^). Espere só para ver no que isso vai dar... kkkk.
Sara Weasley - Sim, sim, a Lily tem fibra! XD. Eu a adoro!!!! Bom, eu fiz mesmo semanalmente; com alguns dias de atraso, eu confesso, mas estamos na semana ainda, não? XD
gabriel black - Sim, sim a Lily vai dar um soco sim. Huahahaha. Bem, não foi necessariamente um beijo que o Snape tentou dar no James... * sorri meio de lado *. O nome está guardado, vou tentar ver a fic, ok? XD
Nini Potter - Bom, uma coisa de cada vez... huahahaha. Eu estou trabalhando tanto nela quanto em Relatos Marotos, mas o tempo não está cooperando muito comigo...y.y. Faculdade, estudos para concursos, etc, etc...y.y.
Morgana Lupin - Bom, essa fic já está pronta e, bem, as outras postadas foram as que já estavam postadas em outros sites. Eu sei que tenho que atualizar TAL, mas como eu expliquei em CNP, eu estava passando por alguns problemas pessoais e não estava conseguindo escrever cenas previamente planejadas, ou então escrevia e não gostava delas... foi aí que eu resolvi fazer esse challenge, algo como para “desestressar”.
Poliana G. E. Lupin - o.O. Huahahahaha. Ah, sorry, eu me atrapalhei. É porque essa foi a mesma N/A que eu pus no outro site e o botão para ir para a caixa de comentários é roxo. Huahahahaha. É uma maneira de dizer “Comentem”. Huahahahaha. Sorry mesmo, eu pensei que tinha tirado essa parte...¬¬’
Lùh Evans Potter¹ - Huahahaha. Não tinha como entender mesmo. É que no outro site o “botãozinho roxo” abre a caixa de comentários... huahahahahaha. É como pedir “Comentem”, então eu pus “Apreciem o botãozinho roxo”. Hehehehe. Essa N/A é a mesma do outro site e eu esqueci de tirar aquela parte... kkkkk CNP vai demorar um pouco, pois tem Te Amo Lily e Relatos na frente dela. Huahahahahaha. Mas quando eu acabar um dos outros dois capítulos, eu retomo ela junto com a outra que ainda falta terminar. Duas de cada senão eu endoido. Kkkkkkk.
paty - Bom, a explicação sobre James ser monitor-chefe está lá em cima. Eu também custei a acreditar nisso, mas foi tudo culpa da nossa tradutora. E, bem, pela tradução a gente pressupõe que para ser monitor-chefe precisa ter sido monitor antes, mas em nenhum momento Tia Rowling disse isso. Quanto aos dormitórios dos monitores-chefes... bem, eu não tenho certeza se tem ou não, mas já fizemos isso – eu e umas amigas – em uma fic em parceria e eu resolvi pôr aqui também. XD.
Bárbara S K - Eu sei, eu sei que eu tenho que atualizar TAL, mas como eu expliquei em CNP, eu estava passando por alguns problemas pessoais e não estava conseguindo escrever cenas previamente planejadas, ou então escrevia e não gostava delas... foi aí que eu resolvi fazer esse challenge, algo como para “desestressar”. / repeti o comentário que eu fiz no da Morgana, mas tudo bem... kkkkk . XD /
Lilly a_marota_ - Que bom que você gostou. XD kkkkkk. Bom, o James teve um bom motivo para temer os verdinhos... ele ficou traumatizado, coitado... kkkkkk.
Gio Pires - Também amoooo Romeu e Julieta./ suspira / XD. Acompanhe sim!!! Bem, aqui está o próximo capítulo.
Beijo para todos que estão lendo e/ou acompanhando a fic e fiquem com mais um capítulo. XD
--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
Cena II – Os antagonistas
Bellatrix levantou-se da cadeira de espaldar alto da sala da Sonserina assim que os cabelos oleosos de Snape despontaram do dormitório masculino.
-Como ousa fazer uma coisa dessas sem nos avisar, Snape? – ela sibilou, os olhos adquirindo um brilho sagaz.
Snape exibiu um sorrisinho irônico e acomodou-se numa poltrona de frente para ela.
-Ah, vejo que recebeu o meu aviso, Bellatrix. – a voz fria dele ecoou pelo recinto. Muitos dos sonserinos ali presentes davam uma atenção peculiar à conversa entre os dois colegas, voltando o olhar ao máximo que seus orgulhos permitiam para o local em que eles se encontravam.
-Se você acha que eu vou concordar com isso... – ela rebateu, os crispando as mãos com uma fúria reprimida.
-Sugiro que durma um pouco, Bella. – ele desdenhou. – Você está com uma cara péssima.
A feição da sonserina adquiriu um tênue tom róseo, mas ela não arredou nem um pouco; ela ainda encarava Snape com um ar irritado.
-Precisamos fazer isso, Bellatrix. – ele disse simplesmente. – Mais cedo ou mais tarde; nós tínhamos que fazer isso. – ele tamborilou os dedos no braço da poltrona, esboçando um ar pensativo e, logo depois, sarcástico. – Só estou antecipando as coisas, a fim de termina-las logo.
-Velho idiota. – ela resmungou e jogou-se na poltrona. – Como se essa detenção fosse adiantar alguma coisa.
-A inimizade entre nós e eles vai além de rivalidade entre casas. – Lucius entrou na conversa, se posicionando atrás da poltrona de Snape. – Apesar do Severus ter uma relação especial com o Potter e seus amigos; além daquela sangue-ruim nojenta. – completou num sorriso presunçoso.
-Potter. – Snape ergueu o olhar, lançando um olhar gélido para Malfoy como se ele fosse o maroto. – O sempre arrogante e o que acha que é melhor do que todos.
-Você está em dívida com ele, Snape, não se esqueça. – avaliou Lucius num tom sibilante, referindo-se ao incidente que ocorrera no ano anterior.
O sonserino encarou o outro com os olhos estreitados.
-Lucius... – Bellatrix mesurou. – Não toque na cicatriz de Snape; a ferida pode se abrir novamente.
-Eu só estou recorrendo a fatos verídicos, Bella. – Lucius contornou a poltrona de Severus, dirigindo-se a outra. – Se Severus é orgulhoso demais para aceitar os fatos... – a voz dele perdeu-se no ar por breves instantes. – Eu não posso deixar de menciona-los.
-Eu não sou o mesmo de antes, Lucius, não se esqueça. – o tom que Snape usou fora brando, mas tinha um quê explícito de ameaça. – Não queira que eu me volte contra você também. – ele lançou um olhar para um ponto afastado da sala, onde um rapaz de uma beleza simples e peculiar arranhava um pergaminho sem muito interesse.
Régulus ergueu o olhar ao sentir-se observado e encontrou Severus encarando-o. O rapaz sorriu presunçosamente e voltou a sua atenção para o que estava fazendo, fato este que fez o outro tornar a mirar Lucius e Bellatrix.
-Sua antipatia pelo meu primo vem do irmão dele, Snape. – Bellatrix concluiu num ar sério. – Eu já disse que isso não vai levar a nada. O Lorde irá aceita-lo como o mais novo seguidor.
-Ele não é confiável; é só isso que eu digo a vocês.
A gargalhada fria de Bellatrix soou pelo recinto e Severus encarou-a com os olhos escuros faiscando perigosamente. Lucius apenas encarava um ao outro como quem está se divertindo com a situação.
-Você não determina quem é ou não confiável, Snape. – ela sorriu presunçosamente. – Você não tem poder para isso.
-Nem você, Black. – ele rebateu numa voz fria.
-Vocês deveriam parar de implicar tanto um com o outro. – o loiro se manifestou num sussurro. – Somos aliados.
-O que não implica em nada. – Bella não se importou em mirar Lucius ao dizer isso. – Ele é um fraco.
-Eu mudei, Black, você sabe.
-O Lorde que mudou você; isso é um fato. – ela disse simplesmente. – Ele viu em você uma inteligência peculiar, uma sagacidade invejável e uma sede de poder admirável. – ela adquiriu um ar de ironia. – O que não implica em nada. – ela repetiu, fazendo Severus ficar levemente róseo.
-Não tome conclusões precipitadas, Bellatrix. – Lucius mencionou, lançando um olhar firme para a futura cunhada. – Você não conhece o Snape.
-Nem um pouco. – completou o próprio num tom ligeiramente superior.
O silêncio reinou entre os três sonserinos. Lucius correu o olhar pela sala comunal sem muito interesse e lançou um sorriso para Narcisa, que estava com outras duas colegas terminando uma redação de poções. Snape exibiu um ar pensativo, apesar do cenho franzido de forma dura, como se estivesse em desagrado com algo. Bellatrix apenas cruzou os braços, não retirando os olhos de Snape um minuto sequer.
-Mas você ainda não me falou por que marcara essa reunião com tanta antecedência assim.
Severus demorou a responder.
-Eu já mencionei isso, Black. – afirmou sem emoção. – Quanto mais cedo acabarmos com isso, melhor para nós. Dumbledore já está ciente dos fatos através do Slughorn. Dumbledore achava mais seguro um professor avaliar o nosso entrosamento com os grifinórios, mas o nosso diretor não achou que isso seria necessário, então, ele concordou em apenas reforçar com monitores.
Lucius fez um barulho debochado com a boca.
-Como se isso adiantasse alguma coisa. – ele soltou, ao que os outros sorriram.
--------------------------------------------------------------------------------
Severus espreguiçou-se e abandonou o livro em cima da mesa ao notar que se aproximava das quatro horas. Alguns segundos depois, Lucius surgiu perto dele e sentou-se de frente para ele.
-Você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem, Severus? – o tom que ele usara era sério e o outro sonserino percebeu que ele estava ligeiramente curioso.
-Não. – disse simplesmente. – Mas eu sei de alguns fatos... – ele contorceu o rosto em uma quase que imperceptível careta. – desagradáveis.
O loiro encarou o outro com um mudo interesse.
-Amortentia. – ele sibilou com os olhos estreitados. – Alguém pôs um pouco da poção num dos copos e ele correu pelo escritório ontem. – ele esboçou um sorriso irônico. – Coincidentemente, os únicos que beberam desse suco com a poção foram nós três. – ele fez um barulho estranho com a boca. – Como se não soubéssemos os culpados disso tudo.
-Marotos. – respondeu Lucius. Snape negou.
- Se o Potter foi o atingido da história, só há uma pessoa que poderia ter feito isso: Sirius Black. – ele cuspiu o nome. – Tão presunçoso quanto o primeiro.
Eles silenciaram quando notaram a aproximação de uma terceira pessoa. Bellatrix chegou amarrando os cabelos calmamente e lançou um sorriso enviesado para os outros dois.
-Vamos logo. – ela disse simplesmente. – Quanto mais cedo acabarmos com isso, melhor.
Snape apenas se levantou tentando conter um revirar de olhos por ela ter usado suas palavras. Malfoy sorriu e seguiu-os calmamente.
--------------------------------------------------------------------------------
N/A: O que dizer aqui? Atualização breve.Hehehehe. XD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!